[Treino Privado]Aburame-Kadu
2 participantes
Naruto Konoha no Michi :: RPG - Naruto Shinobi :: Konohagakure no Sato :: Área de Aprendizagem :: Treinos Privados & Conjuntos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Treino Privado]Aburame-Kadu
Aluno:Aburame-Kadu
Sensei:Kira
Sensei:Kira
Kira- Samurái
-
Número de Mensagens : 7034
Nº : 1504
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin
Re: [Treino Privado]Aburame-Kadu
Chego andando lentamente no meu centro de treinamento.
-Ei Sensei,vamos começar?
-Ei Sensei,vamos começar?
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Número de Mensagens : 703
Nº : 2949
Registro do Ninja
Clã: Aburame
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin
-Primeiro preencha esse pergaminho.
Nome:
clã:
chakra elemental:
sonho:
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Nome:Kadu
clã:Aburame
chakra elemental:Suiton
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Concentre chakra em sua mão a coloque em alguma superfície.Mushiyose no Jutsu
(Técnica de Conjuração de Insetos).
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: D
Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Hoje não consegui dormir direito depois de um grande pesadelo,passei a noite em claro pensando,refletindo no que fazer,minha cabeça começava a doer e eu não conseguindo dormir,vi o sol nascendo e virei meu rosto para o lado e meus olhos iam fechando lentamente até que eu caísse em um bom sono.
Acordei tarde com o corpo todo doendo e nada vinha em minha cabeça,eu ia tomar meu café da manhã até que eu avistei minha mochila jogada no sofá,rapidamente pensei "O TREINO",agilmente vou correndo e troco de roupa,esqueço o café da manhã,pego minha mochila e rapidamente vou treino.
Chegando correndo avisto meu sensei Kira com uma cara não boa,imediatamente chego e explico o ocorrido.
Depois da explicação de um grande atraso meu sensei me da um pergaminho,eu começo a analisar o pergaminho estudar sobre ele.
Eu consegui entender como se faz o jutsu agora só falta a pratica.
Acordei tarde com o corpo todo doendo e nada vinha em minha cabeça,eu ia tomar meu café da manhã até que eu avistei minha mochila jogada no sofá,rapidamente pensei "O TREINO",agilmente vou correndo e troco de roupa,esqueço o café da manhã,pego minha mochila e rapidamente vou treino.
Chegando correndo avisto meu sensei Kira com uma cara não boa,imediatamente chego e explico o ocorrido.
Depois da explicação de um grande atraso meu sensei me da um pergaminho,eu começo a analisar o pergaminho estudar sobre ele.
Eu consegui entender como se faz o jutsu agora só falta a pratica.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Vou andando lentamente tentando achar um lugar apropriado para a realização do jutsu,vejo uma pedra,uma pedra grande debaixo de uma árvore,vou andando em sua direção.
Hoje o clima está bom para treinar,passarinhos cantando,um sol bonito,ar fresco,hoje é o melhor dia para treinar.
Chegando na pedra começo a refletir tudo que estudei no pergaminho,lembro dos detalhes mais importantes para a realização do jutsu.Eu tenho que forma uma linha de chakra como as mãos,para forma um linha de chakra com a mão eu tenho que concentrar chakra na mão.
Começo meu treinamento tentando concentra chakra na mão,vou concentrando pequenas quantidades para visualizar melhor o jutsu.
Começo a concentrar uma pequena quantidade de chakra na mão,eu vou expelindo esse chakra até forma uma teia contendo chakra.Vejo que nem um inseto se reuni na teia.
Hoje o clima está bom para treinar,passarinhos cantando,um sol bonito,ar fresco,hoje é o melhor dia para treinar.
Chegando na pedra começo a refletir tudo que estudei no pergaminho,lembro dos detalhes mais importantes para a realização do jutsu.Eu tenho que forma uma linha de chakra como as mãos,para forma um linha de chakra com a mão eu tenho que concentrar chakra na mão.
Começo meu treinamento tentando concentra chakra na mão,vou concentrando pequenas quantidades para visualizar melhor o jutsu.
Começo a concentrar uma pequena quantidade de chakra na mão,eu vou expelindo esse chakra até forma uma teia contendo chakra.Vejo que nem um inseto se reuni na teia.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
off:continue.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Paro e descanso um pouco,aquela clima quente dava preguiça,sentava debaixo de uma árvore e fica pensando um pouco no dia-dia.
Chego a cochila debaixo daquela árvore,acordo de repente com muita animação em treinar.Vou andando até a pedra para a realização do jutsu.
Começo a pensa nas alternativas do e uma veio em minha cabeça,concentrar mais chakra sobre a mão.
Então dessa vez concentro uma quantidade de chakra maior e vieram pucos insetos!
VOu tentar mais vezes
Chego a cochila debaixo daquela árvore,acordo de repente com muita animação em treinar.Vou andando até a pedra para a realização do jutsu.
Começo a pensa nas alternativas do e uma veio em minha cabeça,concentrar mais chakra sobre a mão.
Então dessa vez concentro uma quantidade de chakra maior e vieram pucos insetos!
VOu tentar mais vezes
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
-Vejo que consegui formar alguns insetos,vou colocar mais um pouco de chakra em minha teia.
Começo a concentrar chakra na palma da minha mão e vou expelindo o chakra em forma de linhas.
Vou modelando essas linhas em forma de teia,os insetos começam a vim em direção a teia.
Vou tentar fazer em outrar superficie.
Começo a concentrar chakra na palma da minha mão e vou expelindo o chakra em forma de linhas.
Vou modelando essas linhas em forma de teia,os insetos começam a vim em direção a teia.
Vou tentar fazer em outrar superficie.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Vou andando até em encontrar um bom lugar para realizar o jutsu,avisto uma grande árvore.
-Vou tentar fazer naquela árvore.
Vou em direção a arvore.
Começo a concentrar chakra em minha mão,agora vou expelindo e esse chakra e vou modelando em forma de teia.
Vejo que os insetos começa a vim em direção da teia.
-Consegui fazer o jutsu,graças a Deus.
-Vou tentar fazer naquela árvore.
Vou em direção a arvore.
Começo a concentrar chakra em minha mão,agora vou expelindo e esse chakra e vou modelando em forma de teia.
Vejo que os insetos começa a vim em direção da teia.
-Consegui fazer o jutsu,graças a Deus.
[quote]Justsu finalizado.[/b]
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Kira poste mais jutsu aii!
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
-Concentre chakra em seu corpo após isso espere ter o numero de insetos que deseja ter em seu corpo assim que parar de concentrar chakra ele irão entrar todos em seu corpo.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Mais um dia de treino,mais um dia de evolução,penso apenas no poder,penso em ser forte,isso me anima e me da força para treinar e quanto mais eu treinar mais forte eu vou ser,vou tentar superar todas as pessoas em minha volta e vou proteger meu amigos até morre.
Acordo com um pensamento muito estranho,mas esse pensamento estranho me da força,rapidamente coloco meu kimono,e vou com muito animação para o treino.
Chegando lá começo alongar minhas articulações,começo aquecer,depois o sensei kira me dar o pergaminho do jutsu que vou aprender.
Começo lê a descrição do jutsu e analisar bem,leio e releio até entender como se vai o jutsu,sensei kira me explica como se faz e o gravo bem em minha cabeça.
Acordo com um pensamento muito estranho,mas esse pensamento estranho me da força,rapidamente coloco meu kimono,e vou com muito animação para o treino.
Chegando lá começo alongar minhas articulações,começo aquecer,depois o sensei kira me dar o pergaminho do jutsu que vou aprender.
Começo lê a descrição do jutsu e analisar bem,leio e releio até entender como se vai o jutsu,sensei kira me explica como se faz e o gravo bem em minha cabeça.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Gravei as dicas do sensei kira,então começo a corre para aquece o meu corpo e para tentar esquecer meus problemas,corro 13km,sinto o meu corpo leve,o meu músculo relaxado,esqueço alguns dos meus problemas então era hora de começar o treino.
O tempo está quente,parece que não tem ar,o tempo está muito abafado mas um shinobi tem que aguentar o calor e o frio,a dor e a morte.
Começo a treinar naquele sol quente,vou concentrando chakra por todo meu corpo esperando que os inseto,depois de um tempo nem um inseto comparece em meu corpo,fico um pouco cansaço mas não paro de treinar.
Tento entender por que os insetos não compareceram no meu corpo.
O tempo está quente,parece que não tem ar,o tempo está muito abafado mas um shinobi tem que aguentar o calor e o frio,a dor e a morte.
Começo a treinar naquele sol quente,vou concentrando chakra por todo meu corpo esperando que os inseto,depois de um tempo nem um inseto comparece em meu corpo,fico um pouco cansaço mas não paro de treinar.
Tento entender por que os insetos não compareceram no meu corpo.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Tento entender porque os insetos não compareceram em meu corpo,até que vem uma solução em minha cabeça.
Vou até minha mochila pego minha garrafa de água e bebo-a toda,o tempo estava infernal.Vou andando até onde a sombra não chega,vou treinar no sol quente pois quero testar minha capacidade,respiro fundo e começo meu treino.
Concentro uma grande quantidade de chakra em meu corpo,vejo que comparecem alguns insetos em meu corpo,então logo penso na explicação de kira,"Pare de concentrar chakra que os insetos vão entrar dentro do seu corpo.",paro de concentrar chakra imediatamente,mas os insetos não entram dentro do meu corpo.
Mais uma vez fico confuso.
Vou até minha mochila pego minha garrafa de água e bebo-a toda,o tempo estava infernal.Vou andando até onde a sombra não chega,vou treinar no sol quente pois quero testar minha capacidade,respiro fundo e começo meu treino.
Concentro uma grande quantidade de chakra em meu corpo,vejo que comparecem alguns insetos em meu corpo,então logo penso na explicação de kira,"Pare de concentrar chakra que os insetos vão entrar dentro do seu corpo.",paro de concentrar chakra imediatamente,mas os insetos não entram dentro do meu corpo.
Mais uma vez fico confuso.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Paro para descançar um pouco,volto para o treino um pouco desanimado,pois não estavo conseguindo realizar o jutsu.
Começo a refletir,buscando poder em minha mente,para me dar animação,vou buscando esse poder,o sentimento de vingança e meu olhos começa a mudar,começo a ganhar força.
Vou concentrando o tanto de chakra possivel em meu corpo,os inseto vem de encotro a mim,meu corpo fica lotado de inseto,paro de concentrar chakra e vejo que os insetos entram no meu corpo.
Logo em seguida desmaio no chão.
Começo a refletir,buscando poder em minha mente,para me dar animação,vou buscando esse poder,o sentimento de vingança e meu olhos começa a mudar,começo a ganhar força.
Vou concentrando o tanto de chakra possivel em meu corpo,os inseto vem de encotro a mim,meu corpo fica lotado de inseto,paro de concentrar chakra e vejo que os insetos entram no meu corpo.
Logo em seguida desmaio no chão.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Acordo em um certo tempo e tive um sonho muito louco,minha cabeça começa a doer,eu me levanto sentindo um poder estranho.
Vou concentrando todo meu chakra pelo meu corpo,os insetos começa a vim em direção ao meu corpo,meu corpo fica lotado de inseto,rapidamente paro de concentrar o chakra e o insetos entram em meu corpo.
Consegui realizar o jutsu.
Jutsu finalizado!
Vou concentrando todo meu chakra pelo meu corpo,os insetos começa a vim em direção ao meu corpo,meu corpo fica lotado de inseto,rapidamente paro de concentrar o chakra e o insetos entram em meu corpo.
Jutsu finalizado!
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ningen Mayu no Jutsu
(Técnica do Casulo Humano)
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.
-Concentre chakra a sua volta fazendo um casulo com ele após isso o prenda na arvore e com você dentro o deixe sólido.
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Estou sempre procurando evoluir nos meus treino,até que estou ganhado força e me dedicando para ser cada vez mais forte tentando superar todas as pessoas que não confiaram em mim.Para muitas pessoas acham eu fraco mas vou mostrar minha capacidade para elas como um grande shinobi.
Vou indo para o meu treino com muita animação,chegando ao meu central de treinamento pego o pergaminho do meu próximo jutsu com o meu sensei kira,presto bem atenção nas explicação do kira e coloco meu treinamento em pratica.
Vou indo para o meu treino com muita animação,chegando ao meu central de treinamento pego o pergaminho do meu próximo jutsu com o meu sensei kira,presto bem atenção nas explicação do kira e coloco meu treinamento em pratica.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Minha força de vontade é grande,isso me ajuda nos meus treinamentos,quero mostrar minha capacidade a todos então é hora de pegar duro em meu treinamento e crescer como shinobi.
Vou andando até achar uma boa árvore para fazer o casulo,começo a lembras no que o sensei kira disse.
Vou concentrando o meu chakra em meu corpo e vou expelindo por todos o esporos do meu corpo,vou tentando moldar esse chakra em forma de um casulo,fico horas e horas tentando até que perco a força de cansaço e paro para descansar um pouco.
Vou andando até achar uma boa árvore para fazer o casulo,começo a lembras no que o sensei kira disse.
Vou concentrando o meu chakra em meu corpo e vou expelindo por todos o esporos do meu corpo,vou tentando moldar esse chakra em forma de um casulo,fico horas e horas tentando até que perco a força de cansaço e paro para descansar um pouco.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Isso já está empolgante,esse é um bom jutsu para espionar,um dia vou precisar dele.Vou em direção ao um rio e molho meu rosto,consigo relaxar um pouco o meu corpo.Começo a aquecer meus músculo,e vou colocar meu treinamento em pratica.
Concentro o chakra em todo o meu corpo e vou expelindo-o do meu corpo,vou moldando esse chakra até forma um casulo.
Estava quase conseguindo realizar o jutsu,só voltava controlar o chakra e prender em uma árvore mas o cansaço não deixou.
Concentro o chakra em todo o meu corpo e vou expelindo-o do meu corpo,vou moldando esse chakra até forma um casulo.
Estava quase conseguindo realizar o jutsu,só voltava controlar o chakra e prender em uma árvore mas o cansaço não deixou.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Retorno ao meu treinamento com a cabeça baixa,desanimado,ganhado pelo cansaço.Até que surge um pensamento de superação,eu queria mostrar minha capacidade a todos e esse pensamento mim ajudou.Eu ergo a cabeça,faço um rosto de empolgado e vou andando até um certo ponto para a realização de jutsu.
Chegando nesse certo ponto começo a concentrar chakra pelo meu corpo todo e vou expelindo,conforme eu vou expelindo eu começando a moldar esse chakra em forma de casulo.
Com o casulo formado eu a controlo e prendo em uma árvore.
Chegando nesse certo ponto começo a concentrar chakra pelo meu corpo todo e vou expelindo,conforme eu vou expelindo eu começando a moldar esse chakra em forma de casulo.
Com o casulo formado eu a controlo e prendo em uma árvore.
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Fico com muita motivação,agora eu estava mais forte do que antes,eu estou preparado para ser um shinobi forte,um gennin e ninguém tira esse meu sonho.
Vou te encontro a minha mochila,só não vejo ninguém no local já era tarde,pego minha mochila e volto a minha casa andando lentamente.
Amanhã vai ser outro dia que eu vou ficar mais forte do que hoje.
Jutsu Aprendido!
Vou te encontro a minha mochila,só não vejo ninguém no local já era tarde,pego minha mochila e volto a minha casa andando lentamente.
Amanhã vai ser outro dia que eu vou ficar mais forte do que hoje.
Jutsu Aprendido!
Aburame-Kadu- Shinobi
-
Registro do Ninja
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.
-Concentre chakra nos pulsos e tente soltar um pouco de chakra liquido.
Última edição por Kira em Qua Fev 02, 2011 6:08 am, editado 1 vez(es)
Kira- Samurái
-
Registro do Ninja
Clã:
Página 1 de 2 • 1, 2