Ficha de Ansatsu
2 participantes
Página 1 de 1
Ficha de Ansatsu
[Ficha]
Nome: Ansatsu
Clã: Uzumaki
Vila: Konoha
Altura: 1,78 m
Peso: 83 Kg
Rank Ninja: Estudante da Academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Pele muito clara, cabelos pretos, olhos azuis, alto, magro, voz grave. Ai vai uma imagem que eu fiz dele, pra vocês terem uma idéia de como é >> https://2img.net/r/ihimizer/img205/6227/ansatsujounincolor2.png
Características psicológicas: Calmo, sarcástico, quieto, gosta de fazer estratégias, usar técnicas para fazer o oponente sofrer ao máximo. Tendência à obscuridade.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Ninjutsu/Genjutsu
Habilidade Pessoal: Destemor: Aqueles que possuem essa habilidade consegue agir friamente e querendo mais poder, indo contra seus instintos. Tendo assim a probabilidade maior se se tornarem nukenins no futuro.
Sorte: 1
Ambidestria: 2
Precisão: 2
Destemor: 5
[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 1
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Trabalho em equipe: 2
[Jutsus]
[Habilitações ninja]
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance) 2
Chakra: 2
[Equipamento]
Armas: 1 Espada; Papel bomba, Kunai, shuriken e fios de aço
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)
[Sobre Você]
Sonhos futuros: Me tornar um ninja forte, inteligente, e acima de tudo poderoso, para dominar o máximo de técnicas que eu conseguir e provar meu valor.
Breve História:
Eu nasci numa antiga vila, chamada Vila do Vento, que ficava no País do Vento, antes da Terceira Grande Guerra Ninja. Trazido por meus pais para Konoha, fui treinado e discipulado por Orochimaru. Com grande aspiração para entrar na Akatsuki, fico em Konoha para aprender mais e me preparar para o mundo lá fora.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
Nome: Ansatsu
Clã: Uzumaki
Vila: Konoha
Altura: 1,78 m
Peso: 83 Kg
Rank Ninja: Estudante da Academia
Time: (O seu time in game, isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis)
Características físicas: Pele muito clara, cabelos pretos, olhos azuis, alto, magro, voz grave. Ai vai uma imagem que eu fiz dele, pra vocês terem uma idéia de como é >> https://2img.net/r/ihimizer/img205/6227/ansatsujounincolor2.png
Características psicológicas: Calmo, sarcástico, quieto, gosta de fazer estratégias, usar técnicas para fazer o oponente sofrer ao máximo. Tendência à obscuridade.
[Habilidades iniciais]
Chakra elemental: (Fogo~Katon, Água~Suiton, Vento~Fuuton, Terra~Doton ou Eletricidade~Raiton / Será decidido na aula: Elementos, não preencher.)
Estilo de Luta: Ninjutsu/Genjutsu
Habilidade Pessoal: Destemor: Aqueles que possuem essa habilidade consegue agir friamente e querendo mais poder, indo contra seus instintos. Tendo assim a probabilidade maior se se tornarem nukenins no futuro.
Sorte: 1
Ambidestria: 2
Precisão: 2
Destemor: 5
[Qualidades físicas e psicológicas]
(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força: 1
Velocidade: 2
Resistência: 2
Inteligência: 3
Trabalho em equipe: 2
[Jutsus]
- Spoiler:
- (Inicialmente, todos começam sem nenhuma técnica ninja, pois começaram a aprender na Academia as mais básicas. Após, a vossa graduação na Academia, é que podem começar a aprender outras técnicas. Inicialmente: Não preencher! )
[Habilitações ninja]
(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Selos: (afeta a precisão/sucesso e rapidez da performance) 2
Chakra: 2
[Equipamento]
Armas: 1 Espada; Papel bomba, Kunai, shuriken e fios de aço
Outro tipo de equipamento: (bombas, shurikens, kunais, etc.)
[Sobre Você]
Sonhos futuros: Me tornar um ninja forte, inteligente, e acima de tudo poderoso, para dominar o máximo de técnicas que eu conseguir e provar meu valor.
Breve História:
Eu nasci numa antiga vila, chamada Vila do Vento, que ficava no País do Vento, antes da Terceira Grande Guerra Ninja. Trazido por meus pais para Konoha, fui treinado e discipulado por Orochimaru. Com grande aspiração para entrar na Akatsuki, fico em Konoha para aprender mais e me preparar para o mundo lá fora.
O conteúdo abaixo é posteriormente preenchido e actualizados pelos GM's responsáveis!
- Spoiler:
- Missões, Treinos e Eventos:
Missões Completas:
Rank D:
Rank C:
Rank B:
Rank A:
Rank S:
Treinos Completos:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu: