Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

+6
Hell Jackson
Mike
Akihiro
Zack Hyuuga
VictorMCP
Tsukahara
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 7:38 pm

O Local do Duelo é um deserto com um calor insuportável.
Ambos os Ninjas querem vencer, mas somente 1 sairá vencedor dessa...

Beleza pessoal, essas são as regras:



OBS:SE O JOGADOR DEMORAR + DE 24 HORAS PARA POSTAR 1 ATAQUE OU DEFESA IREI CONSTAR COMO NAUM FEZ NDA E IRA TOMAR O DANO DIRETO...


* Ordem de luta e alternado sendo que Lutador 1 atacar seguido de Lutador 2 ataca e defende e assim o Lutador 1 se defende
* Todo Jutsus deverá estar entre QUOTE <<<< se não estiverem sera constado como não fez nda
* Nada de Double Post
* nda de auto hit deussise nda do genero -.-

E A REGRA MAIS IMPORTANTE NÃO FLODEM AQUI SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA OU SUGESTÃO POR FAVOR MANDEM MP PRA MIM OU PARA OS JOGADORES OBRIGADO




Victor Sasuke17 - Jogador 1
Zack Hyuuga - Jogador 2

Victor(1 jutsu) começa, Zack(2 jutsu) defende e ataca,Victor(1 jutsu) de defesa, depois é o Juíz, no caso eu.

Pronto Começem!!


Última edição por Nara Pein em Sex Out 08, 2010 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 7:43 pm

Chego até o local marcado e me preparo para o ataque.
Lync:Zack eu não vou pegar leve!
Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.


Crio uma densa névoa para pegar Zack desprevinido no decorrer da luta.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Out 08, 2010 7:55 pm

Visualizando alguém naquele denso deserto, onde práticamente só existia areia, estando práticamente tudo ao redor de zack sendo tudo isso areia, assim zack calmamente olharia para o seu companheiro de equipe, á medida que se aprócimava, sendo que ele ainda não se teria movido do mesmo sitio, pois não havia ouvido os seus passos, assim ele ficaria atento aos passos do seu companheiro de equipe e assim quando estivesse prócimo, se aprócimando cautelosamente pé ante pé activaria rápidamente o seu byakugan e assim tentaria desferir um rápido golpe em victor, com a sua mão direita direcionada ao seu torso, e com a mão esquerda direcionada á sua perna esquerda, assim após a sua tentativa de ataque com os punhos abertos, Zack guardava alguma distância de victor, ainda com o seu byakugan activo, assim conseguindo ver com alguma clareza o chakra do seu oponente, se afastava cautelosamente, até dar uam distância entre ele e seu oponente de 10 metros, assim ele falava calmamente para o seu oponente com uma certa frieza*

- Se prepare, para sentir a morte, perante os meus punhos...
Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga 2mzibgj
Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil)
Quem Usa: Clã Hyuuga
Rank: A
Nota: Apesar de ser chamado por muitos de Jyuuken Ryuu, sua escrita certa é Juuken Ryuu, de acordo com o silabário japonês, talvez pela sua fonética ou senão pois muita gente traduz o Katakana e Hiragana Ju como Jyu, tense então no silabário de Kana japonês existem dois seguimentos de "j" um que se lê normal outro que se lê como se tivesse um "y" como em Juuken Ryuu.
Nota²: No caso de Hanabi Hyuuga, o rank desce para C.
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Off: Só para relembrar uma coisinha, byakugan não consome chakra assista anime e verá isso, para além do que eu ter utilizado é taijutsu um estilo logo igualmente não consome chakra.
E desculpe o post simples a mais, no prócimo eu faço um melhor, desculpe, mas tinha um pouco de pressa '-'
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 7:57 pm

off:Ta e a névoa foi simplismente ignorada é?
Encaro o Byakugan do meu Rival mais não temo e rapidamente me escondo no meio da densa névoa.Logo lanço outro jutsu.
Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga 1zcimar
Ninpou - Hyakka Ryoran
(Ilusão da Pétala Venenosa)
Quem Usa:
Ino Yamanaka
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma ilusão de uma tempestade de pétalas, logo em seguida o usuário lança uma flor envenanada no inimigo.



Aplico o meu mais novo jutsu em Zack e atiro Kunais e Shurikens no lugar das flores venenosas.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 8:08 pm

Victor lança um jutsu de ocultação na Névoa:Ninpou - Kirigakure no Jutsu. Que lança uma vasta nuvem de névoa deixando tudo a visibilidade zero para o Oponente. Mas o que ele não avaliou foi o calor do sol que dissipou a névoa.
Zack por sua vez Ativa o Byakugan e disfere dois golpes com a mão no corpo de Victor.
Que por sua vez usa o Jutsu:Ninpou - Hyakka Ryoran,que cria uma ilusão de flores caindo do céu e o usuário lança uma flor com veneno nos inimigos.Mas ao invés de flor, ele joga 1 shuriken e 1 kunai em Zack que acertam seu braço esquerdo.

Victor
Stamina:130
Chakra:145

Zack
Stamina:125
Chakra:150

Agora a ordem é invertida.
(OBS) Leiam as regras...
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 8:15 pm

Visto que o Kirigakure não funciounou parto para o ataque com uma manobra diferente.
Jogo uma Kunai presa a um fio de aço e depois uma shuriken para acerta-lo.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 8:15 pm

É a vez do Zack *-*
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Out 08, 2010 8:26 pm

Zack vendo que seu oponente o deixaria em um genjutsu, através do seu doujutsu, que possibilita ter uma visão além, ele conseguiria ver que seriam kunais, assim pularia para desviar as duas kunais, uma direcionada ao seu abdómen e outra direcionada ao seu torso, assim saltando lateralmente desviando completamente das kunais, após ele conseguir defender com sucesso das kunais, sabendo que ainda estaria na ilusão concentraria-se e assim sabendo que seria algo ilusório libertava-se utilizando o Genjutsu no Kai, posteriormente, correria na sua velocidade máxima na direcção do seu oponente, para assim tentar desferir um soco de punho gentil aberto, direcionado aonde provávelmente estaria um pulmão, para assim tentar fazer uma hemorragia interna no seu companheiro*
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Off: Tratado por mp, nara pein teve um pequeno erro na narração da batalha, coisa normal, pois foi na parte de eu não ter ainda postado a defesa do ataque no post de defesa suposto do victor, mas estou defendendo agora, como se fosse o post de ataque, assim fazendo agora o post de ataque denovo do victor.
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 8:30 pm

off:Zack faz os post mais curtinhos ta demorando muito
Para desviar do golpe do meu rival dou um salto para trás e lanço o seguinte jutsu:
Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga 155oxe8
Suiton - Mizurappa
(Elemento Água - Onda Turbulenta)
Quem Usa:
Yahiko
Rank: C
Selos: Tigre, Coelho
Primeira Aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.


Lanço uma forte rajada de água para empurrar Zack e depois contra ataco com várias Kunais e Shurikens mirando em sua perna.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Out 08, 2010 8:40 pm

Estando prócimo de seu oponente vendo que ele iria lançar suiton, que seria sua fraqueza, zack estando prócimo dele e conectando o seu golpe com o braço direito no pulmão e movimentando o resto do seu corpo para o lado direito, desferia no mesmo instante esse golpe, fazendo tudo devido ao seu doujutsu possibilitar uma visão mais previligiada que os demais e assim também se desviava da água que o tentaria atingir pela frente, assim conseguindo desviar com sucesso da onda turbulenta*

Off: não usei jutsus, mas vendo que não narrou nada, eu considerei que só usou o mizurrapa quando estivesse perto de sí, quer devido á minha velocidade ser superior, tal como percepção de movimentos superior pelo byakugan
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 8:49 pm

Cálculos:
Victor Selos:2+ Velocidade:2+Ninjutsu:2=6
Zack Selos:2+ Velocidade:5+ Ninjutsu:1=8

Victor tenta escapar do ataque de Zack em seu pulmão, mas Zack é mais rápido e desfere o Golpe em Victor, acertando seu pulmão. Após o ataque Victor não consegue realizar o jutsu e fica com a respiração fraca.

Victor
Stamina:115
Chakra:145

Zack
Stamina:125
Chakra:150


Última edição por Nara Pein em Sex Out 08, 2010 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 8:54 pm

Rapidamente salto e uso meu novo jutsu que acabo de aprender.
Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga 15fn3pk
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa:
Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando



Retiro a água do ar para aumentar o poder do ataque.Para Zack não poder desviar do ataque lanço uma bomba de fumaça junto as águas.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Out 08, 2010 9:03 pm

Off: Água apartir do ar? você é koori desde quando... bomba de fumaça contra um hyuuga que jogada em? '-' ainda não afastou de mim lol .-. o salto, não citou nada, logo considero que pulou 1 cm de altura e um cm de largura '-'

On:

Vendo claramente o chakra do meu oponente que estaira ainda perto de mim, não recuando o que seria estranho, provávelmente seria por causa da sua respiração estar fraca, assim zack quando se posicionava atrás de victor, ele concentraria chakra nos seus punhos denovo, vendo a bomba de fumaça e o fumo no ar lançada pelo seu oponente, ele sabendo que isso não faria anda a ele, pois conseguiria ver o chakra do seu oponente, para assim conseguir desferir socos, nos seus pontos de chakra e assim tentaria acertar no seu braço esquerdo na junta no meio do braço, e fazendo o mesmo com o outro braço, utilizando a sua mão esquerda para tentar acertar o seu oponente no braço esquerdo, e a direita no braço direito, assim tentando deixar o seu oponente com os seus braço imóveis caso acerte, posteriormente tentará um pontapé forte nas costas, para assim tentar jogá-lo para longe*
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 9:07 pm

off:Que eu saiba pra fechar um ponto de chakra prescisa ou usar o hakke sanjuunishou ou qualquer outro do clã hyuuga.E só pq vc é um hyuuga não quer dizer que é muito óbvio jogar uma bomba de fumaça.E esse jutsu que usei dos dez dedos perfuradores tb não gasta chakra.
Para contra atacar e não deixar que ele me atinja jogo várias kunais e shurikens no seu braço.Depois uso:
Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Rtkm81
Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa:
Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.




Última edição por Victor Sasuke17 em Sex Out 08, 2010 9:18 pm, editado 1 vez(es)
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 9:18 pm

Victor não tem esse jutsu em sua ficha:
Suiton - Suigadan
(Elemento Água - Projétil Canino de Água)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 82 Naruto Clássico
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando
E vc nao usou quote no último jutsu '-'.

Como Victor usou 1 jutsu q nao consta em sua lista, e esqueceu do quote, recebera todos os ataques.

Victor
Stamina:85
Chakra:145

Zack
Stamina:125
Chakra:150
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 9:19 pm

Mais eu já aprendi no meu treino privado só que ainda não colocaram mais eu já aprendi.E eu já editei isso não é justo.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 9:21 pm

Off: Só são contados os jutsus em ficha.
E Quando eu fiz meu post, seu jutsu nao estava em quote.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 9:21 pm

Mesmo assim eu já aprendi o jutsu.E eu já editei isso ta um roubo.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Tsukahara Sex Out 08, 2010 9:22 pm

Então pede pra outro Juíz.
São as regras cara.
Tsukahara
Tsukahara
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Número de Mensagens : 1529
: 956

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 9:24 pm

Mais o Lenarca não tem tempo pra ta colocando toda hora os jutsus.Quando eu perguntei pra ele uma vez ele disse que ia colocar depois os jutsus e disse que eu já podia usar mesmo sem ele ter colocado.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Out 08, 2010 9:27 pm

Victor Sasuke17 escreveu:Mais o Lenarca não tem tempo pra ta colocando toda hora os jutsus.Quando eu perguntei pra ele uma vez ele disse que ia colocar depois os jutsus e disse que eu já podia usar mesmo sem ele ter colocado.

off: do memso jeito que você os aprendizou após a realização da batalha, logo memso os colocando técnicamente não os poderia usar, pois aprendizou após o começo do duelo, pare de chormingar é sério, você está levando uma porrada enorme, sabe porquê? não é por roubos, eu usei quantos jutsus? nem um, só estilo hyuuga e byakugan resto só narração olhe você jutsu para lá para aculá... assim nunca vai evoluir... aguardo avaliação do mike que chamei á pouco...
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 9:29 pm

off:E tambem vc fica com esse papo de que a velocidade do clã hyuuga é maior e bla bla bla bla.E o Byakugan gasta Chakra sim e prescisa postar que ativou o jutsu para utilizar.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Akihiro Sex Out 08, 2010 9:30 pm

Off: Eu avisei não avisei? Victor..

E o byakugan não gasta... apenas ela desactiva passado algum tempo
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por VictorMCP Sex Out 08, 2010 9:32 pm

off:O Byakugan gasta chakra sim inclusive tem dizendo em um dos mangás que eu tenho em que um fã fez uma pergunta a editora do mangá perguntando se o byakugan gasta chakra e ela disse que sim.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Zack Hyuuga Sex Out 08, 2010 9:32 pm

off: não eu tenho mais pontos investidos em velocidade que você não é pelo clã... affe -.- sinceramente um choramingão no time é pior que ruim...

veja anime, hinata inumeras vezes luta com byakugan activo, estando sem chakra assim vai dizer ela o têm activo porque sei lá deus quis é? vá vá ver se estou ali ok? -.-
Zack Hyuuga
Zack Hyuuga
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1274
: 1018

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga Empty Re: Duelo entre Victor Sasuke17 e Zack Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos