Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank D nº 06

+2
Amaya
Lenarca
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Dom Jun 27, 2010 8:09 pm

Aslan segurava a mão de Hit para o mesmo não dar o "peteleco" em sua testa e dizia severamente
-Não sou amigo de vocês para acharem que pode fazer essas gracinhas comigo e...eu sou o líder...eu que escolho se chego atrasado ou não-Dizia aslan como se fosse normalmente para Hit soltando o braço dele e andava normalmente.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Sephiroth Seg Jun 28, 2010 11:16 am

NARRAÇÃO

A noite chega e a equipe 01 e a líder da equipe 02 passam a noite com o calor artificial de uma fogueira.
A alguns metros o objetivo deles está por aí na floresta na frente deles, uma densa e obscura floresta...os líderes de equipe ainda não traçaram sequer nenhuma estratégia e o som de corujas da para se escutar de longe...parece que os animais sabem que a floresta não será a mesma por um bom tempo.
Algo adentra a floresta no meio da noite fazendo com que pássaros saiam voando desesperados e muito longe dali 4 árvores caem.
O grupo de oto mandado para a missão não pode ver e nem escutar isso pois está muito longe do local e são 21:00 horas da noite.
Está frio, muito frio e a floresta está tomada por uma grossa camada de neblina e sereno, as sombras da floresta parecem vivas e dançantes.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Uchiha Mya Seg Jun 28, 2010 12:50 pm

*Me sento e fico esperando alguem falar*
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Seg Jun 28, 2010 12:59 pm

Aslan olhava para Fuuka e depois para todos os outros ali e o pensamento que seu sensei havia lhe falado surge em sua cabeça e um sorriso ironico formava em sua cara. "Mahuahuuha,pode deixar que eu farei isso sensei"Aslan lentamente se levanta e sai do local onde estava seus parçeiros assim a névoa tomando conta de seu corpo deixando suas ações praticamente impossíveis de se ver então rapidamente pega algumas senbons de seu compartimento de kunais e shurikens e concentrando seu chakra nas mesmas começa-ra a observar todos ali então ainda dentro da névoa lança vários senbons em cada menbro de sua equipe mirando em locais certeiros deixando todos provavelmente imobilizados e ainda dentro da névoa começa-ra a fazer alguns selos e usara sua Nehan Shouja no Jutsu simulando que as senbons foram outros ninjas que as lançaram e que continha um veneno na senbon que fazia os oponentes acertadores dormirem mas na verdade fora apenas uma simulação que Aslan fez juntando suas duas técnicas.


Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 3308zgm
Kanashibari no Jutsu(Técnica de Paralisia Corporal Temporária)Quem Usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori HakuRank: BNota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser[/code]
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Uchiha Mya Seg Jun 28, 2010 1:10 pm

*Ativo o sharingan nv 3 e o kawamarin no jutsu e fujo dali*
Off:Eu não estou mais na missão!Ok!Não estou mais na missão!
E Asaln so porque voce é o lider não tem direto de ficar mandando nos outros!


Última edição por fuuka em Seg Jun 28, 2010 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Uchiha Mya Seg Jun 28, 2010 3:32 pm

Off:Podia ver seu chakra!
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Seg Jun 28, 2010 3:33 pm

Off:Podia sim,mas so ativou depois que eu lançei...não disse nada sobre quando eu sai ativa o sharingan...voce postou como se usasse o sharingan por nada para ver as senbons sendo que eu ja as lançei e voce não tinha motivos para tal ato...
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Uchiha Mya Seg Jun 28, 2010 3:35 pm

Off:Agora olha oque eu fiz!
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Seg Jun 28, 2010 3:37 pm

off:Ainda acho que esta errado sua defesa mas ai ja veremos com o Juíz
Não tenho direitos mas fui mandado fazer isso por um cargo maior doque o meu...E voce tanbem nos traiu...vai morrer e apague seus posts em off na missão pois esta virando flood.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Seg Jun 28, 2010 5:37 pm

Off: Aslan sou um hyuuga não caimos em genjutsus ...

On :

Hitsugaxi percebe a intenção de Aslan após tomar aquela atitude com ele após a brincadeira com Aslan então fica prestando atenção so no movimentos sem ele perceber ele ativa o byakugan vendo todos os o movimentos de Aslan então após Aslan lançar o genjutsu Hitsugaxi se faz de caido no genjutsu e de finji durmindo após
a destranção de Aslan ele não contava que hit podia ver ele atravéz da nevoa então tenta se esquivar do golpe que Aslan havia lançado e contra-atacando com Zankuuha
fazendo o senbons sairem da direção de hit em seguida ele jah sai correndo em direção de Aslan...
Hit sabia onde ele estava mais ele não sabia onde hit estava athe hit gruada aslan pela
blusa e com uma cara de muito Odio e uma kunai no pescoço de aslan


Porque Moleke ousa atacar sua propria equipe , se acha que voçe e o lider



Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Seg Jun 28, 2010 5:48 pm

Aslan tentava observar todos com certa dificuldade pois não teria nenhum Doujutsu que o ajudasse a ver através da nevoa,mas sente algo lhe pegando pelo pescoço e algum tipo de metal que logo Aslan deduz que era uma kunai e as vozes que tal pessoa soara com certeza o garoto agora haveria certeza de quem era.
-Hit...me solte-Aslan com um pouco de força e com sua mão esquerda segura a kunai que estava em seu pescoço e a empurra para a direita e com sua mão esquerda com muita dificuldade se solta de Hit e diz
-Fuuka...elas nos traiu,cheguei tarde apenas porque Sephiroth estava me contando os detalhes de como ela nos traiu e que era para mata-la...Ela se aliou ao futuro Mizukage...Raadam e é agora nova namorada dele e o mesmo propros a ela deixar de ser nukenin para viver com ele e ela...aceitou-Aslan apos estas palavras saia da névoa e dizia
-Desculpem a todos...Acho que Hit poderá contar a historia direito mas agora tenho que cuuidar de Fuuka..voce me ajuda a leva-va bem longe e mata-la hit?
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Seg Jun 28, 2010 5:57 pm

Hit meio abismado entende a história toda começa a soltar Aslan e guarda a Kunai

Bom... meu objetivo e seguir as ordens do Seph pois mais pra frente seriei sua arma
não ficarei perdendo meu tempo com morte que não me favoreçeram em nada
desculpa parçeiro ... Fica pra proxima , estárei esperando ordens para missão Taichou


Hit então após soltar Aslan vai pra uma parte onde a luz da fogueira não alcançava
e senta encostado na arvore e começa a ficar olhando pra aquele ceu...e começa pensar


'' Mais uma pessoa que trai minha confiaça ''
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Seg Jun 28, 2010 6:40 pm

Aslan afirmava com a cabeça e olhava novamente para Fuuka desmaiada no chão então apenas pegando o pergaminho que seu sensei havia deixado que era a descrição da missão."Hum..Tigre perdido na floresta?Ja sei..."Aslan sorria e dizia para seus menbros da equipe.
-Certo...Ele é um tigre ou seja...Ele age por instinto e ja faz um bom tempo que saiu do circo e provavelmente ele desde sua infancia morou no circo...agora juntando tudo isso pensem...ele não tem habilidades o suficiente pois como sempre davam a comida para ele o tigre não sabe caçar...então vamos levar a caça a ele...matem alguns animais e peguem uma grande quantidade de carne e começam a correr por ai para atrair o cheiro do tigre e ele vir em nossa direção...vou levar Fuuka para mata-la-Aslan pegava Fuuka no colo e olhava para todos ali.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Seg Jun 28, 2010 6:55 pm

Hiashi adentrava com a cabeça baixa na floresta mais ainda com seu byakugan ativado ele abate algums coelhos e começa a espalhar o sague deles pela floresta levando ao centro da florestra onde havia cavado um buraco e apoia com uma unica pedaço de tabua e cobre o buraco com folhas e deixa lah os coelhos abatidos esperando
que o tigre cai ali ...
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Uchiha Mya Ter Jun 29, 2010 12:52 pm

*Derrepente Fuuka acorda com o sharingan e ainda de olhos fechados ativa o Kawarim no jutsu 7 vezes e pula do colo de Aslan e diz*

-Não vou estragar a missão!e tem +!Eu não trai Sephiroth-Sama!Só porque não sou Nukenin não quer dizer que não tenho respeito a ele!

*Depois disso Fuuka sai dali correndo com os 7 Kawamirim no jutsus ativados e sai da missão*

AVISO:
COMO NÃO SOU MAIS UMA NUKENIN NÃO PARTICIPO DA MISSÃO!ESTA BEM CLARO!
NÃO PARTICIPO DA MISSÃO!E SEPHIROTH VOCE QUER SE ENVOLVER COM UM IRMÃO!?
NÃO ESTOU MAIS PARTICIPANDO DA MISSÃO POIS NÃO SOU MAIS nUKENIN!
E ALEM DISSO A MIS~SAO NÃO SE CHAMA A MORTE DE FUUKA!VOCES TEM QUE PEGAR O TIGRE E NÃO A MIM!
CADA AÇÃO VOU IGNORAR PENSSANDO QUE NÃO ME FIZERAM NADA!
MORTE É EM UMA BATALHA COM UM JUIZ E EU NÃO VOU ATRAPALHAR A MISSÃO!
Uchiha Mya
Uchiha Mya
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Feminino
Número de Mensagens : 1785
: 1017

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Sephiroth Ter Jun 29, 2010 2:19 pm

OFF:Já está conversado com ... Bom ignorarei Fuuka.
O Time dessa missão é Hitsugaxi, Aslan e Kami.Muito bem vamos lá continuem com essa ----- de missão.

ON:Hit, Kami e Aslan acordam e veem que já está de manhã.
O Sol bate em seus rostos simbolizando de que a hora da caçada já está quase a terminar, o animal pode estar em qualquer lugar.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Ter Jun 29, 2010 11:24 pm

Hitugaxi começa a esperar o tigre e começa a procurar ele por toda a floresta pra almentar a area de busca ele faz 4 kage bushin fazendo ele irem um a cada direção em busca do tigre ...
Ovindo barulhos que vinham de tds a direçoes podim ser as arvores como podia ser o tigre hit fica em prontidão de batalah esperando informaçoes do kage bushins


===================Jutsus usados==============

Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de
Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento:Não.
Selos:
Selo Especial.
Rank:B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar
clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem
auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um
sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Sephiroth Ter Jun 29, 2010 11:29 pm

O tigre surge por de trás do Kage bushin que ia na direção norte e a última informação que o Kage bushin lhe passa antes de morrer é que o tigre se encontra a 50 metros de distância e vindo em velocidade rápida faminto.
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Ter Jun 29, 2010 11:40 pm

Aslan começa rapidamente a correr em direção a floresta e seus Kikais(insetos)se alastravam por toda a floresta em busca apenas do tigre enquanto se algum Kikai achar o tigre,rapidamente mandara através da mente uma mensagem a Aslan sobre a localização do tigre.
"Vamos la...Só mais um pouco"
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Ter Jun 29, 2010 11:46 pm

Hitsugaxi com byakugan ativado já sabia de onde o tigre vinha
e a distacia que ele estava após as informaçoes do kage bushin chegar a ele...
Ele já grita pra o aslan indo na direção errada.

ASLAN POR AI NÃO ELE ESTÁ VINDO DESSE LADO ...

Hitsugaxi se punha em posição de ataque esperando ataque da ferá que vinha faminta pelos coelhos que ele tinha deixado junto dele
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Ter Jun 29, 2010 11:55 pm

Aslan ouvia com atenção e logo afirmava com sua cabeça e olhara para a direção que Hit mostrava.
Aslan colocando suas duas mãos em seus bolsos e em suas palmas onde continham bocas,começavam rapidamente e engolir e mastigar a argila misturando seu chakra com a mesma enquanto alguns insetos saiam do pescoço do garoto e 5 desses insetos eram os insetos fêmeas que tinham o objetivo de apenas pousar no tigre e os machos da espécie sentiram de longe o cheiro e os mesmos voavam em direção que hit apontava.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Sephiroth Ter Jun 29, 2010 11:58 pm

As árvores balançam de um lado, do outro o mato se move e então um rugido é escutado como o local é grande o eco do rugido confunde e então quando Hit grita Aslan esse fica de costas e a fera pula para morder seu pescoço tentando o paralisar, arrastar e matar ou vice-versa.
Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Ivonesio+tigre++blog+aquarela
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Toushirou Hitsugaxi Qua Jun 30, 2010 12:05 am

Hitsugaxi ... ve akele bicho pulando em cima dele ele abaixa e se joga no chão tentando chutar a barriga do tigre que havia tentando vindo moder sua garganta a pouco...
avatar
Toushirou Hitsugaxi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 2464
: 1323

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Aslan Qua Jun 30, 2010 12:12 am

Aslan enquanto deixava suas mãos em seus bolsos,os insetos saiam de seu pescoço rapidamente os mesmos para protegerem seu portador tentam ir em direção ao tigre,mudando drasticamente a direção que o portaodr mandaram ir fazendo assim Aslan olhar para trás e ver a grande fera perto do mesmo,o garoto apenas se tacara de costas no chão tentando pegar duas kunais e esticava seus braços para caso o animal caisse,fosse acertado em pontos estrategicos pelas kunais.
Aslan
Aslan
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1862
: 1151

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Sephiroth Qua Jun 30, 2010 12:42 am

Cálculos:

Teste de ataque do Tigre sobre Aslan: (OFF:-A ficha do tigre será definida dessa vez como minha ficha)
Força+Velocidade+Precisão
10+10+10=30

OFF:Hit fez suas ações no nada pois se interpretar perfeitamente a leitura verá que ataca Aslan.

Teste de defesa pessoal de Aslan:
Inteligência+Destemor+Ambidestria
3+3+2=8

Resultado:O Tigre mais rapido surpreende a todos mordendo o pescoço de Aslan com um ataque profundo que rasga o pescoço, Aslan está ensanguentado no chão e o tigre em cima dele sobre seu corpo imóvel.
O tigre ruge para intimidar Hitsugaxi e para mostrar que sua presa é dele!!

Atributos físicos:
Aslan-80 stamina e 150 de chakra (Situação paralisado e sangrando perdendo 10 stamina por post caso não se cure ou alguém o cure)

Hitsugaxi- 145 stamina e 150 chakra

Kami- 150 stamina e 150 chakra

Vs

Tigre-145 stamina e 150 HP
Sephiroth
Sephiroth
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 6322
: 885

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank D nº 06 - Página 2 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank D nº 06

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos