[Duelo] Senko Hyuuga vs Raadam
3 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Duelos
Página 1 de 1
[Duelo] Senko Hyuuga vs Raadam
Local:
- Spoiler:
Jogadores: Senko Hyuuga e Raadam
Narrador: Natsu (Primeira vez atuando como narrador nesse fórum ;x)
Ordem de postagem na luta: Senko Hyuuga (Ataque) -> Raadam (Defesa e Ataque) -> Senko Hyuuga (Defesa) -> Narrador. (Logo depois inverte.)
Regras
Nada de Double-Post.
Sem Auto-Hit (Exemplo: Fulano acerta uma kunai no ciclano)
Todos os Jutsus deverão estar em ''Quote'' (Modo citação) e se não estiverem, conta como se não tivesse utilizado o jutsu.
Se o jogador demorar mais de 24hrs para postar, vai ser a vez do próximo.
Não floodem aqui por favor, mandem MP se tiverem qualquer coisa para falar.
Começo da Luta
Senko Hyuuga começa. Boa sorte aos dois.
Narrador: Natsu (Primeira vez atuando como narrador nesse fórum ;x)
Ordem de postagem na luta: Senko Hyuuga (Ataque) -> Raadam (Defesa e Ataque) -> Senko Hyuuga (Defesa) -> Narrador. (Logo depois inverte.)
Regras
Nada de Double-Post.
Sem Auto-Hit (Exemplo: Fulano acerta uma kunai no ciclano)
Todos os Jutsus deverão estar em ''Quote'' (Modo citação) e se não estiverem, conta como se não tivesse utilizado o jutsu.
Se o jogador demorar mais de 24hrs para postar, vai ser a vez do próximo.
Não floodem aqui por favor, mandem MP se tiverem qualquer coisa para falar.
Começo da Luta
Senko Hyuuga começa. Boa sorte aos dois.
Natsu- Aluno
-
Número de Mensagens : 353
Nº : 2999
Registro do Ninja
Clã: Nara
Chakra Elemental: Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: [Duelo] Senko Hyuuga vs Raadam
Senko Hyuuga Chega e logo faz um simples movimento.
Joga uma Kunai em Raadam tentado-o acerta-la em sua perna esquerda
Joga uma Kunai em Raadam tentado-o acerta-la em sua perna esquerda
|Apolo|- Samurái
-
Número de Mensagens : 5180
Nº : 2499
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin
Raadam aprece no local e logo comprimenta seu oponente.
Fala: É um prazer lutar contra você ... XD
Raadam observa que seu oponete tacara uma kunai com ele, então Raadam retira uma kunai do bolso e tenta rebater a kunais de seu inimigo, logo em seguida Raadam aproveita a água no local e ultiliza um jutsu que visa acertar o local.
Pensamento: Hijutsu - KiriKisame !!!
Fala: É um prazer lutar contra você ... XD
Raadam observa que seu oponete tacara uma kunai com ele, então Raadam retira uma kunai do bolso e tenta rebater a kunais de seu inimigo, logo em seguida Raadam aproveita a água no local e ultiliza um jutsu que visa acertar o local.
Pensamento: Hijutsu - KiriKisame !!!
Hijutsu - Kirisame(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem Usa: ANBU da Vila Oculta da Névoa
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz uma névoa densa impedindo a visão e faz chover ao mesmo tempo no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser.
Última edição por Raadam em Seg Dez 13, 2010 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Inferno de Scorpion ╬ Rad- Samurái
- Número de Mensagens : 6607
Nº : 887
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage
Senko começa a não ver nada e só fala a seu oponente
Senko:Ora eu que honrado por lutar com um Kage.
Senko fica parado ali
Senko:Ora eu que honrado por lutar com um Kage.
Senko fica parado ali
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
---Narração---
Senko Hyuuga logo olhava para seu oponente que era mais graduado que ele, era um Kage. Para começar a luta de vez sem nenhuma enrolação, o Gennin jogava uma kunai em direção a perna esquerda do Kage tentando o ferir. Raadam com sua própria experiência e jeito de lutar pegava uma kunai de seu bolso e tentava rebater a kunai de Senko com ela. Ele aproveitava o local cheio de água e em seguida utilizava o jutsu Hijutsu - Kirisame, fazendo uma névoa densa, e ao mesmo tempo impedindo Senko ao fazer jutsus. O garoto somente fica parado no mesmo local aonde estava.
---Resultado---
Senko Hyuuga logo olhava para seu oponente que era mais graduado que ele, era um Kage. Para começar a luta de vez sem nenhuma enrolação, o Gennin jogava uma kunai em direção a perna esquerda do Kage tentando o ferir. Raadam com sua própria experiência e jeito de lutar pegava uma kunai de seu bolso e tentava rebater a kunai de Senko com ela. Ele aproveitava o local cheio de água e em seguida utilizava o jutsu Hijutsu - Kirisame, fazendo uma névoa densa, e ao mesmo tempo impedindo Senko ao fazer jutsus. O garoto somente fica parado no mesmo local aonde estava.
---Resultado---
Senko Hyuuga logo olhava para seu oponente que era mais graduado que ele, era um Kage. Para começar a luta de vez sem nenhuma enrolação, o Gennin jogava uma kunai em direção a perna esquerda do Kage tentando o ferir. Raadam com sua própria experiência e jeito de lutar pegava uma kunai de seu bolso e conseguia rebater a kunai de Senko. Ele aproveitava o local cheio de água e em seguida utilizava o jutsu Hijutsu - Kirisame, fazendo uma névoa densa, e ao mesmo tempo impedindo Senko ao fazer jutsus. O garoto somente fica parado no mesmo local aonde estava.
---Contas---
Senko Hyuuga: Precisão (3) -> Velocidade (9) -> Sorte (3) = 15
Raadam: Precisão (30) -> Velocidade (41) -> Sorte (1) = 72
---Stamina e Chakra---
Senko Hyuuga
Stamina: 150/150
Chakra: 150/150
Raadam
---Contas---
Senko Hyuuga: Precisão (3) -> Velocidade (9) -> Sorte (3) = 15
Raadam: Precisão (30) -> Velocidade (41) -> Sorte (1) = 72
---Stamina e Chakra---
Senko Hyuuga
Raadam
Natsu- Aluno
-
Registro do Ninja
Raadam então aproveita a névoa no local e atira contra Senko duas kunais com bomba de fumaça, com a intenção de prejudicar a visão do garoto.
Pensamento: Vou lhe mostrar a dor de uma guerra, e esperoq ue você entenda o que eu quero lhe mostrar com essa luta.
Konoha Dai Shoufuu !!!
Pensamento: Vou lhe mostrar a dor de uma guerra, e esperoq ue você entenda o que eu quero lhe mostrar com essa luta.
Konoha Dai Shoufuu !!!
Konoha Dai Shoufuu(Grande Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.
Registro do Ninja
Senko:Pena,eu ouvi essas kunai...
Senko ouvia o som das kunais de seu oponente e logo localiza as kunais mas como não pode ver só jogava duas kunais em direção das outras tentando-o rebate-las,depois vendo o barulho do vento,Senko presume que seu oponente esta perto e logo usa o jutsu.
Senko ouvia o som das kunais de seu oponente e logo localiza as kunais mas como não pode ver só jogava duas kunais em direção das outras tentando-o rebate-las,depois vendo o barulho do vento,Senko presume que seu oponente esta perto e logo usa o jutsu.
tentando repelir qualquer ataque que seu oponente possa causar enquanto ele ficava quase cego por ali sem ver nadaHakkeshou Kaiten
(8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial)
Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi
Rank: B
Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita.
Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência.
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Off: O Kaiten é um taijutsu que ultiliza o chakra para defender o usuário, mas com o meu jutsu Kirikisame nada que envolva chakra poderá ser realizado.
Raadam rapidamente nota em meio da névoa um pos´sivel contra-ataque de Senko então o mesmo cancela o ataque e dá um salto para trás.
Fala: Parece que você não é tão bobo em Senko !!! uma coisa minha primeira derrota fora contra uma Hyuuga e desde então eu me foquei em desenvolver um metodo contra as técnicas do clã Hyuuga ... algumas são até bastante perigosas.
Raadam rapidamente nota em meio da névoa um pos´sivel contra-ataque de Senko então o mesmo cancela o ataque e dá um salto para trás.
Fala: Parece que você não é tão bobo em Senko !!! uma coisa minha primeira derrota fora contra uma Hyuuga e desde então eu me foquei em desenvolver um metodo contra as técnicas do clã Hyuuga ... algumas são até bastante perigosas.
Registro do Ninja
---Narração---
Raadam aproveita a névoa no local e atira em direção a Senko duas kunais com bomba de fumaça cada uma, com a intenção de prejudicar mais ainda a visão do Gennin.
O Kage utilizava o Konoha Dai Shoufuu ainda tentando acertar Senko. O gennin ouve um som de kunais, então logo pegava mais duas kunais de seu bolso, e as atirava para tentar rebater com as outras. Cuidadosamente, Raadam após utilizar o jutsu, somente dá um pulo para trás para qualquer possivél ataque de Senko.
---Resultado---
Raadam aproveita a névoa no local e atira em direção a Senko duas kunais com bomba de fumaça cada uma, com a intenção de prejudicar mais ainda a visão do Gennin.
O Kage utilizava o Konoha Dai Shoufuu ainda tentando acertar Senko. O gennin ouve um som de kunais, então logo pegava mais duas kunais de seu bolso, e as atirava para tentar rebater com as outras. Cuidadosamente, Raadam após utilizar o jutsu, somente dá um pulo para trás para qualquer possivél ataque de Senko.
---Resultado---
O Kage utilizava o Konoha Dai Shoufuu ainda tentando acertar Senko. O gennin ouve um som de kunais, então logo pegava mais duas kunais de seu bolso, e as atirava para tentar rebater com as outras, mas não consegue já que não estava vendo nada, e é acertado pelas duas kunais. Cuidadosamente, Raadam após utilizar o jutsu e acertar Senko com o Konoha Dai Shoufuu, somente dá um pulo para trás para qualquer possivél ataque de Senko.
---Contas---
---
---Stamina e Chakra---
Senko Hyuuga
Stamina: 136/150
Raadam
Chakra: 135/150
O Kage utilizava o Konoha Dai Shoufuu ainda tentando acertar Senko. O gennin ouve um som de kunais, então logo pegava mais duas kunais de seu bolso, e as atirava para tentar rebater com as outras, mas não consegue já que não estava vendo nada, e é acertado pelas duas kunais. Cuidadosamente, Raadam após utilizar o jutsu e acertar Senko com o Konoha Dai Shoufuu, somente dá um pulo para trás para qualquer possivél ataque de Senko.
---Contas---
---
---Stamina e Chakra---
Senko Hyuuga
Stamina: 136/150
Raadam
Chakra: 135/150
Natsu- Aluno
-
Registro do Ninja
Senko tira as kunais e rasga uma parte de sua roupa e faz um curativo
Senko:Como fui idiota...eu nunca vou vencer um kage...mas preciso ir até o final.
Senko se senta
Senko:Como fui idiota...eu nunca vou vencer um kage...mas preciso ir até o final.
Senko se senta
|Apolo|- Samurái
-
Registro do Ninja
Raadam retira de sua bolsa duas kunais ligadas por um fio, logo em seguida coloca uma tarja explosiva em cada kunai. Raadam arremesa contra seu oponente com aintensao de prendelo e explodir os selos explosivos.
Raadam ouve o som das kunais atiradas por Senko ... Raadam logo tenta se esquivar e corre na diresao do mesmo para tentar acertalo um soco na cara.
Fala: Nao desanime Senko ... voce esta indo muito bem !!!
Raadam ouve o som das kunais atiradas por Senko ... Raadam logo tenta se esquivar e corre na diresao do mesmo para tentar acertalo um soco na cara.
Fala: Nao desanime Senko ... voce esta indo muito bem !!!
Registro do Ninja
Senko jogava kunais para todo lado com o objetivo de rebater as shurikens
|Apolo|- Samurái
-