Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado de Mitsuhide e sensei (Aoshi/Raadam)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino privado de Mitsuhide e sensei (Aoshi/Raadam) - Página 2 Empty Re: Treino privado de Mitsuhide e sensei (Aoshi/Raadam)

Mensagem por Aoshi Qui Ago 26, 2010 11:20 pm

Mike escreveu:Sim, eu vi que você andou explicando os pergaminhos ultimamente.
Apenas não gostei da sua resposta.
Se você continuasse treinando normalmente o coitado do aluno que só quer aprender, nada disso estaria acontecendo.
Só fui lembrar que Kages não treinam / passam pergaminhos para Chunnins e níveis inferiores.
Isso significa que VOCÊS estão fazendo tempestade em copo d'água.
Na verdade, EU que não esperava isso de VOCÊ. Neutral

E eu duvido que o Lenarca deixou um Kage treinar um Estudante.

Bom treino para vocês. Wink

# Mike quanto a Kage treinar um estudante eu tambem duvido poís a mesma coisa aconteceu comigo, ora se não eu já passei os jutsus ao coitado, como já disse que tambem irá aceitar os jutsus passados por Raaadam, acho que o assunto se encerra por aqui, Bom se estiver de acordo tudo bem, agora se quiser levar isso mais longe digamos assim 'Conversar com o Lenarca' - / E quanto a isso eu vou te explicar ' Mad ' Eu estou com uma gastriste que talvez pudesse arrancar meus estômago para parar essa maldit* dor, mais não estou tentando me controlar, perdão se fui ou pareci rude para você e que eu estou ligeiramente PUT* ! (Desculpe-me o Flood)
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado de Mitsuhide e sensei (Aoshi/Raadam) - Página 2 Empty Re: Treino privado de Mitsuhide e sensei (Aoshi/Raadam)

Mensagem por Mike Qui Ago 26, 2010 11:25 pm

Acho que não precisamos irritar o Lenarca com isso. Ele já tem problemas demais.
Boa sorte com a gastrite.

Pode treinar seu aluno. Wink
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Ago 27, 2010 1:49 am

Spoiler:
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo