(Treino em conjunto) Chunnins de Konoha
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
(Treino em conjunto) Chunnins de Konoha
Masato chega ao local onde outros chunnins da mesma vila treinariam, tudo com a permissão do Hokage.
Segue vago o pensamento até a hora marcada.
Alguns dos Chunnins do Treino:
Obs:
Segue vago o pensamento até a hora marcada.
Alguns dos Chunnins do Treino:
- Kami
- Kandi
- Mike
Obs:
- Spoiler:
- Lenarca escreveu:Vocês são todos do mesmo nível, então um treino sem sensei é considerado individual. Pode treinar, mas vale a regra de 1 jutsu por dia, e não pode treinar sozinho. É a mesma coisa do treino individual, só que vocês compartilham o mesmo local de treino. Valem as mesmas regras, só um treino.
Isto é a MP que eu recebi, então só postei para que fique claro.
Izou- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4177
Nº : 1022
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin
Re: (Treino em conjunto) Chunnins de Konoha
Mike chega no local e cumprimenta seu parceiro Chunnin.
- Olá, Masato. ^^
- Olá, Masato. ^^
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
- olá gente vamos treinar logo então ^^
Kami- Aluno
-
Número de Mensagens : 549
Nº : 352
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin
Mike se senta, abre seu pacote de batatinhas e começa a comer...
- Só falta o Kandi.
- Só falta o Kandi.
Mike- Samurái
-
Número de Mensagens : 7406
Nº : 542
Registro do Ninja
Clã: Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
- Ele deve estar comprando queijo.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Kandi chega ali.
Kandi : Desculpe galera, acho que me atrasei um pouco, pois estava comprando queijo. xP
Kandi : Desculpe galera, acho que me atrasei um pouco, pois estava comprando queijo. xP
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
- Eu falei!
- Vamos começar.
- Hum, cada um com um jutsu, óbvio ...
- Vamos começar.
- Hum, cada um com um jutsu, óbvio ...
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
kami então começa treinar um jutsu mas forte rank A ela se prepara e começa
Kami se afasta um pouko e começa a treinar faz o campo do Haake e concentra chakra nas palmas das mãos dando o sinal de laminas ativa o byakugan para facilitar e começa seu treinamento
- Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
Kami não consegue se movimentar muito rapido fazer a proteção então tenta amis uma vez
- Vamos lá eu posso ser a melhor Hyuuga Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
Então ela começa a se movimenta com isso começa surgi os pirmeiros sinais do circulo
Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
(Lâminas Ocultas, 64 Palmas de Oito Divindades)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: A
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Hinata cria em suas mãos pequenas lâminas e com essas lâminas cria em sua volta um círculo que serve tanto como defesa como ataque, conbinando a sua flexibilidade natural, junto com seu controle preciso de chakra, ela cria uma aréa de proteção perfeita, esta técnica é uma defesa absoluta
Kami se afasta um pouko e começa a treinar faz o campo do Haake e concentra chakra nas palmas das mãos dando o sinal de laminas ativa o byakugan para facilitar e começa seu treinamento
- Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
Kami não consegue se movimentar muito rapido fazer a proteção então tenta amis uma vez
- Vamos lá eu posso ser a melhor Hyuuga Shugo Hakke Rokujyuu Yonshou
Então ela começa a se movimenta com isso começa surgi os pirmeiros sinais do circulo
Kami- Aluno
-
Número de Mensagens : 549
Nº : 352
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin
Ikazuchi no Utage
(Festa do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando as suas espadas, a eletricidade começa a crepitar. Raiga então implanta as suas espadas na terra para enviar uma corrente elétrica pela terra. Quando a corrente aproxima o seu objetivo, ele pode partir-se em múltiplas gavinhas para atacar cada objetivo individualmente.
Masato pega duas kunais, pra continuar seu treino a partir de raiton.
Em uma parte do campo pra não prejudicar ninguém.
Fica as duas na terra ...
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Tenta transmitir eletricidade nas armas para descarregar a energia na terra, mas não consegue.
Apenas as kunais recebem uma carga e mesmo assim não descarregam no terreno.
Apenas as kunais recebem uma carga e mesmo assim não descarregam no terreno.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Masato continua o treino no campo silencioso.
Coloca sua atenção em uma das mãos em especial.
Conduzindo um pouco mais do que produzia normalmente.
Algo melhora, então observa o estado do solo.
Coloca sua atenção em uma das mãos em especial.
Conduzindo um pouco mais do que produzia normalmente.
Algo melhora, então observa o estado do solo.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Passando uma das mãos sobre a terra, encontra pequenas rachaduras, provando a potência do jutsu.
Mas não é o suficiente, agora quer estender seu limite com as duas kunais ao mesmo tempo, atingindo alvos.
Masato faz dois clones e algumas tentativas em vão, errando a direção.
Mas não é o suficiente, agora quer estender seu limite com as duas kunais ao mesmo tempo, atingindo alvos.
Masato faz dois clones e algumas tentativas em vão, errando a direção.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Off: Nem sei o que estou treinando, tô boiando na preguiça.
Direcionando as kunais para mais perto dos alvos, o jutsu começa a se destacar ...
Cada clone para cada lado como cada kunai em uma posição diferente, como os clones são livres para se movimentar, tem chances de escaparem do jutsu quase imediatamente, mas a distância é a chave para evitar uma fuga, deixando o lado negativo aparecer também, expondo o usuário a frente de seus inimigos enquanto mantém as mãos ocupadas.
Apesar disto acerta pouco depois sua meta.
Direcionando as kunais para mais perto dos alvos, o jutsu começa a se destacar ...
Cada clone para cada lado como cada kunai em uma posição diferente, como os clones são livres para se movimentar, tem chances de escaparem do jutsu quase imediatamente, mas a distância é a chave para evitar uma fuga, deixando o lado negativo aparecer também, expondo o usuário a frente de seus inimigos enquanto mantém as mãos ocupadas.
Apesar disto acerta pouco depois sua meta.
Ikazuchi no Utage // Aprendido
Ponto: 01
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1º Post.
Kandi se levanta.
Kandi : Bom... Preciso treinar, apesar de eu não fazer isso há dias.
Kandi abre o pergaminho no chão e começa a lê-lo.
Kandi : Muito bem, acabei, vou começar.
Taitataki Ryuu
(Estilo Palmas Invertidas)
Quem Usa: Rock Lee
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando varios ossos do corpo atingido, tambem é conhecido como estilo interminavel por que Rock Lee imenda muitos golpes parecendo que não tem fim.
Kandi se levanta.
Kandi : Bom... Preciso treinar, apesar de eu não fazer isso há dias.
Kandi abre o pergaminho no chão e começa a lê-lo.
Kandi : Muito bem, acabei, vou começar.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
2º Post.
Kandi cria 5 clones.
Kandi começa atacando um deles. Ele concentra chakra na sua mão, olha bem para o clone, vai em direção dele e então acerta um soco no clone, mas nada acontece.
Kandi : Vou tentar novamente...
Kandi : Bom, neswse Taijutsu não preciso usar apenas a mão como um golpe, posso usar meus joelhos e cotovelos.
Kandi : Muito bem, tô pronto ...
Kandi cria 5 clones.
Kandi começa atacando um deles. Ele concentra chakra na sua mão, olha bem para o clone, vai em direção dele e então acerta um soco no clone, mas nada acontece.
Kandi : Vou tentar novamente...
Kandi : Bom, neswse Taijutsu não preciso usar apenas a mão como um golpe, posso usar meus joelhos e cotovelos.
Kandi : Muito bem, tô pronto ...
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
3º Post.
Kandi concentra chakra no seu joelho direito, pois era o joelho direito que tinha mais força. Kandi usa seu chakra no joelho, controla o nivel de força do joelho de acordo com o chakra, então Kandi corre em direção ao outro clone e acerta uma joelhada na barriga, o clone fica com a mão na barriga, e a dor logo passa.
Kandi : Não adiantou de nada, minha joelhada foi como uma normal, ainda não estou bom no Jutsu.
Kandi se prepara novamente...
Kandi concentra chakra no seu joelho direito, pois era o joelho direito que tinha mais força. Kandi usa seu chakra no joelho, controla o nivel de força do joelho de acordo com o chakra, então Kandi corre em direção ao outro clone e acerta uma joelhada na barriga, o clone fica com a mão na barriga, e a dor logo passa.
Kandi : Não adiantou de nada, minha joelhada foi como uma normal, ainda não estou bom no Jutsu.
Kandi se prepara novamente...
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
4º Post.
Kandi : Agora vou tentar fazer o Jutsu usando meu cotovelo.
Kandi concentra chakra pelo braço, faz o chakra chegar até o cotovelo e então concentra sua força ali. Logo depois, Kandi vai para cima do clone, lhe dá uma cotovelada nas costas, o clone cai mas logo se recupera.
Kandi : Pelo visto, fracassei novamente, mas não vou desistir.
Kandi : Agora vou tentar fazer o Jutsu usando meu cotovelo.
Kandi concentra chakra pelo braço, faz o chakra chegar até o cotovelo e então concentra sua força ali. Logo depois, Kandi vai para cima do clone, lhe dá uma cotovelada nas costas, o clone cai mas logo se recupera.
Kandi : Pelo visto, fracassei novamente, mas não vou desistir.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
5º Post.
Kandi : Agora vou atacar aquele clone.
Kandi concentra chakra na sua mão, chega perto do clone e lhe dá um forte soco no estômago, espera o resultado, o clone ficou meio com dor, mas se recuperou, só que desta vez, demorou um pouco mais para se levantar.
Kandi : ...
Kandi : Agora vou atacar aquele clone.
Kandi concentra chakra na sua mão, chega perto do clone e lhe dá um forte soco no estômago, espera o resultado, o clone ficou meio com dor, mas se recuperou, só que desta vez, demorou um pouco mais para se levantar.
Kandi : ...
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
6º Post.
Kandi usa chakra na sua mão direita, corre de frente a um dos clones, acerta 3 socos na barriga dele, ele cospe sáliva, mas demora um pouco mais para se recuperar.
Kandi corre diretamente para um clone, usando chakra no cotovelo, ele acerta o clone com 2 cotoveladas no ombro direito do clone, o clone coloca suas duas mãos sobre o ombro direito, mas nenhum osso havia sido quebrado.
Kandi corre atrás de um clone, usa chakra no seu joelho direito e etão ataca o clone na barriga. O clone é acertado pelo joelho de Kandi, então o clone fica com dor, coloca sua mão na barriga, se recupera, mas dessa vez, ele demora muito para voltar ao normal.
Kandi usa chakra na sua mão direita, corre de frente a um dos clones, acerta 3 socos na barriga dele, ele cospe sáliva, mas demora um pouco mais para se recuperar.
Kandi corre diretamente para um clone, usando chakra no cotovelo, ele acerta o clone com 2 cotoveladas no ombro direito do clone, o clone coloca suas duas mãos sobre o ombro direito, mas nenhum osso havia sido quebrado.
Kandi corre atrás de um clone, usa chakra no seu joelho direito e etão ataca o clone na barriga. O clone é acertado pelo joelho de Kandi, então o clone fica com dor, coloca sua mão na barriga, se recupera, mas dessa vez, ele demora muito para voltar ao normal.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
7º Post.
Kandi : Parece que estou começando a conseguir fazer esse Jutsu.
Kandi corre em direção de um clone, usa chakra na sua mão, acerta um soco na barriga do clone, depois ele usa chakra no seu cotovelo e acerta uma cotovelada no ombro do clone, depois ele usa chakra no joelho e golpeia o clone novamente na barriga, fazendo com que ele fique com muita dor, muita dor mesmo.
Kandi : Isso !!! Consegui quebrar um osso do ombro do clone, e também consegui deixa-lo sem respiração por um bom tempo após ter acertado o clone na barriga.
O clone cospe sangue e então se desfaz em fumaça.
Kandi : Parece que estou começando a conseguir fazer esse Jutsu.
Kandi corre em direção de um clone, usa chakra na sua mão, acerta um soco na barriga do clone, depois ele usa chakra no seu cotovelo e acerta uma cotovelada no ombro do clone, depois ele usa chakra no joelho e golpeia o clone novamente na barriga, fazendo com que ele fique com muita dor, muita dor mesmo.
Kandi : Isso !!! Consegui quebrar um osso do ombro do clone, e também consegui deixa-lo sem respiração por um bom tempo após ter acertado o clone na barriga.
O clone cospe sangue e então se desfaz em fumaça.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
8º Post.
Kandi : Sobrou apenas 4 clones, e 2 deles estão sem feridas nenhuma.
Kandi usa chakra na sua mão e acerta um clone com um soco na cara, e acerta com bastante força junto do chakra.
Kandi usa chakra no seu cotovelo, usa uma grande quantidade de força e então ataca o clone, dando uma cotovelada no peito dele.
Kandi : Sobrou clones.
Kandi ataca um dos 2 clones restantes. Ele usa chakra no seu joelho direito, usa um grande nível de força e então acerta o clone na cara.
Os clones cospem muito sangue, falando o que foi danificado. Após falarem tudo para Kandi, os clones são desfeitos em fumaça.
Kandi : Pelo que entendi, eu consegui quebrar o nariz do clone 1, a boca dele foi bastante danificada e ele ficou com o olho roxo, depois se desfez.
Kandi : O clone 2 foi acertado pelo meu cotovelo, eu danifiquei bastante a pele do peito dele, consegui fazer ele cospir bastante sangue também.
Kandi : O clone 3 foi acertado pelo meu joelho na cara, então ele desmaiou minutos depois.
Kandi : Estou conseguindo dominar o Taijutsu.
Kandi : Sobrou apenas 4 clones, e 2 deles estão sem feridas nenhuma.
Kandi usa chakra na sua mão e acerta um clone com um soco na cara, e acerta com bastante força junto do chakra.
Kandi usa chakra no seu cotovelo, usa uma grande quantidade de força e então ataca o clone, dando uma cotovelada no peito dele.
Kandi : Sobrou clones.
Kandi ataca um dos 2 clones restantes. Ele usa chakra no seu joelho direito, usa um grande nível de força e então acerta o clone na cara.
Os clones cospem muito sangue, falando o que foi danificado. Após falarem tudo para Kandi, os clones são desfeitos em fumaça.
Kandi : Pelo que entendi, eu consegui quebrar o nariz do clone 1, a boca dele foi bastante danificada e ele ficou com o olho roxo, depois se desfez.
Kandi : O clone 2 foi acertado pelo meu cotovelo, eu danifiquei bastante a pele do peito dele, consegui fazer ele cospir bastante sangue também.
Kandi : O clone 3 foi acertado pelo meu joelho na cara, então ele desmaiou minutos depois.
Kandi : Estou conseguindo dominar o Taijutsu.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
9º Post.
Kandi cria mais clones.
Kandi concentra chakra no seu cotovelo, na sua mão e no seu joelho, então ele controla o nível da força dele.
Os clones foram acertados com um soco, uma cotovelada e uma joelhada, então eles foram bastante danificados.
Kandi : Mais uma vez.
Kandi cria mais clones.
Kandi concentra chakra no seu cotovelo, na sua mão e no seu joelho, então ele controla o nível da força dele.
Os clones foram acertados com um soco, uma cotovelada e uma joelhada, então eles foram bastante danificados.
Kandi : Mais uma vez.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
10º Post.
Kandi acerta novamente os clones com os mesmos golpes, mas com mais chakra.
A sequência dos golpes foram bem realizadas, ele fez os golpes várias vezes.
Kandi : Consegui, todos os clones meus foram desfeitos, foram bastante danificados, tanto no rosto quanto no resto do corpo, o Jutsu foi bem concluido.
Kandi acerta novamente os clones com os mesmos golpes, mas com mais chakra.
A sequência dos golpes foram bem realizadas, ele fez os golpes várias vezes.
Kandi : Consegui, todos os clones meus foram desfeitos, foram bastante danificados, tanto no rosto quanto no resto do corpo, o Jutsu foi bem concluido.
Taitataki Ryuu - Aprendido
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Chidori
( Mil Pássaros)
Quem Usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a técnica de A para S dependendo do tanto de chakra que ultiliza.
Primeira Aparição: Episódio 67 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.
Em outro dia, Masato chega ao local, ainda cedo sem avistar ninguém.
Em suas mãos um pergaminho aberto que servirá de base para outros jutsus elementais, guiando o chakra através da mão.
Izou- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Página 1 de 3 • 1, 2, 3