Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Conjunto] Time 57

+2
Kaz
Kandi
6 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Kaz Dom maio 22, 2011 3:31 pm

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto229[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto187[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto181

Estava correndo, correndo rapidamente para chegar no treino. Meu corpo estava energético e ao mesmo tempo tenso. Queria treinar, queria lutar. Ao chegar no treino o mesmo fitava os presentes, seu Sensei estava ali, junto com o time. Caminhei até eles, vidrando o pergaminho que Izachi tinha em suas mãos. Apalpei-o, abrindo-o e lendo o mesmo. Era um jutsu bom, como o meu passado. Concentrei meu Chakra, se afastando um pouco deles.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Kaz Seg maio 23, 2011 12:46 pm

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto229[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto187[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto181

Concentrei um pouco mais meus chakra, canalizando calmamente pelos meus punhos e mãos. Estava com as mãos elevadas, naquele momento, abaixei-as, olhando para uma árvore. Erguendo a mão fazia os selos rapidamente, tentando impulsionar meu chakra para frente, fazendo um leve impulso, nada tão forte nem fraco, abatendo na árvore e assim não acontecendo nada.

- Fuuton - Reppushou
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Kaz Seg maio 23, 2011 1:01 pm

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto229[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto187[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto181

A primeira tentativa meu que havia dado certo. Mordi meus lábios, pensando em uma forma para aumentar meu poder. Sentei-me no chão, concentrando-me. Após um tempo me levante, concentrando-me ainda. Cerrei os punhos, tentando aumentar meu chakra. Ergui minha mão, olhando a árvore novamente e assim fazendo os selos, gritando o nome do jutsu e assim impulsionando suas mãos para frente, na tentativa de completar o jutsu.

- Fuuton - Reppushou!

Uma pequena rajada se formava, cortando as folhas da árvore, mas somente isso.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Kaz Ter maio 24, 2011 1:22 pm

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto229[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto187[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto181

Estava com o chakra maior que antes, estava ficando mais e mais forte. Aumentava o chakra até o possível, cessando o carregamento. Olhei para a árvore, ainda intacta. Fazia os selos rapidamente, sem olhar para suas mãos. Aumentei um pouco mais meu chakra, fazendo um movimento e assim impulsionando o meu chakra.

- Fuuton - Reppushou!

Após impulsionar, olhei a árvore. Uma rajada de tamanho médio acertava a árvore, quase a cortando ao meio.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Kaz Qui maio 26, 2011 3:39 pm

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto229[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto187[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Naruto181

Concentrava meu Chakra, elevando-o o máximo possível. Mordia os lábios inferiores, impaciente. Tentei me acalmar, fitando outra árvore. Após ser acalmado rapidamente fiz os selos, parando no último. Olhei a árvore mais uma vez, fazendo um movimento com as minhas mãos e então ''impulsando'' elas. Gritei o nome do jutsu o mais alto possível. Uma rajada de vento ia até a árvore, ricocheteando a mesma tal, como se fosse uma cobra louca e assim quebrando o tronco da árvore.
Kaz
Kaz
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 909
: 3012

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Allun Sex maio 27, 2011 7:12 pm

Izachi escreveu:Para Allun:

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 23rtnxv
Dynamic Marking
(Marcação Dinânica)
Quem Usa:
Akamaru
Rank: D
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.

- Você estava reclamando do seu cachorro não sabe fazer nada?! Pois bem, agora ele vai ter de aprender, ou passará a ser mascote de circo passando por aros de fogo.
- Nessa é muito simples, como você já aprendeu a aumentar o seu olfato pra farejar e distingüir cheiros ... dessa vez agirá com o seu cão, você deve diferenciar o cheiro da urina dele, onde ele passar, você deve seguir, mas um detalhe, seu olhos estarão vendados e seguirá assim até o fim do treinamento.
Izachi puxa uma garrafa.
- Tome, dê isso pro Nyx e mande ele passear depois que beber. Espero de verdade que ele seja obediente.

Allun voltava ao seu campo de treino após um mês e alguns dias sem treinar. E se aproximava do pergaminho que Izachi avia deixado para ele junto com a explicação. Nix vinha sempre junto a ele, o caminho todo para treinar.

- Hmm... Huhuhu.
- Ok ok. Nix... Parece que isto é para você.

Falava, enquanto pegava a garrafa de água e ficava olhando a descrição e a explicação do jutsu novamente.
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Allun Sex maio 27, 2011 7:24 pm

O garoto Inuzuka olhava para Nix.

- Bom, garoto. Vamos lá. o/

Então, se aproximando dele, dava uma quantidade de água para Nix. Não toda a garrafa, apenas 1/4 dela.

- Agora garoto. MIJA. '-'.

Nix ficava parado, nem tinha vontade de nada. Apenas latia.

- Tsx. LOL. Tá tá. Mais agua. '-'
Allun
Allun
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 171
: 3088

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por SunnyPlatinum Dom maio 29, 2011 3:46 pm

-Gen Bunshin- Ao soar aquela curta frase, o mesmo juntava suas mãos, fazendo um relevante selo. Assim, o chakra em que fora canalizado revestia-se em clones feito a partir da ilusão da mente humana. Os clones pulavam, feito gente, mas depois, caiam de cabeça no chão, e sumiam em uma fração de segundos, o que fazia com que o jutsu falhasse.
SunnyPlatinum
SunnyPlatinum
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 67
: 3209

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por SunnyPlatinum Dom maio 29, 2011 4:01 pm

- Gen Bunshin, vamos de novo! - A outro fluxo movimento de selos com a mão,revestia seu chakra a ilusão, assim, fazendo que um clone aparecesse. Não era tão perfeito, mas tinha qualidades boas. Infelizmente, o clone sumia, durando 50 segundos apenas. A ilusão não era tão potente, ou era Soyano que não conseguira executa-la? Afinal, como um genjutsu poderia ser tão difícil?
SunnyPlatinum
SunnyPlatinum
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 67
: 3209

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por SunnyPlatinum Sex Jun 03, 2011 9:49 pm

Novamente, o treino tinha continuação. Soyanö fazia um unico selo de mão, resultando na focalização e canalização de chakra a um unico movimento. Ao fluxo que se desenvolvera, o chakra virava pura ilusão, revestindo em clones ilusórios, com alguns defeitos, que depois, sumiam, com uma duração de 1 minuto. - Affê. -
SunnyPlatinum
SunnyPlatinum
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 67
: 3209

Registro do Ninja
Clã: Kurama Kurama
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Conjunto] Time 57 - Página 7 Empty Re: [Treino Conjunto] Time 57

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos