Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kiri

+11
adriano
Mike
Daisuke
Kenji Hymori
Uchiha Shisui
Tendo Samsara
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Kirigaya
Kalahari KZ
Aoshi
Lenarca
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kiri - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kiri

Mensagem por Lenarca Dom Jan 30, 2011 3:48 pm

Isso não é regra, se todos merecerem, depois de analisar os casos com os outros GMs, pode haver a aprovação de todos. Mas é SE merecerem...
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kiri - Página 4 Empty Re: Comentários Sobre o Jounnin Shiken em Kiri

Mensagem por adriano Seg Jan 31, 2011 8:21 am

Lenarca escreveu:
adriano escreveu:o lenarca pode passar todo mundo,quando o raadam só pode passar 1
Fala isso só pq no 1º JS eu passei todo mundo? Depois disso acabou a moleza. Senão JS vai se tornar inútil... Bastaria se tornar chunnin pra virar jounnin logo em seguida.
Em todo JS com mais de 2 jogadores, ao menos 1 não vai passar. Se o Kage passar todos, eu tiro um e ainda mando warn no kage pra deixar de ser prasta... Não é pra ser 'amiguinho', é pra ser um Kage de verdade. Mas se não quiser, tudo bem, eu tbm tiro ele do cargo de kage... Rolling Eyes

no segundo também,você só não passou o tuor porque ele,só pastou uma vez na luta
adriano
adriano
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2500
: 1759

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos