[Duelo] Yasuo x SandHell
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Yasuo x SandHell
Jogadores: Yasuo e SandHell
Narrador: SuSaKo
Descrição do Local: Um local agradável, sempre com uma boa brisa. Uma ilha deserta longe do contato com qualquer civilização mais possui varias riquesas da natureza uma ilha cercada por um imenso mar .....
Imagem do Local:
....Yasuo vc começa .....
Narrador: SuSaKo
Descrição do Local: Um local agradável, sempre com uma boa brisa. Uma ilha deserta longe do contato com qualquer civilização mais possui varias riquesas da natureza uma ilha cercada por um imenso mar .....
Imagem do Local:
REGRAS SÃO AS SEGUINTES:
OBS:SE O JOGADOR DEMORAR + DE 24 HORAS PARA POSTAR 1 ATAQUE OU DEFESA IREI CONSTAR COMO NÃO FEZ NDA E IRA TOMAR O DANO DIRETO...
* Ordem de luta e alternado sendo que Lutador 1 atacar seguido de Lutador 2 ataca e defende e assim o Lutador 1 se defende
- Spoiler:
* Todos os Jutsus deverão estar entre QUOTE <<<< se não estiverem sera constado como não fez nda
- Spoiler:
* Nada de Double Post
* nda de auto hit deussise nda do genero -.-
E A REGRA MAIS IMPORTANTE NÃO FLODEM AQUI SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA OU SUGESTÃO POR FAVOR MANDEM MP PRA MIM OU PARA OS JOGADORES OBRIGADO
Yasuo - Jogador 1
SandHell - Jogador 2
Yasuo(1 jutsu) começa, SandHell(2 jutsus) defende e ataca, Yasuo(1 jutsu) contra-ataca ou defende depois eu o juiz depois inverte....
....Yasuo vc começa .....
Última edição por SuSaKo em Seg Out 04, 2010 11:13 am, editado 1 vez(es)
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Yasuo chegava em um belo lugar por alí, vendo Sand, seu adversário da luta.
- Yo, Sand.
- Boa sorte na luta!
O Chunnin dava um alongamentos, e logo começava a batalha.
Ele primeiramente jogava uma kunai em direção á Sand, e logo ia correndo em direção a ele com sua velocidade.
Ele usa o Zankuuha tentando o atacar ou se o explosivo explodir, aumentar a força da explosão.
- Yo, Sand.
- Boa sorte na luta!
O Chunnin dava um alongamentos, e logo começava a batalha.
Ele primeiramente jogava uma kunai em direção á Sand, e logo ia correndo em direção a ele com sua velocidade.
- Spoiler:
- A kunai tinha um explosivo nela, que se explodisse e junto com um jutsu Fuuton, poderia aumentar a força da explosão.
Ele usa o Zankuuha tentando o atacar ou se o explosivo explodir, aumentar a força da explosão.
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Sand olha para o Yasuo
--Boa sorte também...
Sand ve a Kunai vindo em sua direção e logo usa Fuuton - Kaze Shunsin no Jutsu e se tele-transporta para traz de Yasuo
Sand enquanto está atraz dele usa Fuuton - Hanachiri no Mai diretamente nas costas de Yasuo
--Boa sorte também...
Sand ve a Kunai vindo em sua direção e logo usa Fuuton - Kaze Shunsin no Jutsu e se tele-transporta para traz de Yasuo
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Sand enquanto está atraz dele usa Fuuton - Hanachiri no Mai diretamente nas costas de Yasuo
Fuuton - Hanachiri no Mai
(Elemento Vento - Dança das Pétalas em Queda)
Quem Usa: Fuuka
Rank: B
Selos: Dragão
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Com este poder, pétalas começam a sair do solo juntamente com seu chakra e ar. Tais pétalas rodopiam com o ar em forma de um turbilhão até empurrar o inimigo com rapidez. Para utilizar este jutsu não é necessário muitos selos, apenas a do Dragão.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Yasuo nota Sand atrás dele, e logo usa o Mizu Kawarimi, tentando não ser acertado pelo jutsu Fuuton de Sand.
Após isso, ele se vira-se deixando jogando uma kunai em direção á Sand, tentando o acertar.
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
- Spoiler:
- Pelo o que sei, se eu tiver meu corpo todo de água, não pode ser acertado por um jutsu Fuuton.
Obs: Eu tenho 9 de Ninjutsu, enquanto Sand tem 5, eu tenho 5 de precisão, e ele tem 4 de precisão, eu tenho 20 de velocidade, e ele tem 13 de velocidade.
Após isso, ele se vira-se deixando jogando uma kunai em direção á Sand, tentando o acertar.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
OFF:Yasuo vou ignorar eu spolier que faz as contagens sou eu o juiz vou fingir que naum vi isso na proxima vai leva atenção ...e outra não consta em sua ficha nenhum tipo de explosivo então significa que vc não utilizou...
On:Narração:Yasuo inicia correndo na direção de sandhell depois atirando um kunai na direção de sandhell apos isso yasuo furtivamente tenta atingi - lo utilizando o jutsu Zankuuha enquanto sandhell percendo a inteção de yasuo utiliza o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu tentando aparacer atraz de yasuo e ja furtivamente utilizando o jutsu Fuuton - Hanachiri no Mai tentando cercar yasuo com sua petalas e atingi -lo mais percebendo isso yasuo utiliza o jutsu Mizu Kawarimi para se defender das petalas que estavam - o rodeando e tentando atingi - lo....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Testes
Teste de ataque inicial de Yasuo > Precisão 5 + Velocidade 13 + Selos 11 = 29
Teste de defesa de SandHell > Velocidade 9 + Inteligencia 5 + Sorte 0 = 14
Teste de contra ataque de SandHell > Velocidade 9 + Precisão 4 + Chakra 5 = 18
Teste de defesa de Yasuo > Selos 11 + Chakra 17 + Velocidade 13 = 41
Resultado
Yasuo atira uma kunai na direção de sandhell e furtivamente ja usa o zankuura para tentar acerta - lo sandhell tenta escapar utilizando o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu mais não conseguindo a tempo sendo atingido pelo jutsu de yasuo e atirado no chão então sandhell utiliza o jutsu Fuuton - Hanachiri no Mai cercando yasuo tentando atingi -lo mais yasuo furtivamente utiliza o jutsu Mizu Kawarimi tornando seu corpo agua não sendo atingido pelo cortes de vento do jutsu de sandhell...
Pontos de Vida
Yasuo Chakra 150 - 20 - 15 = 115 / Stamina 150 - 0 = 150
Sandhell Chakra 150 - 5 - 20 = 125 / Stamina 150 - 20 = 130
Sandhell sua vez agora ....
On:Narração:Yasuo inicia correndo na direção de sandhell depois atirando um kunai na direção de sandhell apos isso yasuo furtivamente tenta atingi - lo utilizando o jutsu Zankuuha enquanto sandhell percendo a inteção de yasuo utiliza o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu tentando aparacer atraz de yasuo e ja furtivamente utilizando o jutsu Fuuton - Hanachiri no Mai tentando cercar yasuo com sua petalas e atingi -lo mais percebendo isso yasuo utiliza o jutsu Mizu Kawarimi para se defender das petalas que estavam - o rodeando e tentando atingi - lo....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Testes
Teste de ataque inicial de Yasuo > Precisão 5 + Velocidade 13 + Selos 11 = 29
Teste de defesa de SandHell > Velocidade 9 + Inteligencia 5 + Sorte 0 = 14
Teste de contra ataque de SandHell > Velocidade 9 + Precisão 4 + Chakra 5 = 18
Teste de defesa de Yasuo > Selos 11 + Chakra 17 + Velocidade 13 = 41
Resultado
Yasuo atira uma kunai na direção de sandhell e furtivamente ja usa o zankuura para tentar acerta - lo sandhell tenta escapar utilizando o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu mais não conseguindo a tempo sendo atingido pelo jutsu de yasuo e atirado no chão então sandhell utiliza o jutsu Fuuton - Hanachiri no Mai cercando yasuo tentando atingi -lo mais yasuo furtivamente utiliza o jutsu Mizu Kawarimi tornando seu corpo agua não sendo atingido pelo cortes de vento do jutsu de sandhell...
Pontos de Vida
Yasuo Chakra 150 - 20 - 15 = 115 / Stamina 150 - 0 = 150
Sandhell Chakra 150 - 5 - 20 = 125 / Stamina 150 - 20 = 130
Sandhell sua vez agora ....
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Sand vai se afastando de Yasuo e depois ele lança 5 Kunai's e 5 Shuriken's na direção de Yasuo nesse esmo estante Sand utiliza o jutsu Fuuton - Daitoppa na direção de Yasuo e de suas Kunai e Shuriken com a intençãode atingilo
Fuuton - Daitoppa no Jutsu
(Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico
Descrição:Uma versão muito mais forte que o Fuuton - Toppa. Essa versão consiste em criar um tufão de vento que causa grandes danos.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Pensamento: - Não adianta...
Yasuo rapidamente usa o Suiton - Suigadan, tentando acertar Sand por todo lado.
Pensamento: Ele não vai me atingir com isso, meu corpo está 100° água.
E logo ele se abaixa mesmo em estado liquido.
Yasuo rapidamente usa o Suiton - Suigadan, tentando acertar Sand por todo lado.
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando
Pensamento: Ele não vai me atingir com isso, meu corpo está 100° água.
E logo ele se abaixa mesmo em estado liquido.
- Spoiler:
- Bom, não sei se o Mizu Kawarmin dura mais que um post, mesmo assim não ouvi nada sobre isso, então postei como se eu ainda estivesse nesse estao.
Mesmo não estando em estado liquido, pode falar que me abaixei, em estado normal mesmo, obrigado.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Sand percebe o jutsu Suiton de Yasuo e logo usa o Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição) para tentar desviar do jutsu
Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não
sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço
de tronco.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Narração:Sandhell inicia o ataque tentando acertar yasuo com 5 shurikens e 5 kunais apos isso furtivamente ja tenta tambem o atingir com o jutsu Fuuton - Daitoppa no Jutsu na direção das kunais e shurikens para aumentar sua velocidade e atingir yasuo junto com o jutsu de vento enquanto yasuo rapidamente utiliza o jutsu Suiton - Suigadan para tentar atingir sandhell e se abaixa para não ser acertado pelo jutsu de vento junto as kunais e shurikens enquanto sandhell ao perceber o jutsu yasuo faz rapidamente o kawarimi no jutsu tentando escapar do suigadan de yasuo ....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Testes
Teste de ataque de Sandhell > Precisão 4 + Chakra 5 + Selos 2 = 11
Teste de contra ataque de Yasuo > Velocidade 13 + Precisão 5 + Sorte 2 = 20
Teste de defesa de Yasuo > Resistencia 2 + Inteligencia 5 + Sorte 2 = 9
Teste de defesa de Sandhelll > Precisão 4 + Velocidade 9 + Chakra 5 = 17
Resultado:Sandhell atira varias kunais e shurikens na direção de yasuo depois utiliza o jutsu fuuton daitoppa na direção das kunais e shurikens para aumentarem sua velocidade e consequentemente atingir yasuo que rapidaimente contra ataca com o jutsu suigadan cercando sandhell tentando perfura - lo e tenta se abaixar para se defender do ataque de sandhell mais não a tempo sendo atingido em cheio pela rajada de vento e por algumas kunais e shurikens enquanto sanhell tenta utilizar o kawarimi no jutsu para escapar do jutsu de yasuo mais não adiantando o jutsu o perfura antes que o mesmo pudesse utilizar o kawarimi sendo atingido em cheio os 2 ficam caidos no chão ....
Pontos de Chakra e Stamina
Yasuo > Chakra 115 - 20 = 95 / Stamina 150 - 35 = 115
Sandhell >Chakra 125 - 20 - 5 = 100 / Stamina 130 - 25 = 105
Yasuo inicia agora ...
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Testes
Teste de ataque de Sandhell > Precisão 4 + Chakra 5 + Selos 2 = 11
Teste de contra ataque de Yasuo > Velocidade 13 + Precisão 5 + Sorte 2 = 20
Teste de defesa de Yasuo > Resistencia 2 + Inteligencia 5 + Sorte 2 = 9
Teste de defesa de Sandhelll > Precisão 4 + Velocidade 9 + Chakra 5 = 17
Resultado:Sandhell atira varias kunais e shurikens na direção de yasuo depois utiliza o jutsu fuuton daitoppa na direção das kunais e shurikens para aumentarem sua velocidade e consequentemente atingir yasuo que rapidaimente contra ataca com o jutsu suigadan cercando sandhell tentando perfura - lo e tenta se abaixar para se defender do ataque de sandhell mais não a tempo sendo atingido em cheio pela rajada de vento e por algumas kunais e shurikens enquanto sanhell tenta utilizar o kawarimi no jutsu para escapar do jutsu de yasuo mais não adiantando o jutsu o perfura antes que o mesmo pudesse utilizar o kawarimi sendo atingido em cheio os 2 ficam caidos no chão ....
Pontos de Chakra e Stamina
Yasuo > Chakra 115 - 20 = 95 / Stamina 150 - 35 = 115
Sandhell >Chakra 125 - 20 - 5 = 100 / Stamina 130 - 25 = 105
Yasuo inicia agora ...
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Yasuo após cair no chão, se levanta rapidamente, e joga duas kunais em direção á Sand.
E logo usa o Zankuuha, tentando aumentar a velocidade das duas shurikens, enquanto ele coloca algumas armadilhas no campo.
Armadilha 1
Armadilha 2
E logo usa o Zankuuha, tentando aumentar a velocidade das duas shurikens, enquanto ele coloca algumas armadilhas no campo.
Armadilha 1
- Spoiler:
- Uma bomba de fumaça é ativada quando o adversário encosta no mar.
Armadilha 2
- Spoiler:
- Se o usuário pular, ao sinal de Yasuo, várias kunais cercam o inimigo enquanto outras kunais rapidamente vão em direção ao adversário.
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
"Vamos apelar agora "
Sand ve as kunais e faz 5 clones em sua frente
Após isso Sand pega duas Kunais e concentra seu chackra fuuton nelas deixando elas mais afiadas após isso Sand começa a correr em cima da terra ainda e 2 de seus clones o acompanham após isso um dos seus clones pegam Sand pelos pés e o joga na direção de Yasuo e Sand com as duas Kunais em mãos amarra fios de aço nelas e joga elas de longe já em Yasuo controlando-as pelos fios de aço,e depois joga elas no chão para prende-las nele e se puxa para perto delas,após isso Sand se prepara e lança o Jutsu Fuuton - Reppushou
Na direção de Yasuo e os 2 clones tacam 10 Kunai's e Shuriken's no meio do sopro de vento para acompanhar o sopro e tentar acertar Yasuo e Sand depois do jutsu pega as duas Kunai's presas no chão e as lança contra Yasuo ainda com seu chackra Fuuton nelas
Sand ve as kunais e faz 5 clones em sua frente
Nome: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Não.
Selos: Selo Especial.
Rank: B.
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais, requer uma grande quantidade de Chakra. Estes clones podem
auxiliar em Jutsus ou fazer jutsus independentemente, pois possuem um sistema circulatório de Chakra próprio.
Variação de: Bunshin no Jutsu.
Após isso Sand pega duas Kunais e concentra seu chackra fuuton nelas deixando elas mais afiadas após isso Sand começa a correr em cima da terra ainda e 2 de seus clones o acompanham após isso um dos seus clones pegam Sand pelos pés e o joga na direção de Yasuo e Sand com as duas Kunais em mãos amarra fios de aço nelas e joga elas de longe já em Yasuo controlando-as pelos fios de aço,e depois joga elas no chão para prende-las nele e se puxa para perto delas,após isso Sand se prepara e lança o Jutsu Fuuton - Reppushou
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem Usa:Nagato
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.
Na direção de Yasuo e os 2 clones tacam 10 Kunai's e Shuriken's no meio do sopro de vento para acompanhar o sopro e tentar acertar Yasuo e Sand depois do jutsu pega as duas Kunai's presas no chão e as lança contra Yasuo ainda com seu chackra Fuuton nelas
Última edição por SandHell em Sex Set 10, 2010 12:07 pm, editado 1 vez(es)
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Yasuo se impressina a ver um Gennin fazer tudo aquilo.
- Muito bem...
Rapidamente ele dá um sorriso em seu rosto, pegando um pergaminho em branco e logo usando o Hiraishin Fuuin Kuchiyose, invocando uma enorme pedra em volta de si, tentando proteger dos ataques.
E logo ele ativa a armadilha 2.
Armadilha 2
Para tentar atacar os Kb's que ele criou, para não ter problemas nenhum com eles.
- Muito bem...
Rapidamente ele dá um sorriso em seu rosto, pegando um pergaminho em branco e logo usando o Hiraishin Fuuin Kuchiyose, invocando uma enorme pedra em volta de si, tentando proteger dos ataques.
E logo ele ativa a armadilha 2.
Hiraishin Fuuin Kuchiyose
(Selamento Espaço-Temporal das invocações)
Quem Usa: Namikaze Minato, Jiraya, Hatake Kakashi, Tenten
Rank: A
Descrição: O usuário deixa um selo de Espaço-Tempo em um animal, ou em um objeto, podendo assim invocar o animal ou objeto em qualquer lugar que esteja, usando o Kuchiose no Jutsu. Este selo também pode ser transpassado para pergaminhos, assim como no caso de Hatake Kakashi que invocou os cães via terra por um pergaminho, ou Tenten que usa pergaminhos para invocar armas de todos os tipos.
Armadilha 2
- Spoiler:
- Se o usuário pular, ao sinal de Yasuo, 5 kunais cercam o inimigo enquanto outras 5 kunais rapidamente vão em direção ao adversário.
Para tentar atacar os Kb's que ele criou, para não ter problemas nenhum com eles.
Última edição por Kaguya Yasuo em Sex Set 10, 2010 9:17 am, editado 1 vez(es)
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
NarraçãoYasuo se levanta rapidamente atirando 2 kunais e logo utilizando o Zankuuha para aumentar a velocidade das kunais apos isso yasuo tentava fazer algumas armadilhas para sandhell a primeira Uma bomba de fumaça é ativada quando o adversário encosta no mar. e a outra Se o usuário pular, ao sinal de Yasuo, várias kunais cercam o inimigo enquanto outras kunais rapidamente vão em direção ao adversário. enquanto sandhell utilizava o Kage Bunshin no Jutsu criando 5 clones e faz com que os clones peguem o original e o arremessem na direção de yasuo então sandhell pega 2 kunais e atira na direção de yasuo com linhas tentando prende - lo sem seguida ja utiliza o jutsu Fuuton - Reppushou e furtivamente atira todas suas kunais e shurikens na direção de yasuo que utiliza o jutsu Hiraishin Fuuin Kuchiyose invocando uma predra em sua frente para tentar bloquear o ataque e ja ativando sua armadilha tentanto acertar o kbs de sandhell com varias kunais ....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Armamentos
Yasuo kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10
SandHell Kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10 - 10 = 0
Testes
Teste de ataque de yasuo > Velocidade 13 + Inteligencia 5 + Precisão 5 = 23
Teste de ataque de Sandhell > Velocidade 9 + Inteligencia 5 + Trabalho em Equipe 1 =15
Teste de defesa de yasuo > Ambimestria 2 + Chakra 17 + Selos 11 =30
Resultado
Yasuo ataca sando hell com seu jutsu de vento depois cria 2 armadilhas para tentar acertar sandhell conseguindo acertar o mesmo em cheio com o jutsu de vento ja que sandhell não se defendeu apos isso sandhell cria 5 clones e parte para cima de yasuo utilizando os kbs como auxilio e se aproxima de yasuo atirando 2 kunais com linha para tentar prende - lo e furtivamente ja utiliza o jutsu fuuton reppushou para atingir e ainda atira todo seu armamento de kunais e shurikens em yasuo que utiliza o jutsu Hiraishin Fuuin Kuchiyose para invocar uma pedra em sua frente para se defender mais o jutsu de sandhell consegue atravessar a pedra acertando yasuo de raspão que ativa sua armadilha atirando varias kunais no kbs de sandhell conseguindo destruir 2 deles ....
Pontos de Chakra e Stamina
Yasuo > Chakra 95 - 15 - 30 = 50 / Stamina 115 - 15 = 100
Sandhell > 100/5 - 20 = 20( para voce e seus 3 clones) / Stamina 105 - 25 = 80
SandHell inicia agora ...
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Armamentos
Yasuo kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10
SandHell Kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10 - 10 = 0
Testes
Teste de ataque de yasuo > Velocidade 13 + Inteligencia 5 + Precisão 5 = 23
Teste de ataque de Sandhell > Velocidade 9 + Inteligencia 5 + Trabalho em Equipe 1 =15
Teste de defesa de yasuo > Ambimestria 2 + Chakra 17 + Selos 11 =30
Resultado
Yasuo ataca sando hell com seu jutsu de vento depois cria 2 armadilhas para tentar acertar sandhell conseguindo acertar o mesmo em cheio com o jutsu de vento ja que sandhell não se defendeu apos isso sandhell cria 5 clones e parte para cima de yasuo utilizando os kbs como auxilio e se aproxima de yasuo atirando 2 kunais com linha para tentar prende - lo e furtivamente ja utiliza o jutsu fuuton reppushou para atingir e ainda atira todo seu armamento de kunais e shurikens em yasuo que utiliza o jutsu Hiraishin Fuuin Kuchiyose para invocar uma pedra em sua frente para se defender mais o jutsu de sandhell consegue atravessar a pedra acertando yasuo de raspão que ativa sua armadilha atirando varias kunais no kbs de sandhell conseguindo destruir 2 deles ....
Pontos de Chakra e Stamina
Yasuo > Chakra 95 - 15 - 30 = 50 / Stamina 115 - 15 = 100
Sandhell > 100/5 - 20 = 20( para voce e seus 3 clones) / Stamina 105 - 25 = 80
SandHell inicia agora ...
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Sand pega uma das duas kunai's que ele tinha adicionado seu chackra fuuton e lança ela contra Yasuo,e depois os clones vão correndo na direção de Yasuo e começam a atacar ele com socos e chutes após isso Sand usa o jutsu
E vai para traz de Yasuo e depois pega a outra Kunai e tenta cravar na cabeça de Yasuo depois disso ela da um salto para traz se afastando dele
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
E vai para traz de Yasuo e depois pega a outra Kunai e tenta cravar na cabeça de Yasuo depois disso ela da um salto para traz se afastando dele
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Yasuo rapidamente para tentar se defender usa o Kaze Kiri, tentando repletir os ataques utilizado por Sand.
E logo após isso pegava uma bomba de fumaça e jogava em direção á Sand, logo usando o Zankuukyokuha, tentando o jogar ao mar.
Kaze Kiri
(Vento Cortante)
Quem Usa: Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 219 Naruto Clássico
Descrição:Kyaku com suas espadas (Jigoku) gera uma onda de ventos capazes de bloquear e contra-atacar
E logo após isso pegava uma bomba de fumaça e jogava em direção á Sand, logo usando o Zankuukyokuha, tentando o jogar ao mar.
Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Sand ve o ataque e usa o Kaze Shunsin no Jutsu para tentar se tele-transportar para longe do jutsu
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa: Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Yasuo rapidamente usa o Susuki no Mai.
- Vamos acabar com isso logo...
- Pare de usar o mesmo jutsu sempre, pare de fugir!
- Vamos acabar com isso logo...
- Pare de usar o mesmo jutsu sempre, pare de fugir!
Susuki no Mai
(Dança do Bramir da Árvore)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: A
Descrição: Kaguya Kimimaro usa sua espada de osso para golpear o inimigo com velocidade surpreendente, em diferentes áreas vitais do seu corpo. Este ataque pode ser usado repetidamente em sucessão para não dar ao inimigo uma oportunidade de atacar de volta.
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Duelo] Yasuo x SandHell
Obs:Yasuo não sei qual foi a desse seu ultimo jutsu mais não era sua vez sera ignorado...
Narração:SandHell pega do chão duas de suas kunais e tentar utilizar seu chakra fuuton na mesma e atira na direção de yasuo e faz seus kbs tentarem atacar yasuo depois utiliza Kaze Shunshin no Jutsu tentando ir para atraz de yasuo tentando cravar uma kunai em sua cabeça enquanto yasuo vendo isso rapidamente utiliza o jutsu Kaze Kiri para tentar repelir os ataques de SandHelll assim ja rapidamente tenta acerta - lo tambem atirando no mesmo uma bomba de luz e utilizando o Zankuukyokuha tentando jogar Sandhell no mar percebendo isso sandhell utiliza novamente o Kaze Shunshin no jutsu para tentar se esquivar do jutsu de vento de yasuo ....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Armamentos
Yasuo kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10
SandHell Kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10 - 10 = 0
Testes
Teste de ataque de Sandhell >Precisão 4 + Velocidade 9 + Chakra 5 = 18
Teste de defesa de Yasuo >Ninjutsu 9 + Chakra 17 + Selos 11 = 37
Teste de Contra Ataque de Yasuo >Ninjutsu 9 + Precisão 5 + Velocidade 13 = 27
Teste de defesa de Sandhell>Velocidade 9 + Ninjutsu 8 + Resistencia 4 = 21
Resultado
Sandhell atira 2 kunais com chakra fuuton na direção de yasuo que não desvia e atingido em cheio pelas kunais logo sandhell aperece atraz de yasuo utilizando o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu tentando fazer seus kbs atingi - lo com socos e chutes alem de tentar perfura -lo com uma kunai mais yasuo e mais rapido e ja utiliza o jutsu Kaze Kiri acertando sandhell e cheio mandando - o para longe fazendo varios cortes em sandhell e rapidamente ja tentando atingi - lo com Zankuukyokuha e utilizando uma bomba de luz para mandar sandhell ate o mar percebendo isto sandhell utiliza o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu mais não sendo o suficiente para escapar do fuuton de yasuo que atira sandhell no mar yasuo e sanhell ambos estão sangrando muito mais sandhell devido ao uso execivo de chakra acaba desmaiando e seu kagebunshin se desfazendo ... dando assim a vitoria para yasuo ....
