[Duelo] Adriano vs Susako
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Duelo] Adriano vs Susako
off:então eu usei o meu jutsu para aumentar a velocidades das kunais
adriano- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2500
Nº : 1759
Registro do Ninja
Clã: Koori
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Adriano é penalizado mais uma vez. (Mais um penalti, e Susako é o vencedor.)
Motivo de AutoHit:
Narração:
Susako utiliza o Senton Kaisen para aumentar sua velocidade, correndo em alta velocidade Susako arremessa 4 kunais e 2 shurikens na direção de adriano que dá um pulo para o ar, mas não consegue escapar das kunais e shurikens.
Mesmo assim ele joga uma kunai em direção á Susako, com ajuda do Fuuton - Daitoppa no Jutsu para aumentar a velocidade da kunai.
Susako com sua velocidade, mais o Zesshou Tenketsu usado para aumentar mais ainda sua velocidade, é atacado de qualquer jeito pela kunai de adriano.
Adriano:
Stamina: 130/150
Chakra: 14/150
Susako:
Stamina: 135/150
Chakra: 20/150
Motivo de AutoHit:
adriano da um pulo para cima e assim me livrando de qualquer ataque
Narração:
Susako utiliza o Senton Kaisen para aumentar sua velocidade, correndo em alta velocidade Susako arremessa 4 kunais e 2 shurikens na direção de adriano que dá um pulo para o ar, mas não consegue escapar das kunais e shurikens.
Mesmo assim ele joga uma kunai em direção á Susako, com ajuda do Fuuton - Daitoppa no Jutsu para aumentar a velocidade da kunai.
Susako com sua velocidade, mais o Zesshou Tenketsu usado para aumentar mais ainda sua velocidade, é atacado de qualquer jeito pela kunai de adriano.
- Spoiler:
- Obs: Susako tem mais velocidade que adriano, ainda mais com o Senton Kaisen ativado, então ele não pode simplismente dar um pulo e escapar.
Obs²: Adriano jogou mais de uma kunai, sendo que uma só em direção ao Susako, e uma no chão e a outra no céu, quer dizer que elas só serviram para gastar chakra, ATÉ AGORA.
Adriano:
Stamina: 130/150
Chakra: 14/150
Susako:
Chakra: 20/150
Última edição por Kaguya Yasuo em Sex Set 10, 2010 9:18 am, editado 2 vez(es)
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
adriano taca 10 agulhas em susako duas em direção a cada braço dele,duas em direção a cada perna dele e o resto adriano mira na cabeça e no corpo de susako
depois adriano corre em direção a susako e usa
depois adriano corre em direção a susako e usa
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem Usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
-
Registro do Ninja
OFF: yasuo tipo eu mesmo postei la que eu desviei das kunais do adriano mais fui atingido por uma parte do jutsu de vento se esqueceu de desconta stamina minha la era pra eu ta com 135 de stamina pq o jutsu de vento dele me acertou ....haha
com meu byakugan vejo as agulhas vindo em minha direção utilizo a velocidade do senton kaisen para tentar me desviar das agulhas e vejo adriano tentando me acertar com seu jutsu penso e hora de terminar essa luta então utilizo o jutsu ...
apos isso vou para cima do adriano em alta velocidade tentando enxer ele de porrada ja que estou sem chakra mesmo vou na raça muahaha tentando atingi - lo com socos e chutes ....
com meu byakugan vejo as agulhas vindo em minha direção utilizo a velocidade do senton kaisen para tentar me desviar das agulhas e vejo adriano tentando me acertar com seu jutsu penso e hora de terminar essa luta então utilizo o jutsu ...
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)
Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(Cool) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64).
apos isso vou para cima do adriano em alta velocidade tentando enxer ele de porrada ja que estou sem chakra mesmo vou na raça muahaha tentando atingi - lo com socos e chutes ....
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
adrano pega uma kunai e tenta se defender do ataque do susako
-
Registro do Ninja
Narração:
Adriano arremessa 10 agulhas em Susako duas em direção a cada braço dele, duas em direção a cada perna dele e o resto adriano mira na cabeça e no corpo de susako e logo usa o Dynamic Kick, enquanto Susako para se defender com o Senton Kaiser, consegue se defender de 5 agulhas, e outras 5 é acertado.
E logo ele usa o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, e adriano tenta se defender com uma simples kunai, mais é acertado.
Adriano:
Stamina: 120/150
Chakra: 04/150
Susako:
Chakra: 05/150
Próxima rodada será declarada o vencedor *-*
Adriano arremessa 10 agulhas em Susako duas em direção a cada braço dele, duas em direção a cada perna dele e o resto adriano mira na cabeça e no corpo de susako e logo usa o Dynamic Kick, enquanto Susako para se defender com o Senton Kaiser, consegue se defender de 5 agulhas, e outras 5 é acertado.
E logo ele usa o Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, e adriano tenta se defender com uma simples kunai, mais é acertado.
Adriano:
Stamina: 120/150
Chakra: 04/150
Susako:
Chakra: 05/150
Próxima rodada será declarada o vencedor *-*
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
adriano taca três kunais com papeis bomba(Kibaku Fuda)em susako,depois adriano taca algumas Makibishiem volta dele mesmo e pega uma kunai para se defender
-
Registro do Ninja
Pensamento:Ja estou no limite mais ele tambem deve estar haha
SuSako vendo as 3 kunais com papeis bomba atiradas em sua direção utiliza 3 kunais na direção das 3 de adriano para rebater as kunais e manda - las para longe e uitlizando a velocidade do sen kaisen vou para cima de adriano me esquivando dos makibichis jogados no chão e tentando acertar adriano com varios socos e chutes haha
SuSako vendo as 3 kunais com papeis bomba atiradas em sua direção utiliza 3 kunais na direção das 3 de adriano para rebater as kunais e manda - las para longe e uitlizando a velocidade do sen kaisen vou para cima de adriano me esquivando dos makibichis jogados no chão e tentando acertar adriano com varios socos e chutes haha
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
adriano da um pulo bem alto e taca mais uma uma kunai com papel bomba em susako
-
Registro do Ninja
Bom, nem preciso narrar.
Adriano não falou a quantidade de Makibishiem jogadas, então, é penalizado.
Ou seja, três penaltis...
Susako é o vencedor!
Adriano não falou a quantidade de Makibishiem jogadas, então, é penalizado.
Ou seja, três penaltis...
Susako é o vencedor!
Daisuke- Senhor Feudal
-
Registro do Ninja
Página 2 de 2 • 1, 2