kataru falecido
+28
Izou
Matsune
Volken
Haku
Lenarca
Hell Jackson
Kenji Hymori
Eturiel
Gilgamesh
Yuna'
Chika Hayato Jin
Mio Yakazuki
Kiryoku Kensei
Mike
Kira
Kalahari KZ
Shirou Fubuki
Aoshi
Magoichi
Hisako_Hyuuga
Temari'
Louise-chan
Uchiha Mya
Kirigaya
Iyasha
adriano
Daisuke
Kataru
32 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: kataru falecido
Sim poderá ter razão... E vocês? Qual seria a mãe que escreveria no Fórum! Sabia o vosso nick? e a vossa Pass? uhm?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
é estranho a maiorias das mães nem sabe ligar o computador
adriano- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2500
Nº : 1759
Registro do Ninja
Clã: Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Quanto mais saber o nick e a pass!
( Não quer dizer que ela não tenha estudado...)
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Akihiro escreveu:Quanto mais saber o nick e a pass!
mas quando eu entro,eu já entro na minha conta direto,pode ter acontecido o mesmo no computaodr dele,mas é estranho,o cara quase não entrava e deposi de repente morre
-
Registro do Ninja
É... Mais não falo nada, tudo é possível!
Yuna'- Samurái
-
Número de Mensagens : 5889
Nº : 1500
Registro do Ninja
Clã: Nara
É verdade... Mesmo assim... Aihn.. É melhor nem comentar mais sobre o assunto
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Sinto mto..meus pesares por ele!
Matsune- Samurái
-
Número de Mensagens : 6837
Nº : 2256
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
E já agora... Tinha mesmo que ser no Fórum Tempos Livres de Kiri? Não podia ser no local de ausencias nem nada? Ainda por cima ele era de Kiri
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Kataru escreveu:Sim isto e asserio ele era me muito chegado
eu acho que é mentira,olha só o segundo post dele,a mãe dele não escreveria errado assim desse jeito,eu acho que ele,só queria chamar atenção para ele mesmo no fórun,primeiro ele criou aquele tópico para falar que ficou doente para falar que tinha ficado em coma só por ganhar uma bolada na cabeça que é bem dificil,agora derrepente ele morre é muito suspeito
-
Registro do Ninja
Concordo... Apesar de ser Possivel
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
outra prova que foi só para chamar atenção olha só aonde ele criou o tópico na parte de treino,eu acho que foi só para chamar atenção mesmo
-
Registro do Ninja
Não sei qual... Qual o link?
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
olha só aonde foi criado o tópico
-
Registro do Ninja
Já vi... Duvidoso
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
adriano escreveu:é estranho a maiorias das mães nem sabe ligar o computador
A minha Mãe Sabe...E ela trabalha com pcs x3,E como escreve mt rapido as vezes errado :3
Shadonic- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1519
Nº : 2236
Registro do Ninja
ique acho é q ele mentiu mesmo!o kataru pode ter deixado o nick salvo ou n!ele pode ter mentido da bolada ou n!(a bolada n sei se é pois sempre q jogo futebol levo bolada na cara!)ae pouco dps ele morre!inclusive ele disse estar bem dps da bolada e que já foi tirado do hospital!hemorrajia assim derepente n acontece!(a n ser que alguem tenha escrevido ele no seu death note)pouco dps sua morte!ele nem entrava direito e aposto q só queria chamar atenção!
Shirou Fubuki- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1825
Nº : 2175
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Bom,ele não mentiria sobre isso ele sabe que é uma coisa muito seria agora parem de discutir isso por favor
Kirigaya- Shinobi Gashira
- Número de Mensagens : 4482
Nº : 1261
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
n estamos discutindo!o cara teve pouco tempo conosco e logo morreu?ele tava bem,dpa machucou a cabeça e voltou mt bem e dps hemorragia,mais kd o motivo dela?como surgiu!provavelmente deve ser uma mentira!
Shirou Fubuki- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1825
Nº : 2175
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Shirou Fubuki escreveu:ique acho é q ele mentiu mesmo!o kataru pode ter deixado o nick salvo ou n!ele pode ter mentido da bolada ou n!(a bolada n sei se é pois sempre q jogo futebol levo bolada na cara!)ae pouco dps ele morre!inclusive ele disse estar bem dps da bolada e que já foi tirado do hospital!hemorrajia assim derepente n acontece!(a n ser que alguem tenha escrevido ele no seu death note)pouco dps sua morte!ele nem entrava direito e aposto q só queria chamar atenção!
N Foi a Bolada na Cara q fez ele Entrar em Coma Foi a batida q ele deu no chão e se for bomba pode fazer o cara cair '.' Hemorragia assim Pode Acontecer As Vezes Tpw,Talvez ele tenha se machucado seriamente e morrido por hemorragia( que é falta de sangue) nunca se sabe
Shadonic- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1519
Nº : 2236
Registro do Ninja
analizando todas as mensagens que ele escreveu no fórun desde que ele entrou,eu tenho quase certeza qeu foi mentira,primeiro digamos que a mãe dele sabia da conta dele,por que a mãe dele ia postar uma coisa num local errado para postar isso,ele deveria postar isso no off topico,segundo o rank dele no fórun dele era morador e quase ninguém conhecia ele,vou relatar o que eu acho que aconteceu,ele criou uma conta no forun,viu que quase ninguém se importava com ele ai,ele criou um tópico falando que tinha ficado doente(se ninguém o conhecia então porque criar um tópico),com esse tópico ele chamou atençaõ a beça,ai ele já estava cansado de não ser notado no forun,el enão queria masi jogar ai,para por fim na conta dele e para ele ser sempre lembrado ele criou esse tópico,vejam bem quem já criou um tópico assim no fórun antes sem ser ele,para mim isso foi mentira e ele só fez isso para chamar atenção
-
Registro do Ninja
adriano escreveu:analizando todas as mensagens que ele escreveu no fórun desde que ele entrou,eu tenho quase certeza qeu foi mentira,primeiro digamos que a mãe dele sabia da conta dele,por que a mãe dele ia postar uma coisa num local errado para postar isso,ele deveria postar isso no off topico,segundo o rank dele no fórun dele era morador e quase ninguém conhecia ele,vou relatar o que eu acho que aconteceu,ele criou uma conta no forun,viu que quase ninguém se importava com ele ai,ele criou um tópico falando que tinha ficado doente(se ninguém o conhecia então porque criar um tópico),com esse tópico ele chamou atençaõ a beça,ai ele já estava cansado de não ser notado no forun,el enão queria masi jogar ai,para por fim na conta dele e para ele ser sempre lembrado ele criou esse tópico,vejam bem quem já criou um tópico assim no fórun antes sem ser ele,para mim isso foi mentira e ele só fez isso para chamar atenção
Sinceramente tenho pena de vocês, queria que fosse mentira, más se a mãe dele ou alguem fez isso devemos acreditar... o que podemos fazer, duvidar que sabe que não é verdade, bom de qualquer forma, peço desculpas por eles que duvidam, e que ele descançe em paz...
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Acho que essa discusão tem que chegar ao fim, que seja, se ele morreu, que descanse em paz, nós notamos ele, pelo menos eu notei, até me lembro que pediu um kit do FUll Metal na Champz Design, e o Aoshi fez. Bom, chega disso né?
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos