Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

+3
Matsune
Joao Marcos Uchiha
Magoichi
7 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Qui Set 09, 2010 6:06 pm

Dryka se anima cm sua ultima tentativa, pois ver resultado em seu treinamento...então parte p/ próxima tentativa.
qdo tenta produzir a maior quantidade possivel de bolas de fogo..naum cnsegue fazer mta coisa e atinge seu sensei cm uma delas.

_foi mal sensei....juro q foi sem qrer.. lol
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Qui Set 09, 2010 6:13 pm

depois de atingir Kandi cm uma bolinha de fogo q naum faz mal a niguém*rsrsrs*...dryka s desculpa cm Kandi-sensei e tenta novamente...
cncentra o katon na boca e e aumenta o calor do msmo...

penamentos:..tenho q dá formas a elas e produzir a maior kuantidade possivel...ok..vamo tentar.!

depois o chakra cncentrado e aquecido na boca...dryka o solta de uma vez assim aumentando a quantidade de bolas de fogo..produzindo várias delas...

_sensei dessa vez cnseguir..e naum precisei botar fogo em niguém p/ isso..a naum ser vc...(zoa)
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Set 10, 2010 5:53 am

1/5

depois de ler o pergaminho, concentro chakra em minhas maõs faço os selos, mas nada acontece.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Set 10, 2010 5:54 am

2/5

depois de nao ter conseguido, fico pensando onde eu errei, ai eu eskeci que tenho que conectar meu chakra doton com a terra, concentro meu chakra doton,faço os selos necessarios, mas só sai um pequeno jatinho de lama.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Set 10, 2010 5:57 am

3/5

entao ao ver que ainda nao estou conseguindo,respiro fundo concentro meu chakra,faço os selos necessarios Hinata e boto minha mão no chão,e faço: Doton - Doryuu Taiga, mas dessa vez sai uma rajada forte de lama que vai em minha cara me sujando todo.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Set 10, 2010 5:58 am

4/5

depois de me limpar, percebo que ja estou quase conseguindo, concentro todo meu chakra doton,faço os selos necessarios e faço:Doton - Doryuu Taiga Hinata , entao dessa vez a grande rajada segue em direção como se fosse um rio, mas ainda nao é o que eu quero.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Sex Set 10, 2010 6:01 am

5/5

depois de quase conseguir penso que ainda esta fraco para ser um rio de lama, entao faço os mesmo passos de antes, concentro todo meu chakra doton,faço os selos necessarios Hinata e coloco minhas mãos no chão e faço:Doton - Doryuu Taiga, entao um poderoso rio de lama, sai das minhas mãos e leva tudo o que ve.fico comemorando por que eu consegui. Sakura
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Kandi Sáb Set 11, 2010 5:03 pm

Housenka no Jutsu - Aprendido por Dryka
Akagan - Aprendido por Tockin
Doton, Doryuu Taiga - Aprendido por Joãozinho

Kandi : Sem enrolação, pro próximo Jutsu...

Kandi abre alguns pergaminhos no chão.

Para Dryka :


Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

Kandi : Bom... Como sempre, use chakra Katon na sua boca e aumente o calor do chakra, para que assim você possa soltar um dragão de fogo pela boca e fazer com que ele tenha a capacidade de soltar fogo. Pode começar.

Para Tockin :


Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

Kandi : Meu clone irá lançar um Genjutsu em você. Você deverá parar o fluxo do seu chakra e quebrar a posição dele (chakra), para que assim você possa reverter seu chakra para outra posição, e desfazer o genjutsu assim. Pode começar.

Para Joãozinho :


Doton - Doryuudan
(Elemento Terra - Projéteis do Dragão de Terra)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: B
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer o Donton - Doryuu Taiga o ninja cria um dragão de lama que atira bolas de lama de sua boca,que pode ser usado com Karyuudan.

Kandi : Agora que você aprendeu o Rio de Lama, você poderá fazer esse Jutsu.
Use o Doton, Doryuu Taiga para criar um rio de lama, logo depois, use mais do seu chakra no rio de lama para poder criar um dragão de lama, que depois poderá atirar bolas de lamas
.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Sáb Set 11, 2010 5:41 pm

Dryka pega o pergaminho se afasta dos outros e cmeça a ler..depois d um tmpo cmeça a praticar o novo jutsu passado por Kandi...

pensamentos: hum..s jah tive dificuldade p/ dá forma ao Katon de uma grand bola..imagine tranforma-lo em um Dragão d fogo..e ele ainda tm q cuspir fogo? pale ..isso num vai ser nda fácil!...

Drii dá inico ao novo jutsu e encontra dificuldades nele.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Sáb Set 11, 2010 6:08 pm

Dryka cncentra seu chakra na boka aumentando o calor do msmo....+ ao tentar expeli-lo naum cnsegue dá forma ao Katon...

Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Sáb Set 11, 2010 7:17 pm

Tockin torçe o pescoço e o KB de Kandi o poe num Genjutsu. Eu tenho parar o fluxo de chakra mas nao consigo.

Pensamento: Eu nunca fiz isto
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Sáb Set 11, 2010 7:18 pm

02/05

Tockin tenta de novo parar o fluxo de chakra, mas mais uma vez nao consegue. O genjutsu começa a fazer cada vez mais efeito, Tockin estava a ser amassado por duas paredes.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Sáb Set 11, 2010 7:20 pm

03/05

Tockin se concentra para aguentar a dor porque as paredes quando chegaram ao corpo de Tockin começaram a movimentar-se mais lentamente para dar mais tempo de dor. Tockin estava muito estressado para conseguir se concentrar e parar o fluxo de chakra.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Sáb Set 11, 2010 7:21 pm

04/05

A respiraçao de Tockin era mais apressada.

Pensamento: Acalma-te Tockin, tem calma.

Tockin começa a acalmar-se, respirava mais devagar e o fluxo de chakra começa a desacelarar.
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Magoichi Sáb Set 11, 2010 7:23 pm

05/05

O fluxo de chakra para e Tockin começa a sentir-se mais aliviado. O chakra reverte a posiçao e assim Tockin ve as paredes a desaparareçer e a ver a sua time a treinar.

Tockin: Sensei feito Very Happy. Agora quero aprender um Ninjutsu normal
Magoichi
Magoichi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5673
: 2290

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Sáb Set 11, 2010 9:02 pm

Dryka concentra-se em fazer o Katon se tranformar em dragão de fogo...pratica várias vezes o jutsu+ ainda encontra dificuldade, pede ajuda a seu sensei e ele nega dizendo p/ ela s virar sozinha*sensei m negando ajuda?!isso num s faz heim..rsrsrsrs*

depois de levar um fora de kandi, dryka volta a pensar em forma de facilitar o jutsu+nada vem em mente..

pensamentos: o jeito eh práticar msmo... Rolling Eyes
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Sáb Set 11, 2010 9:08 pm

Dryka esforça-se para aprender o novo jutsu..pratica-o várias vezes...as tentativas jah estão cansativas...+ela naum ver opção a naum ser cntinuar tentando...por várias vezes dryka tenta expelir katon em forma do tal dragão desajado+suas tentaivas são fracasadas...afinal as xamas expelidas por ela naum tem forma alguma.Porém sem desistir dri da cntinuidade no seu treino.
Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Matsune Sáb Set 11, 2010 9:23 pm

Dryka cmeça ver resultado no seu treinamento agora as coisas parecem + faceis..dryka jah tah cansada então senta-se um pouko...

_depois d tanto tentar...axo q agora começo a entender como esse jutsu funciona.

dryka descança por 15 min. depois levanta-se..
pensamentos:jah to fikando sem chakra...to cansada d+..naum sei ateh qdo vou aguentar em pé.

jah um pouko fraca dryka parte p/ próxima tentativa...acumula seu chakra na boca aumentando sua temperatura...cncentra-se em dá a forma esperada a xama..e então..expelhe d uma soh vez o chakra katon e assim finalmente dando forma a ele de um dragão d fogo

Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.

...jah um tanto cansada dryka volta a s sentar e descansa para o próximo jutsu...

pensamentos: putz...pensei q naum fosse cnseguir...+no fim deu tdo certo...aliás nunka tinha visto um dragão d fogo..e ele eh lindo.

_sensei MSMO SEM SUA AJUDA*rsrs*finalmente acabei.


Matsune
Matsune
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 6837
: 2256

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Seg Set 13, 2010 5:07 am

1/5

depois de ler o pergaminho, fico me concentrando e pensando a melhor maneira de fazer esse jutsu.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Seg Set 13, 2010 5:10 am

2/5

entao com a minha estratégia definida, concentro meu chakra,faço os selos necessarios e faço: Donton - Doryuu Taiga, um grande rio de lama sai de minha boca, tento concentar meu chakra no rio, mas nao consigo.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Seg Set 13, 2010 5:14 am

3/5

ao ver o rio de lama descendo a colina fico chateado por não ter coneseguido, concenntro meu chakra de novo, e faço:Donton - Doryuu Taiga, em seguida concentro mais chakra ainda, faço os selos necessarios e Hinata tento fazer o dragão de lama, consigo mais um pequeno dragão aparece mas sem força para lançar bolas de lama.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Seg Set 13, 2010 5:28 am

4/5

entao respiro fundo e penso que ja estou quase conseguindo, concentro meu chakra faço os selos e faço:Doton, Doryuu Taiga, depois que o rio de lama sai da minha boca, me concentro mais ainda e faço os selos e faço:Doton - Doryuudan, e dessa vez o dragão ja é maior e mais forte só que a sua força de jogar bolas de lama, ainda nao era a que eu queria.

Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Seg Set 13, 2010 5:31 am

5/5

fico animado pensando que estou quase conseguindo, concentro meu chakra faço os selos necessarios e faço:Doton - Doryuudan, e um grande dragão de lama sai de minha boca,e e ele começa a lançar bolas de lama com muita força, e eu fico comemorando mais um jutsu aprendido. Sakura
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Kandi Qua Set 15, 2010 3:59 am

Gouryuuka no Jutsu - Aprendido por Dryka
Genjutsu no Kai, Jigyaku no Chakra - Aprendido por Tockinho
Doton, Doryuudan - Aprendido por Joãozin

Kandi : Vocês foram excelentes.

Kandi abre mais um pergaminho pra cada um.

Para Dryka :


Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.

Kandi : Faça os selos escritos no pergaminho, concentre uma grande parte do seu Chakra Katon na boca, depois tente fazer com que o Chakra Katon soltado vire uma cortina de fumaça explosiva.

Para Tockinho :


Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

Kandi : Libere uma parte do seu Chakra Fuuton nas suas mãos e depois solte uma rajada forte de vento. Tente destruir uma rocha com o Jutsu.

Para Joãozin :


Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.

Kandi : Tente pegar uma parte do seu chakra Doton e transferir o chakra até os braços, para que assim você possa tentar endurecer seu braço.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Joao Marcos Uchiha Qua Set 15, 2010 5:09 am

1/5

entao depois de ler o pergaminho fico pensando que esse jutsu sera mais dificil.
Joao Marcos Uchiha
Joao Marcos Uchiha
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 970
: 2301

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi - Página 4 Empty Re: [Treino Conjunto] Equipe 35 sensei Kandi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos