Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino Individual] Nara Kandi

2 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Seg Dez 26, 2011 7:55 pm

--6º Post--

Kandi cospe a bola de magma fora.

"Terei de fazer do início para não me perder ao tentar fazer as coisas aprendidas desde o começo. Ou seja, é só para mim não esquecer de como se começar o Jutsu."

Kandi forma a bola de magma na sua boca de novo, conseguindo aos poucos a 2º parte do Jutsu.

- Magma é a rocha fundida da superfície da terra, que dá origem a lava. Estou fazendo errado. Devo tentar fazer a pedra e a lava ao mesmo tempo, pois a magma é assim.

Kandi começa a formar a pedra de magma na sua boca...

- A magma vai ser a 1ª parte e a 2ª parte juntas... Eu estava enganado no começo...

Kandi consegue formar a pedra magma em sua boca, e a envolve com mais chakra Youton que já havia nela, cuspindo ela para cima.

- Como imaginei... Meu Chakra Youton faz com que ela continue queimando, e aumenta o tamanho da pedra de magma assim que ela sai da minha boca.

Kandi usa seu Shunshin de fogo para se afastar da área em que a pedra de magma iria cair.

- Ainda bem que fiz isso a tempo. Agora a última parte do treino... Soltar várias dessas.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 3321
: 1001

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino Individual] Nara Kandi - Página 6 Empty Re: [Treino Individual] Nara Kandi

Mensagem por Kandi Seg Dez 26, 2011 8:39 pm

--7º Post--

Kandi vê a destruição causada pela sua primeira pedra de magma feita.

- Meu campo de treinamento... Foi 5% destruído com apenas uma dessa? Se bobear, até mais. Se eu fizer mais dessas, me sobrará parte desse campo para treinar? Bom, vou continuar, depois vejo isso...

Kandi começa a formar mais pedras de magma, dessa vez umas 5 delas, as cuspindo para cima. Ele percebe que apenas 4 dessas foram normais, e a 5ª foi meio "defeituosa".

- Ainda falta muito para o domínio do Jutsu. Vou continuar...

Kandi forma 7 pedras de magma e as lança para o alto, dessa vez usando mais Chakra Youton, conseguindo fazer com que elas alcancem o resultado do Jutsu.

- Muito bem, vou fazer isso até que eu consiga fazer mais que 20 dessas pedras de magma.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Seg Dez 26, 2011 10:40 pm

--8º Post--

Kandi vai fazer mais algumas pedras me magma, mas então consegue só fazer 5, e percebe isso depois de certo acontecimento.

"Agora devo usar o Shunshin..."

Kandi não consegue usar o Shunshin no Jutsu de Katon, e então percebe que seu Chakra se esgotou, mas não entra em desespero.

Uma pedra de magma vem em cima de Kandi, porém Kandi consegue juntar sua última reserva de Chakra para desfazer o Jutsu.

- Ainda bem...

Kandi deita sua cabeça em sua mochila, e fica ali repousando, até que pega no sono. Apenas fez isso pois sabia que teria que recuperar o Chakra, e ele fará isso do jeito dele: Dormindo.

Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Seg Dez 26, 2011 10:48 pm

--9º Post--

Kandi acorda, sem saber quanto tempo havia se passado.

- Já é de noite... Melhor assim... Vou acender esse campo com o meu Katon mesmo.

Kandi usa seu Doton para fazer algo parecido com lampiões, e usa seu Katon para acendê-los.

- Esse campo fica bonito assim.

Kandi olha para suas mãos e percebe que havia recuperado o Chakra, que até se esqueceu que dormiu para isso.

- Bom, vou continuar. Recuperei bastante Chakra.

Kandi aquece seu corpo com o Katon e o fortalece com o Doton, pronto para treinar, mas dessa vez mais empolgado para acabar o Jutsu e partir pra outro, mesmo ainda não terminando aquele.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Seg Dez 26, 2011 10:59 pm

--10º Post--

Kandi começa a fazer pedras de magma na sua boca, mas dessa vez ele aumenta a quantidade para 10.

Ele vai dando forma as pedras aos poucos, algumas falhas, porém acaba pegando o jeito com o passar do treino, e quando estava quase amanhecendo, Kandi consegue aumentar a quantidade para 20 pedras de magma.

- Tudo bem, sobrou pouca parte do meu campo de treinamento, porém consegui desfazer algumas pedras, então não tem problemas.

Kandi se concentra e tenta repetir o Jutsu, dessa vez com o máximo de quantidade de pedras que ele pôde fazer com o que lhe sobrou de Chakra. Ele cospe as pedras para o mais alto que conseguiu mandar.

- Voem e se despedacem ao cair... Explodam!

Kandi consegue terminar o Jutsu com sucesso.

Youton - Shakugaryuugan no Jutsu - Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Ter Fev 21, 2012 1:20 am

--1º Post--
[Treino Individual] Nara Kandi - Página 6 X38ujc
Kage Kibaku Fuda
(Papel Explosivo da Sombra)
Quem Usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Shikamaru joga inúmeros papéis bomba para o ar e depois manipula sua sombra para costurarem nos papéis. Cada corda de sombra pega um papel e o crava perto ou sobre o alvo e explode. A junção dos vários papéis bomba faz uma enorme explosão. Como os papéis são manipulados pelas sombras, é quase impossível escapar dessa técnica.

Após bastante tempo, Kandi volta ao campo de treinamento.

- Alunos... Tomaram muito meu tempo, mal consegui treinar. Vamos lá Kandi, mais trabalho pra você.

Kandi pega um pergaminho e o abre.

- Nara? Um novo Jutsu Nara descoberto? Quem colocou isso aqui na minha mochila? Outro Nara? Caramba...

Kandi fica ansioso para ver como funcionava o Jutsu.

- Nossa, por que nunca fiz isso numa luta? Preciso aprender esse Jutsu urgentemente. Muito útil.

Kandi guarda o pergaminho e se concentra, aumentando a circulação de Chakra Katon no corpo só pra dar uma acordada, ficar ativo para o treino ao invés de sonolento, e depois aumenta a circulação de Doton para aumentar sua resistência, podendo assim obter resultados melhores nos Jutsus, sem preguiça e mais resistente.

- Pronto. Posso começar.

Kandi cria alguns clones para serem usados como inimigos no Jutsu.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Ter Fev 21, 2012 2:04 am

--2º Post--

Kandi pega sua bag reserva, vendo as armas que tinha. Ele pega bastante papéis bomba, percebendo uma coisa.

- Papéis bomba não faltará pra esse treino, mas o problema é que depois não terei muitos papéis bomba pra lutas, mas tudo bem, eu posso comprar alguns mais tarde.

Kandi primeiro cria algumas sombras, sem jogar os papéis, apenas para praticar. Ele estica elas e faz elas baterem numa árvore com tudo.

- Muito bem, até agora minha sobra está boa.

Kandi pega algunas papéis que NÃO são explosivos e lança eles para cima, logo depois ele perfura as folhas com as sombras e joga as sombras para cima de um clone, acertando-o na barriga e mandando ele para a árvore, apenas para ver como seria caso fosse explosivos.

- Parece bom, porém não acertei o tempo, pois depois que perfurado, o papel bomba explode após poucos segundos. Eu fiz isso em tempo demais. Preciso controlar bem o tempo para fazer isso. Vou tentar de novo, daqui a pouco tentarei com explosivos.

Kandi começa a fazer as sombras novamente.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Sáb Mar 03, 2012 1:15 pm

--3º Post--

Kandi começa a criar sombras novamente, pega alguns papéis normais (não explosivos) e joga para cima, apenas para praticar e não gastar muitos papéis bombas. Ao tentar perfurar os papéis com as sombras, elas não conseguem nem mesmo perfurar um pedacinho das folhas. Achando estranho, Kandi fica pensando no possível erro.

"Assim que eu usei mais Chakra para criar as sombras, devo ter apenas aumentado o tamanho delas, e diminuído as pontas, ou seja, diminuindo as chances de perfurar os papéis. O problema é que se eu fizer daquele jeito de novo, vou estar diminuindo a chance de alcance das sombras até o inimigo. Tenho que saber usar o Chakra nesse Jutsu, e de um ótimo jeito. Segundo o pergaminho, é quase impossível o inimigo escapar, isso por causa do alcance e velocidade das sombras. Mas tenho que conseguir fazer essas 2 coisas e ainda perfurar os papéis bomba."

Kandi pega alguns papéis bomba, fica pensando, e resolve jogar assim que achar que é o momento certo.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Sáb Mar 03, 2012 2:29 pm

--4º Post--

Kandi respira fundo, espera 5 segundos com os papéis bomba nas mãos, e então joga todos eles pra cima, e sem perder tempo, começa a criar as sombras.

"Se isso tivesse acontecendo numa luta ou situação desesperadora, eu teria que me virar agora, fazer tudo certo e no tempo certo."

Ao criar as sombras, Kandi usa mais Chakra, aumentando assim as pontas, fazendo as sombras perfurarem os papéis bombas. Ele também consegue fazer elas chegarem mais longe, mas assim que elas chegam perto do clone, elas param e os papéis explodem. Kandi coloca os braços na frente dos olhos, e uma parte da explosão pega perto dele.

- Ah... Caramba. Meu colete.

Kandi põe a mão no ombro, vendo que parte do seu colete foi retirado ao explodir na região do ombro.

- Uma sombra não foi muito longe. 10% da explosão pegou em mim então? Droga...

Kandi pega sua mochila de armas, checando quantos papéis bombas ainda tinha.

- Pelo visto vai ter até o final do treinamento. Ainda bem.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Dom Mar 04, 2012 3:06 pm

--5º Post--

- Ainda sobrou clones. Chakra não será problema.

Kandi dessa vez não pega papéis bomba. Ele queria primeiro se focar em aumentar o alcance da sombra, ou seja, não sendo necessário o uso dos papéis nessa hora.
Ele fica numa distância de 20 metros de um clone. Kandi se concentra, respira fundo e cria em torno de 5 sombras, tentando chegar até o clone. As sombras dessa vez conseguiram se prolongar mais, porém percorreram apenas 17 metros, faltando 3 para chegar até o clone.

- Eu sabia. O alcance é o principal problema nesse Jutsu, pelo menos pra mim. Vou tentar novamente, me distanciando um pouco mais.

Kandi fica a 23 metros de distância do clone, começando a criar as sombras, colocando mais Chakra nas suas "raízes".

- Talvez eu acerte o problema dessa vez.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Dom Mar 04, 2012 3:16 pm

--6º Post--

Colocando o Chakra num ponto diferente, Kandi consegue fazer com que sua sombra prolongue mais, chegando até o clone e o ultrapassando em 2 metros. Ou seja, as sombras percorreram 25 metros de distância.

- Nada mal, porém o alcance desse Jutsu é maior, segundo o pergaminho mesmo.

Kandi desfazia aquele clone, sobrando apenas 2 para ele treinar.

- Esses clones foram feitos com Doton, são mais resistentes. Irão aguentar os ataques até o final.

Kandi decide treinar a distância e o tempo para levar os papéis bomba até os clones ao mesmo tempo. Ele pega alguns papéis bomba, joga os que pegou para cima, e então perfura com as sombras.

"Após ativado, o papel bomba explode. Quando eu perfuro, ele já se ativa."

Pensava Kandi ao levar os papéis bomba até os clones, que estavam a 40 metros de distância de Kandi.
As sombras percorreram 38 metros, faltando 2 metros para chegar até os clones, porém uma boa parte da explosão atinge um dos clones, mandando ele para longe.

- Ele ainda não foi desfeito por ser o primeiro ataque que recebeu, e por ser mais resistente já que foi feito com o Doton. São mais úteis do que eu pensava.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Seg Mar 19, 2012 10:27 pm

--7º Post--

- Tempo até o papel bomba explodir, meu gasto de Chakra para a criação das sombras, o caminho que minhas sombras farão, ou melhor, a distância que elas serão levadas, e a velocidade para que isso aconteça. O tempo e velocidade terão de ser trabalhados juntos, e é muito difícil sincronizar isso. Ainda me resta um pouco de Chakra, porém acho que mais tarde terei que fazer uma pausa, talvez de algumas horas, ou terei que continuar amanhã.

Kandi fica pensando, pensando...

"Ainda me resta Chakra, vou tentar agora mesmo. Seria bom se tivesse um Hyuuga aqui, pois poderia pressionar meus Tenketsus daquele jeito que aumentaria a circulação do meu Chakra pelo corpo e ajudaria muito no Jutsu. Seria só por agora enquanto não consigo fazer tudo perfeito, apenas pra ter uma noção de como seria, mas não poderia ficar dependendo disso a cada luta que eu fizesse. Melhor treinar normal mesmo."

Kandi se senta um pouco, respira fundo, fecha os olhos, descansa um pouco e então volta a ficar de pé, pronto pra continuar com o treino.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Qui Mar 22, 2012 4:10 pm

--8º Post--

Kandi pede que os clones fiquem um pouco mais distantes. Em seguida ele pega alguns papéis bombas e joga para cima, criando as sombras rapidamente e fazendo elas perfurarem os papéis bomba. Sem querer perder tempo, Kandi usa Chakra nas "raízes" das sombras, para fazer com que elas cheguem rapidamente até os clones que estavam longe.

"5..."

Faltava apenas 10 metros para os papéis bomba chegarem até o clone, e 5 segundos para explodirem.

"Pelo o que vejo..."

Acabado o tempo, os papéis explodem faltando apenas 90 centímetros para chegar até o clone. Mesmo boa parte da explosão pegando nos clones, ele precisava que as sombras encostassem no alvo, que era o clone. Na verdade ele precisava como resultado final que as sombras perfurassem de leve o clone e que explodisse sem chances de escapar. Ele ainda continuava confiante.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Dom Abr 15, 2012 9:23 pm

--9º Post--

- Fala sério. Isso é ridículo. Um Nara como eu já devia ter conseguido. Não pode ser tão difícil. -.-

Kandi pega um Kunai, fura um papel bomba com ela, e em seguida joga pra frente, onde os clones não estavam.
Ele avalia a velocidade da Kunai, o tempo que o papel bomba demora pra explodir, e tenta calcular o resto sem anotar nada.

- A velocidade que eu joguei a Kunai faria ela chegar até os clones, tenho que fazer o mesmo com minhas sombras, e o papel bomba, após perfurado, demorou uns 6 ou 7 segundos para explodir, mas isso depende também se eu perfuro fraco ou forte o papel bomba. Vou fazer um teste.

Kandi criava algumas sombras, pegava um Kunai com papel bomba e jogava, e em seguida levava suas sombras até os clones, dessa vez as sombras não carregavam nada, pois era apenas um teste. A Kunai chega 1 segundo antes das sombras de Kandi.

- Certo, agora o tempo foi ótimo. Posso treinar sem a Kunai agora, e papéis bomba nas sombras, dessa vez.

Kandi cria mais 2 clones para acompanhar o resto do treinamento.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Dom Abr 15, 2012 9:37 pm

--10º Post--

- Criei clones, mas dessa vez vai ser pra finalizar, não quero ter que fazer mais clones, pois poderei estar sem motivação pra acabar isso.

Kandi pega alguns papéis bombas, joga-os pra cima e cria as sombras, fazendo cada uma perfurar esses papéis, e sem perder tempo ele leva as sombras até os clones.

"Não vai dar tempo..."

Kandi aumenta a quantidade de Chakra nas raízes das sombras, fazendo elas ficarem maior, e irem mais rápido até os clones. As pontas das sombras prendem os clones numa rocha, meio que fincando eles, e em seguida a explosão pega neles em cheio. Sucesso!

- Perfeito. Acertei o tempo de tudo, e a velocidade. Entrará na minha listinha de melhores Jutsus Nara.

Kage Kibaku Fuda - Aprendido
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Ter Jul 17, 2012 9:41 pm

--1º Post--
[Treino Individual] Nara Kandi - Página 6 1zfgzg7
Youton no Yoroi
(Armadura de Magma)
Quem Usa: Roushi
Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 565.
Descrição: O usuário envolve todo o corpo em uma camada de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao extremo calor gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além dos danos ofensivos que a armadura pode infligir, ele também pode ser usado para fins defensivos, como ele age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário em combate próximo.
Após um tempo, Kandi volta ao campo de treinamento, dando uma olhada em volta para ver o estado do campo.

- Bom, tá tudo no lugar, e a grama voltou ao tamanho normal.

Kandi se espreguiça, boceja e fica com uma cara de sono, que era realmente como ele estava.

"Levantar cedo e não conseguir dormir, isso é chato mesmo. Mas pelo menos isso me dá uma vantagem de tempo, já que meus alunos estão no Chunnin Shiken. Treino, treino, treino..."

Kandi pega um pergaminho no meio de muitos na mochila, dá uma boa olhada na cor da ponta dele, e era vermelho-alaranjado. Estava com esta cor porque Kandi pintava essas partes do pergaminho para identificar se era Jutsu elemental, do Clã, entre outros.

"Vermelho-alaranjado... Significa que é Jutsu Youton..."

Kandi abre o pergaminho e começa a ler.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Ter Jul 17, 2012 9:54 pm

Outro dia entediante chegava.
Aparentemente seria assim, mas não por muito tempo.
Uns "murmúrios" podiam ser ouvidos a respeito de um jutsu.
Era interessante analisar... se aquilo fosse possível.
Logo de cara encontra Kandi, com um pergaminho...
Seria ali o treino dele? Gostaria de confirmar. Aquele local era muito bonito.

- Nara, fique em pé. O que faz sozinho aqui?
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4177
: 1022

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Enton (Inferno) Katon Enton (Inferno) Katon

Mensagem por Kandi Ter Jul 17, 2012 10:16 pm

--2º Post--

Kandi estava lendo o pergaminho, até que ouve a voz de alguém. O Nara virava apenas metade do corpo para ver quem era, ficando em pé.

- Ah, é você Izachi. Tô sozinho porque treino aqui, e não quero vítimas no meu treino. Prefiro treinar calmo do que ficar controlando o Jutsu pra não pegar em alguém próximo.

Kandi lia o resto do pergaminho e fechava, voltando a olhar para o Uchiha.

- Quer ler o pergaminho? Nele tá escrito o Jutsu que vou treinar agora. O Jutsu ajuda em combates próximos.

Kandi começa a se concentrar, faz a junção dos 2 Chakra's elementais (Doton e Katon), fazendo assim com que sua circulação de Chakra no corpo fique apenas com o Youton.

"Devo começar de baixo pra cima. Acho que é assim que fazem com armaduras de ferro, pelo menos."

Kandi começa a aumentar o fluxo de Chakra Youton na região dos pés e pernas, tentando primeiro formar a armadura Youton nessa parte do corpo.

"Eu teria que colocar meu Chakra Youton na parte de fora do corpo. Mais do que na parte interna, acredito."
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Ter Jul 17, 2012 10:25 pm

- Espere... não se mate, seu tolo.
- É a primeira vez que o faz, então tenha calma... analise primeiro...
- Você pode usar ambos os chakras que possui junto ou separadamente...
- Sem controle e usando Youton diretamente, você pode se queimar ou morrer.
- Use o doton primeiro, pois ele será a camada externa que oferecerá proteção... reduzindo danos e o calor no seu corpo.
- Depois use o outro para derreter a terra e ganhar mobilidade, ou seja... no sentido de adquirir agilidade/velocidade. Você vai precisar encontrar uma boa temperatura para fundir ambos e mantê-los em bom estado.
- A camada de terra (Doton) será como sua pele... ela estará fixada em seu corpo... sendo o exterior...
- O fogo (Katon) será como sua temperatura corporal... se aquecendo de dentro para fora... nesta parte, ela é trabalhada para o interior. Certo?
- De qualquer jeito... primeiro, limpe o chão. Se aqui tem grama, então acabará queimando o local, ou respingando lava para todos os lados.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Kandi Qua Jul 18, 2012 4:39 pm

--3º Post--

- Bom, mas como sei que não vou conseguir de prontidão, não vai respingar lava. Vamos pra lá. Aquela parte só tem terra, sem grama e árvores próximos.

Dizia Kandi apontando para o lugar. Em seguida, caminha até lá.

- Pronto. Bom, a armadura seria feita por causa do Doton, mas o Katon é quem vai deixá-la quente e me dar mais agilidade, como você disse, certo? Afinal, se o Jutsu fosse formado apenas do Chakra Doton, teria chances de eu ficar lento mesmo.

Kandi se concentra, aumenta a circulação de Chakra Doton na perna, deixando de início pouco Chakra Katon circulando nesse mesmo lugar, ou seja, dos pés até a perna do Kandi, 80% do Chakra que circulava era Doton, e 20% Katon. O resto dos 2 Chakra's circulava nas outras partes do corpo.
Com o Chakra Doton, Kandi tenta endurecer sua pele, para que em seguida seja criada uma parte armadura com terra. O Chakra Katon seria usado para derreter a terra, e formar de vez a Armadura de Magma. Kandi fecha os olhos, para ficar concentrado, pois isso o ajudava a sentir a circulação do Chakra e manter o foco no Jutsu.
Kandi
Kandi
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Izou Qua Jul 18, 2012 10:04 pm

Dali ficava em silêncio observando os preparativos de treino de Kandi.
Izou
Izou
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino

Registro do Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo