Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

+2
Aoshi
Sand
6 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Seg Dez 06, 2010 1:16 pm

Treinamento de Sand

Nome:
Sand
Clã: Senju
Vila: Kirigakure no Sato
Sensei: Aoshi

_________________________________

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Mata
_________________________________

Local: Floresta...
Descrição: Uma floresta, grande como é de costume, avia um pequeno lago no local do treino de Sand e algumas pedras...
Clima: +20º


Última edição por Sand em Sáb Fev 05, 2011 3:38 pm, editado 3 vez(es)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Aoshi Ter Dez 07, 2010 10:19 am

Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa:
Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

- Hoje vou lhe ensinar o jutsu que possívelmente irá lhe ajudar para uma vida, assim que cair em um Genjutsu, existe um modo bem simples de escapar, você deve parar a concentração de chakra evitando que o fluxo continue poís genjutsus só funcionam quando o chakra está em movimento, logo parando o genjutsu irá parar, então para sair você deve faze-lo circular de modo reverso.


[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

/ Aoshi deixa um pergaminho após aplicar o genjutsu em Sand ao lado de suas coisas, com a descrição, posteriormente senta alí ao lado assistindo.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 2:41 pm

Sand,ao ver seu novo sensei explicando o jutsu,rapidamente o guarda em sua mente,e preso no genjutsu,ele tentava explicar o genjutsu com suas próprias palavras
- Ótimo,acabei ficando preso no Genjutsu antes mesmo de me movimentar,maldito sensei D':
- Certo,tenho que parar a concentração de chakra em meu corpo,assim parando o fluxo junto,e impedindo o genjutsu de continuar,sou péssimo em Genjutsu,mas esse será útil o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 2:50 pm

Sand começa a concentrar seu chakra em seu corpo,tentando fazer com que ele fosse para todos os seus Tenketsus,ele juntava as duas mãos como se estivesse rezando,mas estava concentrando o chakra em seu corpo,para depois ele parar com todo o chakra do seu corpo
- Ok's ok's
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 6:22 pm

Sand após concentrar chakra em seu corpo,começa a manda-lo para para o ponto principal de chakra do seu corpo,drenando todo o seu chakra para lá,fazendo com que ele parasse de fluir e assim o genjutsu pare,sem sucesso
- Vou ficar preso aqui para sempre \o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 6:28 pm

- Drenar o chakra para o ponto principal do corpo,não ira adiantar,isso ira deixar o resto do meu corpo fraco,tenho que fazer com que meu chakra pare onde ele está mesmo e por todo o meu corpo,assim ele irá ficar forte e parar o genjutsu e o chakra ao mesmo tempo o/
Sand com o chakra todo concentrado em seu corpo,ele tentava parar o chakra onde ele mesmo estava,não mudando a localização dele,ele ia tentando parar a concentração do meu chakra completamente,e assim anulando o genjutsu,ele consegue isso por um tempo,conseguindo quase parar todo o seu chakra,mas ele voltava a fluir
- Ai ai...ficar preso aqui até que é bom,sem problemas na vida pessoal \o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 6:37 pm

Sand se senta no chão,ainda preso no genjutsu,sem conseguir fazer muita coisa
- Tenho que sair dessa bagaça logo,vou acabar meus jutsus e ir dormir Smile
Sand se levanta,junta ambas as mãos,como se estivesse rezando novamente,ele ia controlando o chakra em seu corpo,ele fazia com que o chakra fosse para os dois lados,o mesmo chakra que ele mandava para direita ele mandava para esquerda,não deixando ele se movimentar,o chakra dele começa a parar,ele continuava a controlar o seu chakra,e se dando conta o chakra avia parado completamente,abrindo seus olhos,ele olha e estava no campo de seu treino novamente,olhando para o outro pergaminho já,e depois de olhar,ele fazia com que o seu chakra voltasse a se concentrar só que ele fluia de modo reverso
- Mais um jutsu \o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 6:46 pm

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa:
Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Sand pegava o outro pergaminho
- Nem explicou esse jutsu Sad
- Melhor para mim \o/
- Então vamos ver...
- Então tenho que deixar meu inimigo sentir minha vontade de mata-lo,e então ele começa a ter visões de sua morte,ficando com medo e fazendo com que ele fique paralisado...
- Facil xD
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 7:32 pm

Sand após concentrar chakra em sua mente,fazia com que ele fluísse por ela,mandando chakra para os seus olhos,Sand ficava olhando para o clone,mandando o chakra da sua mente e de seus olhos para o clone fazendo com que o chakra causasse um descontro-le no chakra do clone,assim o deixando no Genjutsu,sem sucesso
- Meu primeiro Genjutsu que treino,sera dificil e.e
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 7:49 pm

Sand começa a aumentar a quantidade de chakra em sua mente e em seus olhos,para mandar para o seu clone,ele se concentrava deixando o chakra fluir pela sua mente e pelo seus olhos,ele ia mandando mais chakra,e então ele libera esse chakra o mandando para o seu clone,mas ele acaba errando e faz com que o chakra acerte ele mesmo,fazendo com que ele quase caia no genjutsu mais ele usa o jutsu que avia feito anteriormente e volta ao normal
- Per pouco
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Ter Dez 07, 2010 7:58 pm

Sand após ver o que tinha errado e quase ser pego em seu genjutsu,começa a concentrar chakra em sua mente e em seus olhos para mandar para o clone depois,para assim tentar causar um descontro-le no chakra do clone,e assim deixa-lo preso no genjutsu,ele se concentrava olhava fixada-mente para o seu clone e fechava seus olhos,continuava a concentrar chakra ele abria seus olhos olhando para o seu clone,fazendo com que ele visse o olhar de Sand e então começa a ver sua morte de diferentes maneiras,ele ficava paralisado sem se mecher e caia no chão se destruindo
- Concluindo \o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Aoshi Qua Dez 08, 2010 9:20 am

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

- Você deve se mover com mais velocidade que eu.. bom não acho tão facíl assim até porque eu tive anos de treino.. você deve se mover mais rapído que meus olhos então quando eu não tiver percepsão você me aplica o tal golpe.. um jutsu ótimo para abrir caminhos, por exemplo você poderia aplicar esse mesmo e quando eu estivesse talvez no alto você poderia me jogar inumeras Kunais.. não acha?

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

- Do mesmos passos do anterior valem para esse se mova mais rapído do que eu então, me jogue para o alto e me desfira 4 chutes, sendo que logo o ultimo tende ser com sua maxíma força.. boa sorte.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 1:06 pm

Konoha Reppuu
(Redemoinho da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.

Sand pegava o pergaminho andando bem devagar com preguiça
- Ai ai...
- Só isso que terei que fazer?
- Vou ter que ser mais rápido que você?
- É com a preguiça que eu estou perco até para uma tartaruga Smile
- Mas vou tentar Sleep
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 1:50 pm

Sand ficava meio tonto,estava com sono,ele ficava olhando para Aoshi por um tempo,ele se prepara,pega um impulso e sai a correr pelo campo,ele ficava correndo em volta de Aoshi para um tempo depois acertar um chute nele,mas tropeça e caí
- Ficar deitado me da mais sono Sleep
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 2:00 pm

Sand estava quase dormindo no chão e então se levanta rapidamente
- Não posso dormir...
Sand olhava para Aoshi,ele se prepara,pega impulso e vai correndo até ele,Sand ia se aproximando de Aoshi,e o chegar perto dele,ele se prepara para dar uma rasteira em Aoshi,mas Aoshi desvia do golpe dele,dando um salto para traz
- Sleep
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 2:10 pm

Sand novamente cansado como estava o dia todo,com os olhos quase fechando
- Vamos lá
Sand concentrava chakra em suas pernas,deixando o chakra fluir entre os ossos e músculos,ele então se prepara,e vai correndo até Aoshi,ele chegava perto dele,e fingia que ia dar uma rasteira mas não dava apenas para deixar ele dar um salto e quando cair no chão Sand o desse uma rasteira,conseguindo dar a rasteira,ele se prepara para dar o outro chute,mas Aoshi segura a perna dele,o bloqueando
- A injusto e.e
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 2:16 pm

- Ai ai...
- Que tédio não?
- Agora que me toquei você também é meu sensei na academia médica e.e
- Vou ter que te aguentar em dobro TT
- Razz

Sand após falar algumas palavras,ele se alongava,uma coisa que não fazia a tempos,ele então concentra chakra em suas pernas novamente,nos músculos e ossos,ele fechava seus olhos,respirando lentamente,ele se prepara,e vai correndo até Aoshi,rapidamente,ele da uma rasteira nele,e depois da rasteira quase caindo,ele da um chute nele o mandando para longe em uma árvore
- Você é um Shinobi com anos de experiência não?
- Isso ai então nem deve ter doido xD
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 2:31 pm

Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

Sand pegava o outro pergaminho um pouco mais disposto
- Terei que ser mais rápido que você de novo
- Vou ter que te atirar para o alto,e depois disso lhe acertar 4 chutes,e o ultimo o atirar longe...
- Que saco...
- Irei ficar cansado agora e.e
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 6:10 pm

Sand pegava o pergaminho e o guardava
- Vamos começar...
Sand fazia alguns alongamento,concentrando chakra em suas pernas,concentrando mais chakra nos ossos e nos músculos das pernas,ele então se prepara pega distancia de Aoshi,e e então vai correndo em sua direção,mas antes mesmo de chegar perto dele ele cai no chão
- \o/
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 6:18 pm

Sand se levanta do chão,um pouco cansado
- Ai ai...Taijutsu é muito chato e.e
Sand se levanta e novamente concentrava chakra em suas pernas,fazendo com que ele fluísse pelos seus músculos e ossos,ele então se afasta de Aoshi,e vai correndo até ele,chegando perto,ele tentava acertar Aoshi com um chute,mas Aoshi desvia do golpe com um simples salto para traz
- Aff's...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 6:23 pm

Sand novamente se afasta de Aoshi,ficando um pouco longe dele,ele então começa a concentrar o chakra em suas pernas,fazendo com que ele fluísse nos músculos e nos ossos,ele então se prepara,pega um impulso e vai correndo até ele,chegando perto,ele rapidamente acerta um chute em Aoshi o mandando para o alto e após isso ele se aproxima de Aoshi e tenta acertar 4 chutes nele,mas sem sucesso
- Aff's...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qua Dez 08, 2010 7:46 pm

Sand se afasta de Aoshi novamente,concentrando chakra em suas pernas,ele se afasta de Aoshi,ficando um pouco longe dele,ele pega um impulso,então ele vai correndo na direção de Aoshi,chegando perto dele ele da um chute em Aoshi o mandando para o alto,ele então acompanha Aoshi e começa uma seqüencia de chutes nele,quando ele vai dar o 4º Chute ele poe mais força e atira Aoshi longe
- Foi malz Smile
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Aoshi Qui Dez 09, 2010 11:25 am

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


-Quero que concentre chakra, posteriormente tome controle do meu fluxo de chakra, logo podera dar a ilusão que quiser, logo você podera fazer com que eu entre em um estado de inconsciência.. desse jeito você tera a luta ganha.

Jinshin no Jutsu
(Enforcamento Pelo Tronco)
Quem Usa:
Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Descrição:
Após realizar os selos de mãos, o Shinobi (Ninja) desaparece em um vendaval. O mesmo se aproxima do inimigo e o prende em meio à uma árvore, depois ele aparece em frente ao alvo transformando seus braços em troncos, matando o inimigo por enforcamento ou o deixando imóvel e fazer este ficar inconsciente.


- Quero que concentre chakra, posteriormente tome controle do meu fluxo de chakra, logo podera dar a ilusão que quiser, logo poderá criar a ilusão que estou sendo preso por um tronco de árvore quando na verdade você está dando essa ídeia.. logo você tera a chance de acertar seu oponente.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Sand Qui Dez 09, 2010 11:40 am

Sand pegava o pergaminho que Aoshi avia deixado para ele,após terminar o jutsu feito na academia ninja ele voltava para o seu campo de treinamento,onde encontrava mais 2 pergaminho,ele dava um leve suspiro se aproximando do primeiro pergaminho,ele escutava a explicação de Aoshi,e após isso abria o pergaminho...

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa:
Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

- Terei que fazer o selo do Tigre,controlando o meu chakra,eu tentarei controlar o chakra do meu Sensei,Aoshi,e assim,lhe fazer ficar inconsciente,podendo ataca-lo ou mata-lo de uma vez,mas claro que só irei fazer isso em uma luta,ou quando eu precisar fazer uma missão de captura,um genjutsu útil...
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i] Empty Re: [Treino Privado] Sand [Milhares de Sensei =)i]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos