Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinamento] Natsu

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 6:46 pm

Spoiler:


Um lugar calmo com várias flores, árvores. É um belo lugar para se agradar e se animar enquanto estiver treinando. Seu ''pai'' o levou a este campo que seria seu campo de treinamento desde aquele dia quando o menino ainda tinha 9 anos de idade. Dois anos treinando nesse lugar com ajuda e auxilio, ele já se acustumou ao local cheio de obstaculos.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kétsu Sáb Dez 11, 2010 6:47 pm

off:arruma um sensei
pede pro Kira te treinar
Kétsu
Kétsu
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 9657
: 2461

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 6:49 pm

Porfavor, tente mandar MP nas próximas vezes. Kira já é meu sensei.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Sáb Dez 11, 2010 7:14 pm

Kira chega ao local então avista um garoto.

-yo você é o meu aluno?
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 7:21 pm

Natsu estava alí em seu campo de treinamento, á espera de algum sensei ou até seu pai poderia ser. Um dia normal, com seu jeito prequiçoso o garoto bocejava enquanto ficava no local totalmente parado. Pouco tempo depois, ele avista um Chunnin pelo o que parecia um pouco mais a frente. O menino dava um longo sorriso, ficando bem feliz por dentro, e finalmente parecia que era hora de começar seu treinamento. Um vento fresco e saudavél em seu campo de treinamento. Ao ver que seu novo sensei fala algo, Natsu o comprimentava, e falava um pouco sobre si, tentando se segurar dos sentimentos.

- Olá, sensei. Acho que sim - Com um belo sorriso, o garoto olhava para Kira.

- Sou Natsu, tenho 11 anos, prazer. - Continuando a falar calmamente.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Sáb Dez 11, 2010 7:37 pm

-por favor me chame de Kira-sensei.
"sinto algo nele o que deve ser?"
-pode se soltar vejo pelos seus olhos.
Kira da um leve sorriso.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 7:45 pm

- Ok, Kira-sensei - O belo sorriso continuava em seu rosto.

Natsu coçava sua orelha, então respirava fundo, dizendo ao seu novo sensei mais sobre sua vida, falando tudo o que tinha o que falar para ele. De vez enquanto coçava sua cabeça, olhava para os lados, tentando esconder um pouco de tristeza não sabendo daonde ela vinha.

- Bom...o que eu me lembro de minha vida, é que eu nasci em uma rua de Konoha...era simples, algumas pessoas passando e fingindo que não me vinham para não arranjar problemas com bebês sem pais...não sei sobre meus pais na verdade, um jovem homem me levou para a casa dele. O homem tinha uma mulher, e um recém-nascido, que é da minha idade atualmente...eles são como meus pais e o meu irmão, até hoje...me fizeram como eu sou agora. - Um longo sorriso, e sua cabeça se levantava olhando para a cara de seu sensei.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Sáb Dez 11, 2010 7:54 pm

-hum e quem são eles?

Kira sentava-se no apoiando-se sobre as duas pernas e seus joelhos a sua frente.

Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 7:56 pm

- Meu ''pai'' se chama Hayama, tem 38 anos atualmente. Minha ''mãe'' tem 35 anos e se chama Amanda. E ''meu irmão'' com 11 anos também, juntamente comigo vai fazer academia, se chama Kode. Eu tenho o objetivo de me tornar mais forte do que ele, e um dia, poder lutar igualmente com ele.. - Seus olhos brilhavam, e um sorriso em sua face completava o momento.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Sáb Dez 11, 2010 7:58 pm

"parece que sera um grande ninja."

-pode me dizer qual é seu elemento e clã?
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 8:00 pm

- Meu Clã é Nara, e meu chakra elemental, futuramente quero que seja Doton. - O garoto continuava com seu sorriso em seu rosto.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Sáb Dez 11, 2010 8:06 pm

-você tem mais jeito de ser fuuton.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 8:09 pm

- Hehe' Bom, o elemento não importa muito para min, o importante é ter boas estratégias com tal elemento. E então, conte de sua vida Kira-sensei. - Dizia o garoto.

