Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

+7
Sakura-ju
Sawada
killer
Maxiimus
Hellsing Tenko
Natsu
Mike
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Hellsing Tenko Sex Dez 17, 2010 10:01 pm

Tenko recebe mais um pergaminho e pensa
-mais um jutsu para gente treinar
Tenko termina de ler o pergaminho e fala
-ta na hora
Tenko foca em um de seus colegas, avista Uchiha Raiaki e então fala
-agora
Tenko concentra seu chackra pelo corpo e rapidamente faz o selo do bode
então tenta se transformar nele usando Henge no Jutsu, Tenko consegue, se transformando no colega perfeitamente





[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por killer Sex Dez 17, 2010 10:27 pm

uchiha Raiaki:me consentro e faso um henge no jutsu

Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Senju Angel Sáb Dez 18, 2010 6:57 am

Ouso as palavras do sensei, as memorizando para enquanto eu treinar eu me lembrar do que ele disser, enquanto isso via o pergaminho, pensando:
" Henge no Jutsu* uma técnica de transformação nivel E assim como o Bunshin no Jutsu, este conside em se transformar em alguem existente "
E então o garoto vez o selo de mão, vendo que já o tinha aprendido quando foi treinar o Bunshin no Jutsu* ele faz o selo e começa a pratica - lo novamente, erro de primeira e começo a treinar o selo de mão, deixando ele mais rápido cada vez que o faço, para assim utiliza - lo com mais eficiência.
Após minutos tentando usar o selos várias vezes sem errar, consigo dominar esta etapa e parto para a segunda, começo a concentrar chakra pelo meu corpo, me cobrindo com ele e então eu tento molda - lo para me dar uma nova aparecia, a mesma do sensei, mas nada ocorre e vejo pensando:
" tsc, acho que não deu certo ou eu me transformei em mim mesmo"
Pensa o menino um pouco embaraçado com aquilo, mas não perde tempo e começa treinar outra vez o jutsu, concentro novamente meu chakra pelo corpo, me "cobrindo" com ele e o fazendo moldar minha aparência para eu me transformar no sensei.
Mas vejo que minha tentativa se resulta em um fracasso, pois nada ainda ocorre, desapontado coloco as mãos no cabelos quando vejo que não está no normal, está igual ao do sensei, fico um pouco surpreendido com aquilo, me alegro novamente e tento utilizar o Henge no Jutsu* novamente, com mais perfeição desta vez.
Mais uma vez concentro o meu chakra no corpo, me cobrindo com ele e começo a molda - lo para uma forma idêntica a do sensei, fazendo o selo de bode utilizo o jutsu, uma fumaça surge em minha volta, mas some em questão de segundos, vejo que havia usado o Henge no Jutsu* só que a transformação era horrível, o lábio inferior da boca era enorme, a cor era muito fraca e eu parecia um morto.
Desfaço a transformação e começo a praticá - la novamente, concentro meu chakra pelo meu corpo, fazendo - o me cobrir em seguida começo a molda - lo utilizando o selo de Bode faço o Henge no jutsu * novamente, mas novamente o mesmo resultado ocorre, uma transformação horrível se forma em mim, louco para treinar novamente começo a concentrar meu chakra quando percebo que ele está quase acabado, vou para minha carteira e então sento - me nela para recuperar minha energia gasta.
Depois de um certo tempo retomo meu chakra a 100%, vou novamente para a frente da sala e começo a concentrar meu chakra, cobrindo - me com ele e em seguida o moldando para ficar com a forma do sensei, faço o selo de Bode e digo:
-Henge no Jutsu! -Digo isto num tom grosso, fixando - me em aprender o jutsu
Mais uma vez uma fumaça me cerca, olho para mim mesmo, e me vejo transformado no sensei, alegro - me um pouco e desfaço o jutsu indo para minha cadeira em seguida cochilando um pouco.
Senju Angel
Senju Angel
Retirado do Fórum

Masculino
Número de Mensagens : 414
: 3007

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Maxiimus Dom Dez 19, 2010 7:04 pm

Henge no Jutsu

Maxiimus presta bastante atençao na explicaçao de seu sensei e pensa:

-Entendi

O mesmo então observa o pergaminho dado pelo sensei e começa a ler ele.Maxiimus lendo o pergaminho atenamente vê alguns alunos executando o jutsu...O jovem vai até a frente da sala de aula e diz:

-Minha ves!!!

Sendo assim ele bem nervoso pensa que vai errar:

-Irei errar esse jutsu


Eem seguida ele pensa ao contrario:

-Não eu vou conseguir!!

Então Maxiimus consentra chakra em todas as partes de seu corpo e fas o selo Bode.Em seguida uma fumaça branca o cobre todo...Quando a fumaça sai ele está transormado em uma cadeira!!!

Maxiimus diminui seu chakra e se destransforma.Ele diz:

-Consegui!

E volta para sua mesa e se senta


Última edição por Maxiimus em Ter Dez 21, 2010 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Maxiimus
Maxiimus
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 56
: 2995

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Kandi Dom Dez 19, 2010 11:22 pm

Kandi : Chegou a hora do outro Jutsu.
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
- Com o Kinobori, é possível escalar qualquer superfície, apenas concentrando chakra na sola dos pés. Quero lembrar que não é com a mão, mas com os pés.

Kandi dá um pergaminho pra cada um, com o Jutsu impresso.

- Sigam-me!

Kandi leva os alunos para fora, onde tem um bosque, com várias árvores.

Kandi concentra chakra nos pés e anda pela árvore livremente.

Leiam a descrição no pergaminho e tentem. Comecem!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por killer Dom Dez 19, 2010 11:28 pm

raiaki:consentro o chakra nos pés e com calma eu ando pela agua

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Sawada Seg Dez 20, 2010 5:07 pm

Sasagawa pega o pergaminho e o lê com bastante atenção.
Depois consentra todo seu chakra em seu corpo e pensa em quem ou que ia se transformar ,fez o selo bode e falou:
- Henge no jutsu !!


Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

E vê que tinha dado certo,tinha conseguiu se transformar em seu sensei.
Sawada
Sawada
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 164
: 2933

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Sawada Seg Dez 20, 2010 5:39 pm

Sasagawa pega seu terçeiro pergaminho e começa a ler.
Quando lê apalavra ''Kinobori'' pensa:
Mas... aaa mas a sola do pé é lugar mais difícil de se conentrar o chakra !!!

-Vou tentar.
Sasagawa consentra o chakra a sola e tenta subir na árvore, mas cai , devido a falta de chakra.
- É já sei vou tentar me acalmar
Sasagawa respira fundo e depois pensa:
-É só me consentrar.
Sasagawa sobe correndo ,

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Mas vê que não precisa correr pois estava grudado ao tronco e pula e quado cai no chão fala :
- Consegui outro jutsu. Mas de todos esse foi o pior.
E volta para classe, esperando o sensei lhe passar outro jutsu.
Sawada
Sawada
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 164
: 2933

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Aburame-Kadu Seg Dez 20, 2010 11:08 pm

Vou seguindo o sensei com o pergaminho na mão para realizar outro jutsu,chegando no bosque presto atenção em kandi,abro o pergaminho e leio rapidamente.O dia lá fora esta lindo um ótimo dia para treinar.
-Concentrando o chakra nos pés você consegue subir em paredes,árvores entre outras sem usar a mão e sem cair,interessante.
Vejo que meu grande problema era concentrar chakra nos pés mas não custava tentar eu era obrigado a conseguir para torna um gennin.Vou concentrando chakra no meu corpo lentamente e calmamente em seguida tento concentrar chakra em meu pé,me esforço e esforço até cansar.
-O que eu estou errando?!Porque não estou conseguindo?!
Tento outra vez,agora concentro em uma quantidade de chakra maior essa é a unica alternativa que eu havia pensado.Então concentro uma boa quantidade de chakra em meu pé,consigo sentir uma pressão fluindo em meu corpo percebo que é chakra.
-Vejo que consegui,agora vou subir nessa árvore em minha frente.
Vejo uma árvore em minha frente imediatamente vou em direção a ela e começo a subir.
-Sensei eu consegui!
Fico muito alegre de ter conseguido realizar o jutsu.

Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Aburame-Kadu
Aburame-Kadu
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 703
: 2949

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Kandi Ter Dez 21, 2010 12:36 pm

- Isso aí, pessoal.

Kandi leva um pergaminho novo à cada aluno...

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
- Colocarei vocês no Genjutsu, então vocês tentem se livrar usando chakra e fazendo o selo especial.

Kandi coloca os alunos num Genjutsu, onde faz eles pensarem que estão sendo afogados na água.

- Comecem!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Hellsing Tenko Ter Dez 21, 2010 12:43 pm

Tenko recebe mais um pergaminho e o lê por completo,
após isso, Tenko vê que seu sensei lanã um genjtsu em mim,
então, Tenko se lembra do que o pergaminho explicava e
rapidamente faz o selo especilal, Tenko então concentra chackra em sua mente
e olha profundamente nos olhos de Kandi e fala
-Kai
Tenko consegue quebrar o genjutsu então, volta a sua classe e espera mais um jutsu




Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Maxiimus Ter Dez 21, 2010 12:43 pm

Kinobori
Maxiimus vê que alguns alunos estão demonstrando o jutsu e fica observando-os.Um tempo depois Maxiimus abre o pergaminho dado pelo Sensei Kandi e começa a ler repetidamente.Maxiimus pensa

-Esse deve ser facil

Maxiimus respira fundo e vai para perto de seu sensei...Ele fecha os olhos e deixa o chakra fluir por todo o corpo,em seguida ele direciona o chakra para os pés e vai em direção a uma arvore.Bem consentrado Maxiimus olha para o topo da arvore.Maxiimus olha para o proprio pé e o coloca na arvore,Em seguida ele coloca o outro e começa a sobir pela mesma.O jovem consegue chegar ao topo da arvore.Chegando lá ele fecha os olhos e dá um sorriso.Em seguida ele pula da arvore.e se senta no chao esperando os outros alunos terminarem


-

Maxiimus
Maxiimus
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 56
: 2995

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Maxiimus Ter Dez 21, 2010 12:57 pm

Kai

Maxiimus lê o pergaminho dado pelo sensei e pensa:

-Um selo especial que ''quebra'' genjutsus!!!!Esse pode ser muito util

Maxiimus então cai no genjutsu que Kandi sensei colocou em todos da turma...Maxiimus estava proximo de uma lago de repente ele entra e começa a se afogar.Ele quase perde o controle pensando que vai morrer afogado aí ele lembra:

-Isso é apenas um genjutsu,vou usar a técnica encinada pelo sensei.

Maxiimus antes de afundar fecha os olhos consentra seu chakra e rapidamente abre os olhos e grita:

-Kai

O jovem estava sentado e percebe que era apenas um genjutsu e diz:

-Genjutsu é sinistro
Maxiimus
Maxiimus
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 56
: 2995

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Sawada Ter Dez 21, 2010 8:05 pm

Sasagawa lê o pergaminho e fala :
- Que legal. Bom, é melhor eu começa...
Sasagawa percebe que está no fundo do oceano e começa a sentir dor devido a pressão.
Sasagawa pensa:
- Ah, já sei, o professor me lançou o genjutsu,esse professor não perde tempo. Hehe.
Kai




Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu..

Sasagawa olha em volta :
- Consengui.Hehe.
Sasagawa ri e volta para sua carteira esperando outro jutsu ser passado.
Sawada
Sawada
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 164
: 2933

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por killer Ter Dez 21, 2010 10:04 pm

raiaki:vejo que os sensei lançou o genjutsu

pensamento:isso não e fassiu

ação: raiaki se concentra e foge do genjutsu usando

Kai (Cancela)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Hellsing Tenko Qua Dez 22, 2010 12:43 pm

Tenko sai para o lado de fora da sala com o pergaminho na mão, depois de lê-lo completamente pensa
-isso vai ser um pouco difícil
Tenko então concentra chackra na sola do pé, então corre para pegar impulso, Tenko ao chegar perto da árvore, pula encostando seu pé na mesma, e depois encosta o outro, sentindo que consegui fazer o jutsu, tentava subir a árvore se usar as mãos, Tenko consegue, subindo rapidamente




Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Kandi Sáb Dez 25, 2010 5:50 pm

- Vocês tem futuro como shibobis.

Kandi coloca mais um pergaminho na carteira de cada um:
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
- Atacarei vocês com um soco, então se quiserem se defender, terão que usar o Kawarimi no Jutsu, concentrando chakra na hora do ataque, e trocando rapidamente com um tronco de árvore ou outro objeto parecido, como uma pedra.
Boa sorte!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por killer Sáb Dez 25, 2010 11:49 pm

pego pergaminho kandi vem com um soco rapidamente faço kawarimi no jutsu

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Hellsing Tenko Seg Dez 27, 2010 9:20 am

Tenko pega pega outro pergaminho que seu seu sensei entregava, então o lê por completo e pensa
-vamos ver
Tenko percebe que seu sensei tenta lhe da um soco, ao ver aquele movimento, Tenko rapidamente concentra chackra por todo o corpo e quando é atingido fala
-Kawarimi no Jutsu
Tenko se substutui por um tronco de árvore, e aparece atrás de seu sensei e fala
-consegui





Kawarimi no Jutsu.
(Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Kandi Ter Dez 28, 2010 3:19 am

Kandi dá os parabéns aos alunos e coloca mais um pergaminho na carteira de cada um. Dessa vez, com dois Jutsus:
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
- Os dois Jutsus exigem um bom controle de chakra, por isso se esforcem ao máximo.

Kandi amarra as mãos dos alunos.

- Depois que se soltarem com o Nawanuke no Jutsu, vão até o lago ao lado e treinem o Suimen Hokou no Gyou.

Kandi demonstra os dois Jutsus.

- Boa sorte!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Hellsing Tenko Ter Dez 28, 2010 6:55 am

Kandi amarra as mão de Tenko, então Helssing então pensa
-vai ser fácil
Teno concentra seu chackra nos pulso e então tenta desloca-los e tenta escapar das cordas, Tenko consegue e fica livre, após isso, Hellsing corre até um lago e fala
-agora é outro jutsu
Tenko concentra seu chackra nas solas dos pés e pisa no lago e sente algo estranho, então coloca o outri pé e quase cai, mas logo consegue pega o equilibrio e volta ao normal e consegue caminhar pelo lago




Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.




Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
Hellsing Tenko
Hellsing Tenko
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 242
: 2970

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por killer Ter Dez 28, 2010 11:37 am

raiaki ver oque o sensei falou econsentra tranquila mente seu chakra e se desamarra com o nawanuke no jutsu

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

corro para o lago e consentro o chakra nos pés e ando pela agua usando o suimen hokou no gyou

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.
killer
killer
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 802
: 854

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Sawada Ter Dez 28, 2010 4:21 pm

Sasagawa lê o pergaminho:
- ... Hehe ahn então tá.
Sasagawa consentra seu chakra e pensa :
- Acho que isso tá bom.
Então Sasagawa vê que seu sensei está desferindo um ataque e pensa:
- Kawarimi no jutsu !!!



Kawarimi no Jutsu.
(Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Ao perceber ele vê que está atrás de seu sensei.
- Consegui.
Sawada
Sawada
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 164
: 2933

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Sawada Ter Dez 28, 2010 5:14 pm

Sasagawa pega seu pergaminho e vê que desta vez teria que aprender dois jutsu :
- O primeiro eu consigo,talvez, mas o segundo vai ser difícil.
Então Sasagawa se vê amarrado, começa a consentrar o chakra pelo corpo


Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.


e solta as cordas.
- É mais fácil do que eu pensava. Agora é o outro, ''Suimen hokou no gyou''.
Sasagawa corre até o rio e consentra o chakra,após isso ele tenta andar sobre o rio.
- Ahhh droga molhei minha roupa.
Sasagawa sai do rio , senta e começa a pensar:
- Por que não consigo andar sobre a água, Ah ... claro. Hehehe
Sasagawa levanta e começa a consentrar o chakra nas solas dos pés :
- Acho que isso tá bom .

Nome: Suimen hokou no gyou
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Técnica de andar sobre a água, concentrando chakra na sola dos pés.


Sasagawa anda até à beira do rio:
- Vamos lá.
Sasagawa começa a andar sobre a água, e só para testar ele vai até a metade do rio e volta:
- Consegui de novo.
Sasagawa espera sua roupa secar, e depois volta para sua classe.
Sawada
Sawada
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 164
: 2933

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Kandi Qui Dez 30, 2010 1:44 pm

- Vocês são muito esforçados. Já que todos acabaram, vou passar mais dois Jutsus seguidos para vocês.

Pergaminho:


Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Nome: Kakuremino no Jutsu. (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Categoria: Especial.
Descrição: É um ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede. Mais usado por crianças que ainda estão na academia.
Duração: Nenhum (veja descrição).
Custo: Nenhum.
Tempo de Operação: Instantâneo.
- No "*Concentrar Chakra nas Pernas", vocês só tem de controlar o chakra em seu peito e liberá-lo para onde quiser, que no caso, é para liberar para as pernas, tornando-o bem mais veloz e móvel.

- O "Kakuremino no Jutsu" é um Ninjutsu bem básico, pelo qual você deve usar sua habilidade ninja para usar a capa e se camuflar, sem que ninguém que passe perceba.
Boa sorte e... comecem!
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A22]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos