Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi)

2 participantes

Ir para baixo

[Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi) Empty [Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi)

Mensagem por Loke Sex Dez 17, 2010 11:39 am

Estava preparando meus Equipamentos no meio do bosque, estava feliz, pois logo meu treinamento ia começar *-*, aproveitei e fui tomar um chá, abri a janela de casa e levei um susto:

- Nunca vi uma paisagem tão linda

logo que tomei meu chá, já voltei para o local de treinamento e sentei no banco a espera do Sensei, não consegui ficar sentado por muito tempo, levantei e fui me aquecer para o Treinamento, depois de uma aquecida rápida, acabei cochilando.


Última edição por GameOver em Sáb Jan 14, 2012 7:45 am, editado 1 vez(es)
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi) Empty Re: [Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi)

Mensagem por Kandi Sáb Dez 18, 2010 3:40 pm

Kandi chega no campo de treinamento e cumprimenta seu aluno.

- Oi, você está pronto para treinar? Se estiver, diga seu chakra Elemental e seu Clã.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi) Empty Re: [Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi)

Mensagem por Loke Sáb Dez 18, 2010 4:36 pm

- Meu Clã é o Hyyuga e meu Elemento é o Fuuton(Vento)

digo para o Sensei empolgado, logo após isso, percebo que esqueci de dizer algo;

- Bom Dia Sensei Very Happy

logo após dizer isso, fico observando o Sensei, aparenta ser muito poderoso.
Loke
Loke
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1560
: 3002

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi) Empty Re: [Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi)

Mensagem por Kandi Dom Dez 19, 2010 5:19 pm

- Bom dia. ^^

- Bom, já estou com alguns pergaminhos aqui...

Kandi pega 2 pergaminhos e os abre no chão.

Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Kandi entrega uma folha para Smoke.

- Tente cortar a folha usando apenas seu chakra Fuuton.

- Primeiro, coloque a folha na mão, depois deixe uma mão sobre outra, usando chakra Fuuton apenas ali. Se você cortar a folha, é porque você conseguiu controlar seu chakra Fuuton por completo.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
- Com a ajuda do seu chakra, transforme sua sáliva em gás venenoso, para que assim você possa soltar uma nuvem venenosa de sua boca.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi) Empty Re: [Treino Privado]Dark Smoke(Sensei Kandi)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos