Treino do Clã Nara
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Treino do Clã Nara
-Calma, vou descansar um pouco...estou com cerca dos 50% das minhas energia.
Kaiba se senta e fica um bom tempo descansando. Depois de um tempo descansando, Kaiba usa seu jutsu e prende o sensen.
-Muito bem, pode tentar quebrar, vou segurar o maximo que puder.
Kaiba se senta e fica um bom tempo descansando. Depois de um tempo descansando, Kaiba usa seu jutsu e prende o sensen.
-Muito bem, pode tentar quebrar, vou segurar o maximo que puder.
Kalahari KZ- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 1881
Nº : 400
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin
Reizen tenta se mexer, mas vê que está bem preso. Porém, ele começa a exalar seu chakra num taijutsu que usa a força bruta para resistir, e acaba quebrando o jutsu de Kaiba depois de pouco mais de 2 minutos.
Reizen: Muito bem, está me segurando por um bom tempo. Tente se esforçar mais um pouco.
Reizen: Muito bem, está me segurando por um bom tempo. Tente se esforçar mais um pouco.
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Kaiba então prende o sensen denovo, agora o sigurando com todo seu chakra e forças restante.
-Muito bem, vamos denovo.
-Muito bem, vamos denovo.
-
Registro do Ninja
Reizen tenta usar seu taijutsu, mas vê que Kaiba segurou bem mais firme desta vez. Ele continua usando seu taijutsu, mas mesmo assim não consegue se livrar do Kage Mane no Jutsu de Kaiba. Apenas depois de 7 minutos de força bruta, Reizen consegue se livrar do jutsu de Kaiba. Reizen está ofegante e soa muito.
Reizen: Muito bem, tive um baita trabalho detsa vez. Neste nível já seria suficiente para que você prendesse um inimigo e algum companheiro seu desse cabo dele.
Reizen: Muito bem, tive um baita trabalho detsa vez. Neste nível já seria suficiente para que você prendesse um inimigo e algum companheiro seu desse cabo dele.
-
Registro do Ninja
Kaiba já meio ofegante, vê o comentario do sensen, e apenas dá um pequeno sorriso.
-Droga! Por mais que foi apenas por 7 minutos, segurar você da um cansaso danado.
-Droga! Por mais que foi apenas por 7 minutos, segurar você da um cansaso danado.
-
Registro do Ninja
Reizen: Pois é, se livrar também. Descanse, pois vê-se que você gastou muito chakra. Depois é bom fazer um exercício de economia de chakra.
-
Registro do Ninja
Kaiba vai para debaixo de uma arvore, se senta nela e fala:
-Que tipo de exercicio de economia?
Kaiba fica um bom tempo descansando.
-Que tipo de exercicio de economia?
Kaiba fica um bom tempo descansando.
-
Registro do Ninja
Reizen: Você se lembra de todos os jutsus que já aprendeu? Pois é, basta apenas treiná-los de modo a fazer todos com a metade do chakra e o mesmo efeito. Primeiro faça eles com a metade do chakra. No início saírão pela metade do efeito. Mas você tem que aumentar o efeito sem nunca aumentar a quantidade de chakra usada neles. Depois de fazer todos os jutsus com metade do chakra usado anteriormente, faça-os com 1/4 da quantidade de chakra que usou inicialmente. Entendeu?
-
Registro do Ninja
-Me lembro sim deles.
Kaiba se levanta e tenta ir para baixo da terra, demora um pouco mais do que antes, tenta andar uns 10 metros, consegue apenas 5 metros, tenta denovo, mas agora apenas 7 metros, vai tentando durante um longo tempo, até que consegue andar 10 metros.
Kaiba tenta denovo só para comfirmar, então faz os 10 metros denovo.
Kaiba agora tenta fazer lama embaixo do sensen, mas não faz quase nada de primeira, tenta denovo, agora consegue fazer uma quantidade razoavel de lama.
Kaiba após isso tenta denovo, e tenta denovo, até conseguir fazer completar o jutsu.
Kaiba faz isso nos 2 outros jutsus, com muito esforço, consegue fazelos na metade do chakra.
-Sinceramente, não sei se tou afim de tentar isso em 1/4,é muito complicado.
Kaiba se levanta e tenta ir para baixo da terra, demora um pouco mais do que antes, tenta andar uns 10 metros, consegue apenas 5 metros, tenta denovo, mas agora apenas 7 metros, vai tentando durante um longo tempo, até que consegue andar 10 metros.
Kaiba tenta denovo só para comfirmar, então faz os 10 metros denovo.
Kaiba agora tenta fazer lama embaixo do sensen, mas não faz quase nada de primeira, tenta denovo, agora consegue fazer uma quantidade razoavel de lama.
Kaiba após isso tenta denovo, e tenta denovo, até conseguir fazer completar o jutsu.
Kaiba faz isso nos 2 outros jutsus, com muito esforço, consegue fazelos na metade do chakra.
-Sinceramente, não sei se tou afim de tentar isso em 1/4,é muito complicado.
-
Registro do Ninja
Reizen: Muito bem. Você já conseguiu com metade do chakra, já é um bom começo. Aposto que se fizer o Kage Mane agora você sentirá que vai gastar muito menos chakra que da outra vez. Quer tentar?
-
Registro do Ninja
-Bem, vamos tentar então.
Kaiba prende o sensen no kage mane:
-Nossa, agora está bem mais facil, mas é muito complicado fazer tudo em 25%.
Kaiba até tenta fazer em 25%, mas estava muito sem vontade, e não dá em nada.
-Não adianta, não tenho motivação.
Kaiba prende o sensen no kage mane:
-Nossa, agora está bem mais facil, mas é muito complicado fazer tudo em 25%.
Kaiba até tenta fazer em 25%, mas estava muito sem vontade, e não dá em nada.
-Não adianta, não tenho motivação.
-
Registro do Ninja
Reizen: Que isso? Sem motivação? Não precisa de motivo para treinar mais. É tudo uma questão de perseguir seus sonhos. Se para realizar seu sonho você precisa treinar infinitamente, você terá motivação. Mas se seu sonho for mais calmo, treine só por esporte mesmo, por divertimento.
-
Registro do Ninja
-Mas é muto complicado.
Kaiba tenta ir para baixo da terra com 25% do chakra, mas não consegue, depois de um tempo consegue ir para baixo da terra, mas se move muito devagar, depois de um tempo consegue se mover livremente.
-Tem razão, não posso pensar nisso, por que eu consigo e posso fazer isso!
Kaiba reune suas forças e motivações, e então consegeu andar e se mover livremente por a terra.
Kaiba agora tenta fazer lama, sai muita pouca lama, mas depois de um bom tempo, consegue fazer uma quantidade razoavel de lama.
-Isso ainda não é suficiente.
Kaiba com um pouco mais de esforço consegue fazer lama na quantidade certa. Então decide fazer agora 10 bunshins no genjutsu, faz apenas 2 e um meio deformado.
Kaiba faz isso varias vezes, a té que consegue fazer 8 clones, tenta mais um pouco e faz 10 clones.
Kaiba agora faz o Kage Mane, depois de um bom tempo consegue fazer tudo normal e com 25% de chakra.
-Fiz todos esses jutsus varias vezes, até conseguir, acho que ganhei um pouco mais de motivação do que antes.
Kaiba tenta ir para baixo da terra com 25% do chakra, mas não consegue, depois de um tempo consegue ir para baixo da terra, mas se move muito devagar, depois de um tempo consegue se mover livremente.
-Tem razão, não posso pensar nisso, por que eu consigo e posso fazer isso!
Kaiba reune suas forças e motivações, e então consegeu andar e se mover livremente por a terra.
Kaiba agora tenta fazer lama, sai muita pouca lama, mas depois de um bom tempo, consegue fazer uma quantidade razoavel de lama.
-Isso ainda não é suficiente.
Kaiba com um pouco mais de esforço consegue fazer lama na quantidade certa. Então decide fazer agora 10 bunshins no genjutsu, faz apenas 2 e um meio deformado.
Kaiba faz isso varias vezes, a té que consegue fazer 8 clones, tenta mais um pouco e faz 10 clones.
Kaiba agora faz o Kage Mane, depois de um bom tempo consegue fazer tudo normal e com 25% de chakra.
-Fiz todos esses jutsus varias vezes, até conseguir, acho que ganhei um pouco mais de motivação do que antes.
-
Registro do Ninja
Reizen: Entende. Com motivação você consegue treinar melhor e assim já começa a saber economizar chakra. Aposto que agora seu Kage Mane já está muito mais fácil de fazer, e você já deve ter mais força do que nunca para me prender.
-
Registro do Ninja
-É, acho que sim.
- Quer que eu te prenda denovo?
Kaiba se concentra, usa seu jutsu no sensen, e fala:
-Pode tentar.
- Quer que eu te prenda denovo?
Kaiba se concentra, usa seu jutsu no sensen, e fala:
-Pode tentar.
-
Registro do Ninja
Reizen ri e tenta usar seu taijutsu. Porém ele se assusta ao ver a força com que sua sombra estava submetida. Reizen não consegue se livrar do Kage Mane de Kaiba, e fica tentando. Ele muda seu taijutsu para um nível mais alto e tenta novamente se livrar do jutsu de Kaiba. Porém, mesmo com tanto esforço e com outro taijutsu, Reizen só consegue se mover depois de 10 minutos, e ao fim, livra-se do Kage Mane depois de 20 minutos, quando percebe que agora sim o chakra de Kaiba teve uma ligeira queda. Ele se solta ofegante e admite que Kaiba conseguiu segurá-lo muito.
-
Registro do Ninja
-Vai de verdade, sensen, duvido que eu consiga segurar um jounin.
Kaiba fala duvidando que o sensen está com todas as forças.
-Mas e aí? Já aprendi o Kage Mane ou falta algo?
Kaiba fala duvidando que o sensen está com todas as forças.
-Mas e aí? Já aprendi o Kage Mane ou falta algo?
-
Registro do Ninja
Reizen: Bem, não que eu não esteja me esforçando, eu me esforçei bastante. E sim, parabéns, você aprendeu o jutsu. Apenas desenvolva-o segundo a sua vontade.
-
Registro do Ninja
-Hmm... sei, sei.
-Não quero o mudar, gosto dele assim mesmo.
-Não quero o mudar, gosto dele assim mesmo.
-
Registro do Ninja
Reizen: Pois bem, você agora já sabe um dos jutsus de seu clã.
Kage Mane no Jutsu aprendido
Pontos: 01
Chakra Gasto: 35
Stamina Gasta: 25
-
Registro do Ninja
off: não sei como funciona o descanso de chakra e stamina, acho que é por tempo que fica parado sem fazer nada, se for isso, acho que já recuperei uma boa parte.
on:
Kaiba agora pede um novo jutsu do clã:
-Queria aprender o Kage shibari no jutsu, pode ser?
on:
Kaiba agora pede um novo jutsu do clã:
-Queria aprender o Kage shibari no jutsu, pode ser?
Kage Kubi Shibari no Jutsu
Rank-C
Usando o Kage Mane no Jutsu, a sombra começa a subir pelo corpo do adversário, tomando a forma de uma mão. Quando chega ao pescoço, esta mão de sombra força o mesmo até quebrar.
Alcance: 0m ~ 10m
-
Registro do Ninja
Reizen: Ok, creio que este jutsu tem a dificuldade de fazer com que a sombra saia do chão, onde ficava unicamente, e se propague pelo corpo do inimigo. Então basiacamente você terá que fazer sua sombra subir por algo sólido que não seja o chão.
-
Registro do Ninja
- Só que esse acho que não posso testar em você, ou você consegue se livrar nas ultimas, ou eu paro no ultimo segundo, posso testar em uma árvore tambem.
Kaiba projeta sua sombra numa árvore proxima e tenta erguer sua sombra pela árvore, mas não consegue nada.
Kaiba tenta novamente e ainda não consegue resultados, tenta mais uma vez e consegue fazer a sombra se mover um pouco.
Kaiba tenta varias vezes até que consegue fazer sua sombra subia quase um metro pelo alvo.
Kaiba faz o jutsu mais algumas vezes, até que consegue fazer sua sombra subir cerca se um metro e meio, tenta mais uma vez, e consegue fazer sua sombra chegar em um galho pequeno.
-Vou tentar quebrar o galho, depois tento em um alvo com vida, que tenha um pouco mais de resistencia.
Kaiba tenta quebrar o galho, mas não consegue, tenta denovo, e consegue fazer uma rachadura.
-Estou indo bem(ou mal), sensen?
Kaiba projeta sua sombra numa árvore proxima e tenta erguer sua sombra pela árvore, mas não consegue nada.
Kaiba tenta novamente e ainda não consegue resultados, tenta mais uma vez e consegue fazer a sombra se mover um pouco.
Kaiba tenta varias vezes até que consegue fazer sua sombra subia quase um metro pelo alvo.
Kaiba faz o jutsu mais algumas vezes, até que consegue fazer sua sombra subir cerca se um metro e meio, tenta mais uma vez, e consegue fazer sua sombra chegar em um galho pequeno.
-Vou tentar quebrar o galho, depois tento em um alvo com vida, que tenha um pouco mais de resistencia.
Kaiba tenta quebrar o galho, mas não consegue, tenta denovo, e consegue fazer uma rachadura.
-Estou indo bem(ou mal), sensen?
-
Registro do Ninja
Reizen: Está indo muito bem. Nesse ritmo você poderá alcançar uma ótima força se treinar mais em quebrar as coisas mais resistentes. Continue treinando primeiro na árvore, depois passe para as pessoas (eu ponho uns clones para você treinar), e tente quebrar as coisas mais duras primeiro para treinar sua sombra.
-
Registro do Ninja
Kaiba concentra sua sombra no galho da árvore, depois de algumas tentativas, Kaiba consegue quebrar o galho.
Então Kaiba decide testar em mais um galho, e consegue quebralo de primeira.
Kaiba agora testa sua sombra em uma pedra, demora bastante tempo sem fazer nem um rachão na pedra, mas depois desse tempo, Kaiba consegue fazer uma rachadura na pedra.
Kaiba fica testando na pedra até que consegue quebrala. Kaiba agora fica testando sua sombra em diversas pedras, trncos de árvores e outros objetos que haviam pelo local.
- Daqui a pouco vou poder testar em um clone seu, sensen.
Então Kaiba decide testar em mais um galho, e consegue quebralo de primeira.
Kaiba agora testa sua sombra em uma pedra, demora bastante tempo sem fazer nem um rachão na pedra, mas depois desse tempo, Kaiba consegue fazer uma rachadura na pedra.
Kaiba fica testando na pedra até que consegue quebrala. Kaiba agora fica testando sua sombra em diversas pedras, trncos de árvores e outros objetos que haviam pelo local.
- Daqui a pouco vou poder testar em um clone seu, sensen.
-
Registro do Ninja
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7