[Treino Conjunto] Time 41
+2
Ash*
Mike
6 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 10 de 11
Página 10 de 11 • 1, 2, 3 ... , 9, 10, 11
Re: [Treino Conjunto] Time 41
Off: Malz pelo Off ai
Mas Rank A é para Chunnin's e Rank S para Jounnin's e superiores
Mas Rank A é para Chunnin's e Rank S para Jounnin's e superiores
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
OFF: Eu sou apenas um Gennin ^^
- Uma voz me disse que o RANK A não pode ser aprendido
- Pode ser RANK B
- Uma voz me disse que o RANK A não pode ser aprendido
- Pode ser RANK B
Besserk- Samurái
-
Número de Mensagens : 9775
Nº : 2276
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Eu sei disso...preciso encontrar um Hyuuga já volto
Senko vai a procura do tal Hyuuga
Senko vai a procura do tal Hyuuga
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Besserk deitava no chão enquanto Kandi pegava os pergaminhos ^^
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
OFF:que rank é o Byakugan?
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
off: Rank A mais Gennin pode aprender ele
Sand- Samurái
-
Número de Mensagens : 8532
Nº : 1775
Registro do Ninja
Clã: Aburame
OFF:Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
- Esta demorando demais Kandi, já está procurando o pergaminho a 2 dias ^^
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
Kandi olha para Besserk com uma cara não muito boa.
Kandi : Não acha que está exagerando? Você não me parece muito paciente... Mas vê se senta aí e relaxa.
Kandi então abria alguns pergaminhos no chão.
Para Ash :
Para Besserk :
Para Senko :
------------
Kandi : Caso alguém não entendeu muito bem a minha explicação, é só falar que eu explico de outra maneira. Podem começar.
Kandi : Não acha que está exagerando? Você não me parece muito paciente... Mas vê se senta aí e relaxa.
Kandi então abria alguns pergaminhos no chão.
Para Ash :
Kandi : Meu clone ficará ali na água. Quando você for usar o Jutsu, meu clone irá para debaixo da água, e assim você usará o Jutsu contra ele. Coloque sua mão na água, e use uma quantidade rasuável de chakra Suiton na sua mão. Após ter feito isso, faça seu chakra Suiton circular pelos dedos, e tente criar um tubarão em cada dedo. Claro, você vai controlar os tubarões, pois após eles serem criados, eles continuarão conectados aos seus dedos.Suiton - Goshokuzame
(Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Para Besserk :
Kandi : Transfira parte do seu chakra Fuuton para sua mão. Após fazer isso, tente emitir pressões de ar, apenas usando seu chakra Fuuton junto do ar a sua volta.Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Para Senko :
Kandi : Cubra seu corpo com seu chakra Doton. Claro que isso não ficará vísivel, mas você deverá apenas usar seu chakra Doton em volta do corpo. Após ter feito isso, tente se infiltrar na rocha, pois o chakra Doton em volta do corpo permitirá isso.Doton - Iwagakure No Jutsu
(Elemento Terra - Técnica de Ocultação em Pedras)
Quem Usa: Ninjas de Iwagakure no Sato, Fuuka, Fuen, Kazuma
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: O usuário entra em rochas, escapando de alguns ataques.
------------
Kandi : Caso alguém não entendeu muito bem a minha explicação, é só falar que eu explico de outra maneira. Podem começar.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.
Besserk lia o pergaminho, ele lia e fechava o pergaminho, colocava no chão e ia para perto de uma rocha que havia ali, ele queria emitir pressão de ar para empurrar a rocha para longe. Ele fechou os olhos e começou a carregar seu chakra nas mãos para libera-lo para fora, ele achava que tinha funcionado, quando abria os olhos a rocha ainda estava no mesmo lugar, não se mecheu nem um centímetro.
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Besserk ficava confuso e não sabia onde errou, ele pegou o pergaminho do chão novamente e tentava reler várias vezes até entender melhor aquele jutsu, o que era tão difícil que não permitia que ele movesse a rocha. Besserk novamente colocou o pergaminho do chão e concentrou o chakra ao máximo nas mãos, ele fechou a mão uma com a outra, ele abriu as mãos e as jogou para frente, deu para ver uma corrente de ar saindo de suas mãos mais não foi forte o bastante para impulsionar a rocha.
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Besserk ficava com raiva, nessa tentativa parecia estar mais confiante do que antes, e descobriu que o chakra não era o suficiente, ele tentou liberar sua mente e se esquecer de outras coisas, só pensar em mover aquela rocha com uma pressão de ar forte. Ele juntou as mãos próximo a cintura, depois ele jogou os braços para frente e abriu as mãos, deu até para ver uma corrente de vento saindo de suas mãos, ela fez com que a rocha se movesse a 45 cm.
- Ainda não foi o bastante!
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Besserk ficou com raiva denovo, começou a suar bastante de raiva, depois ele se acalmou um pouco e tentou se concentrar no jutsu, ele fechou as mãos uma com a outra novamente, ele fechou os olhos e ficou concentrando o chakra do fuuton nas mãos por 10 segundos, ele abriu os olhos e rapidamente jogou seus braços para frente como se fosse um Haduken, ele fez com que a pedra se arrastasse por 3 metros.
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Já que a última tentativa foi um progresso maior do que as outras, Besserk se sentia bem mais confiante, sentia que estava melhorando e podia melhorar ainda mais, ele fechou as mãos uma com a outra novamente e começou a concentrar o chakra na natureza fuuton nas mãos, ele liberou sua mente e se concentrou somente naquilo, ele soltou os braços para frente criando uma grande pressão de ar bem maior do que das outras vezes, quando chegou até a pedra num raio de 100 km por hora, bateu nela e fez com que ela se capotasse várias vezes para bem longe.
- Wohooo!
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
1/5
Senko lia o pergaminho e ouvia o seu sensei explicando o jutsu
Pensamento:Esse jutsu mike usou na luta contra aoshi então vai ser muito util
Senko ia se concentrando para achar a quantidade exata de chackra para executar o jutsu
Ele ia concentrando o seu chackra doton em seu corpo
Ficava calmo com os pensamentos livres e cheios de alegria pensando em executar o jutsu
Naquele momento ele estava mais leve que uma pena
Pensamento:Eu vou conseguir
Senko lia o pergaminho e ouvia o seu sensei explicando o jutsu
Pensamento:Esse jutsu mike usou na luta contra aoshi então vai ser muito util
Senko ia se concentrando para achar a quantidade exata de chackra para executar o jutsu
Ele ia concentrando o seu chackra doton em seu corpo
Ficava calmo com os pensamentos livres e cheios de alegria pensando em executar o jutsu
Naquele momento ele estava mais leve que uma pena
Pensamento:Eu vou conseguir
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
OFF: Cadê o resto Senko.
Hey Kandi, o Mike tinha passado um jutsu para cada um de nós antes de deixar de ser jounnin. Não está atualizado ainda.
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/treinos-privados-conjuntos-f37/treino-conjunto-time-41-t3148-150.htm
E a Ash ainda não postou
Hey Kandi, o Mike tinha passado um jutsu para cada um de nós antes de deixar de ser jounnin. Não está atualizado ainda.
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/treinos-privados-conjuntos-f37/treino-conjunto-time-41-t3148-150.htm
E a Ash ainda não postou
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
2/5
Senko começava a pensar
Pensamento:Bom...este jutsu é o que vou precisar...não necessáriamente mas super hiper necessáriamente,não sou muito forte para combater nukennins,mas tenho inteligência o bastante para entender que sou um dependente,esse jutsu me proporciona uma total defesa e total ataque em parte de silêncio e em ser discreto pois o meu oponente não me vera facilmente e com esse jutsu posso tanto entrar por completo em uma rocha mas também só colocar meu braço ou tirar e assim poder atacar e se defender por meio de uma simples e forte rocha.
Senko ia se concentrando mais e indo na direção da rocha,se concentrando e indo na direção da rocha,se concentrando e...
(pum!)
Senko bate a testa na rocha
AHHH!!Você é forte mesmo!!!
Senko volta a se concentrar ali perto da rocha
Senko começava a pensar
Pensamento:Bom...este jutsu é o que vou precisar...não necessáriamente mas super hiper necessáriamente,não sou muito forte para combater nukennins,mas tenho inteligência o bastante para entender que sou um dependente,esse jutsu me proporciona uma total defesa e total ataque em parte de silêncio e em ser discreto pois o meu oponente não me vera facilmente e com esse jutsu posso tanto entrar por completo em uma rocha mas também só colocar meu braço ou tirar e assim poder atacar e se defender por meio de uma simples e forte rocha.
Senko ia se concentrando mais e indo na direção da rocha,se concentrando e indo na direção da rocha,se concentrando e...
(pum!)
Senko bate a testa na rocha
AHHH!!Você é forte mesmo!!!
Senko volta a se concentrar ali perto da rocha
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Mas que tivesse me avisado ao invés de me encher pra postar no treino e ainda falar que eu tava demorando.Besserk escreveu:OFF: Cadê o resto Senko.
E a Ash ainda não postou
Bom, então quem não terminou o Jutsu que o Mike passou, termina, e depois treina o Jutsu que eu passei.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Eu já terminei, foi o Besserk que fez confusão...
Eu sempre procuro treinar, assim que passam o jutsu, ou quando o vejo...(As vezes só vejo depois)
1º post/5
Ash estava um tanto desatenta, de repente avista Kandi, que surge com alguns pergaminhos á mão.
Kandi determinava o jutsu, a ser aprendido por cada um, e com isso começava com a explicação do jutsu que cada um teria de aprender.
Ash mantinha-se atenta, a explicação após a mesma ser feita, sem perder tempo ela começava com a concentração de seu chakra, tendo em mente o jutsu a ser realizado.
-Bem, não me parece ser muito difícil.
Ela agora achegava-se á um lago próximo, e observava o Kb de Kandi que ficava no lago, para ajuda-la com a execução do jutsu.
Eu sempre procuro treinar, assim que passam o jutsu, ou quando o vejo...(As vezes só vejo depois)
1º post/5
Ash estava um tanto desatenta, de repente avista Kandi, que surge com alguns pergaminhos á mão.
Kandi determinava o jutsu, a ser aprendido por cada um, e com isso começava com a explicação do jutsu que cada um teria de aprender.
Ash mantinha-se atenta, a explicação após a mesma ser feita, sem perder tempo ela começava com a concentração de seu chakra, tendo em mente o jutsu a ser realizado.
-Bem, não me parece ser muito difícil.
Ela agora achegava-se á um lago próximo, e observava o Kb de Kandi que ficava no lago, para ajuda-la com a execução do jutsu.
Ash*- Samurái
-
Número de Mensagens : 8215
Nº : 2556
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
2ºpost/5
Ash estava atenta, o Kb parecia esperar que ela estivesse pronta, ela o olhava se esperasse reações do mesmo, no entanto, ele continuava ignorando-a.
Por fim Ash determina que a única forma, seria estando pronta para realizar o jutsu, Ash agora procurava ler a descrição do jutsu.
-Um pouquinho confuso, mas no entanto...
Ash dava início a sua leitura, por um breve momento, ela guardava o pergaminho e desviava o olhar pelas áreas da paisagem como se á procura de algo...
Depois de olhar por um certo tempo para o local de treino, ela afastava-se um pouco do lago, vindo a assentar-se, em cima de uma grade pedra que havia ali por perto.
Ash estava atenta, o Kb parecia esperar que ela estivesse pronta, ela o olhava se esperasse reações do mesmo, no entanto, ele continuava ignorando-a.
Por fim Ash determina que a única forma, seria estando pronta para realizar o jutsu, Ash agora procurava ler a descrição do jutsu.
-Um pouquinho confuso, mas no entanto...
Ash dava início a sua leitura, por um breve momento, ela guardava o pergaminho e desviava o olhar pelas áreas da paisagem como se á procura de algo...
Depois de olhar por um certo tempo para o local de treino, ela afastava-se um pouco do lago, vindo a assentar-se, em cima de uma grade pedra que havia ali por perto.
Última edição por Ash* em Ter Nov 09, 2010 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
3ºPost/5
Ash agora abria o pergaminho de vez, e o lia pacientemente.
-Bem, vamos á descrição de tal.
Ash já levantada, começava a dar passos lentos em direção, ao lago onde se encontrava o Kb para poder executar tal jutsu, logo ela já estava defronte ao lago que a mesma parava para observar um pouco, respirando fundo ela inicia ali mesmo ainda em pé o controle de seu chakra, moldando-o em volta de sí, ela apenas concentrava-se nesse momento na quantidade de chakra necessário.
Ela fazia tudo tendo seus olhos fechados, e os cabelos ao vento Ash cerrava os olhos, e olhava de canto, ela percebia logo o quanto a paisagem era inspiradora, o local influenciava e era propício para tal.
#Eu vou conseguir.
Ash agora abria o pergaminho de vez, e o lia pacientemente.
-Bem, vamos á descrição de tal.
Ash, após ler tal descrição, voltava a levantar-se e a caminhar em direção ao lago, o Kb de seu sensei por sua vez, ainda esperava pacientemente no mesmo local.
Suiton - Goshokuzame
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Ash já levantada, começava a dar passos lentos em direção, ao lago onde se encontrava o Kb para poder executar tal jutsu, logo ela já estava defronte ao lago que a mesma parava para observar um pouco, respirando fundo ela inicia ali mesmo ainda em pé o controle de seu chakra, moldando-o em volta de sí, ela apenas concentrava-se nesse momento na quantidade de chakra necessário.
Ela fazia tudo tendo seus olhos fechados, e os cabelos ao vento Ash cerrava os olhos, e olhava de canto, ela percebia logo o quanto a paisagem era inspiradora, o local influenciava e era propício para tal.
#Eu vou conseguir.
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
4ºPost/5
Ash já tinha chakra suficiente sobre controle, o chakra que havia moldado estava prestes, a empregar no jutsu, porem ela pensava um pouco mais e parava para pensar em como ela iria começar a relização do jutsu proposto.
-Bem o chakra necessário eu já concentrei.
Dizia Ash com os olhos fechados, enquanto pensava com calma no próximo passo para o jutsu.
O Kb agora pela primeira vez parecia nota-la, no entanto ela o olhava novamente e via por sí mesma que ele ainda continuava da mesma forma...
Ash tendo o chakra já moldado, agora concentrava-se em sua respiração, ela tentava manter o equilibrio, e por sua vez ela abria os olhos encarando o Kb.
-Vamos logo com isso, estou pronta!
Vendo que apenas dizer não era necessário, ela rapidamente canalizava o chakra que havia concentrado, e realizava os selos de mãos necessários indo com sua mão lentamente de encontro a água do lago.Dessa vez o Kb pela primeira vez, reparava nela...
Ash já tinha chakra suficiente sobre controle, o chakra que havia moldado estava prestes, a empregar no jutsu, porem ela pensava um pouco mais e parava para pensar em como ela iria começar a relização do jutsu proposto.
-Bem o chakra necessário eu já concentrei.
Dizia Ash com os olhos fechados, enquanto pensava com calma no próximo passo para o jutsu.
O Kb agora pela primeira vez parecia nota-la, no entanto ela o olhava novamente e via por sí mesma que ele ainda continuava da mesma forma...
Ash tendo o chakra já moldado, agora concentrava-se em sua respiração, ela tentava manter o equilibrio, e por sua vez ela abria os olhos encarando o Kb.
-Vamos logo com isso, estou pronta!
Vendo que apenas dizer não era necessário, ela rapidamente canalizava o chakra que havia concentrado, e realizava os selos de mãos necessários indo com sua mão lentamente de encontro a água do lago.Dessa vez o Kb pela primeira vez, reparava nela...
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
5Post/5
Ash finalmente se via pronta, sua mão ainda não havia tocado a água que sobre o leito do lago permanecia, o Kb por sua vez, agora a olhava diretamente, e em porquissimo tempo ele mergulhava rapidamente, e seguia com sua parte no desenvolvimento do jutsu.
Ash ainda se sentia um pouco despreparada, mas diante da situação que não lhe permitia muito rodeio, ela executava o jutsu.
-Hum...até que não foi muito fácil.
#Consegui!
Ash finalmente se via pronta, sua mão ainda não havia tocado a água que sobre o leito do lago permanecia, o Kb por sua vez, agora a olhava diretamente, e em porquissimo tempo ele mergulhava rapidamente, e seguia com sua parte no desenvolvimento do jutsu.
Ash ainda se sentia um pouco despreparada, mas diante da situação que não lhe permitia muito rodeio, ela executava o jutsu.
No entanto, o jutsu não saia perfeito, e com isso os tubarões mesmo de encontro ao Kb não conseguiam destrui-lo, apenas o afastando mas dando-lhe espaço suficiente para tentar outra investida, mas Ash dessa vez realizava todo o processo novamente e por fim terminava os selos de mãos, e tocava a água, com isso ela terminava o jutsu conseguindo fazer com que os 5 tubarões que ela criara agora fossem perfeitos, e detrruissem o Kb obtendo êxito na realização do feito.Suiton - Goshokuzame
-Hum...até que não foi muito fácil.
#Consegui!
Ash*- Samurái
-
Registro do Ninja
Besserk aparecia com uma mochila nas costas e ia para perto de Ash e Senko.
- Senko, soube que vai se mudar para Hoshi, bom, estou indo para Kirigakure, vou manter contato com vocês.
Besserk tirava sua bandana e se virava, depois jogava a bandana de konoha para traz e ia embora.
- Senko, soube que vai se mudar para Hoshi, bom, estou indo para Kirigakure, vou manter contato com vocês.
Besserk tirava sua bandana e se virava, depois jogava a bandana de konoha para traz e ia embora.
Besserk- Samurái
-
Registro do Ninja
Senko:Vou para kumo Besserk
nem sei se ash vai ficar aqui
minha sobrinha