Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

+3
Matsune
Joao Marcos Uchiha
Magoichi
7 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Kandi Dom Set 26, 2010 2:52 pm

Ryuuka no Jutsu - Aprendido por Dryka
Oto no Gen - Aprendido por Tockinho
Doton, Gandan Kyuu - Aprendido por João

Kandi : Aqui vai mais Jutsus...

Kandi abre alguns pergaminhos no chão.

Para Dryka :


Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.

Kandi : Tente fazer com que seu chakra Katon venha até sua boca e vire um jato de fogo ao cospir. Depois tente acertar meu clone em movimento. Esse Jutsu pode ser usado a longa distância, então só se preocupe em acertar meu clone.

Para Tockinho :


Kyaku Kick
(Chute Pedra)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Kandi : Concentre seu chakra no pé mais forte seu e depois acerte um chute no meu clone. Ele terá que ficar muito ferido para dizer que o Jutsu foi realizado.

Para João :


Doton - Doryou Dango
(Elemento Terra - Bola de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 112 Naruto Clássico
Descrição: O ninja molda uma bola com pedras, que é jogada contra o inimigo.

Kandi : Tente conectar seu chakra Doton com a terra, para que assim você consiga retirar uma imensa pedra da terra.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Dom Set 26, 2010 5:28 pm

1/5

ao ouvir as palavras de meu sensei, afasto-me um pouco dos d+,para nao machuca-los, entao concentro meu chakra doton com a terra e tento tirar a grande bola de terra,mas nada acontece.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Dom Set 26, 2010 5:30 pm

2/5

concentro todo o meu chakra doton na terra e começo a moldar uma bola, mas a mesma se disfaz em segundos
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Dom Set 26, 2010 5:35 pm

3/5

concentro mais ainda meu chakra doton na terra, começo a moldar a terra até ter um formato de bola, em seguida tento aumenta-la, mas de novo ela se desfaz em pó.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Dom Set 26, 2010 5:37 pm

4/5

concentro mais ainda meu chakra doton,faço os selos necessarios e uma grande bola de pedra(terra) aparece, mas a mesma não é forte o suficiente e desmorona.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Dom Set 26, 2010 5:46 pm

5/5

entao aov er q ja estou com o jutsu quase dominado, concentro todo meu chakra doton faço os selos necessarios:hinata: e uma grande bola aparece e sai rolando e destruindo todas as arvores q estavam perto e so para quando esbarra numa montanha, fico comemorando o sucesso de mais um jutsu.Sakura

off: sensei quero aprender um jutsu do clã hyuuga,please.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Seg Set 27, 2010 11:32 am

Dryka escuta as instruções do sensei...pega seu permaminho e da uma leitura breve nele..

penamenos: hum...acertar o clone de kandi ..ai ai...


kandi faz o clone para o treinamento de dryka...ela agradece e começa seu treinamento.
Dryka então cncentra seu chakra katon e cmeça a perseguição ao clone d kandi
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Seg Set 27, 2010 11:36 am

Dryka se concentra em atacar o clone a longa distância....Dryka expelhe o jato d fogo da sua boca porém o jato naum consegue atinjir o KB de kandi.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Seg Set 27, 2010 11:39 am

pensamentos: fazer o jato de fogo eh fácil...atingir esse clone em movimento eh q eh cmplikado..aff

Dryka continua a expelir o jato d fogo..mas o mesmo não eh suficientemente forte e rápido para acertar o alvo.


Última edição por Dryka Hatake em Seg Set 27, 2010 11:44 am, editado 1 vez(es)
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Seg Set 27, 2010 11:44 am

Dryka conectra seu chakra karton na boca e cntinua a perseguir o bushin de kandi...Dryka expeli o jato d fogo e aumenta aos poucos sua velocidade para atingir o alvo..e jah esta ficando cansada d correr atras do KB.

_aff...a hora q eu t pegar seu clone maldito...eu t torro todinho por me fazer correr tanto..

Dryka se cansa mas não desiste d persegui-lo.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Seg Set 27, 2010 11:53 am

Dryka jah aumentou sua velocidade em usar o jutsu...e no auge do seu cansaço a perseguição ao clone jah torna-se um problema..Dryka para por instante..e com a respiração ofegante,

pensamentos: aff..essa perseguição tah levando mas tempo do q o esperado...tenho q por um fim nisso ou vou fikar sem pernas jah estou cansada d correr...

_ok...vamo lah..

Dryka volta perseguir o clone de kandi..concentra seu chakra karton na boca e o solta d uma soh vez fazendo um grande jato d fogo q persegue o KB...Dryka finalmente acerta o alvo ..


Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.


_aff..ateh q em fim...

dryka senta em baixo de uma árvore para descansar para o próximo jutsu.

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Seg Set 27, 2010 1:44 pm

01/05

Tockin ouve as instrucçoes.

Pensamento: Taijutsu cansa tanto.

Tockin começa a concentrar seu chakra no pe mesmo que não tenha muita vontade.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Seg Set 27, 2010 1:45 pm

02/05

Tockin se lança ao clone de Kandi e lhe dá um chute na barriga. Mas o clone não ficou com os danos esperados.

Pensamento: Eu carreguei chakra suficiente......
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Seg Set 27, 2010 1:46 pm

03/05

Tockin volta a concentrar chakra na perna.

Pensamento: Mas eu carreguei chakra suficiente porque não deu resultado?
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Seg Set 27, 2010 1:47 pm

04/05

Tockin volta a correr contra o clone e acerta com outro chute, mas os resultados foram iguais.

Pensamento: Não entendo o que falta? Será que e....
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Seg Set 27, 2010 1:49 pm

05/05

Tockin volta a concentrar chakra na perna. Flui-o e prepara-se para dar um chute no clone.

Pensamento: E claro... preciso de mais força.

Tockin vai ao clone e acerta-lhe com um chute na barriga. Tockin usa a máxima força que pode deixando estragos enormes no clone.

Tockin: Consegui.... que canseira.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Kandi Ter Set 28, 2010 8:42 pm

Shiruko - Aprendido por Dryka
Kyaku Kick - Aprendido por Tockinho
Doton, Doryou Dango - Aprendido por João

Kandi : Mais Jutsus...

Para Dryka :


Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

Kandi : Primeiro, assine seu nome no pergaminho com seu sangue. Depois tente fazer a invocação, mordendo o seu dedo e o fazendo sangrar, depois pegue o sangue e passe na outra mão em linha reta, para que ao encostar a mão no chão, você consiga fazer a invocação.

Para Tockinho :


Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

Kandi : Meu clone vai te atacar com Jutsus de Doton. Você terá que liberar seu chakra Fuuton e fazer um campo de chakra em volta de si mesmo. É como se fosse um escudo, só que cobre seu corpo todo, podendo repelir qualquer ataque.

Para João :


Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: --
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Kandi : João, tente liberar seu Byakugan, o que deve demorar e lhe dar algumas dores nos olhos.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Ter Set 28, 2010 9:14 pm

1/1

entao ao ver q meu sensei finalmente vai me ensinar a Kekei genkai de meu clã,decido me esforçar ainda mais, entao concentro em meus olhos e falo: -byakugan, mas nada acontece, entao tento umas 3 vezes mas nada acontece.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Ter Set 28, 2010 9:42 pm

quando kandi diz a dryka qual seria seu próximo justu..a garota pula de felicidade e abraça Kandi...

_sensei..num acredito...vou poder fazer envocação?!cara q massa^^..

pensamentos:xega d cuspir fogo..kkk..¬¬ ao menos por hj...

_então onde eu assino essa parada(contrato)?

kandi mostra a dryka o pergaminho o kual ela deve firmar cntrato

pensamentos:assinar um cntrato parece mta responsa..+vamo lah \o/

Dryka morde o dedo e cm uma pekena kuantidade d sague ela assina o contrato...kandi da estruções do jutsu..e a garota cmeça a pratica-lo.


Última edição por Dryka Hatake em Ter Set 28, 2010 11:08 pm, editado 1 vez(es)
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Ter Set 28, 2010 10:45 pm

Dryka se cncentra ..

_bom..dessa vez naum vai ter moleza..brinkar cm fogo eh facil cmparado a isso...ok..xega d corpo mole...o/

Dryka fecha os olhos e se cncentra no jutsu....depois faz sua 1ª tentativa...e nda acontece...

pensamentos: como eu eu pensei isso naum vai ser nda fácil lol
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Ter Set 28, 2010 10:53 pm

Dryka s cncentra novamente..fecha os olhos e faz os selos cm as mãos...repedindo baixinho:

_ Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre....

Drii morde seu polegar 'direito'..e com sangue deste..dryka faz uma pequena linha reta na mão 'esquerda' ..assim lançando essa mão ao xão...então surgi um pequeno GIRINO sem pata alguma...Dryka olha p/ msmo cm cara de espanto e decepção..

_...isso eh cnstrangedor..¬¬'
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Ter Set 28, 2010 11:08 pm

_aff..esse jutsu leva + chakra do q eu pensava....

pensamentos: naum vejo a hora de ver o grand Gama de perto.^^

Dryka tenta novamente fazer o jutsu de envocação...mas naum cnsegue fazer mais do q girinos aparecer...porém ela repete várias vezes o jutsu, e agora os gririnos jah aparecem cm patas.

_aff..agora tm patas¬¬'

pensamentos: melhor do q nada.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Ter Set 28, 2010 11:25 pm

Dryka cmenta cnsigo mesma o resultado do treino

_¬¬'...to evoluindo..esses bixinhos jah tem ateh patas...

o jutsu jah cnsome boa parte do chakra de dryka...porém ela repete por várias e várias vezes o msmo procedimento: fechar os olhos..se cncentrar em seu chakra..fazer os selos cm as mãos..e finalizar o ritual cm seu sangue

pensamentos: daki a pouko vou fikar sem dedo d tanto morder ele..isso s eu naum precisar de tranfusão de sangue de tanto q eu jah perdir aki..^^

o cançasso jah cmeça a abala-la...e em umas de suas tentativas Dryka alcança o sucesso em seu jutsu....eis que surgi...


Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem Usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan
Rank: C
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invcocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.

qdo Dryka ver o grande sapo a sua frente ela fika estática

affraid

_Putz...ele eh enorme... pale

Dryka fika super feliz e qdo vai dizer um "oi" ao Gama..o cançasso fala+ alto e ela acaba desmaiando.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Qua Set 29, 2010 5:47 am

2/5

entao ao prestar um pouco de atenção no treino de dryka,vejo q ela ja conseguiu,entao fecho os olhos por alguns segundos e abro-os de uma vez falando: -byakugan,nada acontece,mas uma pontada surge em meus olhos,entao tento novamente mas nada acontece e meus olhos começam a doer.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Qua Set 29, 2010 6:02 am

3/5

depois de sentir muita dor em meus olhos,fecho os mesmos por alguns estantes para diminuir a dor,depois q ameniza a dor, concentro muito abro os olhos e falo: -byakugan,dessa vez as veias ao redor de meus olhos aparecem mas os meus olhos nao ficam branco. e penso:

-estou quase conseguindo.

mas uma dor enorme em meus olhos me desconcentra.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos