3º Chunnin Shiken (Iwa) - Terceira Fase - Luta entre Izzy e Yahiko
+4
|Apolo|
Kiryoku Kensei
Uchiha Mya
Lenarca
8 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Graduação :: Base de Dados :: Dados do Chunnin Shiken
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
3º Chunnin Shiken (Iwa) - Terceira Fase - Luta entre Izzy e Yahiko
Regras das Lutas
Jogador 1 - Izzy
Jogador 2 - Yahiko
Juíz - Sephiroth
Apenas Izzy e Yahiko podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
- Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Jogador 1 - Izzy
Jogador 2 - Yahiko
Juíz - Sephiroth
Apenas Izzy e Yahiko podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Chunnin serão excluidos.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Re: 3º Chunnin Shiken (Iwa) - Terceira Fase - Luta entre Izzy e Yahiko
Fuuka observa seu inimigo de longe,ja ativando seu Sharingan o observa e o usa o Genjutsu Doujutsu.Kaen no Yahiko,e ao fazer isso,ela se lembra de uma coisa e se afasta rapidamente tacando varias Kunais com Fios-de-aço,em parte quase o local inteiro,sorrindo ela se afasta bastante mesmo dele,e rapidamente jogava Kunais na Veia perto do pescoço,na perna,e por ultimo na cabeça e rapidamente,usava o jutsu Endanem todos os fios de aços que estavam em todo o local,e tambem,tentava acertar Yahiko.Fuuka se mechia toda hora tacando mais e varias kunais em Yahiko.E por ultimo mexia nos Fios de aço fazendo eles se movimentarem,e apos disso ela se mechia para não ser acertada por nada[Tentava]
Peguei o Kaen dai e diz que é Rank B
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.
Doujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
Ps:https://konoha-no-michi.forumeiro.com/taijutsus-ninjutsus-genjutsus-f35/cla-uchiha-t669.htmSharingan
(Olho Copiador Giratório)
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir(Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Peguei o Kaen dai e diz que é Rank B
Última edição por Izzy em Sex Out 08, 2010 12:40 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Mya- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1785
Nº : 1017
Registro do Ninja
Clã: Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Via o movimento de minha adversaria e logo fasia os sinais de mão, equilibro o chakra em meu celebro usando:
após de me livrar de genjutsu eu vejo kunais indo em minha direção, penso em me agaichar para me desviar dela, só que via algo prendido nelas, não conseguia me asegurar se era um fio-de-aço ou nada, mas só por precaução, faisa os sinais de mão parra utilizar o Plasma Ball, equilibrando meu chakra em minha volta uso:
assim me defendendo da esplosão e das kunais, e via minha adversaria parada ali então pegava duas kunais, equilibrava meu chakra nelas e usava minha especialidade:
assim uma raio cai do céu em direção a Izzy/Fuuka
Nome:[/b] Kai. (Cancela).
Categoria:[/b] Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
após de me livrar de genjutsu eu vejo kunais indo em minha direção, penso em me agaichar para me desviar dela, só que via algo prendido nelas, não conseguia me asegurar se era um fio-de-aço ou nada, mas só por precaução, faisa os sinais de mão parra utilizar o Plasma Ball, equilibrando meu chakra em minha volta uso:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
assim me defendendo da esplosão e das kunais, e via minha adversaria parada ali então pegava duas kunais, equilibrava meu chakra nelas e usava minha especialidade:
Ikazuchi no Kiba
(Canino do Trovão)
Quem Usa: Kurosuki Raiga
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Juntando suas duas espadas, Raiga faz com que raios caiam do céu, que fica negro, e atinjam o oponente.
assim uma raio cai do céu em direção a Izzy/Fuuka
Kiryoku Kensei- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2835
Nº : 1692
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
-Alguem poderia narar?
-
Registro do Ninja
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
-
Registro do Ninja
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Narradora
Testes:
Izzi Ataque: Velocidade 4 + Precisão 6 + genjutsu 3 = 13
Yahiko Defesa: velocidade 4 + genjutsu 4 + selos 4 = 12
Yahiko Ataque: Ninjutsu 6 + Velocidade 6 + força 6 = 18
Narração:
Fuuka observa seu inimigo de longe e utilizando seu sharingan tenta prende-lo em um genjutsu. Logo ela se afasta rapidamente, tacando 3 kunais presas a fios de aço na direção de yahiko. Novamente se afasta de seu oponente e taca uma kunai na direção do pescoço de seu oponente. Então usa endan para inflamar todos os fios e também acertar yahiko. Por fim ela se move a todo tempo enquanto taca kunais na direção de seu adversário visando acerta-lo e desviar do que viesse a ser lançado contra ela.
Yashiko percebendo o ataque de izzy se concentra e utiliza o kai para se libertar de um possível genjutsu por ter mais experiência em genjutsu que sua oponente yahiko é liberto do genjutsu. Percebendo o ataque de sua adversária yahiko que possui sua velocidade igual a izzy conssegue se defender usando plama ball. Então retira duas kunais e utiliza ikazuchi no kiba para atacar izzy.
Gastos e Danos:
Izzy:
(Nenhum Dano em sangue)
Sangue: 150
(- 30 de chakra dois jutsus rank B)
Chakra: 150
Yahiko:
(Nenhum dano em Sangue)
Sangue: 150
(- 35 de chakra dois jutsus rank B e um básico)
Chakra: 150
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Vendo minha adversaria no outro lado do campo, equilibrva meu chakra no corpo e utilizava:
e consigo fazer 6 clones perfeitos, em seguida nós corremos em volta de Izzy para cerca-la, cada um de nós( clones) pega 2 kunias( cada) e esperamos a ação da oponente.
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
e consigo fazer 6 clones perfeitos, em seguida nós corremos em volta de Izzy para cerca-la, cada um de nós( clones) pega 2 kunias( cada) e esperamos a ação da oponente.
-
Registro do Ninja
Fuuka sorri e diz
-Uma estrategia?Vou estragala!
Fuuka soltava Kunais no pescoço de todos eles,dos Kbs e dos verdadeiros e pulava muito mais muito alto e usava a tecnica Haikeshishou e usava rapidamente o Endan para causar uma enorme Explosão,Fuuka sorri e rapidamente taca 20 Kunais bem no pescoço do menino e 10 nos braços e na pernas,mas como sempre a menina tacava varias Kunais com fios de aço em toda a parte fazedno armadilhas,e ela pega a sua Kunai Gigante e tenta se defender de algum ataque dele,e depois que ele parar enfinco a kunai na barriga dele
Armadilha 1
Kunais mirando na barriga
Off:O Resto descrubram
-Uma estrategia?Vou estragala!
Fuuka soltava Kunais no pescoço de todos eles,dos Kbs e dos verdadeiros e pulava muito mais muito alto e usava a tecnica Haikeshishou e usava rapidamente o Endan para causar uma enorme Explosão,Fuuka sorri e rapidamente taca 20 Kunais bem no pescoço do menino e 10 nos braços e na pernas,mas como sempre a menina tacava varias Kunais com fios de aço em toda a parte fazedno armadilhas,e ela pega a sua Kunai Gigante e tenta se defender de algum ataque dele,e depois que ele parar enfinco a kunai na barriga dele
Armadilha 1
Kunais mirando na barriga
Off:O Resto descrubram
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição: Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
Endan
(Explosão de Fogo)
Quem Usa: Jiraiya
Primeira Aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: após a conclusão dos selos, o usuário cospe um jato forte de fogo semelhante à técnica Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) mas imensamente mais poderoso.
Última edição por Izzy em Seg Out 11, 2010 12:02 pm, editado 2 vez(es)
-
Registro do Ninja
Vejo que Izzy já tinha percebido a minha estratégia e então, fasia rapidamente os selos de mão para me defender da esplosão usando:
mas com a força da esplosão meu braço direito é queimado, e então fico para do por 30 segundos, para conseguir novamente o controle do braço, mas me levantava rapidamente e mandava meu chakra para os ossos do corpo, assim ativando minha kekken Genkai do meu clã( clã Kaguya), assim que já sentia meu ossos pelo meu comando usava:
assim, sai dos meus braços ossos pontiagudos e vou correndo para ataquar minha adversaria, afim de fura-la com os ossos.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
mas com a força da esplosão meu braço direito é queimado, e então fico para do por 30 segundos, para conseguir novamente o controle do braço, mas me levantava rapidamente e mandava meu chakra para os ossos do corpo, assim ativando minha kekken Genkai do meu clã( clã Kaguya), assim que já sentia meu ossos pelo meu comando usava:
Yanagi no Mai
(Dança do Salgueiro)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
assim, sai dos meus braços ossos pontiagudos e vou correndo para ataquar minha adversaria, afim de fura-la com os ossos.
-
Registro do Ninja
Data para o término da luta: 31 de Outubro.
Nesse dia ganha quem tiver a maior soma Stamina + Chakra.
Nesse dia ganha quem tiver a maior soma Stamina + Chakra.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Rank Ninja: Hokage
Como o Yahiko saiu do Forum signifca que eu venci
-
Registro do Ninja
Izzy escreveu:Como o Yahiko saiu do Forum signifca que eu venci
Sai o ca7!!!! vo ficar e lutar!!!
-
Registro do Ninja
Pensei que tinha saido do forum!Mas vamos continuar!
-
Registro do Ninja
Otimo, mas a Aisha sumiu do forum, vamos ter q achar outro narrador
-
Registro do Ninja
Que tal o Sephiroth?
Temari'- Samurái
-
Número de Mensagens : 9891
Nº : 979
Registro do Ninja
Clã: Yamanaka
Rank Ninja: Jounnin
-
Registro do Ninja
Pois bem irei narrar isso aki...
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki
Desculpa double post, mas essa luta já está encerrada mandem um mod ou ADM conferir quem tem mais chakra e stamina...
Sephiroth- Samurái
-
Número de Mensagens : 6322
Nº : 885
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Hyouton (Gelo) Fuuton + Suiton
errado, o prazo está aumentou, eo SuSako vai ser o novo narrador
-
Registro do Ninja
A menina primeiro saca 3 Kunais,as jogando em direção ao menino,as armas que a garota jogava estavam esquipadas com Bomba-De-Fumaça as 3 estavam após ela lança o Gokakyuu no jutsu em direção a ele,depois ela se escondia
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
-
Registro do Ninja
Vendo três kunais sendo atiradas em direção a mim, desvio-me delas pulando para os lados, mas vejo que estavam equipadas com bomba de fumaça, sem ter visão plena eu não vejo muita coisa, começo a caminhar pelo lugar, mas começo a sentir um pouco de calor chegando perto de mim, começo a suspeitar, então quando noto é um katon vindo em minha dirção, rapidamente utilizo os selos e uso:
Assim formando um escudo elétrico em volta de mim para tentar não ser pego pelo katon.
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Assim formando um escudo elétrico em volta de mim para tentar não ser pego pelo katon.
-
Registro do Ninja
-Vejo que é esperto!^^Mas vamos ir um pouquinho mais ao fundo de uma abismo!^^
Assim ela se movimenta e sem ser dentro do escudo ela o observa atenta-mente com o Sharingan e lança 3 Shurikens no chão para ele pisar,ela pula e vai ao encontro dele,nem muito perto nem muito longe do escudo usa seu Genjutsu-Kaen para ele entrar em um perfeito Genjutsu
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/taijutsus-ninjutsus-genjutsus-f35/cla-uchiha-t669.htm
Assim ela se movimenta e sem ser dentro do escudo ela o observa atenta-mente com o Sharingan e lança 3 Shurikens no chão para ele pisar,ela pula e vai ao encontro dele,nem muito perto nem muito longe do escudo usa seu Genjutsu-Kaen para ele entrar em um perfeito Genjutsu
Off-Se não achar que é Rank B ta aqui ÓDoujutsu • Kaen
(Técnica Ocular • Ilusão das Chamas Negras)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e olha nos olhos do Shinobi (Ninja), fazendo com que ele caia na ilusão de que seu corpo está sendo consumido por chamas negras-azuis semelhantes ao Amaterasu. Esse é genjutsu é praticamente mortal se o shinobi for pego nele.
https://konoha-no-michi.forumeiro.com/taijutsus-ninjutsus-genjutsus-f35/cla-uchiha-t669.htm
-
Registro do Ninja
OFF: A pedido dos jogadores e do proprio sephiroth que esta ocupado trabalhando eu irei narrar essa luta mais vai começar tudo denovo que bagunça que ta isso como sei que voces não pararam para ler o post do lena sobre as regras no inicio irei simplifica - las para voces 2...
Jogador 1 - Izzy
Jogador 2 - Yahiko
Juíz - Susako
Depois e so inverter a ordem , por favor se tiverem alguma duvida me perguntem e so mandar uma mp ou por msn mesmo ...
Luta toda errada, recomecem-na.
1. O Jogador 1 só pode postar 1 (um) e apenas 1 (um) jutsu de ataque.
2. O Jogador 2 deve postar, inicialmente, o seu jutsu de defesa, obrigatoriamente (a não ser que não queira se defender). Somente depois de se defender, ainda no mesmo post, poderá postar seu jutsu de ataque, obrigatoriamente (a não ser que não queira contra-atacar).
3. Só depois do Jogador 2 defender e contra-atacar que o Jogador 1 poderá postar seu segundo jutsu, sendo ele, obrigatoriamente, de defesa.
Jogador 1 - Izzy
Jogador 2 - Yahiko
Juíz - Susako
Depois e so inverter a ordem , por favor se tiverem alguma duvida me perguntem e so mandar uma mp ou por msn mesmo ...
Luta toda errada, recomecem-na.
Heiwajima Shizuo- Samurái
-
Número de Mensagens : 5261
Nº : 1981
Registro do Ninja
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Página 1 de 2 • 1, 2