(Treino Conjunto) time 40
5 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: (Treino Conjunto) time 40
3º Post
Novamente com a experiencia que ganhei no 1º e 2º Post's fica posivel realisar a tecnica com melhor efeito, só que não está se movendo conforme eu quero e tento outra ves, deixando meu chakra fluir pelo corpo indo em direção dessa ves a minha mão, usando não muito chakra e nem muito pouco começo a perceber que estou começando a dominar, só que não está direito e tento no proximo post a aperfeicoar mais
Novamente com a experiencia que ganhei no 1º e 2º Post's fica posivel realisar a tecnica com melhor efeito, só que não está se movendo conforme eu quero e tento outra ves, deixando meu chakra fluir pelo corpo indo em direção dessa ves a minha mão, usando não muito chakra e nem muito pouco começo a perceber que estou começando a dominar, só que não está direito e tento no proximo post a aperfeicoar mais
Pain-Sama- Retirado do Fórum
-
Número de Mensagens : 206
Nº : 2498
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
4º Post
novamente lembrando-me dos requisitos nessesarios para utilizar o jutsu tento fase-lo bem, deixo meu chakra fluir novamente me consentrando mais do que antes.
agora por pouco eu domino pois sem intenção utilizei chakra suiton demais e esplodio na minmha cara, e novamente tento deixar meu chakra transbordar em mim,e uma ves que isso acontece consigo realisar o jutsu suiton com mais eficiencia do que nos post's anteriores só que ainda tenho muito trabalho para domina-lo perfeitamente e tento outra ves - no proximo post
novamente lembrando-me dos requisitos nessesarios para utilizar o jutsu tento fase-lo bem, deixo meu chakra fluir novamente me consentrando mais do que antes.
agora por pouco eu domino pois sem intenção utilizei chakra suiton demais e esplodio na minmha cara, e novamente tento deixar meu chakra transbordar em mim,e uma ves que isso acontece consigo realisar o jutsu suiton com mais eficiencia do que nos post's anteriores só que ainda tenho muito trabalho para domina-lo perfeitamente e tento outra ves - no proximo post
-
Registro do Ninja
5º Post
mais uma ves depois de ganhar muita experiencia com o treino do suiton tento controlar mais ainda o jutsu quase aperfeiçoado.
mas agora tenho mais incentivação do que antes, meu chakra transbordava m=com mais velocidade, eu podia sentir e tentava novamente.
eu estava conseguindo, conseguindo dominar o jutsu só que começo a falhar, tento mais ainda não consigo e meu chakra esta se esgotando, num suspiro tento mais uma ves e quando vejo estou controlando a agua com minhas mãos, mas meu chakra esta no limite e acabo caindo de joelhos:
-ótimo, cosegui!!!
me levantava lentamente e ia em direção aos meus colegas
Jutsu Dominado:
OFF:desculpem-me não ter postado antes, estava com a cabeça nas nuvens
mais uma ves depois de ganhar muita experiencia com o treino do suiton tento controlar mais ainda o jutsu quase aperfeiçoado.
mas agora tenho mais incentivação do que antes, meu chakra transbordava m=com mais velocidade, eu podia sentir e tentava novamente.
eu estava conseguindo, conseguindo dominar o jutsu só que começo a falhar, tento mais ainda não consigo e meu chakra esta se esgotando, num suspiro tento mais uma ves e quando vejo estou controlando a agua com minhas mãos, mas meu chakra esta no limite e acabo caindo de joelhos:
-ótimo, cosegui!!!
me levantava lentamente e ia em direção aos meus colegas
Jutsu Dominado:
- Spoiler:
- Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro, Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Suiton no Jutsu aprendido
OFF:desculpem-me não ter postado antes, estava com a cabeça nas nuvens
-
Registro do Ninja
Doton no Jutsu - Aprendido por Masumi
Raiton no Jutsu - Aprendido por Relampago Negro
Suiton no Jutsu - Aprendido por Pein
Kandi : Muito bem, mais Jutsus...
Para Masumi :
Doton - Ganchuurou no Jutsu
(Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Quem Usa: Fuen
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 69 Shippuuden
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Kandi : Coloque sua mão sobre a terra e tente conectar seu chakra Doton e a terra fazendo isso. Use uma boa quantidade de chakra Doton para conseguir criar pilares. Tente prender meu clone nos pilares.
Para Relampago :
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
Kandi : Primeiro, preciso que você use duas armas condutoras de eletricidade, como Kunais mesmo. Tente transformar o ar que o rodeia em eletricidade, usando seu chakra Raiton.
Para Pein :
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Kandi : Use seu chakra Suiton em volta de si mesmo, para que possa transformar o ar em névoa. Tente deixar tudo sem visibilidade.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
1º Post
vejo que tenho mais um jutsu a treinar, sem perder tempo começo a ler o pergaminho.
ápos 7 minutos lendo o pergaminho levanto meu braço direito para cima fasendo um sinal de mão, a deixo meu chakra fluir por minha volta tentando deixar tudo com visibilidade zero.
mas não consigo, novmante eu deixo meu chakra fluir por minha volta asim tentando transfoma-lo em uma nevoa, só que nada aconteceu, dessa ves decidi tentar em lugar umido, vou para perto do lago e tento controlar a tecnica, mas ainda nada, só que não desisti, mais uma ves tentarei dominar essa tecnica.
vejo que tenho mais um jutsu a treinar, sem perder tempo começo a ler o pergaminho.
ápos 7 minutos lendo o pergaminho levanto meu braço direito para cima fasendo um sinal de mão, a deixo meu chakra fluir por minha volta tentando deixar tudo com visibilidade zero.
mas não consigo, novmante eu deixo meu chakra fluir por minha volta asim tentando transfoma-lo em uma nevoa, só que nada aconteceu, dessa ves decidi tentar em lugar umido, vou para perto do lago e tento controlar a tecnica, mas ainda nada, só que não desisti, mais uma ves tentarei dominar essa tecnica.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
-
Registro do Ninja
2º Post
novamente tento dominar a tecnica, deixo meu chakra fluir levemente pelo redor de mim, tentando faser visibilidade zero, só que pelo que vejo ainda não consigo, tento mais uma ves, deixo meu chakra fluir mais poderoso do que antes, novamente tentando faser uma nevoa tensa.
agora começa a aparecer uma nevoa, só qeu tão fraca que não dá para perceber, masmo assim eu continuo tentando, só que agora com mais consentração no que eu quero.
novamente tento dominar a tecnica, deixo meu chakra fluir levemente pelo redor de mim, tentando faser visibilidade zero, só que pelo que vejo ainda não consigo, tento mais uma ves, deixo meu chakra fluir mais poderoso do que antes, novamente tentando faser uma nevoa tensa.
agora começa a aparecer uma nevoa, só qeu tão fraca que não dá para perceber, masmo assim eu continuo tentando, só que agora com mais consentração no que eu quero.
-
Registro do Ninja
Raikyuu
(Bola de Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.
depois da explicação do sensei eu pego meu pegamilho para estudar !!!
depois de um bom tempo estudando eu estou pronto para começar a treinar o jutsu!!
me concentro para transformar o ar em minha volta em eletricidade mas não dar em nada !!
fracassei na primeira vez!!!
Relanpago negro- Shinobi
-
Número de Mensagens : 777
Nº : 2459
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
2 segunda tentativa
mais uma vez eu vou tentar executar esse jutsu !!!
eu me concentro e deixo o meu chakra elementa fruir pela minhas mão. pego da minha bouça duas contas para me usar como condutores eletricos para transformar o ar em eletricidade!
me esforço ao maximo mas novamente nada acontece!!!!!!
mais uma vez eu vou tentar executar esse jutsu !!!
eu me concentro e deixo o meu chakra elementa fruir pela minhas mão. pego da minha bouça duas contas para me usar como condutores eletricos para transformar o ar em eletricidade!
me esforço ao maximo mas novamente nada acontece!!!!!!
Relanpago negro- Shinobi
-
Registro do Ninja
3 terceira tentativa
mais uma vez eu estou pronto para treinar o meu futuro jutsu!
pego novamente minhas kunais para praticar o jutsu !
mais uma vez é concentro meu chakra elementar e deixo ele fruir livremente para minhas kunais .quando eu acho q eu estou quase conseguindo eu levo um choque da minha própria tecnica !
isso prova q eu ainda não dominou esse jutsu!!!
mais uma vez eu estou pronto para treinar o meu futuro jutsu!
pego novamente minhas kunais para praticar o jutsu !
mais uma vez é concentro meu chakra elementar e deixo ele fruir livremente para minhas kunais .quando eu acho q eu estou quase conseguindo eu levo um choque da minha própria tecnica !
isso prova q eu ainda não dominou esse jutsu!!!
Relanpago negro- Shinobi
-
Registro do Ninja
4 quarta tentativa
depois de algumas fracassadas no treino eu ainda continuo muito apegado com meu treino!!
eu já levei um choque mas não é por isso q eu vou desert dessa tecnica!!!
pego minas kunais do chão e subo em uma pedra para treinar , ficou em 4 minutos concentrar meu chakra com toda minha paciencia e dedicação .vou deixar fluir meu chakra para minhas kunais de pouco a pouco !!!
de repente eu vejo q o ar está se transformando eu um pouco de eletricidade mas logo para !!
graça as minhas tentativas eu estou ficando mais perto desse jutsu!!!
depois de algumas fracassadas no treino eu ainda continuo muito apegado com meu treino!!
eu já levei um choque mas não é por isso q eu vou desert dessa tecnica!!!
pego minas kunais do chão e subo em uma pedra para treinar , ficou em 4 minutos concentrar meu chakra com toda minha paciencia e dedicação .vou deixar fluir meu chakra para minhas kunais de pouco a pouco !!!
de repente eu vejo q o ar está se transformando eu um pouco de eletricidade mas logo para !!
graça as minhas tentativas eu estou ficando mais perto desse jutsu!!!
Última edição por Relanpago negro em Qua Set 29, 2010 10:45 am, editado 1 vez(es)
Relanpago negro- Shinobi
-
Registro do Ninja
5 quinta tentativa
mais uma vez estou pronto pra mais uma tentativa !!!
seguro bem minhas kunais e fecho meu olhos e vou me concentrado de pouco a pouco ;
juntar o máximo de chakra eu posso !!!
levanto minhas mãos com as kunais para cima e vou liberando meu chakra raiton de pouco a pouco sem me apressar !!
sinto uma descarga eletrica percorrendo meu corpo e se dirigindo as kunais !!!e de repente o ar em minha volta esta repleta de eletricidade como se eu foçe um conduto eletrico vivo!!
sorrindo e falo :demais mas q vista parece um show de luzes q eu mesmo fiz!!!
jutsu concluindo!!!!!!!!
mais uma vez estou pronto pra mais uma tentativa !!!
seguro bem minhas kunais e fecho meu olhos e vou me concentrado de pouco a pouco ;
juntar o máximo de chakra eu posso !!!
levanto minhas mãos com as kunais para cima e vou liberando meu chakra raiton de pouco a pouco sem me apressar !!
sinto uma descarga eletrica percorrendo meu corpo e se dirigindo as kunais !!!e de repente o ar em minha volta esta repleta de eletricidade como se eu foçe um conduto eletrico vivo!!
sorrindo e falo :demais mas q vista parece um show de luzes q eu mesmo fiz!!!
jutsu concluindo!!!!!!!!
Relanpago negro- Shinobi
-
Registro do Ninja
3º Post
novamente tento dominar a tecnica, deixo meu chakra fluir levemente pelo redor de mim, tentando faser visibilidade zero, só que agora com mais força do que antes(fica mais visivel), só que ainda é tão fraca que os outros me vee ainda, novamente tento(no proximo post).
novamente tento dominar a tecnica, deixo meu chakra fluir levemente pelo redor de mim, tentando faser visibilidade zero, só que agora com mais força do que antes(fica mais visivel), só que ainda é tão fraca que os outros me vee ainda, novamente tento(no proximo post).
-
Registro do Ninja
4º Post
Via novamnete o pergaminho e me lembrava do que o Kandi-Sensei disse, agora deixava o charka em volta de mim.
Começava a surgir uma névoa, mas forte do que antes, quase nem dava para os outros verem eu, mas ainda estava fraca.
Novamente eu tentava utilizar essa tecnica, com mais chakra dessa vez, mas o mesmo de antes acontecia
Via novamnete o pergaminho e me lembrava do que o Kandi-Sensei disse, agora deixava o charka em volta de mim.
Começava a surgir uma névoa, mas forte do que antes, quase nem dava para os outros verem eu, mas ainda estava fraca.
Novamente eu tentava utilizar essa tecnica, com mais chakra dessa vez, mas o mesmo de antes acontecia
-
Registro do Ninja
5º Post
Outra vez, apóz muitas tentativas de aprender a tecnica, deixava meu chakra fluir pelo que tinha em volta de mim, via um troco no lago e subia nele(para obter melhoras no jutsu com a água do lago), tentava com mais consentração no que queria agora.
Meu esforço ainda não mostrava resultado, ainda estava longe de aprender o jutsu, mas não desistia, dessa ves deixava meu chakra transbordar pelo que tinha em minha volta, assim deixando uma névoa muito mais tensa e poderosa em minha volta.
Estava tudo calmo, estava quase com certesa absoluta que tinha dominado o jutsu, tinha que ter uma prova.
Um viajante passava por ali e me esforçava mais e usava a tecnica, tudo ficava com uma névoa e o viajante não via nada, "otimo" disse bem baixinho para não ouvir.
Logo cancelava o jutsu e o viajante passava tranquilamente.
Outra vez, apóz muitas tentativas de aprender a tecnica, deixava meu chakra fluir pelo que tinha em volta de mim, via um troco no lago e subia nele(para obter melhoras no jutsu com a água do lago), tentava com mais consentração no que queria agora.
Meu esforço ainda não mostrava resultado, ainda estava longe de aprender o jutsu, mas não desistia, dessa ves deixava meu chakra transbordar pelo que tinha em minha volta, assim deixando uma névoa muito mais tensa e poderosa em minha volta.
Estava tudo calmo, estava quase com certesa absoluta que tinha dominado o jutsu, tinha que ter uma prova.
Um viajante passava por ali e me esforçava mais e usava a tecnica, tudo ficava com uma névoa e o viajante não via nada, "otimo" disse bem baixinho para não ouvir.
Logo cancelava o jutsu e o viajante passava tranquilamente.
Ninpou - Kirigakure no Jutsu aprendido
-
Registro do Ninja
Kandi : Agora é só esperar a Masumi acabar o Jutsu.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Página 2 de 2 • 1, 2