[Treino com sensei] Tiozinho [Sensei: Aoshi]
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Kirigakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Treino com sensei] Tiozinho [Sensei: Aoshi]
OFF: Aff\z, nem sensei vou ter, acho que vou parar de jogar isso aqui -q
Pronto, acabo, nem vou mais jogar..e.e
Pronto, acabo, nem vou mais jogar..e.e
Shikashi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2712
Nº : 2698
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Aoshi escreveu:
Suiton - Teppoudama
(Elemento Água - Bola de Água)
Quem Usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca..- Ótimo, desculpe a demora era para estar aqui as 10, agora são deixe-me ver.. hora 2 horas não é pra tanto assim, de qualquer forma aqui está..
/ Aoshi entregava um pergaminho a Shikashi, posteriormente dízia;- Quero que concentre chakra em seu pulmão certo? então em um sopro somente um sopro solte tudo que concentrou logo verá que se tornou uma bola d'água com enorme força em pressão.
Off : Aoshi, só sapos podem fazer esse Jutsu.
Se dúvida, a descrição fala... "Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca."
Kandi- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 3321
Nº : 1001
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin
Kandi escreveu:Aoshi escreveu:
Suiton - Teppoudama
Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca..- Ótimo, desculpe a demora era para estar aqui as 10, agora são deixe-me ver.. hora 2 horas não é pra tanto assim, de qualquer forma aqui está..
/ Aoshi entregava um pergaminho a Shikashi, posteriormente dízia;- Quero que concentre chakra em seu pulmão certo? então em um sopro somente um sopro solte tudo que concentrou logo verá que se tornou uma bola d'água com enorme força em pressão.
Se dúvida, a descrição fala... "Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca."
Ótimo Kandi, então faça o favor de retirar da ficha das 300 pessoas que tem esse jutsu, assim que retirar eu edito meu post.. thanks
Aoshi- Samurái
-
Número de Mensagens : 8140
Nº : 1464
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Aoshi escreveu:Kandi escreveu:Aoshi escreveu:
Suiton - Teppoudama
Ótimo Kandi, então faça o favor de retirar da ficha das 300 pessoas que tem esse jutsu, assim que retirar eu edito meu post.. thanks
Esse não é o primeiro aluno pra quem você passa isso? Aff... ¬¬'
Poxa, que Senseis são esses?
Esse Jutsu pode ser ensinado apenas para quem tem invocação de sapo. Se você não viu o Filler, eu explico: Naruto usa seu Chakra com o Gamatatsu para o Gamatatsu utilizar o Jutsu.
Espero que da próxima vez você leia a descrição.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
1 - Vamos lá, todos podem aprender esse jutsu já que está na lista de Suiton.. logo podemos aprender ¬¬'
2 - Porque somente no meu treino vêem me encher?.. só porque tive alguns desentendimentos com a Staff?...
3 - Ao final, eu ter que transformar meu aluno em sapo para aprender esse jutsu.. alías nem meu aluno mais é.
Peço que tome mais cuidados com as palavras.. antes de falar qualquer coisa lembre-se que poucos alunos reclamam de mím, e não deixo faltar jutsu a nem um..
E outra, se somente SAPOS!.. podem aprender porque estaria na lista de jutsus Suiton?.. contacte um ADM, eu digo um ADMINSTRADOR.. como Lenarca ou Volken que criaram as regras, depois me avise.
Mais outra, se for o caso para aprendizado do meu aluno ensino invocações para ele, desde que não haja problemas para ele.. ele não tem culpa somente eu eí de ter.
2 - Porque somente no meu treino vêem me encher?.. só porque tive alguns desentendimentos com a Staff?...
3 - Ao final, eu ter que transformar meu aluno em sapo para aprender esse jutsu.. alías nem meu aluno mais é.
Peço que tome mais cuidados com as palavras.. antes de falar qualquer coisa lembre-se que poucos alunos reclamam de mím, e não deixo faltar jutsu a nem um..
E outra, se somente SAPOS!.. podem aprender porque estaria na lista de jutsus Suiton?.. contacte um ADM, eu digo um ADMINSTRADOR.. como Lenarca ou Volken que criaram as regras, depois me avise.
Mais outra, se for o caso para aprendizado do meu aluno ensino invocações para ele, desde que não haja problemas para ele.. ele não tem culpa somente eu eí de ter.
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
Aoshi escreveu:1 - Vamos lá, todos podem aprender esse jutsu já que está na lista de Suiton.. logo podemos aprender ¬¬'
E outra, se somente SAPOS!.. podem aprender porque estaria na lista de jutsus Suiton?.. contacte um ADM, eu digo um ADMINSTRADOR.. como Lenarca ou Volken, depois me avise.
Bom...
1 - Está na lista de Suiton, porque quando você invocar um sapo e falar pra ele usar o Jutsu, você vai ter que copiar o Jutsu de lá, porque é Suiton. ¬¬'
2 - Eu venho encher só no seu treino? Preste mais atenção... Se perceber, já chamei a atenção do Yasuo quando ele estava iniciando no fórum ainda, pois ele fazia posts pequenos e não muito detalhados, e eu ia chamando a atenção. Se ver a primeira página do treino do Kira, vai perceber que tem um post meu lá, dizendo pra ele iniciar o treino do segundo elemento treinando o Katon no Jutsu, ao invés de Goukakyuu no Jutsu. Já chamei a atenção do Kyui por ele ter passado 3 Jutsus num dia e e depois de 1 dia, ter passado mais 3, sendo que deveria ser 2 ou 1 Jutsus.
Pergunta pra Bianchi, se alguma vez eu não postei num treino que ela era Sensei, avisando que não poderia passar Jutsus pra um cara, pois ele ainda não havia criado a ficha.
Se perguntar pro Susako, você vai ver que ele vai falar que eu posto nos treinos sempre chamando a atenção dos user's. Você é um user, então chamar a atenção de você também acontece, como os outros. ¬¬'
A Staff não tem nada a ver com isso.
3 - Você não entendeu. Esse Jutsu é usado somente por sapos. Seu aluno teria que invocar um sapo para realizar o Jutsu, entendeu agora?
E por que eu deveria ter cuidado com as palavras? Não sou eu quem falo mal da Staff. ¬¬'
Tenho controle total do que eu falo.
Bom, a última pergunta foi a primeira que você fez, então está respondida.
Kandi- Shinobi Gashira
-
Registro do Ninja
Falo mal da Staff, no meu modo.. e de somente poucas pessoas que julgo não estarem preparadas para tal cargo (NÂO CITEI NOMES.. só lá embaixo TROLL*)
Sei que lá tem muitas pessoas que fazem o melhor.. e fazem mesmo como a Ash, Akihiro, Kaila, Lenarca, Volken entre outros.. esses sim, lhe avisam por MP ou tentam um modo mais sútil de resolver às coisas.. ACREDITO.
1 - Shikashi, não vai mais precisar aprender esse jutsu apenas o do sapo, já que com o sapo ele pode até plantar bananeira e jogar amarelinha.
2 - Estranhii não?.. tipo assim você chamou a atenção do Kyui por MP, e de outras pessoas que possívelmente não tem papas na lingua e podem falar o que pensam, fora enviado mensagem? REALLY!
3 - Eu lhe disse que ensino a invocação se fosse o caso
4 - PAREMOS DE FLOODAR!.. no tópico do Shikashi.. se possível, gostaria que excluísse os posts, pode até copiar pro seu tópico na staff para adicionarem mais warning sem precisão em minha conta como fazem mesmo..
5 - Não tem 5...
Sei que lá tem muitas pessoas que fazem o melhor.. e fazem mesmo como a Ash, Akihiro, Kaila, Lenarca, Volken entre outros.. esses sim, lhe avisam por MP ou tentam um modo mais sútil de resolver às coisas.. ACREDITO.
1 - Shikashi, não vai mais precisar aprender esse jutsu apenas o do sapo, já que com o sapo ele pode até plantar bananeira e jogar amarelinha.
2 - Estranhii não?.. tipo assim você chamou a atenção do Kyui por MP, e de outras pessoas que possívelmente não tem papas na lingua e podem falar o que pensam, fora enviado mensagem? REALLY!
3 - Eu lhe disse que ensino a invocação se fosse o caso
4 - PAREMOS DE FLOODAR!.. no tópico do Shikashi.. se possível, gostaria que excluísse os posts, pode até copiar pro seu tópico na staff para adicionarem mais warning sem precisão em minha conta como fazem mesmo..
5 - Não tem 5...
Aoshi- Samurái
-
Registro do Ninja
OFF: E qual seria a resolução desta trollagem?
Shikashi- Shinobi Veterano
-
Número de Mensagens : 2712
Nº : 2698
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
Página 2 de 2 • 1, 2