Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

+4
(madara-uchiha)
SaoryHyuuga
Hisako
Lenarca
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Qui Jan 27, 2011 5:27 pm

REGRAS

Alunos:
  • (madara-uchiha)
  • Akigo
  • BlackBeard
  • chibiyondaime
  • Eiko Hayate
  • Hisako
  • Koyott
  • Kyohei
  • SaoryHyuuga
  • Shion
  • Unko
  • ♫ Ryuu

Sensei:
  • Lenarca


Última edição por Lenarca em Sáb Fev 05, 2011 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Qui Jan 27, 2011 5:29 pm

Reizen chega na sala de aula e vê seus alunos. Ele se alegra por poder dar aulas para jovens talentos.

Reizen: Muito bem, turma, estamos reunidos aqui para a nossa primeira aula da Academia Ninja. Sejam muito bem vindos. Very Happy Todos vocês já devem saber as regras de nossas aulas. Sem mais demoras, espero que todos estejam na sala de aula.

Quem não veio levanta a mão!

Brincadeiras à parte, vamos começar com uma aula gostosa, para que vocês possam entrar de cabeça em pé e com muita felicidade. Vou dar uma aula introdutória a um jutsu básico bem bacana, e famoso entre os ninjas da vila. Estou falando do Jutsu Clones da Sombra.


[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] N2g014
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Reizen: Bem, vou começar demonstrando. Quero que prestem muita atenção, pois só vou fazer uma vez. Jutsu Clone das Sombras - Bunshin no Jutsu.

Reizen junta o chakra nas mãos e faz uma réplica de si mesmo a seu lado. A réplica ascena para os alunos e faz um selo de desfazer o clone.

Reizen: Muito bem, agora quero que vocês façam o Bunshin no Jutsu.
________________________________________
Lembrando que vocês só têm UM post para fazerem o jutsu. Boa sorte. Very Happy
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Qui Jan 27, 2011 5:38 pm

Hisako chega e ve que tem um jutsu no quadro
Hisako:ahh é esse jutsu,moleza
Hisako vai até o centro da sala,faz os selos e concentra o máximo de chakra
Hisako:bushin no jutsu
causa uam ernome explosão de fumaça que cobre toda a sala e quando abaixa,sai 1 clone perfeito de Hisako
Hisako:consegui...
Hisako então desafaz o jutsu
Hisako:legal..
Hisako vai até uma classe,se senta e olha pra janela
Hisako:quem sera o próximo?
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Qui Jan 27, 2011 5:50 pm

Chego na academia e depois da explicação de Lenarca, me levanto e vou para o centro da sala, concentro chackra nas minhas mão e digo:
- Bunshin no jutsu
Muita fumaça aparece e depois que ele some aparece um clone de Saory, sorrindo digo:
- Isso!!!
Desfaço o jutsu e vou para o meu lugar, esperando o próximo.
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por (madara-uchiha) Qui Jan 27, 2011 5:54 pm

cheguei na sala e vi oque o sensei tinha passado jutsu eu fui tentando fazer.
ai eu disse jutsu clone da sombra surgiu umonte de fumassa apareceu um clone meu ai fiu sentar na minha cadeira.


Última edição por (madara-uchiha) em Sex Jan 28, 2011 12:03 am, editado 3 vez(es)
(madara-uchiha)
(madara-uchiha)
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 3124

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Yamato Qui Jan 27, 2011 5:56 pm

Kyohei chego na sala e se sentou em uma carteira .

kyohei :
aiai .

Kyohei se levanta. Kyohei junta o chakra nas mãos e faz um clone de si mesmo a seu lado e volta para carteira.
Yamato
Yamato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3119

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Koyott Sex Jan 28, 2011 12:27 am

Kenichi corria pelos corredores da escola sabendo que deveria estar atrasado,mas por sorte ele chega em tempo de ouvir o sensei da turma se apresentar,Reizen é o nome dele,rapidamente Kenichi se acomoda em uma das carteiras laterais e escuta Reizen passar o primeiro jutsu para a turma,era o Bunshin no Jutsu,o sensei dá uma demonstração de como proceder e convida os alunos a fazerem o jutsu um de cada vez.

Kenichi deixa os outros alunos que chegaram primeiro fazerem o jutsu,para observar melhor a técnica.Todos se saem muito bem quando chega a vez de Kenichi.




Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Estilo: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


"Bom,vejamos,eu tenho que concentrar meu chakra de forma que ele tome a minha forma,não parece ser difícil,relaxa Kenichi."

Kenichi fecha os olhos para se concentrar melhor,ele tenta sentir seu chakra e mentalizá-lo na sua própria forma,ele fica juntando chakra por um tempo e concentrando até que decide que possui o suficiente.

Kenichi: Bunshin no Jutsu

Dentre a fumaça aparece uma réplica que se parece muito com ele em meio aquela fumaça,mas depois que a fumaça some ele percebe que o clone tem algumas diferenças como 6 dedos nas mãos e os olhos não existiam.Os outros parecem se divertir com o clone dele,mas Kenichi está de bom humor enquanto pensa:

"Não foi perfeito,mas por ser a primeira vez acho que dá pra passar,mas não posso me esquecer de praticar quando chegar em casa."
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Sex Jan 28, 2011 5:13 pm

Off - Não sou muito de esperar, então quem não treinou, treine os dois agora.
Reizen: Bem, então vamos continuar com nossa aula, já que todos já realizaram o jutsu. Agora vamos treinar um novo jutsu básico. É um jutsu muito útil quando você se infiltra em uma base inimiga e é surpreendido por alguém de lá, ou simplesmente quer passar despercebido.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] 20sg85
Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Reizen faz o selo da ovelha e se transforma em outra pessoa. Depois ele volta ao normal e pede para que seus alunos façam o mesmo.

Reizen: Muito bem, façam o Henge no Jutsu aqui. Quero ver como vão se sair. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por (madara-uchiha) Sex Jan 28, 2011 6:05 pm

eu olhei a apresentaçao do reizen sensei e fui tentar faze eu fiz o selo da ovelha e me tranformei nele ai desfiz o jutsu e fui sentar.
(madara-uchiha)
(madara-uchiha)
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 3124

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Sex Jan 28, 2011 6:20 pm

Hisako então vira o rosto e ve as tentativas de seus amigos (colegas de classes)
Hisako:nossa.. to cercado de gente boa aqui ^^
Hisako então ve o sensei passando outro jutsu
Hisako:ata.. Henge no jutsu... interessante...
Hisako então vai até a classe,faz o selo ovelha e concentra o máximo de chakra
Hisako: Henge no jutsu
Hisako então é cobrido por uma fumaça e quando abaixa,hisako fica 100% igual ao sensei
Hisako:gente.. olha como so feio
Hisako olha pro sensei
Hisako:to brincando
Hisako da uma risada embaixo do capuz,então volta para o seu canto e fica quieto lah
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Koyott Sex Jan 28, 2011 10:03 pm

O próximo jutso que o sensei Reizen passa é o Henge no Jutsu,Keniche acha que pode ser mais fácil de administrar.



Henge no Jutsu. (Transformação).
Categoria: Genjutsu
Rank: E
Selos: Ovelha
Descrição: Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.

"Bom,vejamos,tenho que fazer o selo ovelha,acumular chakra e me concentrar em algo ou alguém.Vou tentar me passar pelo sensei."

Kenichi faz o selo ovelha e se concentra na forma do sensei enquanto vai acumulando chakra,aquilo era mais complicado do que parecia,ele tinha que moldar o chakra sobre seu corpo na forma do sensei e mantê-lo estável.

Kenichi: - Henge no Jutsu.

"Nada!?Hum vamos continuar até eu descobrir."

Kenichi tenta muitas vezes,hora acertando o rosto,outras vezes só conseguindo imitar a roupa,por fim ele já estava começando a entender,mas o chakra usado era pouco,então ele concentra o dobro de chakra que estava usando e faz o selo.

Kenichi: - Henge no Jutsu.

Kenichi: - Ufa,foi mais difícil do que parecia.
Falava Kenichi ao se ver na forma do sensei Reizen.

Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Sáb Jan 29, 2011 10:30 am

Me levanto e digo:
- Agora é a minha vez!
Vou até na frente da sala e faço o selo da ovelha e digo:
- Henge no jutsu!
Me transformo no sensei e desfaço o jutsu, vou para meu lugar esperando o próximo.
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Yamato Dom Jan 30, 2011 12:35 am

Kyohei se Levanta e vaipra perto do sensei.
Kyohei: Agora é a minha vez!
Kyohei faz o selo da ovelha e digo:
Kyohei: Henge no jutsu!
Me transformo no sensei e desfaço o jutsu, vou para minha carteira.
Yamato
Yamato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3119

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por (madara-uchiha) Dom Jan 30, 2011 2:17 am

proximo jutsu sensei
(madara-uchiha)
(madara-uchiha)
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 3124

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Dom Jan 30, 2011 12:30 pm

♪ Chego na sala de aula A24, para minha primeira aula, todos ja estavam sentados logo me sentei, escutando oque o sensei dizia.

— Muito bem, turma, estamos reunidos aqui para a nossa primeira aula da Academia Ninja. Sejam muito bem vindos. Todos vocês já devem saber as regras de nossas aulas. Sem mais demoras, espero que todos estejam na sala de aula.

Quem não veio levanta a mão!

Brincadeiras à parte, vamos começar com uma aula gostosa, para que vocês possam entrar de cabeça em pé e com muita felicidade. Vou dar uma aula introdutória a um jutsu básico bem bacana, e famoso entre os ninjas da vila. Estou falando do Jutsu Clones da Sombra.


♪ Pego o peraminho de instruções sobre o jutsu, evoco meu chakra concentrando-o e faço os selos de mãos.

- Bunshin no Jutsu !

♪ Logo depois em alguns segundos, uma cópia minha aparece no meu lado, depois me sento no meu lugar eu era o ultimo a fazer o jutsu depois a aula acabava e eu ia para casa.


Jutsu Aprendido

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] 47305308

Bunshin no Jutsu - ( Jutsu de Clonagem )

Estilo : Técnica Ninja Básica
Rank : E
Descrição : É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Dom Jan 30, 2011 12:45 pm

♪ Era meu segundo dia de aula na academia ninja, era de manhã acordei logo em seguida me aprontei e fui para academia, chegando la todos os alunos estavam no mesmo, me sentei o professor falava sobre um jutsu chamado de transformação, tinha pergaminhos com instruções.

— Bem, então vamos continuar com nossa aula, já que todos já realizaram o jutsu. Agora vamos treinar um novo jutsu básico. É um jutsu muito útil quando você se infiltra em uma base inimiga e é surpreendido por alguém de lá, ou simplesmente quer passar despercebido.

♪ O sensei fazia o selo da ovelha e se transforma mudando completamente sua aparência logo ele desfaz pedindo para nos fazermos o mesmo.

— Muito bem, façam o Henge no Jutsu aqui. Quero ver como vão se sair. Podem começar.

♪ Os alunos iam fazendo o jutsu, logo chegará minha vez vou para frente da turma, fazia o evocava meu chakra, fazendo o selo da ovelha e concentrando o chakra me transformava no sensei Lenarca, logo depois desfazia o jutsu depois, a aula acaba e vou embora.


Jutsu Aprendido

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] 77228254

Henge no Jutsu - ( Transformação )

Categoria : Genjutsu
Rank : E
Selos : Ovelha
Descrição : Uma técnica que muda fisicamente um indivíduo em uma outra pessoa. Algumas evoluções do jutsu podem transforma-lo em formas diferentes da forma humana.
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Dom Jan 30, 2011 3:41 pm

Reizen: Vamos então ao nosso próximo jutsu. Mas primeiro vamos para o campo de treinamento ali fora. Sigam-me os bons (não contavam com a minha astúcia).

Reizen guia os alunos para fora da sala para fazer a apresentação da nova técnica.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Olkqa
Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Reizen demosntra, colocando chakra nos pés e andando na árvore.

Reizen: Muito bem, quero que vocês façam o mesmo, controlem o chakra em seus pés e subam nesta árvore. Lembrem-se de não por pouco chakra, senão cairão, nem por muito chakra, senão quebrarão a árvore e cairão. Podem começar.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Eiko Hayate Dom Jan 30, 2011 5:15 pm

♪ Era meu terceiro dia de aula, tinha acordado e cineçado a me aprontar para a academia ninja, após terminar tranco meu apartamento, e vou para a academia chegando lá vou para a sala... Sensei nos leva para fora aonde havia algumas árvore ele falava sobre o novo jutsu Kinobori, então leio as instruções do pergaminho, evoco meu chakra para planta de meus pés, vou um pouco para frente para pegar impulso e corro na árvore subo nela mais eu escorrego eu coloco mais chakra deichando ele firme e fico pressionando, e subo até o topo, logo depois vou p ulando de um tronco ao outro até chegar no chão.

- Isso !

♪ Os alunos iam fazendo o jutsu alguns quebravam a árvore mais outros escorregava (como eu), logo depois a aula acaba, e vou para meu apartamento.

Jutsu Aprendido

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] 32078137

Kinobori - ( Técnica de Escalação )
Categoria : Ninjutsu
Descrição : Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).
Eiko Hayate
Eiko Hayate
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 27
: 3118

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Dom Jan 30, 2011 6:11 pm

Hisako ouvia o sensei pedindo pra seguir para fora da academia
Hisako:tudo bem..
Hisako então seguia o sensei,depois hisako via sensei subindo na arvore e vendo que ele ficava de cabeça pra baixo,hisako ouve as palavras do sensei
Hisako:ok.. minha vez..
Hisako então faz os selos e concentra o máximo de chakra
Hisako: Kinobori
Hisako subia na mesma arvore que o sensei,vai até o sensei depois pega o sensei e atira no chão,depois hisako desçe da arvore olha pro sensei caido no chão com o traseiro pra cima,da uma risada e sai de fininho
Hisako:cabei.....
Pensando: o sensei,depois desses dias vai querer me matar...
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por (madara-uchiha) Dom Jan 30, 2011 8:11 pm

segui o sensei até.
olhei ele subindo na arvore e fui tentar.
juntei o maximo de chacra e fui tentar subir na arvore mais cai.
juntei mais chacra e subi fiquei la em cima.
mais cai no chao mais fiquei um poco la em cima.
(madara-uchiha)
(madara-uchiha)
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 23
: 3124

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Koyott Dom Jan 30, 2011 10:12 pm

Kenichi chega na classe como de costume e se senta perto da janela,mas de repente o sensei Reizen chama todos para fora,um local aberto reservado para treino de lutas e arremessos de armas e diz que na aula de hoje eles iriam aprender o kinobori.


Nome: Kinobori.
Categoria: Ninjutsu
Descrição: Técnica de escalar árvores, paredes, montanhas, etc. (andando com os pés).

"Oba,finalmente uma aula ao ar livre."Pensa Kenichi enquanto vê Reizen subir pela árvore e descer como se estivesse caminhando no chão.Após ouvir as instruções de procedimento nesta técnica Kenichi parte para a árvore mais alta e para perto dela.
"Esta parece estar boa para este treino."

Kenichi concentra chakra nos seus pés e tenta subir correndo na árvore mas escorrega pelo tronco no primeiro passo.Levanta,bate a poeira do uniforme e concentra de novo,ele deixa o chakra fluir pelo corpo e depois o canaliza para os pés,coloca um pé e sente que o chakra o fixa na árvore,arrisca tirar o outro pé e vê que está com os dois pés no tronco da árvore,mas com a empolgação acaba se desconcentrando e cai de costas no chão.

Kenichi: - Agora vou poder usar o kinobori para pegar frutas mais rápido. tongue

Kenichi brinca,mas ele sabe que esta técnica é de suma importância em batalhas,ele apenas gosta de ver o pessoal se divertir.Com o chakra concentrado ele vai conseguindo subir de pouco em pouco cada vez mais alto.Depois de muitos tombos e alguns buracos com a forma do seu pé no tronco da imensa árvore,Kenichi se vira para acenar de um dos últimos galhos da árvore,só então ele percebe que não havia mais ninguém ali,a tarde vinha chegando com suas sombras e mais um dia na academia tinha terminado.Satisfeito ele desce pelo tronco da árvore utilizando o kinobori,volta para a classe e pega suas coisas.Enquanto caminha para sua casa ele vai reclamando:

Kenichi: - Puxa,logo quando tem uma aula tão divertida o dia tinha que acabar rápido deste jeito. No

Assim Kenichi vai pra casa treinar seus jutsus e se preparar para mais um dia de aula.
Koyott
Koyott
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 25
: 0

Registro do Ninja
Clã: Uzumaki Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Yamato Ter Fev 01, 2011 1:19 pm

Kyohei concentra o chackra nas pernas e tenta subir na arvore.

kyohei :
aaa ...

Kyohei nao consegui subir , ele nao colocou chackra suficiente .

Kyohei novamente concentra o chackra nos pes , ele começa a andar na arvore , mais ele afunda o pé nela , de tanto chackra que ele colocou .


kyohei : aahhh denovo .

Kyohei fica concentrando o chackra e depois ele consegui subir na arvore .
Yamato
Yamato
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 66
: 3119

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Lenarca Qua Fev 02, 2011 4:41 pm

Reizen: Vamos continuar com nossos treinos básicos. O próximo treino vai requerir muita concentração, afinal eu vou aplicar um jutsu em vocês e vocês terão que se libertar.
[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] 123o1p4
Nome: Kai. (Cancela).
Categoria: Ninjutsu.
Descrição: Um jutsu que cancela / destrói jutsus de ilusão (Genjutsus). Não pode destruir Bushins e Henges. Só pode ser feito caso o operador do jutsu esteja ciente que ali tenha um genjutsu.
Reizen aplica um genjutsu nos seus alunos que os fazem pensar que estão afundando na terra abaixo deles.

Reizen: Muito bem, podem começar a cancelar. Caso não façam isso ficarão no genjutsu eternamente.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Hisako Qua Fev 02, 2011 4:53 pm

Hisako então ve que o sensei bota o genjutsu principalmente em min
Hisako:querendo se vingar??
Hisako então ouve as explicações do sensei
Hisako: Kai
Hisako então após fazer os selos,nota que ta fora do genjutsu
Hisako:sensei... esse é o teu melhor genjutsu?
Hisako
Hisako
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1320
: 2864

Registro do Ninja
Clã: Yamanaka Yamanaka
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty academia

Mensagem por SaoryHyuuga Qua Fev 02, 2011 7:11 pm

O próximo jutsu que iria aprender agora era o Kinibori, vamos para fora, enquanto o sensei fazia uma demonstração do jutsu eu ficava pensando:
- Será que vou conseguir?
Depois da demonstração vou até uma árvore e concentro chackra em meus pés e tento subir a árvore e consigo subir na árvore.
- Consegui!
O próximo era o Kai, ele servia para cancelar genjutsus, o sensei disse que iriamos cair em um genjutsu e tinhamos que nos libertar senão ficariamos eternamente naquele genjutsu.
Derrepente me vejo afundando na terra, fecho os olhos e digo:
- Kai.
Faço o Ninjutsu e quando abro os olhos vejo que está tudo normal de novo, fico aliviada e digo sorrindo:
- Pronto sensei, pode mandar outra!
SaoryHyuuga
SaoryHyuuga
Ativo
Ativo

Feminino
Número de Mensagens : 14
: 3128

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

[Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24] Empty Re: [Academia] Aulas da Turma [Konoha - A24]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos