Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Kuroro Ryodan

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Kuroro Ryodan  Empty [Ficha] Kuroro Ryodan

Mensagem por Kuroro Ryodan Qui Dez 09, 2010 10:45 am

[Ficha]


Nome: Kuroro Ryodan
Clã: Koori
Vila: Kiri
Idade: 15 anos.
Sexo: Masculino
Altura: 1,73
Peso: 62 kg.
Rank Ninja: Estudante da academia
Time:

Características físicas: Tem estatura baixa, um pouco magro, com os cabelos grandes ao lado direito jogado por cima do olho que é escondido por um tapa-olho. Tem os olhos azuis e uma bela face jovial mais com uma cicatriz ao lado do lábio e o dedo indicador da mão esquerda é um pouco desfigurado por um acidente antigo. Usa roupas elegantes mais não é fresco a ponto de não querer se sujar ou se importar que elas rasguem.
Características psicológicas: Sádico, a ponto de amar ver as pessoas morrendo em sua frente e gostar de vê-las sofrer a dor de perder seu ciclo de existência. Trágico, acha que tudo tem um propósito então dramatiza tudo o que estiver em seu alcance deixando todos a sua volta assustados. Impiedoso, não sabe o valor da palavra perdão e se sente bem em matar pessoas que imploram por piedade. Vingativo, se recorda de coisas que aconteceram até em seus sete anos de idade, e tudo o que foi guardado em sua mente ele vingara. Maldoso, gosta de praticar a maldade com pessoas que se fingem de inocentes mais não passam de impuras e cruéis. Cruel, se sente bem em torturar vitimas capturadas e não tem a menor pressa de parar, pode torturar algum refém por semanas. Estrategista, capaz de criar soluções para qualquer tipo de situação de maneira hábil e rápida.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: Suiton
Estilo de Luta: Gouken Ryuu
Habilidade Pessoal: Destemor.

Sorte: 2
Ambidestria: 3
Precisão: 1
Destemor: 4

[Qualidades físicas e psicológicas]

Força: 1
Velocidade: 2
Resistência: 1
Inteligência: 5
Trabalho em equipe: 1

[Jutsus]


--



[Habilitações ninja]

Ninjutsu: 2
Taijutsu: 2
Genjutsu: 3
Selos: 2
Chakra: 1


Sonhos futuros:

Fundar a Amegakure no Sato (Vila inexistente no RPG) Para juntar os shinobis mais importantes em uma conspiração que ira envolver a criação de um novo mundo passando pela era de inutilidade que agora é vivida por pessoas que não vêem seus próprios problemas. Só se importam com batalhas e a própria diversão, outro sonho futuro é ter alguém que entenda minha ideologia ao meu lado para dispor de minhas idéias para um novo mundo.

Breve História:

Kuroro saiu de casa sem nem olhar para trás, desceu as escadas calmamente em passos suaves. Não tinha pressa nenhuma em andar por aquela cidade iluminada em plena noite, Se sentia ótimo em ser livre para fazer o que quisesse. Enquanto andava sentiu o impulso de seguir por um caminho mais sombrio, era como se suas pernas o direcionassem para aquele lado, mais ele mesmo em sã consciência não se importava e seguia o caminho. Os olhos começaram a ficar mais escuros e novamente , e ele ouviu uma voz.
“Continue caminhando garoto, a cada dia eu me aproximo mais do renascimento, e você será o meu receptáculo, você é completamente perfeito, aquele que dominara uma nova era desconhecida pelos shinobis. Algo que eles nem imaginam existir. Uma vila incrivelmente oculta e perfeita. Nem vocês que possuem habilidades especiais com o poder ninja serão capazes de me impedir. Eu e você seremos fortes garoto. Muito fortes.”
Kuroro não se importou em continuar a caminhar pela escuridão, quando um brilho ofuscou sua vista. Ele mal podia enxergar, teve de esperar o brilho abaixar a intensidade para ter a visão mais consagrada de sua vida. Era um garota, tinha olhos cor de mel, os cabelos ruivos soltos, era um pouco mais baixa que Kuroro, usava uma calça branca, e uma camiseta também branca. Sem duvido Kuroro pensou... “É uma Deusa”.
O garoto ficou sem saber o que falar, se esqueceu da voz que ouvia, o olhar dele clareou e ao olhar para o chão ele viu seu reflexo, uma cicatriz que ele nunca havia visto, posicionada em baixo do olho direito sumia lentamente até desaparecer. Novamente ele subiu o olhar até a garota a sua frente que sorriu para ele de maneira alegre e disse.
- Oi Kuroro
Ele fitou o rosto dela com tamanha surpresa. Como ela sabia o nome dele? Ele mal sabia o que dizer. Apenas a respondeu por educação, e gaguejando um pouco pelo nervosismo, a presença dela deixou ele até um pouco corado.
- Ahn... Oi.
Ela continuou a sorrir e se aproximou mais dele que sentiu o coração disparar alucinadamente.
- Meu nome é Juno... Juno Hakionara, sou a guardiã da sua profecia.
Agora sim a confusão invadiu a mente dele. Uma garota completamente perfeita em sua frente, uma voz maldita dizendo coisas sinistras mais que o agradaram, e uma profecia? O que seria aquilo. Por mais que ele não acreditasse em profecias temeu que a vida dele continuasse caminhando para um rumo diferente de todos os shinobis que ele conhecia.
O Mundo de Kuroro girou, ele não sabia o que fazer, apenas olho para cima, fitando o céu enquanto a garota permanecia a sua frente, foi ai que ele pensou:
“Ela deve ser um alguma espécie de princesa de vila, ou sei lá... e possui habilidades de clarividência? , e as vozes que eu escuto são de um morto... eu acho, mais porque comigo? O que há de errado comigo para ter que enfrentar uma profecia, se é que isso existe. Sei que não sou o melhor do mundo, conheço o meu passado muito bem, e eu sei de minhas ambições, Mais eu realmente mereço isso?”
Kuroro não sabia o que fazer, voltou a olhar para sua “guardiã”, e mesmo que aquilo fosse errado ele a via com outros olhos, quase que olhos instantaneamente apaixonados. Ela continuou a olhá-lo tentando transmitir calma, e estava funcionando. Kuroro parecia não saber o que falar, e no momento ele parecia não conseguir ter a conversa sobre a tal profecia que alimentava um futuro que ele não compreendia. Juno se aproximou dele e sorriu de maneira mais aberta, não parecia um sorriso sincero e sim um sorriso preocupado, mais Kuroro limitou-se a suspirar, um pouco trêmulo.
Ela brilhou novamente e sumiu, deixando Kuroro por ali, como se não houvessem mais esperanças de sanidade para ele, e o pior de tudo é que a partir daquele dia. 25 de novembro de 2007, ainda com 12 anos, Kuroro decidiu seguir a tal dita “Profecia” mesmo desacreditando nela, se tornando tudo o que desejava com 15 anos. Sádico, Trágico, Impiedoso, Vingativo, Maldoso, Cruel, Estrategista. Era tudo o que as vozes que ele escutava desejava, e um futuro talvez histórico fora preparado ao garoto.

Kuroro Ryodan
Kuroro Ryodan
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 290
: 2588

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Kuroro Ryodan  Empty Re: [Ficha] Kuroro Ryodan

Mensagem por Volken Qui Dez 09, 2010 10:59 am

Seu monstro! Está criando a ficha de um "Cereal Killer"
Nada de sucrilhos Kellogg's no café, porque desperta o tigre em você. (Zoa, parei.)
Acho que Amegakure existe sim aqui. (Sei lá ...)
Ficha aprovada.
Volken
Volken
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5327
: 6

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos