Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] - Especializações - Bijuus

+10
Kandi
Ash*
Playtec
|Apolo|
Heiwamiyo Himma.
VictorMCP
Shikashi
Ligth
Besserk
Sand
14 participantes

Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Sand Qua Dez 01, 2010 12:50 pm

Como perceberam criei esse tópico para uma duvida e.e
Sobre as especializações,mas exatamente sobre os Bijuus disponíveis...
Vamos ver...

Vi o post do Volken no Pacote de Especializações para se inscrever e assim estava:


Volken escreveu:Reabrindo o tópico novamente: Inscrições até sábado, dia 4/12

Vagas disponíveis: Nibi, Gobi, Rokubi, Jyuuin e Zetsu.

Regras:

- Você só pode se inscrever para UMA especialidade!
- Se inscrever para duas ou mais, seu pedido será desconsiderado.
- Se alguém for pego usando duas contas, receberá warn, além da inscrição em alguma especialidade ser anulada no tópico.

Ranks

Alguns ranks mínimos foram tomados pra inscrição de algumas especialidades.

Gennin: Nibi, Gobi, Rokubi.
Chunnin (Nukenin): Jyuuin
Chunnin: Zetsu

Ou seja, o rank mínimo das pessoas para a inscrição em algum bijuu é de Gennin.
O rank mínimo pra inscrição no Jyuuin é ser chunnin e nukenin.
O rank mínimo pra inscrição na Kekkei Genkai do Zetsu é de chunnin.

Para os bijuus, deve-se ter Katon como primeiro elemento na ficha pra concorrer ao Nibi. (Independente ou não de ser Chunnin.)
Para o Gobi deve-se ter como primeiro, Suiton ou Katon na ficha. (Chunnins tem que ter os dois.)
Para o Rokubi deve-se ter como primeiro elemento, Suiton, na ficha. (Independente ou não de ser Chunnin.)


Obs: Os bijuus só estão liberados para quem NÃO é de Konoha (Isso a pedido do Lenarca.)

Sinceramente espero que todos saibam ler e não me mandem MP me perguntando sobre o assunto.
NÃO me mandem mesmo, vão correr o sério risco de serem respondidos de forma grosseira, ou então nem vão ser respondidos.
Serei EU que escolhei os ganhadores das especialidades ... então só por dica minha, não vai adiantar nada ficar mandando MP's pra outros admins ou mods sobre o assunto.
Peço que depois de sábado, algum admin ou mod, feche o tópico de novo.

E tambem vi o posto do Lena neste tópico - https://konoha-no-michi.forumeiro.com/regras-de-roleplay-f31/regras-das-especialidades-t998.htm
Lá vemos isso:


- O usuário do Bijuu 2 Caudas terá de ser Katon como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Katon obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha. O Bijuu possui jutsus de Katon, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Katon).
- O usuário do Bijuu 5 Caudas terá de ser Katon ou Suiton, e obrigatoriamente aprenderá Yuugeton quando Jounnin. O Bijuu possui jutsus de Yuugeton, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Yuugeton).
- O usuário do Bijuu 6 Caudas terá de ser Suiton como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Suiton obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha. O Bijuu possui jutsus de Suiton, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Suiton).

No Do Volken vemos que para o Nibi o úsuario deve ter Katon como 1º
O Gobi Suiton ou Katon
E o Rokubi Suiton como 1º

Já no do Lena vemos o seguinte:
Para o Nibi deve ter Katon como 1º Ou 2º Elemento
Rokubi Suiton como 1º ou 2º Elemento...
O Gobi está certo xD

Então a Duvida qual post que está valendo o do Volken ou o do Lena?
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Besserk Qua Dez 01, 2010 12:53 pm

Eu tentei me cadastrar para Nibi mais não funcionou.
Não gostei disso ¬¬
Besserk
Besserk
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9775
: 2276

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Ligth Qua Dez 01, 2010 12:54 pm

o volken mudou as regras
Ligth
Ligth
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 627
: 2318

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Shikashi Qua Dez 01, 2010 12:55 pm

Bem, o Lenarca é o dono do fórum né? Então, acho que o todos podem concorrer ao nibi, mas tem que ter Katon como segundo ou primeiro elemento, tanto faz, como eu gennin e tenho elemento Suiton quando ser chunnin tenho que ter Katon ^^
Shikashi
Shikashi
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2712
: 2698

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Sand Qua Dez 01, 2010 12:56 pm

Vamos esperar um dos dois responderem e.e
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por VictorMCP Qua Dez 01, 2010 1:12 pm

Quero ser Jinchuuriki do Rokubi no Namekuji já que tem vaga d.d e ainda tenho Suiton como primeiro elemento.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Qua Dez 01, 2010 8:56 pm

Bom, se for raciocinar bem, LENARCA = DONO do FÓRUM, O ALFA, O OMÊGA, O MASTER...

Volken = Num sei não...

Acho que deu pra saber né ?

Então obviamente, a do Lena ta valendo.. eu acho.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por |Apolo| Qua Dez 01, 2010 8:58 pm

Lenarca:Bam,bam.Manda chuva,Manda Sol,Rei da coacada branca,Fundador,Santo e coisas do tipo.

Volken:???,??,Meio velho,???,???,Fotos misteriosas e coisas do tipo...
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Playtec Qua Dez 01, 2010 9:02 pm

Acho que é um pouco hostil da parte de vsees falarem assim do Volken sendo que o cara quase se mata pra ajudar o forum e ler as MP's que VSEES users mandam.

Se o VOlken posto outra coisa certamente ele deve ter mudado e como ele tb tem poder no forum acho que deveriam seguir oq ele posto e pronto '-'
Playtec
Playtec
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 879
: 2898

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Ash* Qua Dez 01, 2010 9:03 pm

Na verdade, como sabem o Lena estava meio ausente, a tarefa de escolher está nas mãos do Volken, o método de julgar consequentemente, também devem ser os dele, e sendo assim acho que pelo menos dessa vez, tem de ser respeitado as regras que ele mesmo postou, ou pode ter havido um mal entendido...
Mas De qualquer forma, este tópico está meio polêmico, e o Volken também tem voz ;x
Só para alguns aí ficarem sabendo, de qualquer forma pedirei ao Volken para responder a dúvida de todos nesse tópico.
Alguns disseram coisas totalmente idiotas. ;/


Última edição por Ash* em Qua Dez 01, 2010 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por |Apolo| Qua Dez 01, 2010 9:04 pm

eu não sei nada sobre o volken
coloquei ele como mistério
para mim
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Kandi Qua Dez 01, 2010 9:07 pm

Senko, mostre mais respeito ao Volken, pois o que vale é o que ele sabe do Anime também, e não o fórum.

Não é porque o Lena é o 1º inscrito ou o 1º Admin que o Volken não saiba nada sobre o Anime ou o Fórum.

O Volken sabe coisas do Naruto tanto quanto você pensa.

Vou esperar a resposta deles...
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por |Apolo| Qua Dez 01, 2010 9:08 pm

hÃ?
eu falei que não conheço o volken direito
|Apolo|
|Apolo|
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5180
: 2499

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Anger Qua Dez 01, 2010 9:10 pm

Pra gennin é obrigatório ter Katon na minha opinião, agora pra chunnin eu acho que não. (Já que ele pode escolher katon como segundo elemental)
No caso do Gobi, o usuário deve ter independentemente um dos chakras elementais, Suiton ou Katon.
Bastava mandar uma MP ou fazer a pergunta em um tópico de RPG. (Acho que tem um tópico só pra perguntas sobre os assuntos de RPG.)
Mas algumas das regras que eu disse estão valendo.
Tipo bijuus só estarem liberados pra quem não é de Konoha. (Regra que o Lenarca me pediu pra colocar)
Algumas regras como esta serve pra diminuir o número de gente, além de já ter três jinchuurikis dessa vila.
Mas também há outras que ele liberou, tipo os dos Hyuugas poderem participar dos bijuus. (O que ele tinha me dito antes que não.)
Tendo outras dúvidas, podem mandar por MP.

Obs: As especialidades que estão valendo estão disponíveis aqui: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/regras-de-roleplay-f31/regras-das-especialidades-t998.htm

Eu só anunciei as que estavam indisponíveis antes no tópico e esqueci de postar as que já estavam disponíveis.
Mas estão valendo! u.u
Anger
Anger
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 149
: 675

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por VictorMCP Qua Dez 01, 2010 9:33 pm

Ainda bem que eu não estou concorrendo ao do Gobi pra não ter essa complicação.E o Lenarca só disse que novos jinchuurikis não podem ser de Konoha porque todos os outros que não são os das vagas,são jinchuurikis e todos de Konoha.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Volken Qua Dez 01, 2010 9:51 pm

É basicamente o que eu disse acima, mas o que mudou foi na parte do Bijuu e Hyuugas.
No que eu errei o próprio Lenarca me corrigiu, ou pediu desculpas sobre o assunto.
Mas queria avisar, que por enquanto o tópico de pedido de mudança de vilas está sendo bloqueado, até o dia das inscrições terminar.
Isso porque alguns resolveram mudar de vila pra conseguir uma especialidade, assim como na mudança de nick, muitos pediam um depois voltava ao normal, ou pedia outro nick diferente.
Ou seja, acaba prejudicando aos outros, tanto admins como etc.
Também vi e recebi MP de gente da Staff me falando sobre aqui agora, ou postando.
Como sabem, semana passada (ou foi essa semana mesmo) acabei por me estressar demais, dizendo palavras de baixo calão, por isso. O Lenarca me deixou no comando enquanto ele ficava fora, eu dividi os trabalhos com cada um por ser demais. E agora o próprio me pediu pra descansar, por estresse, já que comecei a esquecer e confundir coisas sem querer, enquanto falava com ele um dia desses.
Deixamos a Ash como admin por ter tempo disponível aceitando fichas, Mike ficava editando e eu administrando e auxiliando os próprios administradores.
Quando não sabia ou não tinha certeza sobre algo pedia pra passarem MP diretamente pro Lenarca, pra que ele resolvesse.
Mas também recebi MPs com perguntas tolas, enquanto tinha quer ver assuntos mais sérios.
Ou criticavam meu trabalho, só faltando apontar o dedo na minha cara.
Disse e repito na Staff que não tenho sangue de barata, e falo, mesmo se isso me prejudicar a ponto de tomar uma ban definitiva (Sim, admins podem ser banidos do fórum! Exceto o próprio Lenarca.), mas desaforo eu não aturo. Principalmente de gente mais nova do que eu.
Eu errei foi nos elementos e respondi isso a alguns, mas os ranks estão certos.
Na verdade, Bijuus só poderiam quem tivesse o rank de Chunnin, mas eu tive que resmungar/choramingar pro Lenarca me deixar baixar pra gennin, pois tem gente que faz bons posts que queriam concorrer também.
E afinal, se fosse só Chunnin, 3 dos 5 que aprovei teriam ganhado algum (Visto que chunnins mais velhos, não costumam ficar muito ativos.)
Então sim, eu modifiquei algumas, me enganei em outras e o Lenarca citou as restantes lá.
Lenarca pertence a todos os grupos do fórum ...
Eu pertenço a quase todos menos um, mas sou administrador, moderador, narrador e tudo que vocês me verem nos grupos abaixo do fórum.
As únicas coisas que eu não faço é avatar e sign, mesmo como moderador do grupo (Embora eu já tenha feito algo antes.)
E também não sou jornalista, então meu trabalho é administrar usuários e grupos ...
Não tinha tarefa no RPG, mas pedi pra ajudar o Lenarca com excesso de trabalho.
Se não estão felizes, sintam-se a vontade pra reclamar, mas reclamem diretamente com ele sobre mim.
Bom, se alguns dos senhores tiverem mais alguma dúvida importante, passem por MP.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por VictorMCP Qua Dez 01, 2010 9:56 pm

Bom eu não sou Chunnin e não sei se fasso posts bem detalhados pra ser um jinchuuriki mais que eu sou muito ativo ninguem pode negar.
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Lenarca Qua Dez 01, 2010 10:23 pm

Sand escreveu:Como perceberam criei esse tópico para uma duvida e.e
Sobre as especializações,mas exatamente sobre os Bijuus disponíveis...
Vamos ver...

Vi o post do Volken no Pacote de Especializações para se inscrever e assim estava:


Volken escreveu:Reabrindo o tópico novamente: Inscrições até sábado, dia 4/12

Vagas disponíveis: Nibi, Gobi, Rokubi, Jyuuin e Zetsu.

Regras:

- Você só pode se inscrever para UMA especialidade!
- Se inscrever para duas ou mais, seu pedido será desconsiderado.
- Se alguém for pego usando duas contas, receberá warn, além da inscrição em alguma especialidade ser anulada no tópico.

Ranks

Alguns ranks mínimos foram tomados pra inscrição de algumas especialidades.

Gennin: Nibi, Gobi, Rokubi.
Chunnin (Nukenin): Jyuuin
Chunnin: Zetsu

Ou seja, o rank mínimo das pessoas para a inscrição em algum bijuu é de Gennin.
O rank mínimo pra inscrição no Jyuuin é ser chunnin e nukenin.
O rank mínimo pra inscrição na Kekkei Genkai do Zetsu é de chunnin.

Para os bijuus, deve-se ter Katon como primeiro elemento na ficha pra concorrer ao Nibi. (Independente ou não de ser Chunnin.)
Para o Gobi deve-se ter como primeiro, Suiton ou Katon na ficha. (Chunnins tem que ter os dois.)
Para o Rokubi deve-se ter como primeiro elemento, Suiton, na ficha. (Independente ou não de ser Chunnin.)


Obs: Os bijuus só estão liberados para quem NÃO é de Konoha (Isso a pedido do Lenarca.)

Sinceramente espero que todos saibam ler e não me mandem MP me perguntando sobre o assunto.
NÃO me mandem mesmo, vão correr o sério risco de serem respondidos de forma grosseira, ou então nem vão ser respondidos.
Serei EU que escolhei os ganhadores das especialidades ... então só por dica minha, não vai adiantar nada ficar mandando MP's pra outros admins ou mods sobre o assunto.
Peço que depois de sábado, algum admin ou mod, feche o tópico de novo.

E tambem vi o posto do Lena neste tópico - https://konoha-no-michi.forumeiro.com/regras-de-roleplay-f31/regras-das-especialidades-t998.htm
Lá vemos isso:


- O usuário do Bijuu 2 Caudas terá de ser Katon como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Katon obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha. O Bijuu possui jutsus de Katon, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Katon).
- O usuário do Bijuu 5 Caudas terá de ser Katon ou Suiton, e obrigatoriamente aprenderá Yuugeton quando Jounnin. O Bijuu possui jutsus de Yuugeton, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Yuugeton).
- O usuário do Bijuu 6 Caudas terá de ser Suiton como 1º ou 2º elemento, e terá que aprender Suiton obrigatoriamente como 2º elemento caso não o tenha. O Bijuu possui jutsus de Suiton, que pode ser usado quando liberado (independente de o hospedeiro possuir ou não Suiton).

No Do Volken vemos que para o Nibi o úsuario deve ter Katon como 1º
O Gobi Suiton ou Katon
E o Rokubi Suiton como 1º

Já no do Lena vemos o seguinte:
Para o Nibi deve ter Katon como 1º Ou 2º Elemento
Rokubi Suiton como 1º ou 2º Elemento...
O Gobi está certo xD

Então a Duvida qual post que está valendo o do Volken ou o do Lena?
Vale a minha regra, teoricamente. Mas como é o Volken que vai escolher, vale a regra dele. Respeitem o que o Volken disser, pois ele quem vai escolher. Não reclamem disso.
Spoiler:
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por VictorMCP Qua Dez 01, 2010 10:26 pm

Lenarca já que ninguém se escreveu pra jinchuuriki do Rokubi eu posso ser?
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Qua Dez 01, 2010 10:27 pm

Victor17 escreveu:Lenarca já que ninguém se escreveu pra jinchuuriki do Rokubi eu posso ser?

Victor, você ja se inscreveu no TOPICO das INSCRIÇÕES mano, agora aguarda eles dizerem quem ganho tal Bijuu.
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Dez 01, 2010 10:27 pm

Lenarca já que ninguém se escreveu pra jinchuuriki do Rokubi eu posso ser?

Essa nem precisa ser o lena eu mesmo respondo kkk, bem o volken ira escolher quem ira ganhar as especializações no dia que ele mesmo informou então não adianta perguntar isso --''
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por VictorMCP Qua Dez 01, 2010 10:31 pm

Uma pergunta.Eles vão avisar aonde quem ganhou os bijuus?
VictorMCP
VictorMCP
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1861
: 2544

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Heiwamiyo Himma. Qua Dez 01, 2010 10:32 pm

Sim, no mesmo topico da INSCRIÇÃO, agora aguarde, é uma virtude *-*

Gostaria que algum MOD/ADM possa BLOQUEAR o TOPICO, pois pode gerar FLOOD e etc.


Última edição por Kiohray. em Qua Dez 01, 2010 10:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
Heiwamiyo Himma.
Heiwamiyo Himma.
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1049
: 1057

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Volken Qua Dez 01, 2010 10:41 pm

Bom, avisarei os ganhadores lá.
Na verdade o prazo de quem ganhará alguma especialidade eu não dei.
Dei apenas da inscrição.
Porque certamente quando eu for conferir, terá alguns que não poderão participar, ou que anularam o seu pedido pra se inscrever em outro.
Além de analisar cada estado do membro no fórum.
Tópico bloqueado.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] - Especializações - Bijuus Empty Re: [Duvida] - Especializações - Bijuus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos