Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

+28
lyserg_katsune
Cleitin
Raiden
KenshiKun
Ushio Hisashi
|Apolo|
Ley
gsiqueira
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Perseus
Hao
Leório
adriano
Kétsu
Shadonic
Sand
Kirim
Daisuke
Heiwajima Shizuo
Besserk
Kronos
Scazy
Zack Hyuuga
Daemon Spade
Senju Kenshin
Akihiro
Uchiha Mya
Lenarca
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por |Apolo| Ter Nov 01, 2011 9:24 am

Voz lá do fundo: Convencido...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por KenshiKun Ter Nov 01, 2011 12:12 pm

Senko = Voz lá do fundo: Convencido...

Ele só teve sorte de pegar um iniciante como eu >_> mas n se acha Hao milagres acontecem Very Happy
KenshiKun
KenshiKun
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1028
: 3823

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Hao Ter Nov 01, 2011 7:40 pm

Invejoso do Senko escreveu: Voz lá do fundo: Convencido...

Não fica com inveja Senko xD

Iniciante e azarento do KenshiKun escreveu:Ele só teve sorte de pegar um iniciante como eu >_> mas n se acha Hao milagres acontecem Very Happy

Não me venha com desculpas Kenshi , só participa do torneio quem realmente acha que tem chances de passar .
E só pra deixar claro , Eu não tive sorte de pegar um iniciante , você que teve o azar de pegar um cara com mais experiencia que você .
Da proxima vez se esforcem como eu me esforcei e viciem nos treinos.


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Cleitin Ter Nov 08, 2011 12:16 am

eu nao queria q o kevin desistise...
tava curtindo a luta...
fods
Cleitin
Cleitin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1690
: 3726

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Ushio Hisashi Ter Nov 08, 2011 2:07 am

Ha!Eu queria muito que o Perseus desistisse ¬¬
Ushio Hisashi
Ushio Hisashi
Shinobi
Shinobi

Feminino
Número de Mensagens : 1210
: 1648

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Hao Sex Nov 18, 2011 2:21 am

Ué ! Essa fase vai durar pra sempre ?
Acho que falo por todos quando digo que estou impaciente e ansioso para a proxima etapa desse torneio .
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Leório Sex Nov 18, 2011 8:28 am

Desculpa se tenho vida social e faço faculdade... mas nao vai ser para sempre pode apostar... nos vemos nos proximos CS All Right
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por lyserg_katsune Sex Nov 18, 2011 10:12 am

Quando vai ter o nosso de Konoha !!!!!
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1120
: 2574

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Hao Sex Nov 18, 2011 10:28 am

Certo Haduken , é que já faz maior tempão que não sai a narração da luta do Perseus x Hisashi , Akuma x Adriano .
Mais pra que esperou até agora , não vou desanimar por causa de alguns dias . Sei como é trabalhoso fazer narrações , e ainda por cima boas narrações .
Você pode ter sua faculdade , assim como eu tenho minha escola , CEFET , CODAI , SENAI e SENAC .
Mais isso não interresa a ninguem . Cada um com seus problemas .
E como assim "nos vemos nos proximos CS " ?, Medo Shocked

Lyserg , o CS é universal !
Não tem essa de por que é de Konoha tem que fazer em Konoha .
Onde quer que o CS seja você pode participar
.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Amaya Qui Nov 24, 2011 9:01 pm

Momento vidente *On*

*Prevejo essa edição do CS para terminar no Ano Que vem...
*O mesmo ano em que todos disseram que o mundo ia acabar (o.O)
*Prevejo Dois Nub's sendo rejeitados nesse teste..
*E prevejo também comentários inúteis após o meu *-*
Amaya
Amaya
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Feminino
Número de Mensagens : 3799
: 1064

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Perseus Seg Nov 28, 2011 9:29 am

...
Mal posso esperar para saber se estarei entre os cinco novos chunnins ... Very Happy
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Leório Seg Nov 28, 2011 9:35 am

boa sorte a todos...
lembrando que temos no máximo 5 chunnins mas esse numero nao e fixo..
podemos ter 4, 3 ,2 ,1 nenhum, todos, 6, 7 etc... depende das lutas da proxima fase..
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Thiago Cullen Sáb Dez 03, 2011 3:24 pm

Gostaria de desejar boa sorte a todos que podem se tornar chunnin, e que venha o próximo, mas boa sorte aí para todo mundo que está disputando esse CS atual.
Thiago Cullen
Thiago Cullen
Senhor Feudal
Senhor Feudal

Número de Mensagens : 10144
: 3283

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por lyserg_katsune Sáb Dez 03, 2011 5:27 pm

Boa sorte a todos que estão participamndo do chunnin shiken..
lyserg_katsune
lyserg_katsune
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1120
: 2574

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Dez 05, 2011 9:33 pm

Igual aos comentarios acima gostaria de desejar sorte aos participantes desse Cs, porque vão precisar, esse concerteza tem o nivel mais baixo dos Cs, que ja tiveram no forum, gennins realmente fracos e sem nenhuma experiencia, ainda salva um ou outro, concordo com o Akihiro que disse não sei em que topico que nesse CS não deveria passar ninguem, ou no maximo um ou dois que mais ou menos conseguem se salvar, bom ja adiantando isso e apenas uma opinião, não tenho a intenção de ofender ninguem, com as palavras escritas acima.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Akihiro Seg Dez 05, 2011 9:48 pm

Também já não me lembro em qual Shizuo, mas re-volto a dizer. Este CS foi o pior de todos até agora. Não pelos "upgrades" do Lenarca, mas sim pela qualidade dos participantes. São ainda muito imaturos, apesar de terem potencial. É de reforçar que, muitos ainda nem sequer fizeram missão ou nunca lutaram. Para mim só passavam 3 (não digo quem) e passavam por pena, não por esforço. Exista quem mereça, mas eventualmente não está a trabalhar para isso ou não me convence totalmente. Outros que até podiam ganhar, e trabalharam para isso, mas são demasiado noob's e nem sabem sequer o que é um shunshin ou muito menos o que é um campo de batalha. Incrivelmente, as pessoas não se movem, e criam árvores e o seu próprio campo de batalha: digo, a culpa não é do narrador... Txi, tou cheio de sono e escreveria um imensão post sobre o assunto x.x'
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Shinji Seg Dez 05, 2011 10:17 pm

Mas magoou Shizuo ç.ç -n Pois é,muitos do chunnin shiken não deram um show,muitos tiveram batalhas curtas pois o adversário não se igualava ao mesmo nível,o pessoal queria derrotar logo os oponentes pra se garantir logo,pelo menos foi isso o que eu fiz u.u

Quanto a fase eliminatória,eu achei injusta,olha só:Um gennin avançado com não sei quantos pontos x um gennin que os pontos podem ser contados a dedo,em MINHA opnião seria melhor igualar os níveis.
Shinji
Shinji
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1051
: 3242

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Ayame-hime Seg Dez 05, 2011 10:32 pm

Bom como sou uma chunnin nova por aqui não vou falar muito,até pq o meu CS não foi lá essas coisas,mas pelas lutas que assisti desse CS,ficaram muito a desejar,ta um enche salsicha,a coisa não funfa.Dos poucos que ainda restam 1 ou 2 merecem passar e mesmo assim,apenas um deles merece com toda certeza passar .-.

Ayame-hime
Ayame-hime
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 5363
: 955

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por gsiqueira Seg Dez 05, 2011 10:48 pm

concordo com o shizuo e com o akihiro, esse CS esta fraco, em parte o felipe esta certo quando diz que muitos nessa fase so pensaram em passar para a proxima fase, mas na questao de pontos, pontos nao sao tudo, o que conta é sua narraçao, ter uma boa estrategia, muitos dos bons chunnin, jounnins e kages. quando fizeram o CS nao tinham muitos pontos, e sim uma boa estrategia e boa narraçao, mas um recado eu dou para os juizes, staff, participantes e todos que estiverem atentos as lutas, na proxima fase, nao farei posts como na fase anterior, mostrarei que sei usar estrategia e darei meu melhor em meus posts! é isso ai! to certo! kkkkkk
gsiqueira
gsiqueira
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1439
: 3597

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Raiden Seg Dez 05, 2011 11:21 pm

Concordo com vocês aí de cima(Aki,Shizuo,Siqueira)apesar de eu ser novato aqui neste Fórum,já tinha participado de vários outros RPG's narrativos,e concordo em uma coisa:Os participantes deste Cs,são um pouco novos para se graduarem como Chunnin.E isso vai acabar acontecendo,porque,como diz as regras:"No final,serão cinco aprovados,cinco novos Chunnin's".Ou seja,no final,users que não mereciam,serão aprovados.Em minha opnião,dois Gennin's tem qualidade para este Cs.Os outros não,tanto por serem inexperientes,quanto por serem inapropriados para Chunnin.Chunnin's já tem responsabilidades,tanto com a Vila,como com outros assuntos,como missões Rank A,alunos,entre outros...E francamente,teve users que trasformaram batalhas deste Cs,em uma comédia.Talvez soubessem lutar,mais não sabiam narrar,ou vice-versa.Pessoas que mal tinham começado no RPG,tentaram participar da prova,pessoas que tinham se registrado depois de mim,e que deviam ter feito como eu:Esperar por mais experiência,mais batalhas,realizar pelo menos duas lutas,uma missão,ou ao menos,pedir algumas dicas para bons narradores,ou até mesmo ao Sensei,coisas como narrar uma luta,também ajudam,principalmente,quando alguém está de ajudando,como no meu caso(Thank's Aki,you're the best).Ou ao menos,pelo amor de Deus,olhar os CS's anteriores.Na minha opnião,o 5º Chunnin Shiken,foi um bom Cs.Com bons lutadores e narradores,como:Kebra e Kaz.Eu vou acabar fazendo um RP gigante aqui,mas de qualquer jeito,ainda tinha coisas para falar,mas não quis ofender ninguém aqui,muito menos arrumar qualquer briga,essa é apenas minha opnião...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Leório Seg Dez 05, 2011 11:25 pm

Agora eu comento...
NUNCA em lugar nenhum está garantido que PASSARÁ 5 GENNINS...
pode passar 5, 6, 4, 3 ou nenhum...
A base e aprovar so 5 mas se todoso frem bem todos passam... e todos forem mal ninguem passa
essa e a regra...
não existe um numero fixo existe um numeor base 5 pq tem cinco vilas... o ideal era pelo menos um emc ada vila... mas ate hoje isso nunca se confirmou kkk
e dessa vez duvido que seja diferente...
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Raiden Ter Dez 06, 2011 1:29 pm

o_O
Saquei...As regras do Fórum são meio confusas...
Mais ainda assim,não acho que aconteceria de ninguém passar...Isso seria um tanto cruel da parte dos "Juízes",que eu não sei se são os Kage's,os Adm's,os Chunnin's ,Jounnin's,o Lena...
Enfim,talvez as próximas lutas mudem essa "percebção"que como eu,alguns estão tendo...
Afinal,essa foi uma fase mata-a-mata,e não tinha importancia se narrasse bem,ou se fizesse bons RP's,importava se ganhasse a luta,sendo por vitória,desistência,auto-hit's e etc...Talvez esse Cs melhore nesta fase,porque parece que os competidores mais novatos(ou não)já sairam,apesar de ter alguns que mesmo não sendo novatos,cometeram erros...Mas enfim,acho que o Cs pode dar uma melhorada agora,mais ainda não vai ser lá grande coisa...
Raiden
Raiden
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 3866

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Besserk Ter Dez 06, 2011 1:41 pm

alguns estão reclamando de pontos, mas se perceberam a segunda fase foi cancelada, porque essa fase e pura contagem de pontos, e como seria avacalhacao, foi pulada.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Leório Ter Dez 06, 2011 1:48 pm

Besserk escreveu:alguns estão reclamando de pontos, mas se perceberam a segunda fase foi cancelada, porque essa fase e pura contagem de pontos, e como seria avacalhacao, foi pulada.

1 foi pulada pq a primeira consumiu tempo d+ e segundo as novas regras temos só um mes e meio para terminar o cs... e o prazo ta acabando já...

2 nao e pura contagem nao... meu time tinha bem menos ponto na fase da floresta, grande parte por minha culpa que nao tinha ponto nem para lançar uma kunai =[, e mesmo assim passou... a segunda fase e para saber como vc luta num ambiente onde vc depende de mais gente.... se vcs conseguem trabalhar juntos, se conseguem se comunicar e pensar em estrategias ao inves de decorar meia duzia de jutsus e sair soltando como muitos fizeram e ainda fazem ate hoje ....
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Hao Qua Dez 07, 2011 2:49 pm

Boa sorte ao outros manolos remanecentes e por último dizer que ,
parabéns aos mestres que resolveram me por contra o Besserk , eu fico muito grato e emocionado . Razz
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri - Página 3 Empty Re: Comentários Sobre o Chunnin Shiken em Kiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos