Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time 51 - Missão de Rank D nº 01

+3
Playtec
Izou
Mike
7 participantes

Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Mike Qui Nov 25, 2010 11:43 pm

Missão: Lixo em Konoha
Descrição: A festa do dia anterior acumulou muita sujeira e deixou a vila toda bagunçada, cheirando mal. A missão é catar lixo por toda a vila de Konoha e deixá-la limpa por todos os lados. A vila é muito grande, pode demorar. Sem contar que pode ter um vândalo para atrapalhar tudo.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Aimi Namikawa, Playtec, Kogiro Killua
Mestre: Kannon
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.
Narrador: O time decide.
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Sex Nov 26, 2010 12:02 am

Izachi olha no bloco atento a missão dada pelo Kage da vila.
Em seguida, espera o restante da equipe, pensando ...
"Missão fácil pra eles, ainda que demore, nenhum correrá risco de vida. Acho que está bom pra começo de uma vida longa de shinobis."
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Playtec Sex Nov 26, 2010 9:11 am

Após uma noite tranquila Kaami acordara um pouco sonolento mas nada que atrapalhase em seu bom desempenho. Se levantou, como de costume tomou um rápido banho para acordar, vestiu suas roupas shinobis, fez um rápido lanche e partiu em direção ao local marcado de encontro para a primeira missão do time. Não se preocupava em saltar por ai que nem um louco, caminhava em curtos passos, com suas mãos atras da cabeça servindo de apoio para a mesma, seus olhos quase fechados davam a impressão de um garoto alienado, de fato era o que aparentava. Após algum tempo de uma tranquila caminhada Kaami avistou seu sensei Izachi, o mesmo estava com um bloco na mão, o que deveria ser a missão, permanecendo imóvel. Caminhou até Izachi, patou ao lado do rapaz se encostando em uma árvore sem dizer nada.[/
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aimi Namikawa Sex Nov 26, 2010 12:39 pm

Estava fazendo sol. Percebi isso quando senti o calor vindo do mesmo no meu rosto. Eu queria dormir mais, porém... eu tinha missão e o maldito sol não me deixava dormir graças a janela aberta. E eu estava com preguiça de fechá-la. Me sentei na cama, percebendo que o despertador tinha tocado, fiquei sentada na mesma durante minutos, ainda era sedo. Enfim, eu tinha que acordar e cumprir com minhas obrigações. Fui direto para o banheiro, tropeçando no que encontrava no caminho, até que finalmente chego e tomo um banho para enfim “acordar”. Após isso escolhi uma roupa, minha roupa shinobi. Dei um suspiro, saindo da minha casa. Mas quando olhei pro relógio, OMG. Estava atrasada, não! Não podia chegar atrasada na minha primeira missão, não podia. Apressei meu passo, agora correndo e pulando pelos telhados com o intuito de chegar o mais rápido possível. Enfim, tinha chegado ao lugar marcado. Mas cansada, colocando minhas mãos nos joelhos e respirando fundo, até que minha respiração voltou ao normal e olhei para as pessoas em minha volta. O mais velho, provavelmente o nosso sensei, e um garoto com cara de ignorante encostado em uma arvore. Mas pera, não fui eu que cheguei mais atrasado, iupi, palmas, correr valeu a pena. O dominava era o silencio, parecia que nenhum dos dois sabia falar, fui eu quem quebrou esse silencio, quer eles queiram ou não.

- Yo, prazer... Aimi.

Dei um sorriso para os dois tentando ser amigável, me apresentando. E logo depois esperando o outro integrante comparecer. Chegar atrasado é tenso, mas vai saber quais os motivos. E eu não estou para arriscar nada. Queria era saber a missão. Mesmo que, eu sei que não seria grande coisa.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Kogiro Killua Sex Nov 26, 2010 9:17 pm

blablabla chego la junto com uns amiguinhos e blablabla...

OFF: bom, cm to estudando entao n vo fzr maricagem no primeiro post u.u
Kogiro Killua
Kogiro Killua
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 252
: 1066

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Sáb Nov 27, 2010 5:50 pm

Izachi percebe então já um de seus alunos chegando ...
Mas o resto da equipe não conhecia.
Esses eram Aimi, e Kogiro, que não pronunciava nenhuma palavra.
Este gira a cabeça sem muita fé em nenhum dos que não conhecia, estava quente e lhes foram designada uma tarefa simples, mas extremamente trabalhosa.
Então ele risca todos os nomes de sua lista enquanto falava com a garota.
- Oi ... o prazer é todo meu ...
Retribuia com um olhar cheio de confiança, falso, mas muito bem disfarçado.
Agora com a equipe, Izachi começa a caminhar até o centro e de lá, terem a noção do trabalho que poderiam ter.

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Playtec Sáb Nov 27, 2010 6:08 pm

Olhou para seu sensei quando o mesmo falva com Aimi, a mais ingênua do grupo. Olhou diretamente nos olhos de Izachi, algo naquele olhar era bastante familiar. Não se preocupou muito com isso. Se desincostou da árvore e seguil Izachi tranquilamente, como de costume com as mãos atrás da cabeça que serviam como uma espécie de encosto.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Sáb Nov 27, 2010 6:13 pm

OFF: Eu serei o narrador podem continuar Cool
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Nov 27, 2010 7:48 pm

Bah! Como era ruim ser a única menina em meio de três meninos. Mas isso não importava. Ouvi o que o sensei tinha falado vendo o outro integrante chegar, que ótimo. Em seguida olhei para o menino que parecia calmo e com uma expressão de: “eu sou superior a todos vocês” D: Não iria puxar assunto com ele. Vire-me para o outro que tinha acabado de chegar, esse parecia mais calmo e na dele. Vi que o Sensei tinha começado a andar, para o centro. Vi os lixos espalhados pelo chão, agente teria que limpar tudo aquilo? OMG. Decidi não falar nada e esperar o comando do sensei pra começar logo a missão.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Sáb Nov 27, 2010 8:08 pm

- Vamos nos dividir, para tentar agilizar o trabalho.
- Se alguém aqui é a favor de ir com outro levantem a mão.
- Caso contrário cada um terá uma parte individual que deverá executar sem auxílio dos outros.
- Embora a missão seja fácil, penso que é melhor se dividir em duplas ou criar um clone ...
Izachi olha pros lados com preguiça falando baixinho ...
- Embora não tenha muitas vassouras ... Aff ...
Faz uma observação totalmente desestimulado a princípio.
Então entrega uma vassoura pra cada um, esperando uma resposta.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Playtec Sáb Nov 27, 2010 8:48 pm

Após escutar o que seu Sensei disse sobra se separarem em duplas balançou a cabeça após olhar para seus doi parceiros de time, deu um pequeno passo a frente ja segurandoa vassoura que Izachi havia entregue e realizou alguns selos. Bode, Cobra, Tigre.
Time 51 - Missão de Rank D nº 01 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Uma densa fumaça apareceu ao lado de Kaami mas lago sumiu revelando assim uma cópia idêntica do jovem garoto. Esperou o necessário para poder começar a missão e logo se distânciou. Deu uma rápida olhada pra o chão, várias latas espalhadas, papeis rasgados, outros embolados e jogados ao chão, imaginava as pessoas dauqela festa pereitos idiotas. Balançou a cabeça negatiamente, agora por conviver com tais pessoas, fez um sinal para seu clone e o mesmo começou a varrer uma grande área juntando o lixo em um montinho. Não demorou muito para que Kaami fizesse o mesmo, fora para um lado afastado de seu clone e começou a varrer quase tranquilamente, exceto pelo fato de estar realizando inútil missão.

Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Sáb Nov 27, 2010 8:59 pm

Izachi também balança a cabeça abaixando-a, enquanto espera a resposta dos outros dois antes de começar a varrer.
E pensa um pouco mais ...
"Missão em equipe, sem realiza-la em conjunto, acho que não pegaram o espírito ..."
"Parece que querem fazer tudo individualmente ... se for assim nas próximas, será mais difícil ..."
"Aposto que ainda por cima tem muito lixo aqui."
Izachi olha entediado para os dois, só reforçando o que já fora lançado, chamando os outros integrantes pelo nome:

- Kogiro? Aimi?
O sensei segura a sua vassoura para ver o que diriam.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aimi Namikawa Seg Nov 29, 2010 5:24 pm

Eu ouvi a pergunta do sensei, eu iria responder mas quando abri a boca para tentar falar pude ver o Kami fazendo um bushin e já pegando a vassoura e começando a varrer. Pressa não é uma qualidade, as vezes ajuda. Balancei a cabeça negativamente olhando para o sensei e depois para o Kogiro, nome do outro membro da equipe. Logo ouvindo o sensei pronunciar meu nome e o Kogiro. Quando olhei pra ele percebi que ele tinha uma deficiência física, no olho para ser mais clara. Abaixei minha cabeça, por mim eu fazeria um Bushin e fazeria tudo sozinha. Porém tinha que aprender a trabalhar em equipe.


- Por mim, eu faço a dupla com o sensei ou com o Kogiro, se ele quiser é claro.

Dei mais um suspiro vendo o outro fazer tudo sozinho. Eu peguei a vassoura que o Sensei tinha nos dado e coloquei no chão. Mulher tinha mais jeito pra limpeza, sempre teve. Sem esperar a resposta deles, apenas comecei a varrer, se eles quisessem me ajudar tudo bem, seria mais que melhor. Se um deles aceitasse era só começar a varrer comigo, não tinha muita coisa pra se fazer. E também iria aprender mais. Mesmo sendo uma missão tediosa e chata, cada coisa tem seu principio. O sensei não nos indicaria para ir em dupla se não tivesse nem um único objetivo na missão.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Seg Nov 29, 2010 6:08 pm

Nota: Apesar de ter aprendido, você ainda não tem o jutsu dos clones na ficha, então não poderá usa-lo até passar de fato na academia, Play. (Quando você recebe todos os jutsus que aprendeu durante o tempo que treina lá.)

Izachi olhava para a garota, parecia a mais interessante do grupo, sorrindo para ela que entende mais o espírito de uma missão conjunta, resolve deixa-la à vontade.
- Certo. Acho melhor você varrer por aqui mesmo.
- Não precisa agora que essa situação mude, talvez tenham que pegar experiência e gosto por trabalharem juntos, um dia verão o quanto útil isso é ...
Izachi agora pensava nos colegas do seu JS, onde a maioria passou.
Depois de entregar a vassoura para Kogiro não diz mais nada, apenas dá um sorriso para os dois e se afasta devagar, indo ao Sul, para tentar retirar a sujeira.
Rezando para que não tivesse mais, ou mais pessoas para jogar lixo na rua.
O Uchiha tenta retirar tudo dos cantos de um beco em Konoha e juntar no meio da rua para jogar na lixeira.

Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Nov 29, 2010 8:54 pm

Narração: O time 51 de konoha que foi encarregado de sua primeira missão logo os mesmos estavam situados no centro da vila começando a fazer a limpeza mais tinha sido uma festa bem bem grande então havia muita sujeira por todo lugar e tambem logo começava a chover dificultando ainda mais o trabalho quando derrepente um homem alto que aparentava ter uns 70 anos caminhava em direção aos ninjas ...

Velho -> Me chamo Sanada Yukimura muito prazer em conhece - los, eu sou e encarregado de cuidar da limpeza por isso chamei voces. Resumindo quero que voces limpem esses locais que estão piores , pegue este pergaminho contem algumas instruções dos lugares e tomem cuidado porque a um baderneiro por ai que esta atrapalhando o pessoal da limpeza se possivel peguem ele!
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aimi Namikawa Seg Nov 29, 2010 11:05 pm

Assenti com a cabeça para o sensei, demostrando ter entendido. Tudo estava em perfeito estado, Eu, Kami, Kogiro e o sensei varrendo em uma tranquilidade. Até que olhei para o céu e vi as nuvens cobrirem o sol que se formava. Ou seja: Chuva. Não demorou muito para perceber que eu estava certa, logo começou a chover. Maldita agua que evapora fazendo as nuvens! Isso dificultou mais nosso trabalho.

- Que droga! Kaso!

Xinguei baixinho pra mim mesma, eu já estava toda molhada e não liguei muito pra isso. Minhas roupas não eram e nem ficaram transparentes mesmo. Me apressei em recolher o lixo que escorregava na agua. Eu quase cai naquela maldita chuva, mas consegui me segurar mantendo o equilíbrio. Andamos mais um pouco até a chuva parar, já o lixo. O MALDITO lixo não tinha acabado. Aquilo parecia mais um castigo do que missão, tsc. Vi um homem que aparentava ter 70 anos parar na nossa frente, olhei pra ele erguendo uma sobrancelha e depois o ouvindo falar. Peguei o pergaminho que ele tinha estendido, o abrindo e vendo os lugares que precisavam de mais limpezas, quantos lugares, acho que eu ia ficar louca. E além de me preocupar com o lixo ainda tinha que me preocupar com um baderneiro, é o cumulo. Ergui o pergaminho para o sensei firmando a vassoura em minha mão.

- Vamos terminar isso logo sim? Agilidade e calma.

Assenti com a cabeça falando pra mim mesma e pra quem quisesse ouvir. Caminhei junto ao time para um daqueles lugares marcados que continha mais lixo, logo começando a varrer. Tinha vários objetos: Laas, papel, tigelas, hachi, etc. e tal. Levaria tempo pra limpar.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Seg Nov 29, 2010 11:23 pm

Izachi se depara depois com o velho que lhe explica melhor a situação.
Ao terminar de escutar o que ele falava, trata o caso com seriedade e educação.
- Obrigado, senhor.
- Minha equipe fará o melhor possível!
Izachi continuava otimista de que talvez agissem como uma ao final, mas o próprio não força a barra de ninguém. Simplesmente continuava a varrer longe dos outros, onde encontra copos, bandeirinhas, restos de comida e bebida no chão, além de pertences pessoais, na qual selecionava para devolve-los ao seus donos, futuramente.
Ele pensa assim que chove agilizar o trabalho com clones, mas prefere ver como todos se sairiam apenas tendo uns aos outros no começo.
Nesse ponto, Izachi já esquecera para que lado Kaami ia e fica atento ao aviso sobre o baderneiro.
Com a chuva passava a mão levando seu cabelo para trás, que já tinha voltado ao seu tamanho normal, após cortar no treinamento de seu MS ...
O rosto com uma expressão desoladora atinge quando ele se lembra de tudo que passou até aquele devido momento.
Ele pensa até não ter idéias, fica com a mente vazia.
Deixa os pertences em cima da tampa de uma lata, enquanto empurra com a vassoura com toda a água e o lixo para um canto.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Playtec Ter Nov 30, 2010 11:43 pm

Varria tranquilamente, a chuva caia molhando todo o corpo do jovem estudante mas mesmo aquilo parecia não abalar nem um pouco os sentimentos de Kaami. De fato aquela tensa chuva dificultava o trabalho mas nada impossível pensava Kaami em movimetnos repetidos com a vassoura. Acompanhou a cena do velho que conversava com seu grupo de longe, seria o que fosse não precisava se preocupar, certamente Kannon, seu sensei, resolveria aquilo. Passado algum tempo de muitos movimentos, alguns inúteis naquela disputa contra força da chuva Kaami percebera a presença de algum indivíduo, que se escondia atras de uma estreita esquina. De primeira o garoto se perguntava o porque daquilo acontecer justo com ele, maldito seja quem fosse aquele ser, miserável. Continuou varrendo tentando passar a impressão de que não ercebera nada, aos poucos se aproximava da tal esquina. A alguns passos saltou para o beco, avistou apenas uma sirueta virando e entrando outro beco, Kaami rapidamente cortou cainho por cima da grande casa, sem dificuldades saltou novamente em direção ao beco e lançou uma kunai que estava obviamente em seu porta kunais na direção da tal sirueta que agora podia ser creonhecida. Um garoto que parecia ser da idade de Kaami. A parte ponteaguda da Kunai passou a poucos centímetros do rosto do tal garoto desconhecido e cravou-se em um pequeno muro de madeira ao lado. A expressão de início do "fugitivo" era de assustado mas um sorriso que pareceu irônico aos olhos de Kaami tomou a face do individuo, se virou e correu em direção a Kaami tentando lhe aplicar um soco. Inútil foi aquele mero movimento, com extrema velocidade Kaami se esquivou se abaixando e aplicou uma espécie de rasteira no garoto. Sem nenhuma piedade não deu descanso para o bardeneiro, o levantou pela gola da sua roupa e o arrastou até o muro prenssando seu braço no pescoço do garoto. Certamente seu sensei ja percebera o tumulto e logo aparreceria alí para resolver a situação.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aimi Namikawa Qui Dez 02, 2010 11:44 am

Nessa altura, já não sabia onde o Kaami tinha se metido, balançava a cabeça negativamente vendo o se afastar, ele iria voltar de qualquer jeito. Enquanto continuava varrendo voltou o olhar ao sensei, ele parecia estar lembrando de algo, ou até sentir saudades.

- Lembrando do que, Sensei? – Perguntei erguendo uma sobrancelha, eu não estava muito longe dele.

Após falar isso, me dei conta que já tinha varrido todas as latinhas e etc. e tal para um canto. Então peguei um saco, varrendo tudo para dentro dele. Mas ainda faltava papeis, e varrer com a vassoura, era muito cansativo. Foi ai que tive uma ideia improvisada. Fui até uma das arvores que se tinha, pegando um galho de uma delas, e pegando também uma kunai e uma corda. Juntei tudo, assim amarrando a kunai com a corda na ponta do galho da arvore que tinha achado, fazendo um tipo de lança. Dei um sorriso, pegando a tal lança e agora pegando todas as latinhas com a mesma, furando com a kunai e colocando no saco. Mas não só as latas, como todo o resto que tinha lá. A ponta da kunai poderia furar todos os matérias que se tinha lá, e aos poucos fui pegando tudo da minha parte. Até que tinah terminado a minha parte do serviço. Sorri comigo mesma, vendo que estava um tumulto não tão longe dali, como já tinha terminado de fazer o que tinha pra fazer fui até lá vendo que era o Kaami prensando o braço no pescoço de um garoto que estava encostado na parede. Balancei a cabeça negativamente desamarrando a minha kunai do galho de arvore e a guardando novamente, enquanto peguei a corda que amarrava e fui até o Kaami.

- Pode deixar, já terminei o serviço, eu cuido desse... baderneiro até vocês terminarem. – Coloquei a mão no ombro do Kaami, o afastando até ver que o baderneiro caiu no chão.

No mesmo instante levei as as mãos até as mãos dele, as colocando nas costas de modo que ele não possa mexer as mesmas, e amarrando a corda com firmeza nas mãos dele. Logo fazendo o tumulto que tinha se formado se afastar e trazer aquele moleque pra de baixo de uma arvore, por incrível que pareça ele estava até que quieto. Fui observando o time ainda fazendo o trabalho, enquanto levei uma das mãos até meu bolso, onde tinha uma maça embrulhada com um saquinho plástico, eu desembrulhei, colocando o saquinho no meu bolso e quando iria dar uma mordida na maça, vi que o tal baderneiro estava olhando a maça. Dei um suspiro fechando os olhos um pouco rápido e os abrindo, cortei um pedaço da maça, bem pequeno, oferecendo ao tal baderneiro. Ele podia ter feito aquilo, mas era apenas uma criança pelas feições, e também... qual criança não quer chamar atenção? Ele estava com as mãos amarradas e eu não seria tonta em desamarrar. Coloquei o pedaço da maça na boca dele um pouco depressa, vendo-o comer a mesma e ficar quieto. Eu levei o resto a boca, comendo o mesmo enquanto esperava.

Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Dez 07, 2010 8:33 am

OFF: Me desculpem pela demora Sad

Narração: O time 51 de konoha continuava seu serviço limpando a rua mesmo debaixo de uma forte chuva quando estavam perto de acabar o serviço Kaami se depara com o jovem baderneiro ao qual o velho homem havia os avisado que estava trapalhando o serviço, logo Kaami furtivamente consegue segurar o jovem garoto, posteriormente Aimi chega ao beco ajudando Kaami a lidar com o pequeno garoto que mais parecia uma criança quando o velho homem aparece novamente...

Sanada Yukimura: Fizeram realmente um otimo trabalho não so esta bastante limpo como tambem conseguiram pegar o jovem baderneiro, podem deixa - lo comigo vou levar o menino para sua mãe quanto a voces obrigado pela ajuda quando precisarmos novamente pode ter certeza que solicitaremos voces novamente.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Qua Dez 08, 2010 7:45 pm

- De nada! Foi um prazer, senhor!
Izachi cutuca os três, para não serem grossos e agradecerem também.
- Só vamos juntar os lixos na frente da calçada, para que façam a coleta depois.
- Está bem?
Olhava para o time.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Playtec Qua Dez 08, 2010 11:01 pm

Sentiu Kannon o cutucar, ainda com os braços cruzados virou um pouco a cabeça em sinal de protesto, Kaami não estava nem um pouco acostumado a obedecer alguem, mesmo sendo ele a pessoa que mais lhe ajudava naquela vila. Ao escutar seu sensei falar sobre juntar o lixo na calsada apenas se virou e caminhou m direção a grande quantidade de lio que ja haviam juntado. Com sua vassoura começou a varrer o que podia tentando juntar como seu sensei disse o lixo na calsada para a coleta. De fato seu corpo já estava cansado, seus joelhos ja quase cediam ao peso do corpo, o corpo frágil que o garoto não se orgulhava tanto. Permaneceu varrendo o lixo até a ordem de seu sensei para que parasse.
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Izou Sáb Dez 11, 2010 8:46 pm

Izachi começar a levar todo o lixo que recolheu para a calçada.
Reforçados com plásticos, amontoa, pois talvez a coleta fosse rápida.
Izachi risca a missão do dia e fecha o bloco.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Aimi Namikawa Sáb Dez 11, 2010 8:55 pm

Dei um suspiro e ouvindo a tal pessoa que tinha nos contratado, soltei o tal garoto e peguei a sacola que tinha recolhido o lixo, colando na calçada como o mandado, e por fim o termino da missão.
Aimi Namikawa
Aimi Namikawa
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 75
: 2909

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Lenarca Sex Dez 17, 2010 6:29 pm

Missão: Lixo em Konoha Concluída
Descrição: A festa do dia anterior acumulou muita sujeira e deixou a vila toda bagunçada, cheirando mal. A missão é catar lixo por toda a vila de Konoha e deixá-la limpa por todos os lados. A vila é muito grande, pode demorar. Sem contar que pode ter um vândalo para atrapalhar tudo.
Recompensa: RY$ 200,00 e 05 pontos
Participantes: Aimi Namikawa, Playtec, Kogiro Killua
Mestre: Kannon
Kogiro Killua não participou da missão, por isso não ganhou as devidas recompensas.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Time 51 - Missão de Rank D nº 01 Empty Re: Time 51 - Missão de Rank D nº 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos