previsões naruto
+16
xinmix
Volken
ApoloIII
kakashi gaiden
Kyohei
Hell Jackson
junior1616
lezzxx
Kalahari KZ
Leuzinho
petinaruto
Killerbee
Kamaruu
Lenarca
Kami
NARUTO FODÁSTICO
20 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Kyohei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1642
Nº : 697
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin
Re: previsões naruto
O ultimo manga comprova que o obito nao é o Danzou pois ele tem varios Sharingans em Seu braço mais ainda mostra que a dimensao que o sasuke foi mandado pode ser la que o Madara é imortal massss quanto ao atake de konoha o topi nao explicou que foi ele e ele tinha sido "Morto" como todos acharam mais como o Obito é um mulheque brincalhao eu poderia dizer que ele era o tobi tambem poi ele pode dizer mintras para se impressionar pois o kakashi ele teria a mesma idade que o obito e os dois estaria vivos
Leuzinho- Ativo
-
Número de Mensagens : 18
Nº : 571
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia
O problema em afirmar que o Tobi é o Obito, não é o fato de afirmar que o Tobi possa ter a mesma idade que o Obito (e a mesma do Kakashi), é afirmar que o Tobi tem a mesma idade do Madara, que lutou contra o Primeiro Hokage. Mas se as previsões de que o Madara possa ser imortal ou coisa parecida por causa de sua extra-dimensão se confirmarem, aí sim pode dizer que o Tobi é o Obito. Só assim.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Lenarca pode tambem se afirmar qe os atake do assasinato dos Uchihas Foi um dos planos de Madara ou de Danzou . e tambem pode afirmar se o Tobi Tirar a Mascara
Leuzinho- Ativo
-
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
para min obito é tobi - madara:
1: reparem no cabelo dos 2 são identicos
2: o braço de obito foi esmagado e de madara tem um tipo de protese
3: Olhem seu sharingam apenas 1 e o mais estranho do mesmo lado que obito perdeu.
4: sua diferença de idade poderia madara facilmente não envelhecer com seu sharingam ou até mesmo tempo espaço. madara tem uma certa dimenssão que não envelhece na realidade.
Para min isso prova claramente que madara seja obito. e tamen teremos mas provas no proximo manga se kakashi encontrar madara , algum sentimento ira rolar entre os 2.
Vamos ver néh noque vai dar isso... eu sei que ta fora de debate mais ouvi dizer que tera a temporada do 6 caudas no anime .. talves sera no proximo capitulo .. Espero que gostaram de minha ipotese !!! Respondem Julgem ou Elogiem , Para min tanto fas oque basta é minha opinião !!! Mais mesmo asim vão fundo =D
1: reparem no cabelo dos 2 são identicos
2: o braço de obito foi esmagado e de madara tem um tipo de protese
3: Olhem seu sharingam apenas 1 e o mais estranho do mesmo lado que obito perdeu.
4: sua diferença de idade poderia madara facilmente não envelhecer com seu sharingam ou até mesmo tempo espaço. madara tem uma certa dimenssão que não envelhece na realidade.
Para min isso prova claramente que madara seja obito. e tamen teremos mas provas no proximo manga se kakashi encontrar madara , algum sentimento ira rolar entre os 2.
Vamos ver néh noque vai dar isso... eu sei que ta fora de debate mais ouvi dizer que tera a temporada do 6 caudas no anime .. talves sera no proximo capitulo .. Espero que gostaram de minha ipotese !!! Respondem Julgem ou Elogiem , Para min tanto fas oque basta é minha opinião !!! Mais mesmo asim vão fundo =D
kakashi gaiden- Ativo
-
Número de Mensagens : 1
Nº : 850
Como no capitulo depois q Sasuke Matou Seu Irmão Tobi Tirou Metade da mascara..
Ele tinha um Curativo igualzinho o do danzou no olho direito...
Tinha aparencia de ser bem velho jeito de rugas no Olho Como Uchiha Madara...
Tinha o Cabelo Um pouco Maior Quando tirou mascara...
Repare que ele e um pouco menor que sasuke....
No Ultimo Capitulo Danzou Mostrou Seus Sharigans para Sasuke e Tobi mas o Tobi estava Espionando e Por incrivel que pareça Danzou é um pouco menor que sasuke!
Minha Teoria:
Depois da Luta de Madara e o Shodaime vem a questão que Madara tinha invocado a Kyuubi... Em vez de nós se preocuparmos quem foi Madara... vamos nós Concetrar no Pai de Madara... Pensem nisso O pai de Madara Poderia ser um Demonio Com um Corpo Passuido já Pensaram que a Kyuubi Poderia está no pai de madara e a Kyuubi de Naruto Não é a Verdadeira?
Agora o Corpo de Tobi... Eu Tenho Outra Teoria bem Maluca... Obito Morreu em tempos de Guerra sengundo o Autor Zetsu Estava Perto quando Obito morreu!
Ou seja Madara Deveria ter uns 92 ou 81 Anos e estava Muito Velho... Porque Abandorando o Corpo de Obito lá? Talvez quando Foram pega-lo não estava lá
Talvez Madara Tenha Usado o Corpo de Obito! Danzou Nessa Epoca era Um Jounnin muito forte ou talvez da Anbu!
Já Perceberam quanto Tobi e Danzou são Identicos? Já Perceberam que eles Usam Jutsus Muito Poderosos Varias Vezes eles só podem ter o Fuumetsu Magenkyou Sharingan!
Outra coisa Pk Escolheram Itachi para Matar o Clã Simples ele era o mais Leal e o mais forte! Outra coisa quando ele matou o Clã Pode-se Perceber que tinha alguem lá em cima do poste aew vc pensa eo itachi! Não Reparem no Cabelo ! O Cara do POste Tinha O Cabelo Solto e um pouco Maior que o do Itachi!
Tentem Reparar Nós Minimos Detalhes Como Madara e Danzou e Tobi Sabem de Muita Coisa e coisas que eles Estiveram Presentes Eles Podem R=Está em qualquer Lugar! O Escritor esta Mexendo com as nossas Cabeças Para Nós Pensar coisas Obivias quando elas estam abaixo do nosso nariz ele Kis Colokar nossa Atenção no Obito e no Tobi e no Pein enquanto ele está modificando tudo!
Ele tinha um Curativo igualzinho o do danzou no olho direito...
Tinha aparencia de ser bem velho jeito de rugas no Olho Como Uchiha Madara...
Tinha o Cabelo Um pouco Maior Quando tirou mascara...
Repare que ele e um pouco menor que sasuke....
No Ultimo Capitulo Danzou Mostrou Seus Sharigans para Sasuke e Tobi mas o Tobi estava Espionando e Por incrivel que pareça Danzou é um pouco menor que sasuke!
Minha Teoria:
Depois da Luta de Madara e o Shodaime vem a questão que Madara tinha invocado a Kyuubi... Em vez de nós se preocuparmos quem foi Madara... vamos nós Concetrar no Pai de Madara... Pensem nisso O pai de Madara Poderia ser um Demonio Com um Corpo Passuido já Pensaram que a Kyuubi Poderia está no pai de madara e a Kyuubi de Naruto Não é a Verdadeira?
Agora o Corpo de Tobi... Eu Tenho Outra Teoria bem Maluca... Obito Morreu em tempos de Guerra sengundo o Autor Zetsu Estava Perto quando Obito morreu!
Ou seja Madara Deveria ter uns 92 ou 81 Anos e estava Muito Velho... Porque Abandorando o Corpo de Obito lá? Talvez quando Foram pega-lo não estava lá
Talvez Madara Tenha Usado o Corpo de Obito! Danzou Nessa Epoca era Um Jounnin muito forte ou talvez da Anbu!
Já Perceberam quanto Tobi e Danzou são Identicos? Já Perceberam que eles Usam Jutsus Muito Poderosos Varias Vezes eles só podem ter o Fuumetsu Magenkyou Sharingan!
Outra coisa Pk Escolheram Itachi para Matar o Clã Simples ele era o mais Leal e o mais forte! Outra coisa quando ele matou o Clã Pode-se Perceber que tinha alguem lá em cima do poste aew vc pensa eo itachi! Não Reparem no Cabelo ! O Cara do POste Tinha O Cabelo Solto e um pouco Maior que o do Itachi!
Tentem Reparar Nós Minimos Detalhes Como Madara e Danzou e Tobi Sabem de Muita Coisa e coisas que eles Estiveram Presentes Eles Podem R=Está em qualquer Lugar! O Escritor esta Mexendo com as nossas Cabeças Para Nós Pensar coisas Obivias quando elas estam abaixo do nosso nariz ele Kis Colokar nossa Atenção no Obito e no Tobi e no Pein enquanto ele está modificando tudo!
ApoloIII- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1842
Nº : 800
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Quando a sakura for lutar com o sasuke o sasuke vai dixar ela ganhar e quando ele estiver no chao ele vai dizer que ama ela ai ela vai abraçar ele e chorar ai o sasuke vci voutar para konoha ^^ tomara
Leuzinho- Ativo
-
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Sasuke n vai voltar ele fez o julgamento da akatsuki se ele for pra konoha vai ser morto por madara(tobi)
-
Registro do Ninja
Até parece eu dou um bolada de futbol na cara do madara que ele vai virar mangara
Leuzinho- Ativo
-
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Evitemos flood aqui, Sasuke é um nukenin, até a Sakura quer dar um jeito nele agora... eu acho que o Sasuke tá evoluindo muito.. pro Naruto acompanhar só em modo sannin.. e gasta muito chakra.. então espero que os dois tenham uma batalha na frente de Konoha quando se encontrarem de novo.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
achoq o sasuke vai morre pra da mais drama ou ele ou o naruto ou os 3 morrem
-
Registro do Ninja
Nussa tadinhos ^^
Mais é Verdade que os Animes Japoneses sao diferentes das novelas Br que sao sempre a mesma coisa
vc nunca sabe oque vai acontecer nun anime japones principalmente num anime tao longo como naruto
Mais é Verdade que os Animes Japoneses sao diferentes das novelas Br que sao sempre a mesma coisa
vc nunca sabe oque vai acontecer nun anime japones principalmente num anime tao longo como naruto
Leuzinho- Ativo
-
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
bem no ultimo manga sasuke se transformou no itachi ou oitachi aapreceu e o danzou ficou mudo assim.... NAo é possivel o corpo dele estava... esse é ...
-
Registro do Ninja
haha, previsões são interessantes, mas ao ver a compaixão de kishycrasy todos diriam que sasuke voltaria para konoha, na minha opinião: ERRADO, só existem duas possibilidades:
1ª: sasuke morre. (não gosto dessa opção pq eu realmente gosto dele)
2ª: sasuke continua sua jornada em busca de paz no mundo, e tenta combater os vilões como um justiceiro e etc...(provavel, MUITO MUITO provável)
Tobi? Ha Ha , a partir do momento em que kishicrasy revelou no FB o que ele fez...hehe
COM CERTEZA MORTO
NARUTO?: hokudaime hokage, casado com a sakura e bem no finalzinho do manga, que nem no fullmetal alchemist, ele vai ter um filho, que vai se chamar minato. ou provavelmente JIRAYA.
SAKURA:, tomara que seja uma escrava sexual do sasuke antes dele fik bom.
hmmm, o resto é mto logico, TODO MUNDO SE DANDO BEM E VIRANDO JOOUNIN,
HEHE, valeu, fuii....
1ª: sasuke morre. (não gosto dessa opção pq eu realmente gosto dele)
2ª: sasuke continua sua jornada em busca de paz no mundo, e tenta combater os vilões como um justiceiro e etc...(provavel, MUITO MUITO provável)
Tobi? Ha Ha , a partir do momento em que kishicrasy revelou no FB o que ele fez...hehe
COM CERTEZA MORTO
NARUTO?: hokudaime hokage, casado com a sakura e bem no finalzinho do manga, que nem no fullmetal alchemist, ele vai ter um filho, que vai se chamar minato. ou provavelmente JIRAYA.
SAKURA:, tomara que seja uma escrava sexual do sasuke antes dele fik bom.
hmmm, o resto é mto logico, TODO MUNDO SE DANDO BEM E VIRANDO JOOUNIN,
HEHE, valeu, fuii....
xinmix- Ativo
-
Número de Mensagens : 1
Nº : 2057
É pode ser kkkkk, ri com todo mundo vira bem e vira jounnin xD
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Rank Ninja: Chuunin
offf:kkkkkkkkkkkk os cara empolga =p
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki
Kkkkkkkk, empolga é pouco xD
Daisuke- Senhor Feudal
-
Número de Mensagens : 14109
Nº : 1331
Registro do Ninja
Clã: Kaguya
Rank Ninja: Chuunin
Eu acho que o Sasuke devia matar o Madara,pq ninguem mandou o Madara matar o clã Uchiha e ele matou,mas o Itachi foi mandado,então eu acho que o Sasuke devia matar o Madara,e lutar com o Naruto e os dois morriam.
Naruto Hokage- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1520
Nº : 1311
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
É eu tbm acho, mas acho que seria massa Naruto ser Hokage xD
Daisuke- Senhor Feudal
-