Pontos de Chakra e Stamina
Yasuo > Chakra 50 - 40 = 10 / Stamina 100 - 20 = 80
Sandhell > 20 - 20 = 0 / Stamina 80 - 40 = 40(DESMAIADO)
Narração:SandHell pega do chão duas de suas kunais e tentar utilizar seu chakra fuuton na mesma e atira na direção de yasuo e faz seus kbs tentarem atacar yasuo depois utiliza Kaze Shunshin no Jutsu tentando ir para atraz de yasuo tentando cravar uma kunai em sua cabeça enquanto yasuo vendo isso rapidamente utiliza o jutsu Kaze Kiri para tentar repelir os ataques de SandHelll assim ja rapidamente tenta acerta - lo tambem atirando no mesmo uma bomba de luz e utilizando o Zankuukyokuha tentando jogar Sandhell no mar percebendo isso sandhell utiliza novamente o Kaze Shunshin no jutsu para tentar se esquivar do jutsu de vento de yasuo ....
Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 30 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 50 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Armamentos
Yasuo kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10
SandHell Kunais 10 - 10 = 0 / Shurikens 10 - 10 = 0
Testes
Teste de ataque de Sandhell >Precisão 4 + Velocidade 9 + Chakra 5 = 18
Teste de defesa de Yasuo >Ninjutsu 9 + Chakra 17 + Selos 11 = 37
Teste de Contra Ataque de Yasuo >Ninjutsu 9 + Precisão 5 + Velocidade 13 = 27
Teste de defesa de Sandhell>Velocidade 9 + Ninjutsu 8 + Resistencia 4 = 21
Resultado
Sandhell atira 2 kunais com chakra fuuton na direção de yasuo que não desvia e atingido em cheio pelas kunais logo sandhell aperece atraz de yasuo utilizando o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu tentando fazer seus kbs atingi - lo com socos e chutes alem de tentar perfura -lo com uma kunai mais yasuo e mais rapido e ja utiliza o jutsu Kaze Kiri acertando sandhell e cheio mandando - o para longe fazendo varios cortes em sandhell e rapidamente ja tentando atingi - lo com Zankuukyokuha e utilizando uma bomba de luz para mandar sandhell ate o mar percebendo isto sandhell utiliza o jutsu Kaze Shunshin no Jutsu mais não sendo o suficiente para escapar do fuuton de yasuo que atira sandhell no mar yasuo e sanhell ambos estão sangrando muito mais sandhell devido ao uso execivo de chakra acaba desmaiando e seu kagebunshin se desfazendo ... dando assim a vitoria para yasuo ....
Pontos de Chakra e Stamina
Yasuo > Chakra 50 - 40 = 10 / Stamina 100 - 20 = 80
Sandhell > 20 - 20 = 0 / Stamina 80 - 40 = 40(DESMAIADO)
YASUO E O VENCEDOR
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Tópicos semelhantes
» [Duelo] Shirou Fubuki x SandHell
» [Treino Individual] SandHell [Sensei - Yasuo {Novo Sensei}]
» [Duelo] SuSako VS Yasuo
» Duelo entre Kaguya Yasuo x Iyasha
» Duelo - > Yasuo x Osaka
» [Treino Individual] SandHell [Sensei - Yasuo {Novo Sensei}]
» [Duelo] SuSako VS Yasuo
» Duelo entre Kaguya Yasuo x Iyasha
» Duelo - > Yasuo x Osaka
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos