Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 33 - Missão de Rank B nº 01

+8
Chika Hayato Jin
Scazy
Kronos
Gilgamesh
Heiwajima Shizuo
Iyasha
Aoshi
Lenarca
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 02, 2010 11:37 pm

Entendido acho que e hora de eu ir cumprir minha parte me dirijo ate a direção do portão me escondendo em cima de uma arvore e ativo meu byakugan .... e ja utlizando o jutsu ... para poder fazer com que a nevoa em kiri não atrapalhe a minha visão do local ...

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Fjkqbq
Byakugan
(Olhos Albinos)
Usuário: Clã Hyuuga, Ao
Rank: A
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco.
Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan.
A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan.

Byakugan Kirigakure no jutsu no kai
(Cancelamento do jutsu de se ocultar na névoa do Byakugan)
Quem Usa:Clã Hyuuga e Ao
Rank: B
Nota 1: O sharingan dos uchiha efetua a mesma tecnica.
Nota 2: Por mais que não seja uma tecnica o Byakugan a efetua .
Descrição: Quando o shinobi efetua o Kirigakure no Jutsu a pessoa usa o Byakugan e este jutsu fica inutil diante do incrível doujutsu.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Sáb Out 02, 2010 11:45 pm

O corpo de Iyasha estava estirado numa árvore, enquanto ele tomava posse do corpo de uma águia muito bonita. Ele anda pelos arredores do local, indo em vôo um pouco mais para baixo.

# Essa névoa está me atrapalhando demais...

Então ele continua voando por ali, observando tudo enquanto tem um pouco de dificuldade devido a névoa do local.

# Por enquanto não notei nada de estranho por aqui.
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Dom Out 03, 2010 12:02 am

" Sabem agir sozinhos, em equipe e uma das coisas que quero ver "

/ Aoshi então se senta rapidamente 10 clones se levantam

'- Hoo..

- Quero que seguim os ninjas que aqui estavam me acompanhando

'- Ok.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Dom Out 03, 2010 12:38 am

Iyasha continua voando na forma da águia pelo local, então pousa numa árvore ficando de pé em cima dela.

# Nossa, isso gasta muito chakra, vou descansar um pouco.

A névoa do local não estava tão forte, e com a visão aguçada da águia ele percebe um pedaço de uma camiseta presa num galho não muito longe dali.

# Pode ser uma pista.

Ele a pega e sai voando em direção á vila.
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Dom Out 03, 2010 12:51 am

/ Um Mizu Bunshin que acompanhavia a águia em velocidade percebe a movimentação estranha dela, logo nota uma pista então segue rapidamente a águia

- Ok...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Dom Out 03, 2010 12:52 am

A águia então chega ao corpo de Iyasha, então ele rapidamente volta ao seu corpo deixando a águia em seu ombro para caso precise da ajuda dela posteriormente. Ele pega o pedaço de camisa e vai á procura de Aoshi para fazer o relatório.

# Tomara que isso ajude.
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Dom Out 03, 2010 12:54 am

- Ok, achamos uma peça de Roupa Iyasha, vamos ver numa analise em Kiri se é de Shisui, caso seja já sei para onde ele foi, Oto...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Dom Out 03, 2010 12:55 am

Iyasha suspira.

Iyasha - Realmente, eu a encontrei na trilha para Oto, mas pelo que parece ela foi deixada ali á pouco tempo, talvez podemos alcançá-lo.

avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Dom Out 03, 2010 12:58 am

- Iyasha-san não podemos saber nada antes de uma analisa aprimorada no centros de pesquisa em Kiri.

/ O Mizu Bunshin de Aoshi, parte em disparada a Kiri

- Vamos logo não posso deixar essa chance escapar.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Out 03, 2010 1:02 am

Susako continuava com seu byakugan vigiando atentamente cada pessoa que entra e sai da vila logo junto minhas mãos utilizando o jutsu para ficar ainda mais atento e rastreando atentamente quem entra ou sai da vila ...

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Dom Out 03, 2010 1:03 am

Iyasha - Correto, estou me precipitando. Não sabemos nem se isso pertence á ele ou não, resta esperar.

Iyasha solta a águia que voa pelo céu.

Iyasha - Quer que eu ajude na analise ou devo ir procurar por ele?
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Dom Out 03, 2010 1:25 am

- Sim, más fique calmo tenho certeza que é dele só temos um Uchiha em Kiri...

/ Aoshi então mostrava a parte de dentro da vestimenta

- Uchiha está vendo?
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Dom Out 03, 2010 1:28 am

Iyasha - Sim, percebi isso. Mas não sou bom em emblemas.

# Devo procurar outras coisas agora, talvez pegadas.

Iyasha - Vou continuar procurando.

Ele usa o Shintenshin novamente e sai á procura de pistas no corpo da águia que estava voando.
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Dom Out 03, 2010 1:44 am

/ Aoshi então carrega Iyasha para Kiri

- Bom assim que voltar estará em Kiri

/ Aoshi então chega ao portão de Kiri
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Gilgamesh Dom Out 03, 2010 6:56 pm

Raizen chega ao local do encontro e não avista ninguem.
-Droga me atrasei por causa do treinamento com Yasuo sensei, e agora o que vou fazer.
Então ao analisar o local Raizen vê uma kunai fincada em uma pedra com um recado
e então ele retira e le o pedaço de papel.
-Ótimo! Agora sei onde estão devo me apressar!
Então Raizen sai rapidamente dali com uma grande velocidade em direção ao portão da vila e avista susako na entrada
-Olá Susako, desculpe pela demora onde estão os outros?
Raizen fica parado olhando para Susako
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Aoshi Sex Out 08, 2010 2:03 pm

/ Aoshi estava esperand os resultados dos exames que comprovaram que aquilo realmente era de Shisui, então Aoshi estava atrasado naquela mesma direção cerca de 10 horas, então rapidamente faz 3 clones que se espalham pela região a procura de Raizen, SuSaKo e tambem Iyasha

- Ok, estou realmente perto do meu irmão..

/ Aoshi então se encontrava rumo ao lugar que encontrou a blusa então vê tambem pegadas, estavam duras sinal que o a lama havia se secado o dá um total de 2 dias de atraso, Aoshi estava mais atrasado que o normal, más com acampamentos e pausas para comida e para durmir subtraíu um dia...
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 09, 2010 1:01 pm

Susako que estava de guarda escondido perto do portão percebia a chegada de raizen ...

oO finalmente voce demorou eu estou de guarda aqui no portãp iyasha esta procurando pistas e o aoshi esta atraz do shisui bem teoricamente falando não seria esperto entrar pelo portão da frente mais tenhu uma nitida impressão que se eles fizerem issu não sera surpresa ....

OFF: Anos depois que demora os nukenis tem que vim invadir aqui logo -.-
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Kronos Sáb Out 09, 2010 8:11 pm

Kronos chega com Hayato, Aslan e Kratos na vila da névoa.

Kronos: Muito bem, onde está o tal de Shisui?

Kronos olha em volta e percebe a presença de ninjas de resgate.

Off - Shisui DEVE postar aqui, pelo menos para falar que APARECEU...
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Scazy Sáb Out 09, 2010 8:14 pm

A águia que Iyasha estava controlando, percebe que os ninjas inimigos estavam ali, diante daquela densa névoa.

# Droga, é... É Kronos! Como? Como?

Então ele volta para seu corpo, que corre á avisar a todos que os ninjas inimigos estavam ali e sobre o líder deles.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Chika Hayato Jin Sáb Out 09, 2010 8:15 pm

Hayato com o henge no jutsu disfarçado de Kyui fica vagando pela vila.
Chika Hayato Jin
Chika Hayato Jin
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9858
: 656

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Scazy Sáb Out 09, 2010 8:16 pm

OFF: Desculpe, gente, ACC errada! Contem como se fosse uma ação do Iyasha.
Scazy
Scazy
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 962
: 2717

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Out 09, 2010 8:18 pm

Susako que estava escondido perto do portão junto com raizen e com seu byakugan ativado estava utilizando Nujinko no Jutsu para rastrear qualquer invasor percebo a presença dos nukenins hm finalmente chegaram então pulo no chão encostando a minha mão na terra e enviando sinais de chakra para o mizubunshin mais proximo de aoshi para que o mesmo receba o sinal de alerta que os nukenins chegaram ...

Pensamento:Consigo ver toda a movimenção deles com meu byakugan como devo proseguir agora hm ...

Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Kronos Sáb Out 09, 2010 8:21 pm

Kronos olha à sua volta e olha para seus companheiros nukennins.

Kronos: Onde Shisui está? Será que não vem ninguém aqui nos combater?
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Iyasha Sáb Out 09, 2010 8:23 pm

Iyasha aparece atrás de Susako, observando sem chamar á atenção a seus inimigos.

Iyasha - Muito bem, cadê o Aoshi?
avatar
Iyasha
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3246
: 2110

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Uchiha Shisui Sáb Out 09, 2010 8:40 pm

- Que droga voces me acharam Razz

/ Shisui estava atrás de uma pedra se alimentando

- Ok e quem e vc?

/ Dizia Shisui olhando para o Kronos
Uchiha Shisui
Uchiha Shisui
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 468
: 1483

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 33 - Missão de Rank B nº 01 - Página 2 Empty Re: Time 33 - Missão de Rank B nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos