Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

+3
Aoshi
Zack Hyuuga
VictorMCP
7 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 6:56 pm

O time 43 é formado por:


  • Victor Sasuke17
  • Besserk
  • Hisao Hyuuga


O sensei do time é Aoshi.

A vila do time é Kiri.
Off:O Zack e a Kaila não entram mais então o Hisao Hyuuga e o Besserk vão entrar no lugar deles


Última edição por Victor17 em Dom Dez 05, 2010 11:04 pm, editado 6 vez(es)
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 7:40 pm

off: podia já ter postado sua chegada '-'

on:

Um jovem ninja já com o seu byakugan activo, chega ao local e assim aguarda o seu sensei chegar, para assim dar continuidade ao treino em equipe, com a sua nova time ninja, que ele saberia já que seria, ele mais um outro rapaz, que seria um kaguya, podendo combinar perfeitamente com o seu estilo hyuuga, tal como uma última parceira que ele ainda não haveria visto uma única vez*
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 7:43 pm

Off:É mesmo esqueci....

Era 7:00 da manhã e Lync já havia tomado seu café e se preparado para seu primeiro treino como Gennin junto com seus dois companheiros de equipe.Meia hora depois ele chegava ao local combinado e encontra Zack lá.Lync o comprimenta e depois sobe em uma árvore para esperar o seu sensei.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Aoshi Qui Out 07, 2010 7:44 pm

Serei sensei de vocês, más antes dêem uma lida apenas uma MP e o suficiente para me avisar que tenho que postar no treino de vocês

; https://konoha-no-michi.forumeiro.com/off-topic-f7/ocupadissimo-t3351.htm#176749
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 7:49 pm

off: compreendo a sua ausencia, mas quanto aos jutsus pudemos narrar directamente tipo em logo posts seguidos de aprendizado de jutsus ou os 5 posts com você auxiliando? decida você, por mim me é indiferente já tenho uma boa quota de jutsus '-'

on:

Eu vendo que lync que seria o companheiro de equipe de zack, ele se aprócimava do mesmo e assim vendo ele com sua mão na sua direcção zack estende o seu braço e assim tenta dar um aperto de mão ao seu novo colega de time e assim ele diz calmamente*

- Está pronto? Espero que deiamos uma boa equipe, e que nossa colega chegue o mais depressa possivel.

Assim o jovem aguardava a chegada da sua colega, anciosamente, pois ele adorava observar garotas, com um chamar avançado, para assim regalar os seus olhos com a beleza que as mesmas possuem ou então não, podendo ser feias, mas geralmente sendo do seu agrado*
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 7:51 pm

Lync retribui ao aperto de mão do seu amigo Zack e responde:
- Claro vamos dar o nosso melhor e claro não vamos perder pra ninguem nem pra equipe do Akihiro!
Assim feliz por encontrar uma Equipe Lync se prepara para o treino.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Aoshi Qui Out 07, 2010 7:52 pm

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.

- Vamos começar por algo basíco, ok?

/ Aoshi espreguiça-se e então começa a falar dizendo o seguinte;

- Bom alunos isso será seu primeiro jutsu em aprendizado como posso dizer em conjunto, aprendam uns com outros isso significa ser equipe, agora a explicação do jutsu, quero que pulem e dêem um chute com sua maxima força

#5 posts.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 7:55 pm

Com a explicação escassa do sensei, ele saberia que teria que saber por sí próprio e com os seus parceiros e assim ele concentrava o seu chakra no seu pé direito, mas seria frustado, pois não conseguiria utilizar muito bém os seus pés, assim ficando meio drepessivo, mas sabendo que ele teria que conseguir dominar alguns taijutsus da sua zona inferior do corpo, para não o apanharem desprevenido na mesma área, assim ele concentrava-se com mais chakra assim ficando bastante tempo concentrado em focar o seu chakra no seu pé*
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 7:58 pm

1 tentativa-
Com o primeiro jutsu do treino em conjunto na mira me preparo em 100% para quebrar uma árvore com o novo jutsu.
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora

Graças as lições da academia, tenho um bom controle de Chakra.Consentro Chakra no meu pé para dar mais potência ao chute mais tudo que consigo é uma pancada muito forte no pé.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 8:03 pm

off: São 5 posts se falar que já consegue fazer fica meio contra o anime têm que tentar muitas vezes, hyuuga têm muito mais controlo de chakra, por isso eu já estou na parte de concentração de chakra, mas narrarei, você já desferindo o pontapé.
Tal como só se deveria postar o jutsu quando o aprendizado estivesse sendo já aperfeiçoado... pelo menos acho eu se for diferente, nos prócimos eu posto '-'

on:

Zack visualizando o seu parceiro a evoluir tão rápidamente, já desferindo um forte pontapé contra a árvore, aparentando ter um controlo de chakra no seu pé enorme zack com seu espirito competitivo saberia que teria que estar no memso nível do colega de equipe assim, sabendo que teria que concentrar o chakra no seu pé que iria pontapear a árvore, assim concentrando o chakra nessa mesma perna ele se prepara para dar um forte chute na árvore, mas tentando manter o chakra na mesma, para não perder o controlo do taijutsu corporal, assim fazendo com que o seu pé fique com o seu chakra*
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 8:05 pm

2 tentativa-
Com o fracasso na primeira tentativa e uma dor muito grande no pé me preparo para tentar denovo adicionando mais Chakra ainda.
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora

Consigo abrir um pequeno buraco na árvore mais isso não era o suficiente para quebra-la.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 8:09 pm

Vendo o meu parceiro já conseguindo fazer um buraco na árvore fico impressionado, mas assim saberia que teria que fazer melhor na primeira tentativa de acerto na árvore, assim com o chakra já concentrado perfeitamente no pé eu desfiro um forte pontapé que faz um corte substancial na árvore, deixando a mesma com um risco um pouco grande, assim eu sempre com o byakugan activo, concentro-me denovo, concentrando o chakra na minha perna, e posteriormente para o meu pé, para proceder, a mais outra tentativa, mas esta daria no mesmo, fazendo não mais que um risco na árvore e assim fala para mim*

/Porquê não consigo quebrar esta árvore, o que está falhando o controlo de chakra não é concerteza, tenho um controlo de chakra ótimo, será que é... a quantidade de chakra investido?
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 8:10 pm

Off:O meu jeito de treino é assim.Eu coloco o jutsu mesmo sem ter aprendido pra dar a entender que estou praticando ele porque se vc tiver atrasado e não colocar o jutsu fica difícil pra saber qual jutsu vc está praticando.

3 tentativa:
Fico contente com o resultado anterior e tento dar mais Chakra ainda para derrubar a árvore já que na tentativa anterior consegui quebrar uma parte do tronco.
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora

Lync:Ei Zack é melhor correr pra me alcançar!
Aplico outro chute muito potente na árvore.Logo uma pequena cratera se abre no tronco da árvore sinalizando que estou no caminho certo.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 8:12 pm

4 tentativa-
Com mais animação para completar o jutsu adiciono novamente mais Chakra.
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora

Dessa vez combino o Chute com um salto e consigo perfurar a árvore mais não a destruo por completo.Sinto que mais um pouco e completarei o jutsu.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 8:14 pm

Vendo que somente teria que aperfeiçoar a quantidade de chakra investida no golpe, eu concentro chakra, em uma quantidade bastante superior á que teria exercido anteriormente, e assim faço um risco muito maior na árvore, assim se reflectindo na minha evolução, ao mesmo tempo que veria meu colega estando mais avançado que eu, mas mesmo assim não me preocupava, pois já faltaria pouco, assim eu concentrava uma quantidade de chakra mediana não muito grande e nem muito pequena, assim fazendo um orte chute contra a árvore, fazendo metade do tronco quebrar, assim me desviando, mal vejo que o memso iria cair, mas vendo que teria falhado, pois não o teria quebrado completamente e só parcialmente*
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 8:16 pm

5 tentativa-
Cheio de esperanças dessa vez, o prodígio do Clã Kaguya se prepara para aplicar outro chute poderosissimo na árvore na esperança de quebra-la.
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry
(Entrada Dinâmica)
Quem Usa:
Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora

Ataco com um poderoso chute e com muito Chakra espativando e destruindo a árvore completamente sinalizando sucesso no primeiro jutsu em equipe...
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Zack Hyuuga Qui Out 07, 2010 8:17 pm

Assim sabendo que faltaria pouco, para eu ter o jutsu completamente dominado, eu concentro chakra na minha perna, como antes havia feito e assim eu após concentrar uma quantidade suficiente de chakra no mesmo, nem muito nem pouca, não perdendo o foco do sitio onde acertar, estando sempre a mirar completamente a árvore, eu desferia um poderoso pontapé, assim quebrando a árvore completamente e por inteiro com um só pontapé, assim conseguindo completar o taijutsu com potencia e focu total*
[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 2i8c8lu
Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Kaila Qui Out 07, 2010 8:33 pm

1/5
"Kayla chega no local, e começa a reparar, que seus parceiros, já haviam concluido, o jutsu que lhes fora passado.
"Logo mais, começava a ler o pergaminho calmamente, sem nem mesmo, olhar para os lados"
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Kaila Qui Out 07, 2010 8:48 pm

2/5
"Kayla então, após terminar de ler, se levanta e observa o local do treino, procurando por uma área apropriada para treinar, logo após avistar um local, se dirige a ele sem pressa, com isso, antes de começar a treinar, se assenta e fica ali e fica respirando o ar puro do local"
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Aoshi Qui Out 07, 2010 8:49 pm

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] 1zcimar
Ninpou - Hyakka Ryoran
(Ilusão da Pétala Venenosa)
Quem Usa:
Ino Yamanaka
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.

- Acho que só lhes ensinar Ninjutsu e Taijutsu não é tudo, vou lhes ensinar tambem Genjutsu, dizia Aoshi olhando seriamente para todos que alí estavam...

/ Aoshi então estralava os dedos e pescoço então logo dizia;

- Quero que façam isso com o clone que está aqui ao meu lado, vocês tem que confundi-lo usando do seu chakra para então lhe atacar usando veneno.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Kaila Qui Out 07, 2010 8:52 pm

3/5
"Após um tempo...
"Kayla então se levanta, e começa a treinar o jutsu, tendo diversas de suas tentativas frustradas, então decide novamente ler o pergaminho"
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Kaila Qui Out 07, 2010 8:53 pm

4/5
"Kayla então permanece, por um tempo o lendo e tenta novamente"
-

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Kaila Qui Out 07, 2010 8:56 pm

5/5
"Kayla se concentra ainda mais, porem dessa vez, concentra o chakra necessário ,perfeitamente em seus pés, atacando dessa vez mais confiante"
-Agora vai dar certo.

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Quem Usa: Maito Gai e Rock Lee
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o shinobi pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por VictorMCP Qui Out 07, 2010 8:56 pm

1 tentativa-
Começo a consentrar o meu chakra para o meu primeiro genjutsu então subo em uma árvore e começo a relaxar para aumentar o meu chakra.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Kaila Qui Out 07, 2010 9:00 pm

1/5
"Kayla agora se concentra, no outro jutsu que fora passado pelo sensei, olhava-o curiosa e após ouvir as palavras dele começava, não entendendo muito bem o sincronismo do jutsu de primeira o que a leva a parar um tempo a pensar em como tal havia de ser feito*
Kaila
Kaila
Aluno
Aluno

Feminino
Número de Mensagens : 353
: 2614

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto do Time 43 de Kiri] Empty Re: [Treino Conjunto do Time 43 de Kiri]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos