Time 01 - Missão de Rank D nº 01
4 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Missões Privadas & Conjuntas
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Time 01 - Missão de Rank D nº 01
Torre do Hokage escreveu:Missão: Confusão com o Carteiro
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atrás do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe a ele a encomenda correta.
Recompensa: RY$ 200.00
Participantes: Bee Nara (Killerbee); Shifuuni Hyuuga (Katsia);Kamaruu Hyuuga (Suskuremi)
Mestre: Reizen (Lenarca)
Todos se reúnem em frente à casa da conselheira da vila. Reizen se prontifica:
Reizen: Todos estão prontos para começarmos? Chequem seus equipamentos e se preparem.
Última edição por Lenarca em Seg Jan 18, 2010 2:30 pm, editado 3 vez(es)
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: Time 01 - Missão de Rank D nº 01
bee checa seus equipamentos, sua espada e suas kunais e shurikens e olha pra seu sensei
bee = tudo pronto aqui!
bee = tudo pronto aqui!
Killerbee- Shinobi
-
Número de Mensagens : 605
Nº : 97
Registro do Ninja
Clã: Yotsuki
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin
Reizen: Shifuuni, Kamaruu, tudo pronto com vocês?
Reizen também verifica seus equipamentos e percebe que está tudo em ordem.
Reizen também verifica seus equipamentos e percebe que está tudo em ordem.
-
Registro do Ninja
kamaruu verefica suas kunais e shurikens arruma sua bandana
kamaruu = certo vamos
kamaruu = certo vamos
Kamaruu- Shinobi
-
Número de Mensagens : 831
Nº : 345
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Rank Ninja: Chuunin
shifuuni verefica seu equipamento e e da um sorriso e balança a cabeça que sim
shifuuni = sim pronta
shifuuni = sim pronta
Kami- Aluno
-
Número de Mensagens : 549
Nº : 352
Registro do Ninja
Reizen: Como há muitos carteiros, teremos que nos separarmos para procurar o carteiro nº 16, aquele que pegou a encomenda da Conselheira. Espalhem-se e caso o encontrem repasse aos outros pelo rádio-comunicador.
Todos se separam e começam a procurar o carteiro nº 16.
Todos se separam e começam a procurar o carteiro nº 16.
-
Registro do Ninja
bee vai nas ruas que estavam a sua frente e procura o carteiro no 16 mas nao consegue achalo
entao ele tenta procurar pelo alto, nas casas
ele pula la no alto de uma torre e tenta procurar o carteiro, mas naum acha
bee = espero q vcs achem, kumaruu, shifuuni
entao ele tenta procurar pelo alto, nas casas
ele pula la no alto de uma torre e tenta procurar o carteiro, mas naum acha
bee = espero q vcs achem, kumaruu, shifuuni
Killerbee- Shinobi
-
Registro do Ninja
kamaruu sai correndo e pula em uma casa e ativa * byakugan* assim ficando mais facil sua procura e corre ata a torre dos hokages para procura o carteiro 16
kamaruu= mesmo com o byakugan ainda não consigo encontra- lo vou chegar mais perto das casa
kamaruu= mesmo com o byakugan ainda não consigo encontra- lo vou chegar mais perto das casa
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
shifuuni vai em direção do clan hyuuga para encontrar o carteiro mais ñ encontra então ativa o *byakugan* e sai em direção na area de treino de konoha
shifuuni= " vou ver se ele não esta aki pq ja procuramos na cidade" time achei ele mais parece que ele tem um chakra um pouco diferente para um simples carteiro velham rapido
shifuuni= " vou ver se ele não esta aki pq ja procuramos na cidade" time achei ele mais parece que ele tem um chakra um pouco diferente para um simples carteiro velham rapido
Kami- Aluno
-
Registro do Ninja
Reizen: Ótimo trabalho, Shifuuni. Vamos nos reunir lá imediatamente.
Reizen é o primeiro a chegar onde Shifuuni se encontrava.
Reizen é o primeiro a chegar onde Shifuuni se encontrava.
-
Registro do Ninja
bee chega em shifuuni
bee = onde esta o carteiro?
bee = onde esta o carteiro?
Killerbee- Shinobi
-
Registro do Ninja
shifuuni reuni seus companheiros e revela sua posicão do carteiro ela avisa para kamaruu pelo radio e explica a posicão
shifuuni = kamaruu va ate area de treinamento e fique esperando ate o sinal do sensei escondido
shifuuni = bee vamos daqui e esperamos o sinal vc pode me ajuda com seu jutsu vamos!!!!! " espero que que sai tudo bem por que o chakra desse carteiro é muito estranho"
shifuuni = kamaruu va ate area de treinamento e fique esperando ate o sinal do sensei escondido
shifuuni = bee vamos daqui e esperamos o sinal vc pode me ajuda com seu jutsu vamos!!!!! " espero que que sai tudo bem por que o chakra desse carteiro é muito estranho"
Kami- Aluno
-
Registro do Ninja
kamaruu recebe a mensagen da shifuuni e vai endireção ou lago chegando la encontra o carteiro mais se esconde com o seu byakugan ativo olha o fluxo de chakra e percebe uma grande quantidade
kamaruu = sensei esse carteiro ñ parece um carteiro normal qual coisa derei que agir shifuuni , bee conto com vocês também talvez teremos que lutar " me radio não esta pegando muito bem " "vou mostra o quando eu cresci para shifuuni"
kamaruu = sensei esse carteiro ñ parece um carteiro normal qual coisa derei que agir shifuuni , bee conto com vocês também talvez teremos que lutar " me radio não esta pegando muito bem " "vou mostra o quando eu cresci para shifuuni"
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Reizen por rádio: Cuidado Kamaruu, fique em posição até eu dar o sinal. Shifuuni e Bee aguardem do outro lado do lago caso ele resolva fugir. Vamos emboscá-lo!
O cartiero chega na borda do lago e olha para os lados. É a hora perfeita de uma emboscada.
O cartiero chega na borda do lago e olha para os lados. É a hora perfeita de uma emboscada.
-
Registro do Ninja
kamaruu olhar bem o carteiro na borda do lago olha ao seu redor para ver se não tem nenhuma armadilha vai em direção do carteiro
kamaruu por rádio = sensei tenho que agir agora "se pelo menos eu tive um justsu de katon bom como ñ tenho vou usar o meu taijutsu me desculpe time mais eu tenho que ataca "por motivos pessoas que eu~não quero envolver vocês *byakugan*
kamaruu por rádio = sensei tenho que agir agora "se pelo menos eu tive um justsu de katon bom como ñ tenho vou usar o meu taijutsu me desculpe time mais eu tenho que ataca "por motivos pessoas que eu~não quero envolver vocês *byakugan*
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Reizen: Kamaruu!...
Reizen se assusta com a ação de Kamaruu, mas logo volta a si.
Reizen: Shifuuni, Bee, preparem-se para dar cobertura a Kamaruu caso haja algum imprevisto. Shifuuni, use o Byakugan para ver a luta e o nível do chakra dos dois durante a luta. Se ver qualquer imprevisto, parta com Bee para o local da luta e protejam Kamaruu.
Reizen se assusta com a ação de Kamaruu, mas logo volta a si.
Reizen: Shifuuni, Bee, preparem-se para dar cobertura a Kamaruu caso haja algum imprevisto. Shifuuni, use o Byakugan para ver a luta e o nível do chakra dos dois durante a luta. Se ver qualquer imprevisto, parta com Bee para o local da luta e protejam Kamaruu.
-
Registro do Ninja
shifuuni fica muito aterrorizado com a atitude de kamaruu mais aceita sua escolha mais fica bem pq ela sabe que seu irmão apesar de ser da segunda familia é muito forte
shifuuni = *byakugan* estou pronta pra agir esperarei o momento certo "kamaruu não morra " sensei vc não pode deixa ele fazer isso sozinho ele pode morre
shifuuni = bee fique preparado por que estaremos de olho no kamaruu
shifuuni = *byakugan* estou pronta pra agir esperarei o momento certo "kamaruu não morra " sensei vc não pode deixa ele fazer isso sozinho ele pode morre
shifuuni = bee fique preparado por que estaremos de olho no kamaruu
Kami- Aluno
-
Registro do Ninja
kamaruu ao ver a reação do seu sensei va no encontro do carteiro misterioso como ele não tem jutsu usa seu estilo de luta mesmo o junkei
kamaruu = "agora é a minha vez se prepare seu carteiro ire mostra como um verdadeiro hyuuga luta"
chegando la kamaruu encontra de cara com o carteiro e percebe algo estranho no seu chakra
kamaruu = é o fim da linha pra você aqui você cai " tem algo de diferente em seu chakra" desista e entre a encomenda
kamaruu olha ao seu redor e fica no estilo juuken e olha na direção do seu oponente
kamaruu = "agora é a minha vez se prepare seu carteiro ire mostra como um verdadeiro hyuuga luta"
chegando la kamaruu encontra de cara com o carteiro e percebe algo estranho no seu chakra
kamaruu = é o fim da linha pra você aqui você cai " tem algo de diferente em seu chakra" desista e entre a encomenda
kamaruu olha ao seu redor e fica no estilo juuken e olha na direção do seu oponente
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Reizen fica atento observando a luta dos dois e pensando.
Reizen:Qualquer movimento estranho do carteiro eu entro!
O carteiro percebe Kamaruu e se assusta.
Reizen:Qualquer movimento estranho do carteiro eu entro!
O carteiro percebe Kamaruu e se assusta.
-
Registro do Ninja
kamaruu lança uma kunai e tres shurikens em direção do carteiro e vai na direção do inimigo
kamaruu = não adianta vc corre e nem se esconde por que eu te acharei para de fugi e me enfrente logo " se precisa não vou me segura em mata - lo pra me torna forte " por que esta surpreso nunca viu um ninja na sua frente
kamaruu = não adianta vc corre e nem se esconde por que eu te acharei para de fugi e me enfrente logo " se precisa não vou me segura em mata - lo pra me torna forte " por que esta surpreso nunca viu um ninja na sua frente
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
bee = pega a carta dele se for preciso mateo
bee = shifuuni vamos atras dele?
bee = podemos sensei?
bee = shifuuni vamos atras dele?
bee = podemos sensei?
Killerbee- Shinobi
-
Registro do Ninja
shifuuni = não bee espere a ordem do sensei se a coisa fica fora de controle entramos na luta eu estou observando a luta daqui " kamaruu espero que você não se machuque"
Kami- Aluno
-
Registro do Ninja
kamaruu fica observando seu oponente esperando o momento certo para ataca
kamaruu = vamos passe logo essa encomenta que eu deixo vc ir "vamos logo" "pelo o que eu vejo ele tem ums pontos fracos então sera alli que atacarei se ele não vir vou eu"
kamaruu = vamos passe logo essa encomenta que eu deixo vc ir "vamos logo" "pelo o que eu vejo ele tem ums pontos fracos então sera alli que atacarei se ele não vir vou eu"
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Reizen: Kamaruu, lembre-se que nossa prioridade é pegar a encomenda. Tente pegá-la e tome cuidado para que o carteiro não reja. Bee, Shifuuni, não avancem, fiquem em posição até o meu sinal.
-
Registro do Ninja
kamaruu = " sensei é imposivel pegar a carta sem ataca-lo me desculpe mais la vou eu"
kamaruu leva o carteiro ate o lago de deixa ele sem nenhum lugar pra fugir , kamaruu converça com o carteiro antes de ataca
kamaruu = eu vou te avisar mais uma vez entraga a carta se não vou te matar quem te mandou aqui para roubar vamos diga se não tirarei as informações do meu jeito
ohando para seu oponente com o seu byakugan kamaruu parece olhar dentro do alma do carteiro fazendo o carteiro pensa antes de agir paralizado de tensão
kamaruu leva o carteiro ate o lago de deixa ele sem nenhum lugar pra fugir , kamaruu converça com o carteiro antes de ataca
kamaruu = eu vou te avisar mais uma vez entraga a carta se não vou te matar quem te mandou aqui para roubar vamos diga se não tirarei as informações do meu jeito
ohando para seu oponente com o seu byakugan kamaruu parece olhar dentro do alma do carteiro fazendo o carteiro pensa antes de agir paralizado de tensão
Kamaruu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Página 1 de 2 • 1, 2