Natsu se sentava ao lado de Kira, e começava a olhar o céu lindo, enquanto escutava atenciosamente todas as palavras de seu sensei, querendo saber um pouco sobre ele também.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Sáb Dez 11, 2010 8:34 pm

-bom não tenho muito a dizer simplesmente eu só me lembro de ter 3 irmãos(TanTen00_,Kétsu e Senko) e também de que eu estava em uma caverna escura com um homem de cara pálida sombria ele dizia algo como...
"-Himiou ele esta acordando faça com que el volte a dormir o processo esta quase no fim"
-então senti uma dor e voltei a dormir então no dia seguinte estava em minha casa.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Sáb Dez 11, 2010 8:37 pm

- Hum...Entendo... - Natsu ficava pensativo ainda olhando para o céu achava meio estranho. Ele fechava os olhos por um instante, e quase cochilava.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Dom Dez 12, 2010 8:10 am

-Sim estranho.

Kira se levanta.

-Bom vamos começar o treino?
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Dom Dez 12, 2010 8:12 am

- Sim, vamos lá. - Um breve sorriso e ele começava a se sentir sério.
Natsu estava em um bom dia, tudo estava indo bem até agora, e estava em um dia feliz.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Dom Dez 12, 2010 8:15 am

Kira abre um bolso e tira um pergaminho.

-primeiro vou passar um jutsu básico.

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

-Concentre chakra em seu dedo mas concentre um certo tanto de chakra o não funcionara.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Dom Dez 12, 2010 8:33 am

1/5 - Shikoku Fuuin

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Natsu recebia as instruções de Kira-sensei, não perdendo nenhum detalhe de sua explicação. Pensava um pouco enquanto ouvia. Um ótimo dia para se aprender um jutsu, calor e sol. O tempo preferido do garoto era esse. Após a explicação, Natsu recebia seu pergaminho, e o pegava em suas duas mãos, começando a ler o primeiro jutsu que iria aprender na sua vida. Estava animado e com uma cara séria de sempre. Aquele sorriso de antes, não era normal em sua vida.

- Vamos lá... - Dizia o menino respirando fundo.

Era um ótimo jutsu bem útil para emergências ou não. Primeiro, ele teria que ter um papél em suas mãos. Jogava o pergaminho no chão com cuidado, e pegava de seu bolso de sua calça, um papél que sempre guardava no bolso para urgências. Com o Shikoku Fuuin o usuário do jutsu poderia gravar uma mensagem qualquer em um simples papél e o enviar para onde quiser. Seus olhos se fechavam por um minuto, e sua cara pensativa de um grande membro do clã Nara pensava bastante. Logo ele sabia que precisava de um sapo para gravar a mensagem nas costas do mesmo, e enviar para onde quiser.

- Sensei, pode fazer uma invocação de um sapo ou qualquer outro Kuchyiose para eu treinar o jutsu? - Perguntava calmamente ao seu sensei.

Assim, Natsu esperava sem nenhuma presa a resposta de seu sensei, enquanto isso começava a pensar para quem enviaria a tal mensagem pelo jutsu, e como seria a mensagem em escrita tranquilamente.

- Hum.... - Ele fechava seus olhos enquanto ouvia Kira.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Dom Dez 12, 2010 8:58 am

2/5 - Shikoku Fuuin

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Após seu sensei ouvir as palavras de seu aluno, ele fazia um Kucyiose no Jutsu e facilmente invocava um pequeno sapo para o ajudar no treinamento. Era um sapo não tão pequeno assim, com uma aparência normal. Então, Natsu se sentava na grama, e ficava em uma posição de pensamento que geralmente os membros de seu clã Nara faziam para ajudar a pensar com mais facilidade e mais rapidamente.

- Obrigado, Kira-sensei. - Dizia ele enquanto fechava seus olhos calmamente.

Parecia que o garoto estava cochilando sentado, mas não era isso, somente estava pensando. Natsu fingia que seu sensei nem estava alí o observando, para melhorar no seu treinamento. Ele não tinha nenhuma presa, ainda mais para seu primeiro jutsu, queria o fazer com máxima perfeição e detalhes. Mas também não de exagerar, como moldura na carta e entre essas coisas. O garoto era bem simples, não gostava de tanta frescura. Um tempo depois pensando bastante em sua mente como utilizar o jutsu, ele criava uma boa idéia para fazer e aperfeiçoar o jutsu Shikoku Fuuin.

- Certo... - Abrindo seus olhos calmamente ele falava.

Quando abria seus olhos totalmente, Natsu olhava para o sapo vendo os detalhes, pontos fracos, e muitas outras coisas, mesmo não sabendo por que, mas ele achava que era só por mais conhecimento em si mesmo. Com sua cara normal e séria de um Nara, ele pegava o papél em suas mãos novamente, emitindo seu chakra até ele passando por certas partes de seu corpo. Não fazia dor nenhuma esse proceso felizmente.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Dom Dez 12, 2010 9:05 am

3/5 - Shikoku Fuuin

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Um pequeno chakra com pouca força fluia entre seu corpo com bem calma. Natsu nunca tinha treinado um jutsu, então era muito possivél que demorasse alguns dias para ele aprender o tal jutsu que estava em aprendizagem. Seu chakra voltava ao normal rapidamente e ele se cansava bem pouco só por aquilo. Natsu se lembrava dos treinamentos de seu pai e de seu irmão que já tinha aprendido alguns jutsus. Ficando um pouco bravo, ele ficava calmo novamente sem perder o controle de seu chakra. Sem nada a falar ou comentar, Natsu treinava bastante, com um certo equilibrio de chakra concentrado no papél.

- Até agora tudo bem... - Dizia em seu pensamento.

- Vamos ver se consigo... - Assim, o garoto dizia com muita calma.

Seu chakra começava a fluir em volta de seu corpo mais uma vez, fazendo uma certa rotação de chakra em sua mão, quase fazendo uma pequena esfera de chakra na mão direita de Natsu. O menino estranhava aquilo, então repetia novamente o processo, mas não acontecia nada dessa vez.

- Estranho...o que será que tenho fazer? - Pensava respirando fundo.

Ele ficava mais próximo do sapo em sua frente, tentando com seu próprio dedo, escrever nas costas do sapo que se virava-se de costas para o garoto. Natsu deixava seu chakra mais livre entre o ambiente dessa vez.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Dom Dez 12, 2010 9:13 am

4/5 - Shikoku Fuuin

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

Uma pequena letra da mensagem que estava em seu pensamento aparecia nas costas do sapo. Parecia a letra ''O'' por vista. Natsu se cansava um pouco mais, e se sentava em uma pedra, descansando por algumas horas antes de completar o jutsu. Algumas horas depois do longo descanso, Natsu voltava ao treinamento jogando o papél de auxilio só para treinar, ele deixava no chão. Ficava mais cansado ainda, e o suor em seu rosto aparecia mais já por causa também do sol quente que tinha em Konoha naquele dia.

- Um bom dia para ir para a praia... - Pensava enquanto treinava Natsu.

Algumas letras depois de um tempo faziam nas costas do sapo que se mexia só um pouco para um lado e para outro.

- Olá irmão, est - Era isso por enquanto que estava escrito.

Sua mão direita estava muito cansada, e doiá um pouco na parte superior dela. Mesmo assim com seu jeito prequiçoso, Natsu era bem esforçado para tudo o que fazia, e não desistia atoa por qualquer coisa que aconteça. O menino fazia muita força, e mais letras apareciam, formando algumas poucas frases, e uma incompleta nas costas do sapo.

- Estou quase terminando... - Pensava com mais animação.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Dom Dez 12, 2010 9:21 am

5/5 - Shikoku Fuuin

Shikoku Fuuin
(Gravação de Dedo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: D
Descrição: Jiraiya concentra Chakra na ponta do dedo, após isso utiliza esse dedo para poder escrever em qualquer superfície, Jiraiya utilizou esse Jutsu para deixar uma mensagem nos costas de Fukasaku.

A frase estava quase se completando, mais Natsu desmaiava no chão bem lentamente. Sua barriga roncava enquanto estava caído no chão incosiente. Seu irmão aparecia em seu treino olhando a Natsu alí a partir daquele momento. Kira, seu sensei pegava o garoto pelas costas, e o levava para uma pedra, aonde descansava. Seu irmão ficava sentado em uma árvore, pensando bastante. Ele era um Hyuuga, ao contrário de Natsu que era um do clã Nara. Algumas horas depois, já se tinham passado dois dias, quase três. O menino acordava, e logo ouvia a explicação de seu sensei, que falava ao garoto o que faltava para terminar de treinar o jutsu. Era simplismente, sua determinação do Fogo. Uma história complicada que parecia no coemço, mas bem interessante após todo o conto de Kira-sensei. Natsu ficava mais ainda disposto, e logo voltava ao seu treinamento.

- Eu tenho a Determinação do Fogo! - Dizia ele.

O irmão de Natsu que estava o vendo, ficava feliz em ouvir aquilo, que o mesmo já tinha treinado com seu sensei, que por coincidência era Kira também. Começando devolta seu treinamento, o menino deixava seu chakra fluir um pouco mais, deixando menos equilibrio. E finalmente pouco tempo depois já completava a mensagem nas costas do sapo, conseguindo quase acabar o jutsu. O sapo descaparecia em uns instante, e aparecia na frente de seu irmão, entregando a carta.

- Acho que consegui...! - Feliz com o treinamento acabado, seu primeiro jutsu se completava.

O irmão lia a carta, e aparecia no lado de Natsu, começando a conversar uma longa conversa com seu irmão e seu sensei. Tempos depois, ele (seu irmão) descaparecia.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Kira Seg Dez 13, 2010 6:18 am

off:ta do mesmo tamanho que da Ash.

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

-concentre chakra em seu corpo e tente amolece-lo.
Kira
Kira
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7034
: 1504

Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Natsu Seg Dez 13, 2010 9:00 am

OFF: Na verdade não.

1/5 - Nan no Kaizou

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

Era bem cedo, um novo dia chegava, e Natsu acordava mais cedo o possivél para treinar. Era seu segundo dia de treinamento, e o garoto não queria se atrassar de jeito nenhum. Ele acordava, caindo de sua cama, e o seu despertator fazendo barulho que ele deixou ontem anoite para o acordar no tal dia. Natsu dava bom dia aos seus pais e ao seu irmão. Comia bem rapidamente seu café da manhã, e olhava para a janela vendo aquele dia de chuva infelizmente. Ele gostava mais de sol, mas isso não importava muito naquele momento, já que o mesmo iria treinar o seu segundo jutsu como um Shinobi. O jovem pegava sua mochila que estava em uma escravininha perto da cozinha aonde o mesmo acabava de comer, e logo se dirigia em direção ao seu campo de treinamento com um guarda chuva dado por sua mãe, para ele não se molhar tanto com aquele chuva imensa que não se acabava-se em Konohagakure no Sato. Estava quase chegando, e o guarda-chuva deu problema, mas mesmo assim, na chuva ele foi ao seu campo de treinamento, com o guarda chuva guardado em sua mochila. Natsu chega em seu treinamento, e vê seu sensei já o esperando. Ele o comprimenta.

- Olá Kira-sensei. Desculpe o atrasso. - Dizia o garoto.

Os dois se comprimentava, e seu sensei logo dava um pergaminho na mão de Natsu, e começava a explicar o próximo jutsu de treinamento. O menino prestava muita atenção, naquela chuva caindo, era meio dificil até. O jutsu do dia era o Nan no Kaizou.
Natsu
Natsu
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 353
: 2999

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamento] Natsu Empty Re: [Treinamento] Natsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos