Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Err... Por quê? Why? Doshite?

+9
Senju Kenshin
Volken
Shadonic
Magoichi
Chika Hayato Jin
Scazy
Besserk
Shikashi
Lenarca
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Shikashi Ter Out 12, 2010 3:33 pm

Yasuo ficou muito tempo no filperama, e foi o mais postador, virou o rei do flood. Mas não pode ninguem dizer que ele não treinava todo dia, explicava para seus alunos os jutsus sempre, até algumas vezes, podem olhar nos treinos dos alunos dele, que ele auxiliava. To mentindo? Não, pq eu vi tudo, o cara explicava, e tudo mais, e era o rei do flood.
Eu treino todo dia também, e sou postador no fliperama HUSAUHSAUH.
---------------------------------------------------------
Mas acho que a sugestão do kenshin, é uma boa.
Shikashi
Shikashi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2712
: 2698

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Senju Kenshin Ter Out 12, 2010 3:36 pm

também treino todo dia.
Aoshi é um ótimo sensei, sempre ouve oq agente fala, e sempre passa jutsu, cpomo missão tbm.
Mas ele não tem tempo pra fica explicando a cada post que o cara vai falando, ainda mais se for time.
Ele alem de se disigner tem outras coisas pra fase, então PRECISAMOS DE MAIS CHUNNIS ;D
Senju Kenshin
Senju Kenshin
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2021
: 2486

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Shikashi Ter Out 12, 2010 3:37 pm

Por isso (Eu acho, pode ser, talvez) que Lenarca vai fazer outro CS após um xD
Shikashi
Shikashi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2712
: 2698

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Kenji Hymori Ter Out 12, 2010 6:38 pm

Yasuo ficou muito tempo no filperama, e foi o mais postador, virou o rei do flood. Mas não pode ninguem dizer que ele não treinava todo dia, explicava para seus alunos os jutsus sempre, até algumas vezes, podem olhar nos treinos dos alunos dele, que ele auxiliava. To mentindo? Não, pq eu vi tudo, o cara explicava, e tudo mais, e era o rei do flood.
Eu treino todo dia também, e sou postador no fliperama HUSAUHSAUH.

" O cara " não... VOCÊ.

--

Bom, estou satisfeito com o meu sensei o Aoshi, antes ele não explicava os jutsus pra ser sincero, mas no MSN ele sempre dava uma ajudinha, agora ele ta pondo as explicações e tals e nem to precisando encomoda-lo.

Mas assim, concordo com o Volken, teria de haver mais Chunnins, etc.

Mas é tenso ser sensei, tava vendo ali, o Aoshi e alguns outros senseis, explicando 4 a 6 jutsus pros alunos, haja modo pra explicar tantos jutsus e diferentes por cima,

Bom, axo que deveria organizar, tipo 1 Sensei, pra uma equipe, ou no maximo 2, assim não entupi os outros de tanto treino, mas ai precisa de mais Chunnins e tals e que saiba explicar corretamente os jutsus, ou seja sincero; não sei explicar esse jutsu e tals.

Entaum, minha opnião, ORGANIZAR os senseis para cada equipe, to vendo uns chunnins sendo sensei de 4 equipes, o bagui não deve ser facil não.


Última edição por Kenji Hymori em Ter Out 12, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ah, sei la mano.)
Kenji Hymori
Kenji Hymori
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3041
: 1175

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Temari' Qui Out 21, 2010 2:49 pm

Bem vou dar a minha palavra sobre TUDO oque mudou ao forum

1º-Duelos
R=Tudo era organizado,somente 1 post,1 jutsu,e tudo mais,até que derrepente,vem eles os iniciantes,e desarrumam tudo 2 jutsu!Toda deosrganização[Nada contra eles,mas só tem uns 3 ai ou 2,o resto foi bonzinho]

2º-Missões
R=Eu estava vagando,quando eu vejo as missões tudo direito,quando derrepente vira um Rolo!Que nem a salvação do Axl

Bem num vo escrever mais se não meus dedos ja era
Temari'
Temari'
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 9891
: 979

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Kode Akiari Qui Out 21, 2010 3:11 pm

Forum:

tem gente que não reconhece um bom forum, para um forum poder manter a ordem, não basta só os ADM's e os moderdores agirem conforme as regras, tem que todos que estam no RPG faser tambm, seja moderador, adm ou não.

2 dos 4 foruns que jogo, 2 é uma bagunça, senseis não esplicam nada, gennins treinam a só, é lolcura, esse forum é mais organisado, mas ainda tem certos menbros...

Nukenins:

vi em uns topicos, que alguns nukenins destroem casas e lugares sem sentido, e não são espulsos, e nem levam pontos no Warn, ai o resto pode achar isso certo e começar a destruir tudo.

Treinos:

como o lena disse, os treinos estamuma bagunça, tanto os alunos quanto os senseis estão fasendo errado, estava olhando uns treinos quando a vi que a maioria apenas diz "consentro meu chakra e uso", pelo que sei posts tem que ser mais detalhados, e senseis devem esplicar o jutsu, ninguem é adivinha não.

bem é só isso, não me refiro a todos no forum, alguns eu até gostei de como são criativos em treinos, e uns senseis aqui estam de parabens, só espero eles tomarem juizo e comelarem a jogar direito.
Kode Akiari
Kode Akiari
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 106
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Err... Por quê? Why? Doshite? - Página 2 Empty Re: Err... Por quê? Why? Doshite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos