Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Hyuuga Hitoshi

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado]Hyuuga Hitoshi Empty [Treino Privado]Hyuuga Hitoshi

Mensagem por Kira Ter Nov 30, 2010 7:05 pm

Local: ilha
Clima:24º
Imagem:
[Treino Privado]Hyuuga Hitoshi 2605651478_33c50f6992
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Hyuuga Hitoshi Empty Re: [Treino Privado]Hyuuga Hitoshi

Mensagem por Ace Ter Nov 30, 2010 7:24 pm

Hitoshi chega em seu treino e espera seu sensei
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 670
: 1760

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Rank Ninja: Gennin Gennin

Mensagem por Kira Ter Nov 30, 2010 7:30 pm

Kira chega

-yo
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Ace Ter Nov 30, 2010 7:32 pm

Hitoshi ve seu sensei e
Hitoshi: olá sensei
e espera seu treino começar
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Ter Nov 30, 2010 7:35 pm

-qual é o seu chakra elemental e clã?
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Ace Ter Nov 30, 2010 7:39 pm

Hitoshi ouve o sensei e
Hitoshi: meu elemento é Fuuton e meu clã é Hyuuga
então espero a resposta do sensei
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Ter Nov 30, 2010 7:59 pm

Kira sorri

-o mesmo que eu.
bom vamos começar o treino.

Kira pega um pergaminho

Zankuuha
(Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: C
Selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco
Primeira Aparição: Episódio 31 Naruto Clássico
Descrição: Usando os buracos de vento em suas mãos, Zaku emite ondas e pressão de ar capazes de empurrar pessoas e alguns objetos.

-concentre chakra fuuton no centro das palmas de suas mãos e a transforme em ar,depois a libere de forma que faça um grande tufão.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Ace Ter Nov 30, 2010 8:56 pm

1/5

Hitoshi: sim
diz empolgado, então começo a me concentrar fazendo meu chakra fluir pelas mãos, reunindo uma certa quantidade tento utilizar o Zankuuha.
Mas minha tentativa falha, pois nada ocorre e tento mais uma vez liberar meu chakra fuuton tentando transforma-lo em vento.
Mas novamente nada ocorre, insatisfeito com o resultado, começo a deixar o chakra fluir pelas mãos, fechando meus olhos e apenas pensando em conseguir utilizar o jutsu, lembro-me de quanto mais fino e afiado é, mais força destrutiva pode se ter,então tento outra vez, realizando os selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco e tento utilizar o Zankuuha.
Começo a possuir mais controle neste jutsu, pois este começa a sair vento pela minha mão.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Ter Nov 30, 2010 9:10 pm

2/5

O jovem ainda pensativo, tenta mais uma vez criar ondas de som pelas mãos, fecha seus olhos para obter mais concentração, deixa seu chakra fluir pelas mãos, utiliza os selos de: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco, e tenta usar o Zankuuha.
Mas ainda só só um pouco de vento se reúne, o garoto fica um pouco frustrado, mas não se desconcentra, novamente reúne chakra nas palmas da mão, utiliza os selos necessários e mais uma vez tenta utilizar o Zankuuha.
Mas fala outra vez, começa a pensar em tudo o que sabe, ainda de olhos fechados, e tenta outra vez usar o Zankuuha, reunindo chakra nas palmas das mãos começa a sentir o vento em sua volta, fazendo os selos necessários e com sintonia e ao seu elemento, tenta usar o Zankuuha.
O garoto fica um pouco surpreso ao ver que fez um impulso com o vento, empurrando a grama, e tenta mais uma vez pois o "sopro" só empurrou a grama que cerca o lugar.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Ter Nov 30, 2010 9:22 pm

3/5

Um pouco feliz por já estar começando a utilizar o jutsu, concentra-se novamente, fecha seus olhos mais uma vez para obter mais concentração, usa os selos necessários, deixando seu chakra fluir pelas palmas das mãos, reunindo o que pode nelas tenta usar o Zankuuha.
Mas o mesmo de antes, um "sopro" de vento empurrando só a grama, e tenta uma outra vez.
Usando os sinais de: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco, tentando novamente usar o Zankuuha, mas ainda ocorre a mesma coisas que antes, então para um pouco para recuperar o chakra perdido, encostando-me na parede e pensando no que já tenho aprendido com minha ultimas tentativas.
Logo após começo a fazer meu chakra fluir pelas palmas das mãos, reunindo chakra fuuton tento outra vez usar o Zankuuha, e sair uma rajada de vento dessa vez, empurrando não só a grama como também as folhas da arvores.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Qua Dez 01, 2010 7:50 am

4/5

Hitoshi novamente tenta aprender esse jutsu, novamente deixa seu chakra fluir pelas palmas das mãos, depois utiliza os selos de: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco para usar o Zankuuha.
Como antes, um "sopro" de vento ocorre, então tento outra vez, com mais esforço desta vez, utilizo os selos necessários para o jutsu, deixando meu chakra fluir pelas palmas das mãos, tento novamente usar o Zankuuha.
Neste novo resultado que obtenho é diferente, pois começa a formar a forma de ondas de som, mas ainda tento dominar este por completo, libero mais chakra ainda, utilizo na velocidade mais rápida os selos de: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco e tento usar o jutsu.
E desta vez, obtenho o um resultado mais próximo do que quero, começa a aparecer ondas de som, com mais velocidade e força,tento usar outra vez o jutsu, porem, fiquei exausto, então encosto-me numa arvore para recuperara minhas energias.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Qua Dez 01, 2010 8:09 am

5/5

Após descansar por uma hora, Hitoshi se sente apto a continuar, começa a fazer seu chakra fluir pelas palmas das mãos, fazendo rapidamente os selos: Rato, Coelho, Cavalo, Cachorro, Porco tenta mais uma vez utilizar o jutsu Zankuuha.
O mesmo de antes ocorre, apenas umas mini-"rajadas" de vento se formam, e novamente fecho meus olhos, pensando em todas as minha tentativas, e então...sem excitar começa a fazer os selos, fazendo todo o seu chakra movimentar-se pelo corpo indo em direção as palmas de minha mão, começo a ficar mais forte o poder do jutsu, ainda reunindo energia para as palmas das mãos, vendo que meu chakra já está visível, utilizo o Zankuuha.
E consigo o que quero, uma forte onda de som surge, fazendo diversos cortes nas arvores, e sento-me no chão esperando o próximo jutsu.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Qua Dez 01, 2010 9:03 am

-muito bem meus parabens.

Zankuukyokuha
(Super Onda de Som Cortante)
Quem Usa: Abumi Zaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: É a forma mais potente do Zankuuha. É mais destrutivo e rápido. A rajada liberada é tão forte que pode destruir uma pedra.

-é a mesmo coisa que o zankuuha só concentre chakra a mais.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Ace Qua Dez 01, 2010 9:13 am

1/5

Como já tenho aprendi o Zankuuha, não vai ser muito difícil esse, começo a fazer meu chakra fluir pelas palmas das mãos, e tento usar o Zankuukyokuha.
Mas só ocorre o Zankuuha, então novamente tento, fecho os olhos para obter mais concentração, deixo meu chakra fluir pelas palmas das mãos e tento utilizar novamente o Zankuukyokuha.
Mas como antes, só o Zankuuha se forma, assim começo a pensar um pouco, ainda de olhos fechados, começo a deixar mais chakra fluir pelas palmas das mãos, só que muito mais chakra, os posiciono e miro para uma arvore, então tento usar o Zankuukyokuha.
E começa a se parecer mais com o jutsu que estou aprendendo pois, as ondas de som ficam mais poderosas.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Qua Dez 01, 2010 4:54 pm

2/5

Novamente o jovem tenta aprender o jutsu Zankuukyokuha, deixando seu chakra fluir pelas palmas das mãos, fecha seus olhos claros e tenta usar mais uma vez o Zankuukyokuha.
Mas o mesmo resultado de antes acontece, Hitoshi sente um pouco de raiva, mas não desiste começa novamente, deixa seu chakra fuuton fluir pelas palmas das mãos, ainda de olhos fechando (para obter mais concentração) utilizo o Zankuukyokuha.
Desta vez começa a ficar mais poderoso do que antes, não só empurrando as coisas como também cortando, só que ainda está fraco
Hitoshi: hum....quanto mais fino e afiado é, mais poder destrutivo tem a técnica
Então Hitoshi começa a deixar seu chakra fluir pelas palmas das mãos, pensando em deixar o máximo fino e afiado que pode o Zankuukyokuha.
Seu esforço mostra um resultado bem melhor, pois começa a fazer o poder da técnica aumentar, deixando os cortes do vento mais finos e afiados.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Sáb Dez 04, 2010 7:52 am

3/5

Hitoshi tenta outra vez, deixando mais chakra ainda fluir, fechando seus olhos e tentando utilizar o Zankuukyokuha.
Mas obtenho o mesmo resultado de antes, pois não mudou o corte nem o tamanho do ataque, frustrado por aquilo, tento outra vez utilizar o Zankuukyokuha.
Deixo meu chakra fluir pelas palmas das mãos, ainda de olhos fechados utilizo o Zankuukyokuha, mas ao que parece agora consigo utiliza-lo melhor, pois o poder (os cortes e o tamanho) multiplicam, começando a destruir a floresta, mas não é o resultado completo, e tento mais uma vez, com mais chakra e mais força, uso o Zankuukyokuha.
E ocorre quase o domino por completo, só não consegui por não ter usado chakra suficiente para manter-lo, e caio da ali, observando o lugar e recuperando minhas forças.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Sáb Dez 04, 2010 8:18 am

4/5

Hitoshi após ter recuperado suas forças tenta outra vez ter domínio sobre a técnica, e esforçando-se mais dessa vez tenta usa o Zankuukyokuha, deixando seu chakra fluir pelas palmas das mãos, fechando seus olhos tenta utilizar o jutsu.
Mas ocorre o mesmo de antes, e tenta outra vez obter o jutsu sobre domínio, liberando mais chakra ainda, e o deixa fluir pelas palmas das mãos, mas dessa vez ele fica de olhos abertos (pois já ter feito o treino de olhos fechados), tenta utilizar uma outra vez o Zankuukyokuha.
Mas o resultado muda, o poder do ataque aumenta, deixando bem próximo do resultado final, e mais uma vez tento dominar o jutsu por completo, deixando o chakra fuuton fluir pelo corpo, ficando de olhos abertos tenta utilizar novamente seu jutsu, o Zankuukyokuha.
Só que o mesmo de antes ocorre, e começo a deixar mais chakra fluir pelas palmas das mãos, afim de treina-lo outra vez.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Ace Sáb Dez 04, 2010 8:40 am

5/5

O jovem ainda tentando dominar o Zankuukyokuha tenta mais uma vez, deixando seu chakra fluir pelo seu corpo, Hitoshi mais uma vez utiliza o Zankuukyokuha.
Mas ainda fica no mesmo resultado de antes, frustrando-se novamente faz seu chakra fluir com muita força, e direciona tudo para as palmas das mãos, utilizando o Zankuukyokuha.
Faz um enorme rajada de vento pelas palmas das mãos, cortando e empurrando tudo o que tinha pela frente:
Hitoshi: "consegui..."
E o jovem se cai no chão, descansando um pouco.
Ace
Shinobi
Shinobi

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kira Seg Dez 06, 2010 5:34 am

off:Hitoshi foi para Kiri significa que não sou mais seu sensei.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino

Registro do Ninja
Clã:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo