Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha de kevin

Ir para baixo

ficha de kevin Empty ficha de kevin

Mensagem por Convidad Seg Ago 24, 2009 8:23 pm

[Ficha]
Nome: Kevin
Apelido: Uchiha
Idade: 14
Sexo: Masculino
Altura: 179 Cm
Peso: 60
Rank Ninja: Estudante da academia
Time:

Características físicas: Alto, musculado mas não muito, olhos cor de mel, cabelo castanho escuro curto, usa sempre uma blusa azul clara com mangas atá aos cotovelos, uns calçoes negros ate pouco depois do joelho, usa ligaduras no braço direito para esconder uma cicatriz de quando era novo.
Características psicológicas: Inteligente, alegre, envergonhado, zanga-se facilmente, odeia ver as pessoas que ama mal, tristes ou mto magoados sendo capaz de procurar pela pessoa que causou isso e pedir certas "satisfações"

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental:
Estilo de Luta: estilo de luta do clã uchiha
Habilidade Pessoal: Dentre elas são:

Spoiler:



[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 2
Velocidade: 1
Resistência:2
Inteligência:3
Trabalho em equipe:2

[Jutsus]

Spoiler:

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 2
Taijutsu:
2
Genjutsu:1
Selos:
3
Chakra: 2


[Equipamento]

Armas: (apenas 4 armas, Genin. Com o aumento do Rank poderão carregar mais.)
Outro tipo de equipamento: 10 bombas, 15 shurikens e 10 kunais

[Sobre Você]

Sonhos futuros: aprender muitos jutsus, tornarme um grande ninja, viver feliz ate ao fim da minha vida

Breve História:
Quando eu era pequeno, qualquer pessoa que me visse pensava que eu era uma criança muito feliz por cause que estava sempre a sorrir,mas, eu usava essa façeta para ninguem reparar nas marcas no meu corpo.
Eu era maltratado pelo meu pai quando a minha mae nao se encontrava em casa, e numa das vezes em que ele se enfureçeu imenso, agarrou numa kunai e fez-me uma cicatriz no meu braço direito, após ter percebido oque tinha feito fuguiu e nunca mais ouvi falar nele.
Depois do dia em que ele partiu a minha vida melhorou, começei a arranjar muitos mais amigo e começei a tornar-me mais sociavel.


O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ficha de kevin Empty Re: ficha de kevin

Mensagem por Convidad Seg Ago 24, 2009 9:06 pm

Ficha aprovada e criada !
Parabéns, és um Estudante da Academia. Dirige-te para lá e podes realizar a tua 1º aula teórica: Principios de um Shinobi.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos