Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

+8
Mike
Lulkan
Shenshi Hakujin
Kyujin Asakura
Kode Akiari
Gilby Clarke
hantar
Lenarca
12 participantes

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Lenarca Qui Out 21, 2010 2:04 pm

REGRAS

Alunos:

  • chaverinho
  • Tendo
  • Yuna
  • Hyuuga no Kuso
  • Lulkan
  • Claire Scopper
  • Shenshi Hakujin
  • hantar
  • Gilby Clarke
  • Kyujin Asakura
  • Selene Lancaster
  • Kode Akiari

Sensei:

  • Mike


Última edição por Lenarca em Qui Out 21, 2010 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por hantar Qui Out 21, 2010 2:09 pm

*madrugador Hantar e o primeiro a chagar na sala da aula.
-pensamento: será que o pessoal vai demorar???
hantar
hantar
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 2796

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Gilby Clarke Qui Out 21, 2010 2:14 pm

Estava um dia lindo la fora como qualquer outro em Konoha,eu estava no meu quarto quando ouço um barulho agudo,era meu maldito despertador " Argh,aulas,esse é o dia " eu falava enquanto se levantava,eu vou no armario e como alguma coisa pra começar o dia e vou correndo pra a academia,chego lá e vejo outra pessoa " Qual o seu nome?(Hantar) " enquanto senta na cadeira pra esperar os outros...
Gilby Clarke
Gilby Clarke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 2792

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Kode Akiari Qui Out 21, 2010 2:24 pm

Chegava na sala correndo achando que tinahchegado atrasado, vejo que só tem uns 2 alunos eu vou para a carteira a frente e me sento
Kode Akiari
Kode Akiari
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 106
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Kyujin Asakura Qui Out 21, 2010 2:39 pm

Chegava na sala, e via que já tinha compania, apóz isso, sentavame na cadeira mais longe das janelas, observanto o movimento
Kyujin Asakura
Kyujin Asakura
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 54
: 2799

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Shenshi Hakujin Qui Out 21, 2010 4:14 pm

Chego lá e me cento numa cadi=eira a frnete da sala
Shenshi Hakujin
Shenshi Hakujin
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 153
: 2787

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Lulkan Qui Out 21, 2010 6:09 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] 826300-300px_kakuzu_large
A apresentação...
O jovem andava tranquilamente pelas ruas de konoha,havia a pouco tempo recebido uma carta sobre finalmente poder entrar na academia para shinobis iniciantes de sua vila e finalmente começar sua carreira como shinobi,mas até ser um ótimo shinobi o garoto teria que trabalhar duro e treinar todos os dias para talvez um dia se tornar um shinobi com um certo nome reconhecido.
Enquanto caminhava tranquilamente em direção a academia que não era tão distante de sua casa,mas ao mesmo tempo não era perto o jovem se deprava com um pequeno animal no chão provavelmente ferido,então o jovem apenas o pega e continua caminhando enquanto o animal estaria em seu colo o jovem sorria dizendo
-Bom...Pelas diagnósticas você deve ser outro daqueles gatos que ficam entre a rua karson ...bom eu acho que pelo menos alguns gatos de lá tem essa sua pelugem então irei te deixar em tal local-Dizia o jovem entusiasmado para seu primeiro dia de aula deixando o gato e finalmente começando novamente sua caminhada em direção a academia.
O jovem ao chegar na academia a adentrava andando calmamente até a primeira fila e se sentando na cadeira deixando seu material na mesa e sem dizer mais nenhuma palavra olhava para frente.
Lulkan
Lulkan
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 33
: 2772

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Mike Qui Out 21, 2010 6:16 pm

Mike finalmente chega.

Mike: Desculpem-me pelo atraso.

Mike vai até sua carteira e fica olhando para os alunos...

Mike: Sejam bem-vindos à Academia Ninja. Aqui dentro vocês vão evoluir como shinobis, podendo proteger a nossa amada vila de Konoha. Eu vou ser o sensei de vocês, então espero que me respeitem, assim como vou respeitar vocês.

Mike olha na prancheta, faz a chamada e já reconhece todos os alunos.

Mike: Quem faltou levanta a mão! Brincadeira... What a Face

Mike pega os pergaminhos que preparou antes dos alunos chegarem.

Mike: Em minhas mãos, tenho os pergaminhos com o primeiro Jutsu que vocês irão aprender com o meu auxílio.

Mike coloca um pergaminho na carteira de cada um, onde estava impresso:


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Mike faz os selos do Bode, da Cobra e do Tigre, criando ao seu lado uma réplica perfeita de si mesmo.

Mike: Já demonstrei como se faz, agora é a vez de vocês. Só lembrando que esse Jutsu só faz uma réplica de si, ou seja, não tem poder de ataque. Tem uma variação desse Jutsu que tem poder de ataque, mas passarei à vocês somente mais tarde.

Mike: Comecem!
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Kode Akiari Qui Out 21, 2010 6:28 pm

Kode olhava um pergaminho na mesa e ouvia o sensei falar e pensava:

Isso vai ser molesa

consentrando chakra pelo corpo, tentando criar replicas de mim e fasendo os selos: Bode, Cobra e Tigre uso:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

mas fracasava, novamente refasia o procedimento, consentrava chakra pelo corpo, tentando criar replicas de mim e fasendo os selos: Bode, Cobra e Tigre uso:

-Bushin no Jutsu!!!

conseguia faser um clone, o prblema é que ele era mau feio e tava jogado no chão, desfacia-ce o clone e mais uma ves tentava:

-Bushin no Jutsu!!!

e conseguia criar clones muito bem feitos de mim
Kode Akiari
Kode Akiari
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 106
: 0

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Kyujin Asakura Qui Out 21, 2010 6:53 pm

Ficava olhando o movimento da sala, quando virava-me para a carteira, notava um pergaminho em cima, tirava a faixa e o abria lendo tudo o que estava escrito, depois via a demonstração do sensei, levantava-me tirando meu chapéu, utilizava os selos de bode, cobra e tigre, posicionando chakra em minha volta, assim ativando 2 clones no mínimo.
Mas meu esforço faz apenas um clone, sem cor e morto no chão frio, com ódio desfazia-me do clone (jogando uma kunai um sua cabeça), tentava novamente utilizar o jutsu no qual eu tinha fracassado.
Novamente aquele clone morto aparecia, desfazia-me novamente dele, mais uma vez utilizava o Bunshin com os mesmos procedimentos, mas desta vez com chakra.
Desta vez dois clones eram ativados, sua forma e postura eram idênticas a minha, dava um sorriso maléfico sentando-me em minha carteira, e os clones se desfaziam.

Ninjutsu Aprendido:


Spoiler:
Kyujin Asakura
Kyujin Asakura
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 54
: 2799

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Gilby Clarke Qui Out 21, 2010 7:50 pm

Depois de muito esperar,Near vê que seu novo sensei chegado,fica emplogado pro inicio das aulas e presta atenção no que ele tinha pra falar,após alguns procedimentos padrão ele começa a explicar o primeiro jutsu e faz uma demonstração,ele faz uns selos meio complicados e cria uma replica perfeita dele mesmo,eu fico impressionao,mesmo sendo apenas uma tecnica basica era incrivel pra mim,ele passa algumas instruções e pede que tentemos executar o jutsu,eu então começo,faço os selos que ainda eram meio complicados pra mim e movimento meu chakra tentando coloca-la na forma de uma pessoa,executo o jutsu que não funciona,faço apenas um clone esse como diriam,"mas pra lá do que pra ca" que logo se desfaz " Argh,droga " pensa Near que volta a tentar executar o jutsu mas nada,repetia sempre o mesmo procedimento mas nada,após varias tentativas consegue executar o jutsu perfeitamente

Jutsu Aprendido:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] N2g014

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Gilby Clarke
Gilby Clarke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 2792

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Hyuuga no Kuso Qui Out 21, 2010 8:22 pm

Chego no treino meio atrasado,pego meu pergaminho que meu sensei me deu ,abro-o e começo a le-lo.
Apos terminar de ler vejo que e um jutsu de clonagem.Deixo meu pergaminho de lado e começo a me concentrar no meu treinamento.
Me concentro bastante e libero uma grande quantidade de chakra ,meio que exagerada,faço as posiçoes de maos e tento executar o jutsu.Meu clone sai horrivel.Começo a me concentrar de novo e tento liberar uma quantidade menor de chakra que seje suficiente para fazer um clone.Dessa vez aparece um clone bem melhor.Começo a tentar novamente ,agora com mais concentraçao e o minimo de chakra possivel,faço as posiçoes de maos ao mesmo tempo que libero chakra.Um clone aparece e dessa vez ele e identico a mim.
Com isso domino meu primeiro jutsu.


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Hyuuga no Kuso
Hyuuga no Kuso
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 2746

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por hantar Qui Out 21, 2010 11:57 pm

*Levantando rapidamente hantar se encaminha para a proximo do MIKE Sensei, observando o jutsu, consentra-se nivela a intensidade do chakra eee...

Spoiler:
hantar: acho que parece ser mais dificil do que relamente é!
*detalhe nada aconteçe, em absoluto!
hantar:Sensei vou tentar novamente!

*consentra!, nivela, sente eeee
Spoiler:
*um menbro do clone apareçe e logo some!
-pensamento: não acredito que vou falhar!

*consentra!, nivela, sente eeee

Spoiler:

*agora o clone apareçe e até que não esta nada ruim... lol!
hantar
hantar
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 2796

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Aika Sex Out 22, 2010 9:30 am

Selene acordava e ainda em sua casa andava tranquilamente pela mesma, até avistar o horário no relógio, que havia na copa lembrava-se que erao grande dia de dar início a sua academia, sem nem mesmo tomar a rafeição da manhã Selene toma um banho e corre por toda extensão de Konoha até onde ficava a academia ninja na qual iria ingressar.
Selene chegava na porta da sala, antes de entrar fitava aqueles que já estavam lá, adentrava vagarosamente a sala assentando-se um tanto envergonhada em uma carteira m,ais afastada.
-Desculpe-me pelo atraso.
Era a únicas palavra, que eram pronunciadas pela mesma, antes de se calar e prestar atenção no jutsu.
Selene se deparava com o primeiro, que era explicado através de um pergaminho que sobre sua mesa era levado até suas mãos em uma leitura rápida do jutsu:
-


Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
-Vamos lá.
Selene ia atéo centro da sala, com uma pequena quantidade de chakra e a respiração constante, descarregava o chakra realizando o jutsucom os selos.
-Bode, Cobra, Tigre.
-Bunshin no jutsu.
Realizado tal jutsu assentava-se novamente.
Aika
Aika
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 81
: 2802

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Hikori Sex Out 22, 2010 7:02 pm

Chego na sala tranqüilamente, como se não estivesse atrasado, sento em uma cadeira olhando as nuvens pela janela.
Me deparo que à um pergaminho em cima de minha carteira, olho atenta-mente o que estava escrito, levantava-me da cadeira lentamente, equilibrava um pouco de chakra em minha volta usando o Bunshin no Jutsu.
Só que nada acontece, mais uma vez enviando chakra para utilizar este jutsu, fazia os selos mais rapidamente (Para pegar mais impulso) e utilizando o Bunshin no Jutsu.
Aparecia uma clone, só que sem cor, e caido na sala, olhava o clone mau feito atenta-mente, vendo o que faltava, quando deduzia o que restava para melhorar o clone, o desfazia dele rapidamente, enviando chakra para a utilização do jutsu.
Conseguia desta vez criar replicas idênticas a mim, pouco me lixando para os clones sentava na cadeira, colocava meu fone-de-ouvido e ligava o MP3 e começava a ouvir musicas, enquanto isso os clones se desfaziam.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Hikori
Hikori
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 28
: 2745

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Mike Sáb Out 23, 2010 11:06 am

Chega a hora do próximo Jutsu ser passado...

Mike: Hoje irei ensinar à vocês o Henge no Jutsu!


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa:
Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Mike: Em futuras missões, esse Jutsu será muito útil à vocês, pois com ele você se transforma em outra pessoa, ou até mesmo um animal ou objeto, mas com uma forma mais evoluída do Jutsu. Ajudará a entrar em bases inimigas, enganar adversários, enfim... muitas coisas!

Mike coloca um pergaminho com o Jutsu impresso na mesa de cada um.
Juntando o chakra e fazendo o selo do Bode, Mike demonstra o Jutsu para seus alunos.

Mike: Leiam a descrição no pergaminho e tentem fazer.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Gilby Clarke Sáb Out 23, 2010 11:21 am

Near chega na academia pra mais um dia de aula,estava empolgado pra aprender novos jutsus,chegando lá senta em sua carteira e vejo um pergaminho,outro jutsu,pensa Near,vê seu sensei,ouço ele explicando o jutsu e depois uma demonstração,era um jutsu interessante,eu então começa a tentar executa-lo,concentra seu chakra e faz o selo do bode,executa o jutsu mas sai algo errado,me transformo no Mike com beiços enormes cara palida e cabelo moicano " Opa " dizia Near enquanto desfazia a transformação,tenta mais algumas vezes e nada,sempre o mesmo resultado,Near então tem uma ideia,concentrar todo seu chakra e imaginar a pessoa na qual quer se transformar em seus minimos detalhes,Near se concentra um pouco e tenta utilizar o jutsu,concentra todo sem chakra e utiliza o selo do bode,surge uma fumaça e quando a mesmo se dissipa aparec Near transformado no Mike " Yeah,jutsu aprendido! "

Jutsu Aprendido:

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] 20sg85

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/20sg85.jpg
Gilby Clarke
Gilby Clarke
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 31
: 2792

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por hantar Sáb Out 23, 2010 12:14 pm

*Hantar observa e executa o selo do bode, consentrando-se na transfomação.

-pensamento: esse sim me parece facil.

Spoiler:

*o hengen sai quase perfeito a não ser pelas roupas e pelo cabelo.
hantar: mais uma vez!

Spoiler:

*agora so o cabelo permanece errado!

pensamento: agora vai!

Spoiler:

*Jutsu executado perfeitamente! hantar se transforma em Mike Sensei e diz:

Hantar: Sensei eu agora posso me infiltrar em missoes rsrsr.

*desfaz o jutsu e volta para seu lugar.
affraid
hantar
hantar
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 44
: 2796

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Hyuuga no Kuso Sáb Nov 06, 2010 9:55 am

Kuso chega e logo ve seu sensei distribuindo um pergaminho.Ele logo pega o seu e começa a le-lo.
Ve que o jutsu e simples.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Kuso começa a concentrarce e ao mesmo tempo fazer posiçoes de maos ,liberando chakra ao mesmo tempo.Kuso pensa na imagem de seu sensei e se transforma nele.Uma transformaçao perfeita sai.
Hyuuga no Kuso
Hyuuga no Kuso
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 26
: 2746

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Kandi Sex Nov 12, 2010 9:37 am

Kandi chega na sala da academia.

Kandi : Olá à todos. ^^
Meu nome é Kandi, e eu vou substituir o Mike, pois ele era o Jounnin que treinava a academia, mas agora virou Hokage, e não pode mais treiná-los.
Bom, eu não gosto de enrolação, então vamos logo ao que interessa.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Kandi : Com o Kinobori, é possível escalar qualquer superfície, apenas concentrando chakra na sola dos pés. Quero lembrar que não é com a mão, mas com os pés.

Kandi dá um pergaminho pra cada um, com o Jutsu impresso.

Kandi : Sigam-me!

Kandi leva os alunos para fora, onde tem um bosque, com várias árvores.
Kandi concentra chakra nos pés e anda pela árvore livremente.

Kandi : Leiam a descrição no pergaminho e tentem. Comecem!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Aika Sex Nov 12, 2010 10:33 am

Eram sete da manhã, Selene olhava o relógio que marcava ás 8:30 da manhã, sem muita demora ela adentrava seu quarto rápidamente, onde provavelmente faria seu dejejum ou algo parecido, evitando demorar ela saia de lá e com uma mochila ás costas corria na direção de Konoha, por morar um pouco distante da vila.
Já eram 9:00 quando Selene chegava a sala, um novo sensei se apresentava e reassumia a academia ocupando o lugar do anterior que teria se tornado o grande HOkage da vila.
O novo sensei passava-lhes um jutsu denominado Kinobori, que seria últil para escaladas, maos contudo antes de começar a treina-lo avistava sobre sua carteira outro pergaminho, que consistia no jutsu de alguma aula passada, que ela ainda não havia treinado.
Selene então caminhava em direção ao mesmo, e o pegava procurando ler sua descrição.
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Tendo já a explicação dada, e a orientação direta do antigo sensei, que era lembrada pelos colegas ela lia a descrição do jutsu para efetua-lo tendo mais chances de sucesso.
Selene começava a concentrar seu chakra em pequena quantidade para de início entender o jutsu que haveria de completar, todos os seus celogas pelo que parecia já teriam feito, um pequeno suspiro em junção ao canalizar de seu chakra, que era enviado para distintas partes de seu corpo em conjunto com uma respiração profunda e constante que lhe trazia mais concentração, fazendo com que ela se visse pronta para finalmente executar o jutsu.


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Selene realizava com sucesso tomando a forma de seu antigo sensei, que agora era o grande Hokage da vila.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Jrvhit
Aika
Aika
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 81
: 2802

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Kandi Seg Nov 15, 2010 2:34 am

Off : Nossa, só tem uma aluna nessa academia? Shocked
Cadê o resto?

----------------

Kandi : Vou dar continuidade ao treino da academia...

Kandi leva um pergaminho novo à cada aluno:

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Kandi : Colocarei vocês no Genjutsu, então vocês tentem se livrar concentrando chakra e fazendo o selo especial.

Kandi coloca os alunos num Genjutsu, onde faz eles pensarem que estão sendo afogados na água.

Kandi : Comecem!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Lenarca Qua Jan 12, 2011 4:52 pm

Turma Cancelada devido à inatividade dos alunos.
Quem quiser participar das novas turmas, favor se inscrever novamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A20]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos