Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

+13
Akihiro
Sand
Henjy Holl
VictorMCP
Besserk
Eturiel
Katero Kishimoto
Kenji Hymori
Kalahari KZ
Lucifer
Aoshi
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Lenarca
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Kaila Qui Dez 09, 2010 1:08 am

Kayla estava em sua carteira quando o sensei da turma chegava e passava-lhes o primeiro jutsu a ser treinado, dando a impressão de que esse seria o mais fácil de se aprender, ela não demonstrava nenhuma expressão, olhando para os lados e desviando o olhar para o chão tentando não fitar a face de ninguem ali presente.
"Eu esperei tanto por esse dia.
Ela continuava com seriedade costumeira expressada no rosto, embora esse primeiro jutsu de relance parecesse tão fácil, ele tinha sim um grau de dificuldade, considerando o fato de que já no primeiro jutsu, teriam de reunir os ingredientes necessários para a composição da pomada que dava-se como primeiro nijutsu medicinal.
"É um tanto estranho, mas tudo bem.
"Embora não saiba ainda, onde vamos encontrar esses ingredientes...

Kayla estava prestes a perguntar, quando o sensei enfim dizia seguida da explicação do jutsu, a área onde iriam encontrar os ingredientes corretos para a pomada curativa.
Sem perder tempo, todos começavam a seguir em direção a área predita, ela levantava-se e andava tranquila até a porta seguindo até onde seriam c]encontradas as faladas ervas.
Ao chegar no local, começava a procurar sorrateiramente onde encontrar tais ervas, e depois de um tempo que ainda não havia encontrado, vagava por outros lados da área até que finalmente encontrava de pouco a pouco todas aquelas que eram necessárias para conseguir produzir a pomada com sucesso e eficácia.
Kayla já tinha o que precisava em mãos, e pensando nisso, ela voltava-se ao mesmo caminho que a trouxera a tal lugar procurando assim encontrar a saída.Andando até essa depois de encontra-la, saia com o que fora pedido em uma pequena Bag que trazia sempre consigo, e seus passo eram dessa vez mais rápidos e precisos.
"Se eu demorar muito, posso perder outro jutsu que venha a ser passado.
Ela saia daquele local buscando chegar novamente até sua sala.

Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por VictorMCP Qui Dez 09, 2010 11:17 am

Lync chega andando calmamente,para procurar as ervas necessárias para a anestesia.

- Vejamos..Onde encontro essas ervas?

Lync continua a procurar até que encontra todas as ervas necessárias.Ele coloca elas em sua Bag e volta pra sala.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Sand Qui Dez 09, 2010 11:21 am

Sand voltava ao campo,e com o pergaminho em mãos junto com as ervas necessárias ele começa a procurar elas
- Alguem ja esteve aqui...
Ele procura por um tempo,até que acha todas,ele pega ervas para 2 doses e então guarda tudo e volta para a academia
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Qui Dez 09, 2010 11:56 am

Calmamente aparecia no Campo,assim,começava a correr,procurando as ervas necessarias para fazer a anestesia,assim,encontrava no maximo umas 12 ervas,logo após,saia do campo,rumo a Sala de Aula da Escola Médica.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Eturiel Qui Dez 09, 2010 12:55 pm

Hisao volta ao campo de treinamento de Kiri e começa a procura ervas medicinais para realizar a proxima t4ecnica de medicina que seu sensei passou. Após um longo tempo de procura, Hisao encontra o que precisava e volta para a sala médica de aula para poder preparar a tecnica.
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Besserk Qui Dez 09, 2010 4:07 pm

Besserk pegava algumas eravs para preparar a anestesia e pegava uma kunai e passava levemente por elas que saia um líquido, assim afogava senbons nela, depois ia embora com um copinho.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Hellsing Tenko Qui Dez 09, 2010 7:55 pm

Tenko chega no local e pega todos os igrediente depois, se senta em uma pedra sósinho e tenta fazer a pomada, Tenko termina e para testa-la, pega uma kunai e faz um corte em seu braço, Tenko passa a pomada e seu braço começa a se recuperar.
Tenko sai da li e vai para a sala de aula



Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank: C
Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Sand Sex Dez 10, 2010 2:47 pm

Sand chegava no Campo de Treino com o pergaminho em mãos e as ervas De Maconha necessárias para fazer o jutsu,ele logo as procura - Vamos ver... Sand procurava por um tempo,e como sempre ele pegava ervas para duas doses do jutsu e logo voltava a academia
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Henjy Holl Sex Dez 10, 2010 2:51 pm

Aparecia no Campo de treinamento,assim,começava a pocurar as tais ervas naturais,assim,percorria quanse todo o campo,encontrando varias ervas,após ter achado muitas ervas,volatava para a academia o mais rapido possivel.
Henjy Holl
Henjy Holl
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 452
: 2642

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Besserk Sex Dez 10, 2010 4:26 pm

Besserk chegava novamente e coletava algumas ervas para fazer um antidoto, assim depois de acabar de extrair o líquido, colocou num tubo de ensaio e voltou para a sala de aula.
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por VictorMCP Sex Dez 10, 2010 8:16 pm

Um Mizu Bunshin de Lync tinha ido até a sala e avisa a Lync,antes que o mesmo chegue na sala para ir no campo de treinamento pra pegar ervas para o antídoto do jutsu.Lync avisado pelo clone pegava as ervas necessárias e ia até a sala de aula calmamente.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Kaila Dom Dez 12, 2010 10:55 am

Mas uma vez Kayla teria de recorrer ao campo de treinamento, percebia-se logo que este campo lhe seria útil em diversas outras situações, e que seria necessário o uo dele para muitas outras técnicas.
Aprontando-se novamente colocava sua Bag na cintura, prendia seu cabelo, e saia em direção ao campo de treino mais uma vez.
Chegando lá, começava sua busca incessante por ervas que lhe fossem úteis.
"Não posso demorar com isso...
Ela c ontinuava a busca, mesmo lentamente pegava cada erva que encontrava em sua mão, e testava se essa poderia ser a tal erva que deveria ser utilizada.
Depois de muitas vezes em que não encontrara a erva certa finalmente parecia ter visto aquela que iria servi-lhe.Ela caminhava até essa e abixando-se sutilmente pegava-a em sua mão direita, ajeitava o cabelo com a esquerda, e depois de guardar as ervas que havia colhido a guardava em sua Bag e presseguia para novamente para a sala.
Enquanto prosseguia, olhava para seu relógio e via que ainda tinha tempo.
*Creio que, somente eu ainda não tenha terminado...
Ela apressava-se e sumia ao longo da direção de sua sala.
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Eturiel Dom Dez 12, 2010 12:28 pm

Hisao chega no local a procura de ervas para fazer o que seu sensei mandou, Hisao encontra todas as ervas necessárias para o realizamento do jutsu , e sai dali rapidamente.

Hisao: tenho que me apressar!
Eturiel
Eturiel
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 5732
: 1762

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Hellsing Tenko Ter Dez 14, 2010 6:53 am

Tenko chega no campo e pega algumas esrvas medicinais falando
-hoje eu vou aprender mais um jutsu curativo
Tenko pega as coisa e volta pra escola médica
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Kevin Hyuuga Qui Ago 11, 2011 7:38 pm

Indo em direção ao campo de treinamento,vejo várias árvores assim após isso percebo que...
Cheguei ao campo de treinamento.
Assim vou a procura de muitas ervas medicinais,para cumprir minha primeira tarefa na...
Academia Médica ninja!
Então começo a andar sobre todo o campo,lembrando sobre as palavras do sensei.
#-Em suas mesas vocês encontrarão ingredientes selecionados de plantas medicinais com alto poder de cicatrização. Porém, só o poder das ervas não vai adiantar no meio de uma batalha, por isso vocês terão que amplificar o poder de cicatrização das ervas com seu chakra.

Como este é o mais básico dos medicamentos, espero que vocês o façam bem mais facilmente depois desta aula. E podem começar a procurar mais plantas curativas.


Então penso:
#-Se eu não conseguir pegar as ervas,não poderei passar na academia médica ninja,e então não me formarei lá.
Eu tenho que conseguir!

Após isso falo em voz alta:
-Eu irei conseguir as ervas.
Eu tenho que acha-las!

Então.concentro chakra em meu pés e começo a correr.
E procurar verdadeiramente...

Assim,após mais ou menos 2 ou 3 minutos depois,encontro um local do qual estava cheia de ervas.
Então pego 3 grupos de 12 ou 14 ervas,formando 36 ou 42 ervas e então coloco-as em minha Bag.

Após isso tendo o chakra concentrado em meus pés ainda,volto correndo para a academia com o pensamento de:
#-Isso,eu consegui...
Tenho que continuar assim e então vou passar e ser aprovado!

Na volta a academia...
Aviso o sensei que consegui ar ervas.
Sentado em meu lugar eu começo a fazer a pomada colocando chakra nas ervas.
Assim vou a mesa do sensei demonstrar a técnica.
Então faço um X em meu braço,e uso a pomada feita por mim.
E após segundos eu consigo me curar.


---x---
Técnica cumprida!
[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 33tnlsj
Icha Shushon
(Pomada Curativa)
Quem Usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Todos ninjas medicos
Rank:C
Descrição:Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Kevin Hyuuga Ter Ago 16, 2011 7:07 pm

Indo em direção ao campo de treinamento vejo um lago,assim descendo com os peixes ensacados.
Então chego ao campo de treinamento.
Desço para a beira do lago rapidamente,Assim arrumando os preparativos para a cirurgia.
Assim como dito sobre o jutsu:
#-Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.

Então...Preparado para a cirurgia.
Tiro o saco onde os peixes estavam e coloco-os na minha frente,deixando o saco de lado.

Assim,começo a cirurgia:
1º Tento concentrar chakra em minhas mãos,para primeiramente curar os ferimentos externos menores dos peixes,deixando os maiores para depois.
2º Então,depois da cura dos menores ferimentos dos peixes...Concentro chakra em minhas mãos,formando-o em lâmina.
3º Assim,coloco a lâmina sobre a barriga do peixe,o primeiro corte estava feito,e faço isso com todos eles.
4º O 1º corte,não foi profundo.Estava com receio de ferir os peixes em alguns dos seus órgãos principais.
Assim faço mais um corte,sendo mais profundo.
5º Enquanto esse corte estava ainda aberto,e não era tão largo tento apenas 3cm de largura.
Tiro a lâmina de minhas mãos para localizar,os órgãos perto do corte.
6º Então,após isso localizo 2 órgãos,o coração dos peixes e a linha lateral,um órgão específico dos peixes,normalmente formada por uma fiada longitudinal de escamas perfuradas através das quais corre um canal que tem ligação com o sistema nervoso.
Eles estavam a poucos centímetros do corte,sendo assim fico aliviado.Após isso faço um último corte perto da cabeça,Para ver seus ferimentos mais intensos como um corte de anzol.
7º O 3º corte,foi realizado calmamente...Fazendo assim perceber os componentes ativo no sangue do peixe.
8º Pego um frasco que por um acaso estava em minha bag,e colho 2 gotas de sangue de um dos peixe.
Após tal ação,vejo que o corte mais profundo foi realmente os de perto de suas cabeças.assim os examino e faço o procedimento de cura usando tal jutsu novamente."Shousen no Jutsu"
mais dessa vez para curar os ferimentos mais profundos,e os cortes feitos.
9º Antes de examinar o sangue para ver mais componentes deles,vejo o corpo por inteiro dos peixes para ver se os ferimentos deles já foram por inteiro curado.
Assim percebendo que sim,então tento reanimá-los colocando-os de volta no lago ali perto.
10º Então vou ao exame do sangue,pego um pequeno recipiente e então o encho de água do lago ali
de perto.
Assim jogo uma gota de sangue do peixe dentro do frasco,misturando-o junto ao sangue,após isso começo a balançar o franco,para misturar mais os dois componentes.
Então depois de 2 minutos aguardando a mistura completa vou a uma árvore ali perto,pego uma folha abro o frasco e jogo o liquido encima da folha,tentando fazer algo acontecer...Mais a folhar não teve nenhum problema,significando que o sangue do peixe estava melhor.

Após isso,volto a academia com mais uma técnica cumprida!

--x--
Técnica cumprida!
[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa: Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Hao Qua Ago 17, 2011 12:30 am

Cheguei no campo de treino,
Tava levando o peixe dentro de uma bolsa d'água

Começo curando as feridas do peixe ,
de primeira vista tem poucas feridas ,
@Isso vai ser bem fácil são poucas feridas e ele vai ficar bom logo!
Preparo-me para cura-lo ,
Lavo bem as mãos e concentro chakra nelas ,
Aproveito para utilizar do beneficio do meu chakra elemental suiton ,
Contrando a circulação do chakra sem retirar o peixe do recipiente ,
*Shousen no Jutsu*
O processo de cura dos ferimentos foi concluido ,
Viro o peixe para o outro lado e ao ver me espanto ,
Tinha um larga ferida ,
Eu usa alguns instrumentos que eu havia trago na bolsa como pinsas ,
Eu abro um pouco o ferimento e vejo uma ponta de anzol ,
Usando a pinsa eu retiro-a e executo novamente o jutsu ,
*Shousen no Jutsu*
Ápos alguns minutos o ferimento estava fexado e o peixe curado ,
Já com os ferimentos fexados eu uso uma seringa pra coletar o sangue,
O sangue havia ficado peixe ,
Levo o sangue pra uma analise simple ,
O resultado afirma que havia água poluida circulando no seu sangue,
Eu faço uma nova abertura em seu estomago ,
retiro todo oque o peixe havia comido nos ultimos dias ,
Lixos e sacos plasticos ,
Ele tinha sido retirado de algum rio ou lago poluido , e retirado de la por um pescador ou biologo ,
ou só o sensei afogou ele em uma água suja pra eu constar isso no relatorio! ^^
Agora eu vou procurar de onde esse peixe saio e resolver o problema dele e dos outros do cardume,
Por enquanto vc ta livra peixinho Very Happy
-Cara , esse peixe já sofreu muito nas minha mãos , ta no hora de eu mudar de peixe.
Souto o peixe no rio LIMPO ,
Vejo que o garoto Hyuuga já terminou o trabalho por aki ,
assim fica bem mais fácil com aqueles olhos.
De boa minha parte ja fiz e conclui o jutsu .

Jutsu Concluido

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 2rf4wma
Shousen no Jutsu
(Técnica da Mão Mística)
Quem Usa:
Tsunade, Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Rin e Ninjas Médicos
Rank: A
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Kevin Hyuuga Qui Ago 18, 2011 1:11 pm

Indo em direção ao campo de treinamento vejo um lago,assim descendo para começar o treino do próximo jutsu da academia.
Então chego ao campo de treinamento.
Desço em uma área rodeada de árvores,primeiramente penso sobre as palavras do sensei.
-Antes de começarem a fazer o jutsu, quero que se concentrem em ativar a regeneração de todas as suas células. Depois, façam um corte em si mesmos e tentem se curar. Mas tentem mesmo, pois senão eu vou ser o culpado.Por isso, treinem bastante e evoluam nesse jutsu.
Então vejo se a área estava boa para o treino,assim ao analisar a área começo...
O Treinamento:
1º Ação:
Então começo com dois Kages Bunshins,assim falo para eles ficarem sobre minha frente na direção esquerda e direita cada um,formando assim um triangulo.
2º Ação:
Então,com a formação pronta...Começo a ativar a regeneração de todas as minhas células.
3º Ação:
Ai,então faço meus kages bunshin jogarem kunais ao mesmo tempo em mim.
4º Ação:
Mais uma kunai bate na outra fazendo assim apenas uma me acertar.Então peço para o outro jogar mais uma Kunai,pois eu precisava de um ferimento mais profundo para testar o jutsu.
5º Ação:
Assim,com mais uma Kunai tendo me acertado os dois kages bunshins desaparecem e então começo a preparação do jutsu.
6º Ação:
Então começo a ativar um pouco mais a regeneração de todas as minhas células.Assim tentando fazer o jutsu.
7º Ação:
Mais...O jutsu não havia acontecido!
Então concentro mais na regeneração das minha células.
E então começo a realizar o jutsu.

Assim,todas as minhas células foram ativadas e eu consegui me regenerar com perfeição!
Assim após as células se regenerarem,eu volto para a academia e então vou avisar o sensei!


--x--
Técnica cumprida!
[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 11gh7w2
Inyu Shometsu
(Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Quem Usa: Yakushi Kabuto e Uzumaki Naruto
Rank: A
Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados; com o chakra da Kyuubi, Naruto e capaz de se regenerar de qualquer ferimento interno ou externo.
Kevin Hyuuga
Kevin Hyuuga
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2683
: 3608

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Hao Seg Ago 29, 2011 1:14 am

... Assim que o sensei mandou a classe recolher algumas ervas eu sai para o campo para recolher aquelas ervas .
-Essas técnicas que ele passa são bem uteis
-Ali tem algumas ervas variadas , essas eu conheço , Dieffenbachia seguine , Cânabis e essa que eu não sei o nome mais usa pra anestesia local , porem eu quero uma geral , vou usar todas .

Dieffenbachia seguine , quando a folha é espremida sai um suco dela que em contato com a pele , faz coçar e queima .
Cânabis , essa da uma sensação de prazer e deixa a pessoa relaxada , porem deixa os reflexos devagar quase imóvel .

Agora vou voltar pra classe la tem os instrumentos apropriados


Hao
Hao
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3343
: 3650

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri - Página 2 Empty Re: [Escola Médica] Campo de Treinamento de Kiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos