Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

+11
Mitakoshi
kakura_sasumy
Hatake Madara
jiraya.martins
Fox~
Allun
Kaz
Senju Minato
Rapuhaeran
Ryuuzaki-sama
Lenarca
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Lenarca Seg Jan 17, 2011 1:37 pm

Reizen: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

Reizen: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Mitakoshi Seg Jan 17, 2011 1:45 pm


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um
jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode
destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu
esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Mitakoshi Olha para os dois lados entendendo oque devia fazer, concentra chakra nas palmas das mãos em seguida faz o selo, e tenta cancelar o Genjutsu passando todo o seu chakra para o ambiente.

--KAI!

Mitakoshi erra e ia afundando mais, depois com mais desespero Mitakoshi começa a fazer o genjutsu novamente para cancelar o outro pondo mais chakra para circular no ambiente tentado quebrar o genjutsu.

--KAI!

A Terra já ia no pescoço de Mitakoshi é quando ele por baixo da terra faz o selo e transporta todo o chakra concentrado para o tempo-espaço ambiente tentando quebrar o genjutsu. Dessa vez Mitakoshi acerta e olha para os outros, ele era o 1º a sair do Genjutsu..

--Hum...
Mitakoshi
Mitakoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 39
: 2385

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Hatake Madara Seg Jan 17, 2011 4:09 pm

Hatake Madara se via no genjutsu então ele concentrava seu chakra e gritava:
-Kai.
Isso não funcionava e a terra estava quase na barriga de madara então madara tenta de novo:
-Kai.
Novamente não dava desta vez a terra já tinha engulido madara,após se recordar do que seu sensei o disse:
-Caso não saia você ficara preso eternamente.
Madara se apavora e concentra muito chakra e grita:
-Kaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
madara via que a terra sumiu então ele pensa:
-Consegui.
Madara via que não estava sozinho então ele vai para sua mesa e espera o novo jutsu.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um
jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode
destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu
esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


Última edição por Hatake Madara em Seg Jan 17, 2011 4:20 pm, editado 1 vez(es)
Hatake Madara
Hatake Madara
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 76
: 3079

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Senju Minato Seg Jan 17, 2011 4:16 pm

Minato olha para todos os lados e vê que estava em um genjutsu.Entao ele começou a concentrar muito chakra em seu corpo para se livrar do genjutsu.Ele olha e vê que estava quase se livrando do genjutsu.
Minato começa a concentrar mais chakra ainda no seu corpo.Depois ele olha vê que estava na sala de aula.Minato grita:
-Consegui me livrar!!.
Ele ficou muito feliz.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.


Senju Minato
Senju Minato
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 3067

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Allun Seg Jan 17, 2011 4:34 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Allun recebia as instruções de Reizen, e antes que pudesse falar alguma coisa, ele já estava preso no Genjutsu, olhando em volta, ele se via afundando em terra.

- Nossa. Melhor ser rápido.

Allun rapidamente fazia o Selo do Tigre, deixava o seu chakra fluindo por dentro do corpo, tentando recuperar o fluxo de seu chakra, logo distribuía o chakra pelo local, e falava.

- Kai.

Mas nada acontecia, ele continuava a afundar na terra, cada vez mais fundo, ele continuava com o Selo de Tigre, e não separava suas mãos, pois se fizesse isto talvez não conseguisse junta-las novamente, deixando seu chakra fluindo pelo corpo, tentando retomar o fluxo dele, que aos poucas ia voltando.

- Kai. Allun falava e fechava os olhos.

Allun abria seus olhos, que avia fechado quando falou Kai, estando novamente em sua turma.

- Uff's. Consegui.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por StarrDusk Seg Jan 17, 2011 5:21 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Fico desesperado no começo, me mexo e remexo tentando me soltar, mas logo me lembro da aula e me toco!
-Okay, okay! -Junto as mãos formando um selo.
Concentro bastante meu chakra, a ponto de circular ao meu redor.
-KAI! -Grito, liberando o chakra de dentro para fora do meu corpo.
Ao liberar meu chakra, a terra ao meu redor é repelida, olho ao redor, de volta a sala.
-Uff...

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Reizen demosntra, colocando chakra nos pés e andando na árvore.[/quote]
Junto as mãos, fazendo um selo e começo a transferir lentamente o chakra para os meus pés.
-Hmmm.... VAMOS LÁ! -Corro em direção a parede, com uma leve linha de chakra em meus pés.
Corri até o teto, quando me toco, caio de cabeça no chão.
-AAAHNN X.X -Esfrego a cabeça, com muita dor- DENOVO!
Me levanto, faço um selo de concentro meu chakra, dessa vez muito mais chakra.
AGORA! -Corro em direção a parede, ao pisar nela uma rachadura se forma, continuo subindo até ficar no teto.
-YOSH! -Sorri.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Image002
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Faço o selo, concentro chakra e digo.
-BUSHIN NO JUTSU! -Solto o chakra, pensando em minha forma.
Uma explosão de fumaça surge, olho para o lado e vejo uma meleca com meu rosto esparramada no chão.
-Arff... Que cansativo Mad -Respiro e faço o selo novamente- BUSHIN NO JUTSU!
Dessa vez o bushin aparece com um nariz e orelhas enormes, o fazendo cair de cabeça no chão e sumindo.
-Ah! Que dificuldade! Bushin no jutsu! -Faço o selo e uso a tecnica novamente.
Aparece um bushin sem braços e um olho.
-Ahn?! Como assim?! Que dificuldade incrivel! -Sento no chão um minuto- Tenho que relaxar...
Respiro fundo, faço o selo novamente, me levanto e digo.
-BUSHIN... NO... JUTSU!!! -Libero o chakra e ao meu lado aparece um ser identico a mim- Finalmente lol -Gargalho.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Faço o selo, concentro meu chakra pensando na imagem do sensei.
-Henge no Jutsu! -Uma explosão de fumaça me cobre.
Quando a fumaça me dissipa, eu estava "Quase" igual ao sensei, só que gordo, MUITO gordo!
-Ehh... Hehehe... Desculpa sensei, estava pensando em comida.-Gargalhei, mas logo fiquei sério.
Fiz o selo e disse.
-Henge no Jutsu! -A fumaça me cobre novamente.
Dessa vez eu estava identico ao sensei.
StarrDusk
StarrDusk
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 477
: 3049

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Kakashi Hatake Seg Jan 17, 2011 8:17 pm

Kakashi Hatake chega na sala e vai para o fundo.
Ele se prepara e fala :
-Bunshin no Jutsu

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O jutsu é realizado com sucesso e logo Kakashi desfaz o jutsu.Ele se prepara para fazer o segundo e fala:
-Henge no Jutsu

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.

Kakashi se transforma no sensei, depois de um tempo ele volta ao normal.Kakashi acompanha a turma para fora de sala de aula.Ele ve o sensei e tentar fazer.

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Ele tenta a primeira vez e acaba caindo com tudo no chão.Ele vai e tenta a segunda vez e consegue.
Depois o sensei passa outro jutsu kakashi presta bastante atenção.E derrepente percebe que esta em um guenjutsu e diz:
-Kai

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3033

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Devil-07 Seg Jan 17, 2011 8:40 pm

Naruto Hatake chega na sala e vai para o lado esqerdo.
Ele se prepara e fala :
-Bunshin no Jutsu

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

O jutsu é realizado com sucesso e logo Naruto desfaz o jutsu.Ele se prepara para fazer o segundo e fala:
-Henge no Jutsu

Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição:
Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa.
Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da
forma humana.

Naruto se transforma no sensei, depois de um tempo ele volta ao normal.Naruto acompanha a turma para fora de sala de aula.Ele ve o sensei e tentar fazer igual.

Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

Ele tenta a primeira vez e acaba voando da arvore.Ele vai e tenta a segunda vez e consegue.
Depois o sensei passa outro jutsu Naruto presta bastante atenção.E derrepente percebe qe esta em um guenjutsu e diz:
-Kai

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Devil-07
Devil-07
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 9
: 3090

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Fox~ Ter Jan 18, 2011 12:34 pm

Fox~ espera muito mais está cansado de ser sempre o ultimo a fazer os jutsus então ele se consentra e Reizen faz um genjutsus fraco para Fox~ treinar então ele pega e faz o jutsu
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
assim que escapa do genjutsus ele corre faz o selo e começa a correr na arvore sobe um pouco mais depois cai entã ele tenta de novo e de novo e de novo entaõ ele consegui subir e depois cai sem se machucar

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
assim que desse da arvore usa o bushin no jutsu que ja avia feito em outra aula e depois usa o Henge no Jutsu então faz uma copia igualzinha a do sensei Reizen
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Fox~
Fox~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 3046

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Kaz Ter Jan 18, 2011 1:12 pm

Cass chegava na aula, estava um pouco atrasado, sentando-se correndo para sua cadeira o mesmo tenta prestar atenção na aula, e assim, fica com um pouco de medo do novo jutsu que iria aprender.'' ''Kai'', um jutsu que pode destruir Genjutsus '' - ouvia o menino, um pouco aflito. Ele também ouvia do ''Sensei'' que poderia ficar preso naquele Genjutsu para sempre, e se o mesmo.... morrer? Cass tentava relaxar, tatuando o pergaminho e o lendo com cuidado.

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.

Após ler o tal pergaminho o mesmo estava pronto, estava na hora de ''colocar a mão em massa'' e era esse o ditado. Cass se concentrava na mesma hora que o Genjutsu começava, Cass começava a cair, escorregar. Fazendo o selo rapidamente o mesmo gritava:

- Kai!

Nada acontecia, aliás, ele desceria mais do que antes. O menino estava aflito demais, ele não conseguia respirar muito bem, sua barriga estava doendo, seus coração estava quase saindo pela a boca. Raiva, ele sentia raiva do mesmo, não conseguir fazer um simples movimentos, ele não poderia perder, ele via o rosto do seus pais, ali ao lado, mesmo que eles estivessem sumidos, ele não poderia morrer ali, ele deveria encontrar seus pais. Cass então, respirava fundo, fazendo aquele simples selo e se lembrando da sua sala, em qual ele queria se tornar um Genin. Relembrando do tal lugar o mesmo se concentra e grita:

- KAI!

Fechando os olhos o mesmo sentia um alivio, mesmo não sabendo aonde estava, ele estava cansado, não conseguia pensar direito de tanto calor, após abrir os olhos o mesmo olha para o lado, ele notava que era a classe, a classe que ele estava antes, a classe em que o mesmo queria se tornar um Genin. Caido, o mesmo se levantava e se sentava em sua cadeira, esperando as outras ditas do ''Sensei''.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por kakura_sasumy Ter Jan 18, 2011 5:29 pm

Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu

olho para os lados estranho aonde estou.....quando vejoq ue estou numa lusão tenhu me libertar
-Kai.!! mais n aconteçe nada
me acertam com uma kunai enão tentome libertar com o braço machucado mais netão salto e tento rebaer mais é ilusão n conseguiria nem que fosse real sou iniçiante...então consentro meuy chakra muitoo emsmo e solto
-Kai.
saindo de uma ilusão
kakura_sasumy
kakura_sasumy
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 122
: 3092

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Lenarca Qua Jan 19, 2011 4:15 pm

Reizen cancela seu genjutsu e parte para o ensino de um novo jutsu.

Reizen: Para quem disse que eu demorava... Vamos continuar com o treino e vamos agora aprender mais um jutsu básico.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Reizen: Muito bem, podem começar a treinar. Aproveitando que estamos no campo de treino aqui fora, usem os pedaços de galhos das árvores daqui para treinarem. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Mitakoshi Qua Jan 19, 2011 4:21 pm


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Sowwfd
Nome:
Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria:
Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Mitakoshi percebe o jutsu do sensei, logo em seguida, começa a concentrar todo o chakra em seu corpo, pede para o sensei lançar uma shuriken, o mesmo lança e Mitakoshi tenta se substituir por um tronco.

--
Kawarimi no Jutsu.

O Jutsu falha, e rasga a camisa de Mitakoshi pela lateral, depois Mitakoshi pede novamente, e concentra todo o seu chakra pelo corpo liberando o chakra para o objeto desejavo para a troca em seguida tenta se remasterizar denovo.

--
Kawarimi no Jutsu.

Não funciona novamente e a camisa de Mitakoshi vira regata pois rasga dos dois lados. Pede para lançarem shuriken denovo, dessa vez Mitakoshi fica bravo e manda o chakra para o objeto.

--
Kawarimi no Jutsu.


Dessa vez Mitakoshi faz com sucesso e vê que era o primeiro à terminar o jutsu novamente!

-- Hum...
-- Que Sono!!
-- AAAAArgh!
Mitakoshi
Mitakoshi
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 39
: 2385

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Kakashi Hatake Qua Jan 19, 2011 5:18 pm

Kakashi tambem pede para o sensei jogar shuriken nele.

Kakashi:Kawarimi no jutsu !

O jutsu é realizado com sucesso

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.

Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3033

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Allun Qua Jan 19, 2011 5:58 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Allun recebia o novo jutsu que Reizen avia passado.

- Bom. Veja se não jogue está Shuriken em algum ponto vital.
- Caso eu não consiga me substituir por um tronco e você me matar.
- Bom. Você sabe o que deve acontecer. Wink
- Então. Pode tacar.

Allun fazia um Selo, deixando seu chakra fluindo pelo corpo, se concentrava, e quando via que Reizen tavaca a Shuriken em sua direção, liberava este chakra, tentando se substituir por um tronco.

- Kawarimi.

A Shuriken cortava seu braço, fazendo um pequeno corte, e Allun via que tinha falhado no jutsu.

- Já tenho um machucado para a academia médica agora. Wink

Allun falava para se animar um pouco, pois avia falhado naquele jutsu, refazendo o selo do jutsu, e se concentrando, deixando o chakra fluindo pelos 361 Tenketsus do corpo, memorizando um tronco em sua mente, Reizen tacava outra Shuriken, logo que Allun a via, se fixava em um tronco, e no momento em que a Kunai atinge seu corpo, ele se substitui por um tronco.

- Completo. Wink

Allun voltava para o seu lugar e se sentava.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Fox~ Qua Jan 19, 2011 6:31 pm

Reizen taca 5 shuriken em Fox~ então me concentro faço o selo e consigo fazer o jutsu
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
Fox~
Fox~
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 140
: 3046

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Kaz Qua Jan 19, 2011 6:38 pm

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Cass olhava todos fazerem. Agora o menino queria que fosse sua vez. Olhando o Reizen, Cass se preparava, daqui a pouco Reizen iria soltar armas de longa distância à ele. Ele estava um pouco tenso, cansado. Por primeiro ele se concentrou, tentou destribuir seu chakra pelo seu corpo. Cass mentalizava um tronco, mentalizava estar em um corpo falso. Ele não tinha nenhuma técnica de como fazer aquele jutsu, ele só viu os outros fazerem. Isso o assustava um pouco. Seu corpo vibrava e Reizen lançava um Shuriken. Cass fechava os olhos e caia ao chão. Tocando a mão em seu ombro o mesmo via que estava sangrando. Cass ficava com tanto medo que mal poderia falar o jutsu. Cass se levantava puxando a Shuriken do seu ombro o mesmo jogava a Reizen, para tentar novamente. Ele se concentrava, mentalizava um tronco, mentalizava a Shuriken vindo em sua direção. Olhando-a o mesm via que Reizen a lançava. Cass se concentrava, tentava dividir o Chakra para cada ponto de seu corpo.

- Kawarimi no Jutsu!

A shuriken o acertava. Cass parecia parado até que uma fumaça branca o envolve rapidamente e o mesmo havia se transformado em um tronco. Um corpo falso. Ele conseguia, pareceu até facil. Ele estava abstraindo a dor agora. Se sentindo bem o menino ficava perto dos outros, tentando não se excluir.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Devil-07 Qua Jan 19, 2011 7:49 pm

Naruto fica prestando atençao em seus companheiros de turma pra ver como eles fazem , e logo em seguida ele tenta fazer .

Naruto:Kawarimi no jutsu !

O jutsu é realizado com sucesso

Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo
ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando
ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num
pedaço de tronco.
Devil-07
Devil-07
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 9
: 3090

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por StarrDusk Qua Jan 19, 2011 8:26 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Sowwfd
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.
[/quote]
Starr faz os selos e se prepara, quando Reizen-sensei lança as shuriken, Starr é atingido no ombro direito, um pouco de sangue escorre.
-Faltou algo...
Puxei a shuriken do meu ombro e a arremessei de volta para o Reizen-sensei, fiz os selos e ele arremessou novamente a shuriken, ao me atingir, meu corpo é substituido por um monte de folhas verdes, apareço atraz do sensei.
-Yeah! Jutsu completo!


off: devil, sua criatividade é horrivel.
StarrDusk
StarrDusk
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 477
: 3049

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Senju Minato Sex Jan 21, 2011 3:00 pm

Minato começa a concentrar chakra em seu corpo.Depois que ele concentrou Minato pede para o professor jogar duas kunais.As kunais acerta as pernas dele,Minato fala:
-Tem alguma coisa errada,vou tentar mais uma vez.
Ele começou a concentrar chakra mais uma.Logo depois que Minato concentrar chakra o professor dá um soco surpresa no Minato.O professor fala:
-O que?Agora deu certo.Ele conseguiu virar um tronco.
Minato fala:
-Ah!Te enganei professor!!
Ele ficou muito feliz de consegui fazer mais um jutsu.


Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

Senju Minato
Senju Minato
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 16
: 3067

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Lenarca Sex Jan 21, 2011 4:19 pm

Reizen: Vamos à nossa próxima técnica, não é considerada um jutsu de rank, mas todo shinobi tem que saber.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Reizen: Muito bem, venham todos aqui que vou explicar. Esta técnica consiste em basicamente usar seu chakra para poder percorrer a corda amarrada em suas mãos e fazer com que ele o auxilie a desatar os nós que a corda faz. Agora vou amarrar todos vocês e vocês terão que se desamarrar sozinhos. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por StarrDusk Sex Jan 21, 2011 4:33 pm

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 2qavdpj
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.
Sensei amarra starr igual a um boi.
-Sensei, o senhor tem algum problema comigo?
Starr concentra seu chakra no corpo para passar pelas linhas, suas mãos machucadas doeram um pouco, mas ele ignorou e continuou, o nó da corda ficou frouxo e ele rapidamente puchou as mãos, soltando a corda

OFF: Nao sabia que isso era considerado um ninjutsu.
StarrDusk
StarrDusk
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 477
: 3049

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Kaz Sex Jan 21, 2011 5:19 pm

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas.

Cass estava ansioso, olhando o Sensei ele era amarrado. Cass cambaleava e então caia ao chão. O menino forçava para tentar se soltar mas estava dificil. ''Vamos, vamos. Concentre o Chakra.'' - Pensa o menino, girando de um lado ao outro as mãos do garoto começavam a ficar vermelhas, o mesmo também. Ele estava como um pimentão tentando sair. Isso o desconcentrava e muito. Dando uma cambalhota o menino se concentra o maximo, e com um giro de mãos ele se soltava. Suspirando e cansado. Cass parecia um dos segundos a tentar. Feliz, se levanta e vai até seu carteira.

[Nem eu xddddd]
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por kakura_sasumy Sáb Jan 22, 2011 3:42 am

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Sd3fwj
Nome: Kawarimi no Jutsu. (Técnica de Substituição)
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: O usuário troca seu corpo por um tronco de árvore, exemplo: o inimigo ataca o oponente (o usuário) não sabendo que é um corpo falso pensando ser o verdadeiro e quando o inimigo ataca esse corpo se transforma num pedaço de tronco.

tento me desviar de shurikens e n da certu acertame.......depis de muito treino consigo pegar o espirito da coisa.......consentro todo meu chakra nun ponto do corpo e tento fazer o jutso.....saindo muito bem ...fazendo com ue eu aparça do lado

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Woa40
Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas

Após ficar preso por uma corda tento me soltar......n consigo então tnto usar o jutso
-Nawanuke no Jutsu
continuo amarrada....
-Nawanuke no Jutsu
continuo amaradaaaaaaa..
-Nawanuke no Jutsu
uhuu me livrei ^^
kakura_sasumy
kakura_sasumy
Morador
Morador

Feminino
Número de Mensagens : 122
: 3092

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Kakashi Hatake Sáb Jan 22, 2011 10:42 am

Kakashi é amarrado em uma corda em ele concentra o chakra.

Kakashi Hatake:Nawanuke no Jutsu
Kakashi se livra da corda com sucesso

Nome: Nawanuke no Jutsu
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica usada para fugir de prisões por cordas e linhas
Kakashi Hatake
Kakashi Hatake
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3033

Registro do Ninja
Clã: Hatake Hatake
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23] - Página 2 Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A23]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos