Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino Kami

Ir para baixo

Treino Kami Empty Treino Kami

Mensagem por Kami Qua Ago 11, 2010 3:27 am

Kami é uma jovem chunin que após muito tempo fora da vila decide voltar depois de sofrer uma grande perda volta atuar no mundo shinobi então decide recomeçar seu treinamento começando hoje ......

Kami chega num campo de konoha para começar seu treinamento a depois assumir um time de gennins então resolve começar a treinar seu elemento o Raiton então começa com o Ikazuchi no Utage

- Vamos la preciso retomar minha antiga forma shinobi para lutar para realizar meu novo objetivo ninja

O kunoichi começa a concentrar seu chakra elemental em sua mão assim concentrando muito raiton nela , Kami tenta fazer a primeira vez faz o Ikazuchi no Utage colocando uma katana no chão começa a soltar faisca mais nada alem disso , Kami continua tentando para ver se consegue mais alem disso

Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 549
: 352

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Kami Empty Re: Treino Kami

Mensagem por Kami Qua Ago 11, 2010 3:51 am

O kunoichi não para de treinar e continua a fazer o Ikazuchi no Utage sempre melhorando a cada treino

- Vamos eu não posso desistir é difícil mais eu sou mais difícil ainda vamos la Ikazuchi no Utage..........

Kami coloca sua katana no chão começa a criar varias correntes elétricas em alta voltagem mais sem controle assim Kami perde o controle e cancela o jutsu

- Nossa que força preciso aprender o controla-lo assim dominarei essa tecnica
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kami Qua Ago 11, 2010 4:29 am

Kami continua treinando assim ja com suas mãos machucadas ela ñ para fica tentando controlar seu jutsu

- Ikazuchi no Utage , Ikazuchi no Utage , Ikazuchi no Utage , Ikazuchi no Utage !!!!!!!!!!

Até que Kami consegue controla suas correntes elétricas a sua força agora falta controlar o seu destino ate atingir o oponente ela tenta atingir uma arvore mais ñ consegue
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kami Qua Ago 11, 2010 4:37 am

Continuando o treinamento Kami fica tentando atingir arvores mais nem sempre é possível mais ela não desiste continua a treinar seu controle

- Falta pouco preciso concluir esse jutsu Ikazuchi no Utage !!!!

Kami consegue atingir uma arvore seguida da outra agora ela faz três clones assim ela tenta multiplica sua corrente elétrica para acerta os três clones
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kami Qua Ago 11, 2010 1:11 pm

Kami faz o Ikazuchi no Utage mais não consegue separar sua corrente elétrica ate os três clones então começa a treinar seu controle de chakra assim treinando em arvores
- Droga é muito difícil fazer isso não consigo dissipar minha corrente elétrica para atingir mais de um alvo Ikazuchi no Utage , Ikazuchi no Utage , Ikazuchi no Utage
A menina tenta varias vez e mesmo assim nada ,Kami esta muito cansada mais não para após varias tentativas ela consegue atingir três arvores com seu jutsu
- Consegui esse é meu limite apenas três que eu consigo atingir e consigo expandir 15 metros de mim a mesma força agora vou testar nos clones Ikazuchi no Utage
Kami faz os selos em seguida enfia sua katana no chão assim fazendo que da terra saio uma corrente elétrica que vai na direção de um clone mais em seguida Kami coloca mais chakra então se multiplica em três atingindo e cancelando os clones imediatamente
- Uffa consegui preciso de um descanso
A kunichi senta um pouco pra descansar e recomeça o treino

Spoiler:
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Kami Dom Ago 29, 2010 11:47 pm

Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Hinata cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque, conbinando a sua flexibilidade natural, junto com seu controle preciso de chakra, ela cria uma aréa de proteção perfeita, esta técnica é uma defesa absoluta
Kami
Kami
Aluno
Aluno

Feminino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo