Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03]

4 participantes

Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03]

Mensagem por Mike Seg Jan 24, 2011 3:54 pm

REGRAS

• Claire Scopper
• Kamikase
• Sakura-ju
• Hellsing Tenko
• Muzenza
• Hachiro Daisuke
• Hyuuga Mitsuri
• Ayako Keiko

Sensei: Aoshi
Mike
Mike
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7406
: 542

Registro do Ninja
Clã: Akimichi Akimichi
Chakra Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03]

Mensagem por Aoshi Ter Jan 25, 2011 8:41 pm

/ Aoshi chega a sala então espreguiça-se olhando para face de cada um de seus alunos, posteriormente saí da sala trazendo alguns pergaminhos, então se senta novamente dizendo;

- Bom dia.. digo noite, meus novos alunos, eu sereí seu professor, meu nome e Aoshi, Senju Aoshi...


academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


- Este e o primeiro jutsu e o mais basico do mundo Shinobi, está têcnica consiste na criação de um clone seu usando seu chakra para fazer uma imagem, apenas imagem esse tipo de clone não ataca, só mais para frente que veremos clones que atacam e até chegam a concentrar chakra para executar jutsus, bom e com vocês

#
Apenas 1 post para o aprendizado de quaisquer jutsu na acadêmia.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty 1 ° Aula - Bunshin no Jutsu

Mensagem por Ayako Keiko Ter Jan 25, 2011 9:33 pm

1 ° Aula

# Estava em casa, tinha dado a hora para ir a aula me aprontei rapidamente e fui andando muitos estavam na rua, estava muito ansioso para meu primeiro dia na academia ninja, chegando na frente da mesma entrei alguns alunos entravam nas salas me dirijo para a sala A03, chegando lá os alunos estavam sentados e me sentei, escutando o professor sobre nossa lição de hoje.


- Bom dia.. digo noite, meus novos alunos, eu sereí seu professor, meu nome e Aoshi, Senju Aoshi... - Este e o primeiro jutsu e o mais basico do mundo Shinobi, está têcnica consiste na criação de um clone seu usando seu chakra para fazer uma imagem, apenas imagem esse tipo de clone não ataca, só mais para frente que veremos clones que atacam e até chegam a concentrar chakra para executar jutsus, bom e com vocês.

* Logo o professor chamará os alunos para fazer o jutsu, vou para a frente da turma, concentro o chakra faço os selos, uma imagem minha surgi do meu lado como se fosse um espelho, logo depois o jutsu se desfaz, o professor encerrá a aula e volto para casa.

- Bunshin no Jutsu...

Bunshin no Jutsu

[ Técnica de Clonagem ]
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Legenda

# Ação - Narração
# Minhas Falas
# Falas de outros
# Pensamentos
Ayako Keiko
Ayako Keiko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 3120

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03]

Mensagem por Aoshi Qua Jan 26, 2011 6:19 pm

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa:
Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

-Bom agora quero que vocês peguem um pedaço de tronco, escolham qualquer um que estiver na sua frente, posteriormente írei lançar uma kunai em vocês então vocês terão que substituir vocês pelo pedaço de tronco.
Aoshi
Aoshi
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8140
: 1464

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty 2 ° Aula - Kawarimi no Jutsu

Mensagem por Ayako Keiko Qua Jan 26, 2011 6:48 pm

2 ° Aula


# Estava para minha 2 ° Aula na sala A03, todos os alunos estavam lá ja, então o professor falar.

-Bom agora quero que vocês peguem um pedaço de tronco, escolham qualquer um que estiver na sua frente, posteriormente írei lançar uma kunai em vocês então vocês terão que substituir vocês pelo pedaço de tronco.

- Certo.


# Pego um tronco pequeno, o professor arremessa a kunai em mim, faço os selos e uso meu chakra executando o jutsu com sucesso, a madeira é acertada com a kunai e eu não.

- Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Kawarimi noJutsu !

# Os alunos vão fazendo o jutsu um por uum alguns falhão e são acertados outros conseguem, então no final da aula pego o pergaminho com as informações do jutsu, coloco em minha bag e vou para casa. Sakura

- Tchau sensei. Smile

`` Que jutsu legal.

Jutsu Aprendido

Spoiler:

Legenda

# Ação - Narração
# Minhas Falas
# Falas dos outros personagens
# Pensamento
Ayako Keiko
Ayako Keiko
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 10
: 3120

Registro do Ninja
Clã: Koori Koori
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03]

Mensagem por Lenarca Sáb maio 21, 2011 12:46 pm

Turma CANCELADA devido à inatividade de seus membros.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

academia ninja - [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Kiri - A03]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos