[Treino] Algum sensei livre ?
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Otogakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 1
[Treino] Algum sensei livre ?
Escuridão e sombras, sede de destruição e morte. Contava os segundos para minha próxima chacina. Me sentia mentalmente preparada. Porém fisicamente estava fraca e podia ser derrotada facilmente por qualquer um que me enfrentasse.
Esperava que alguém me ensinasse algo para melhorar minhas habilidade. Não iria obrigar ninguém a ensinar mais esperava que alguém fizesse.
Sentada abaixo de uma árvore com um longo vestido negro, detalhes brancos e roxos. Com um cigarro em minha boca enquanto tragava um pouco de fumaça, que aliava minha sede de sangue. Olhava fixamente para a vila oculta do som.
Parecia um demônio adiminirando os pensamentos sombrios dos residentes da vila.
Esperava que alguém me ensinasse algo para melhorar minhas habilidade. Não iria obrigar ninguém a ensinar mais esperava que alguém fizesse.
Sentada abaixo de uma árvore com um longo vestido negro, detalhes brancos e roxos. Com um cigarro em minha boca enquanto tragava um pouco de fumaça, que aliava minha sede de sangue. Olhava fixamente para a vila oculta do som.
Parecia um demônio adiminirando os pensamentos sombrios dos residentes da vila.
'Aisha- Shinobi
-
Número de Mensagens : 787
Nº : 1644
Registro do Ninja
Clã: Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin
Re: [Treino] Algum sensei livre ?
Tragava novamente meu cigarro e asoprando a fumaça para fora de meus pulmões me levantava. Com leves palmadas limpava a parte de tráz do meu vestido que teria se sujado quando me sentei no solo da floresta amaldiçoada.
Caminhava floresta dentro, procurando encontrar algum shinobi que quizesse me ensinar algo, estava impaciente e não aguentava mais esperar alí sentada.
Ficava pensando se devia ou não ir ver como estava sephiroth, ele poderia não gostar. Então resolvo continuar seguindo caminho enquanto trago meu cigarro que já estava chegando ao fim.
Caminhava floresta dentro, procurando encontrar algum shinobi que quizesse me ensinar algo, estava impaciente e não aguentava mais esperar alí sentada.
Ficava pensando se devia ou não ir ver como estava sephiroth, ele poderia não gostar. Então resolvo continuar seguindo caminho enquanto trago meu cigarro que já estava chegando ao fim.
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
off: Até te ponha na minha... Mas não dá um time de 4 kkk
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
Of: Só queria um sensei individual para me ensinar alguns jutsus ;s
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja
Off: Arranja um time
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
Of: Não sou boa em trabalho em equipe. Além de que até eu estar com os pontos que quero nos atributos, força velocidade e resistência não vou colocar em trabalho de equipe ^^
Só queria alguém para me ensinar porque o sephiroth pode demorar a entrar :S
Só queria alguém para me ensinar porque o sephiroth pode demorar a entrar :S
'Aisha- Shinobi
-
Registro do Ninja