Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nukennins - Missão de Rank B nº 09

+2
Ashura
Lenarca
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Lenarca Seg Fev 14, 2011 1:32 pm

Missão: Time Interceptativo
Descrição: Um time de gennins e um chunnin de Kirigakure no Sato está vasculhando os arredores de Otogakure no Sato à procura de rastros da Akatsuki. Como membros de Oto, seu dever é interceptar esse time e expulsá-lo de Oto.
Recompensa RY$ 500,00 e 10 pontos
Participantes: Ashura, Susako, Uchiha Léo
Mestre: Kronos
Off: Lembrem-se de descreverem cada detalhe da missão e que só podem falar por si mesmos. E não se afobem para terminar a missão antes do fim. Por favor, não fiquem off do fórum durante a missão.

Narrador: Participantes devem escolher.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Ashura Seg Fev 14, 2011 2:07 pm

Ashura chega caminhando lentamente no local de encontro da missao.
É parece q eles ainda nao chegaram,ashura entao fica esperando o restante dos
participantes da missao.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 14, 2011 2:10 pm

- Estava tranquilo no castelo nukennin quando havia sido avisado derrepente que tinha uma nova missão e que ja era para eu estar pronto para partir, não sabia direito do que se tratava a missão, logo saia do castelo nukennin juntando minha bag e tambem minha katana e indo em direção ao local de encontro. - Hm essa missão parece que vai ser intrigante. - Após um longa caminhada do castelo nukennin ate o local designado para a missão ao longe percebo que apenas Ashura havia chegado, então logo caminho na direção do mesmo dizendo, - Chegou rapido, esta ancioso mesmo para a missão hm ? - - Dizia enquanto olhava para o ceu com uma expressão tranquila no rosto enquanto aguardava a resposta de Ashura...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Ashura Seg Fev 14, 2011 2:14 pm

um pouco, pois eh minha primeira missao como nukenin.
mais estou tranquilo, nao acho q nao eh nada que nao possamos resouver.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 14, 2011 2:21 pm

- Enquanto me mantinha olhando tranquilamente para o céu, ouvia então Ashura e logo começava a dizer: - Tenso, eu ja fiz missões como nukennin mais essa e a minha primeira missão de rank B vamos ver como vai ser. - Dizia enquanto começava a olhar minha bag, se tudo estava preparado, havia saido rapido do castelo nukennin, mais não aparentava ter esquecido nada importante, - Agora e esperar os outros chegarem hm. - Continuava a dizer enquanto arrumava minha katana ao lado da cintura e colocava a bag em minhas costas e ficava aguardando a chegada dos outros membros para a missão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Kronos Seg Fev 14, 2011 3:52 pm

Kronos chega com uma cara amassada de sono, havia acabado de acordar.

Kronos:
Já estamos todos aqui?... Huaá... Que sono...
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Seg Fev 14, 2011 3:58 pm

- Olhava para o lado percebia então a chegada de kronos, apos alguns segundos observando o mesmo parecia com sono e que tinha acabado de acordar . - Na verdade não ainda falta o Leo chegar. - Dizia enquanto olhava para kronos aguardando a resposta do mesmo...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Uchiha Léo Ter Fev 15, 2011 3:40 pm

Léo chega um pouco atrasado ...

Uchiha Léo:bom,estamos todos aqui né.

Léo começa a checar o pergaminho da missão

Uchiha Léo:temos que colocar alguns bakas pra fora de oto

L
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Akihiro Ter Fev 15, 2011 3:47 pm

Off: Pediram-me para ser narrador, apesar de achar que é um pouco injutsu ser um time de três Gennin’s e um Chuunin. Dificil hein?

Narração

Era Inverno. O tempo estava escuro e era praticamente de noite. Um time de Gennin’s e o seu sensei, aparentemente Chuunin, devido ao seu colete, saiam pelos portões de Kirigakure no Sato com objectivo de procurar informações sobre a Akatsuki. As razões eram desconhecidas, mas o Mizukage tinha adiantado o serviço dizendo que procurava um esconderijo para mais tarde, com um time mais elaborado, atacar o mesmo, tendo informações mais exactas.

Entretanto, passado algumas horas, o time já estava próximo da fronteira de Kumogakure no Sato com outra vila de nome desconhecido.

Sem mais nem que, uma Kunoichi dizia á sua companheira para parar – Up,Up! Que SONO!!! Podemos parar? – Dizia para o restante time - Auf Auf! – Concordava, ladrando, uma cadela, que rapidamente lambia a sua dona. - Oh, oh… Koyama, você, você… Uhm… Está cansada? – dizia timidamente um pequeno jovem. – Ai Kondo! Deixa para lá, a minha Sakura tem que dormir, e eu tou aborrecida, nunca mais chegamos! – continuava gritando a Kunoichi. Os restantes elementos do grupo paravam para atender ao pedido de Koyama, mas o sensei logo dizia. – Ok, faremos uma pausa, também preciso de estabelecer o meu chakra… Poderei vir a necessitar. – Dizia o sensei com a sua voz grossa e masculina. – Tsc, os meus amigos ainda não encontraram nada … E já estão a aproximadamente a mil e quinhentos metros.- Dizia outro Gennin, que mal se via o seu rosto, mas a sua voz fina, idealizava-se como alguém do sexo feminino – Kojima, expande-os… Alguém os poderá observar… E Kondo, algum chakra? – continuava o sensei. - Não...

Entretanto o time formado por Nukkenin’s estava pronto para defender e interceptar o time de Kiri, encaminhando para a fronteira de Oto. Contrariamente a Kiri, o tempo estava excelente… O sol batia nas bandanas dos ninjas, fazendo com que brilhassem mais que a própria estrela…

Spoiler:


Última edição por Akihiro em Ter Fev 15, 2011 4:55 pm, editado 3 vez(es)
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 15, 2011 3:48 pm

Olhava para frente e logo percebia que leo estava chegando então logo começava a dizer. - Tenso, agora que estamos todos aqui ja podemos começar hm. - Dizia enquanto mantinha uma expressão tranquila e confiante em meu rosto enquanto aguardava a resposta de ambos os membros da missão...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Uchiha Léo Ter Fev 15, 2011 4:08 pm

Léo percebe que kronos esta ali também

Uchiha Léo:ele como sempre,é o sensei das missões...

Léo fica encarando kronos

Uchiha Léo:como tem gente querendo destruir a organização hein...

Léo fica na dele esperando a ordem do sensei
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Ashura Ter Fev 15, 2011 4:23 pm

Ashura entao ve leo chegando,é achu q ja podemos começar a missao,estao todos aqui ja.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Kronos Ter Fev 15, 2011 6:08 pm

Kronos: Vamos à procura dos invasores. Não podemos deixar que levem uma informaçãozinha daqui. Vamos nos separar para procurar, e qualquer um que achar deve rapidamente avisar os outros com um grito ou um jutsu de sinalização. Vamos.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 15, 2011 6:14 pm

- Por mim tudo bem, assim vamos encontrar os invasores mais rapidamente. - Dizia enquanto começava a caminhar me separando de meu companheiros de time, começando a procurar por pistas de onde possivelmente se encontravam os invasores. - Tenso, gostaria de saber por onde começar a procurar hm? - Dizia enquanto continuava a caminhar com uma expressão tranquila e um pouco sonolenta em meu rosto, enquanto resolvia caminhar ate os arredores ta vila tentando encontrar alguma coisa que me levasse ao invasores...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Akihiro Ter Fev 15, 2011 7:02 pm

Narração

Devido ás condições atmosféricas, o time perseguia o caminho com bastante cuidado, pois algo ou alguém podia impedir o avanço. Rápidos, mas seguros, iam falando sobre estratégias a a aplicar em caso de encontrarem alguém. – Segundo eu sei, existe um forte perto da fronteira de Oto – dizia o sensei calmamente. – Eieiei! Nós temos é que acabar com todos de Oto… Isso sim! É uma missão a sério! – dizia Koyama, enquanto esfregava a sua mão, na sua cadela. – Auf Auf . – ladrava, concordando com a sua dona. – Koyama, não nos podemos precipitar… Você não sabe o poder deles, nem o que podem fazer… - dizia outra rapariga, que mantinha sempre o seu capuz a tapar o seu rosto.

Quando o time estava a aproximadamente 10 Km de distância da fronteira, a Akatsuki e dois Nukennin’s se preparavam para interceptar o time, discutindo como iriam descobrir os inimigos...

O tempo estava a piorar a cada minuto que passava, ficando todos o vestuário molhado e encharcado. Será que a Akatsuki está nas melhores condições de interceptar o time de
Gennin’s? Ou Kiri vai conseguir ter a honra que sempre quis, eliminando o lider da Akatsuki?


Spoiler:
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Kronos Ter Fev 15, 2011 7:19 pm

Off - Sem problemas.

Kronos vai seguindo a fronteira da Vila do Som em direção ao norte.

Kronos: Quem será que vamos encontrar? Será que é alguém forte? Será que vai ser emocionante? Quero me divertir! yeah
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Ter Fev 15, 2011 7:24 pm

- Hm ja que não sei para onde ir e melhor eu ir na fronteira ao norte. - Dizia enquanto caminhava um uma expressão tranquila e confiante, percebia a forte chuva que caia oque estava começando a me irritar, mediante que chovia em meu treino nas minhas lutas e ate nas missões ja estava desaco cheio com isso mais continuava caminhando em direção a fronteira. - Espero que encontremos logo esses malucos.
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Ashura Ter Fev 15, 2011 8:14 pm

Ashura entao comesa a caminhar na direçao fronteira do sul.
Pensamento:Hmm Sera q os inimigos sao fortes?! mais isso nao importa
sendo forte ou fraco vao morrer do mesmo geito.
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Akihiro Qua Mar 02, 2011 9:00 am

Narração


A missão acabava por prosseguir, sendo que Ashura e Léo iam para o Sul de Oto, e Kronos e SuSaKo para o Norte. Será que seria uma boa solução? Entretanto, o time interceptor descutia como ia infliltrar Otogakure no Sato sem que ninjas do país o encontrassem. - OMG, Gente!!! Tive uma ideeeeeeeeeeeeeeeeeeia! - dizia Koyama , enquanto pedia á sua cadela para parar. Seguindo o ideal da Gennin, os restantes integrantes do time paravam. - Uma ideia genial, diria eu! Cada um de nós vai por um lado... E atacamos a vila inteira! Receberiamos uma fortuna!!! - dizia enquanto seus olhos brilhavam, imaginando-se numa mansão tipica japonesa com vários empregados a servi-lhe morangos, a sua fruta favorita - Morrraangos! - dizia, ainda sonhando. Contrariando, Kojima tirava o seu capuz, e mostrava o seu cabelo preto e longo, definitivamente bonito. Liso e brilhante, sacudia o mesmo para o prender com um gancho: - Você está a gozar não? Nós somos 4 - dizia Kojima, enquanto a cadela de Koyama ladrava: - 5 pronto... É impossível vencer uma nação com Chuunin's e Jounnin's - dizia enquanto vários insectos passavam pelo seu pescoço - Os meus Kikais sentiram algo no Sul... Kondo, me confirme sim? - Dizia apontando para o lado a observar, assim, Kondo realizava uns selos simples e dizia: Byakugan! - com a sua foz serena, quase feminina, Kondo tentava observar algo: - Oh não, são 2 pessoas, e o seu chakra é enorme, é impossivel combater eles... - dizia enquanto os seus olhos se esforçavam para enxergar melhor... - Pronto, não nos resta alternativa, temos que mata-los, ou então arranjar informações. A nossa missão é saber onde é o esconderijo da Akatsuki, apenas isso. Vamos! Dspersar...! - dizia Aoki, o sensei do time. Quando mandava os Gennin's andarem a correr, já tinham uma estratégia que nunca falhava, algo que sempre funcionou bem como time...

Passado algum tempo, o time tinha encontrado os dois Nukkenin's, Léo e Ashura. - Calma, temos que observar, não façam barulho! - dizia Aoki para os seus alunos. No entanto, Koyama e a sua cadela estavam a prosseguir para a frente, não deixando os dois Nukkenin's prosseguir: - Quero informações! - dizia, quase gritanto e apontando para o meio deles - E já! - E quando Koyama falava, o seu sensei tinha batido com a mão na testa, ficando perpelexo com acção do seu aluno. - Vocês os dois, ficam aqui até eu anunciar algo... - dizia sussurtando para Kondo e Kojima...

Spoiler:

Observações: Apenas Léo e Ashura estão no local. Podem chamar os outros dois, mas eles não conseguem chegar na luta em apenas um post. Ou seja, chamam neste, e na próxima rounda eles chegam. Ok?

Spoiler:

Off: Prossegui com a missão visto que as missões Nukkenin's acabaram. Correcto?
E nem vou comentar com que time parece este que eu estou a utilizar Rolling Eyes
Ah! E vou usar a tabela [dano e gasto] base do fórum...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Qua Mar 02, 2011 10:06 am

Continuava caminhando enquanto olhava para todos os lados, tentando encontrar os ninjas ou pelo menos alguma pista que me levaria até eles, mais sem sucesso ate o momento, - Tsc onde será que estão esses ninjas ? - Espero que os outros tenham melhor sorte do que eu. - Dizia enquanto caminhava com a expressão fria e confiante de sempre e me mantinha atento para que caso eu fosse atacado de surpresa conseguir reagir a tempo, enquanrto me mantinha procurando pelos meliantes...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Akihiro Sex Mar 04, 2011 9:29 am

Off: Vou esperar até que algum de vós poste... Depois dizem que o narrador é que nunca mais posta u..ú
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Ashura Sáb Mar 12, 2011 6:42 pm

Hampf finalmente voces apareceram
ashura tentava então comunicar kronos e susako
pelo radio para tentar avisar a localização dos iminigos
Ashura
Ashura
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1205
: 1985

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Akihiro Sáb Mar 12, 2011 7:40 pm

Narração

O tempo estava-se a escassiar. Enquanto os presentes no campo batalha olhavam um nos olhos dos outros, o time que tinha que arranjar informações da Akatsuki tinha que vencer aqueles dois shinobis, e não importava como! - Já sei! - dizia enquanto Koyama retirava a sua cadela do seu peito. Assim, punha-a no chão e realizava um mero selo: - Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin! - e a sua cadela estava igual a si, no entanto numa posição de quadrúpede. Já Kojima tentava entender as fraquezas do seu oponente enquanto ninguém atacava - Tsc... Temos que vencer, não é verdade? - enquanto vários insectos passavam pelo seu rosto branco... Kondo, preparando-se também, ia sussurando umas palavras para activar um Ninjutsu do clã para evitar Genjutsu's além de descobrir se havia mais shinobis pela sua fonte de chakra. - Meni...Meni...nas... Acho que são só dois! - dizia timidamente... - Uhm... Vamos lá! - enquanto o seu sensei se preparava para o combate, apenas fazia uns selos para utilizar um jutsu combo - Kokohi no Jutsu - transformando o local para uma área árida cheia de dumas e areia. - Agora! - enquanto cada elemento do grupo arremessava uma Kunai, Kojima afastava-se para trás para se preparar para o próximo ataque. Assim, estavam numa forma triangular, com Kojima atrás, Aoki no meio, Koyama e a sua cadela á esquerda e Kondo á direita. O que será que o time estava a preparar? Entretanto Ashura contactava o seu time para obter auxilio em campo...

Observações: Apenas Léo e Ashura estão no local. Além do mais está modificado para os mesmos e não para Shizuo e Kronos... Ou seja, caso não saiem do Genjutsu, não poderão utilizar o campo de batalha como recurso... Além disso, a cadela de Koyama poderá realizar jutsu's (sem chakra). Caso seja atacada, voltará a cadela novamente, tornando-se inutil... Como quem diz!
Spoiler:
Spoiler:
Situação:
Kronos: 150 Ch // 150St
Shizuo: 150 Ch // 150 St
Akihiro: 150 Ch // 150 St
Léo: 150 Ch // 150 St

Koyama: 150 - 7 = 143 Ch // 150 St
Cadela: 150 Ch // 150 St
Kojima: 150* Ch // 150 St
Kondo: 150 - 15 = 135 Ch // 150 St **
Aoki: 150 - 7 = 143 Ch // 150 St

* Publiquei o jutsu só para dar indicações do clã, pois não se trata realmente de um jutsu.
** Livre de qualquer Genjutsu até rank A, inclusive...

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 15 de Chakra | Danos 25
Rank A / Gasta 25 de Chakra | Danos 35
Rank S / Gasta 40 de Chakra | Danos 60
Rank SS /Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Kronos Dom Mar 13, 2011 12:24 am

Kronos recebe o comunicado e sorri.

Kronos:
A batalha começou? Vamos lá! yeah

Kronos vai na direção de Ashura e Léo.
Kronos
Kronos
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1941
: 966

Registro do Ninja
Clã: Fuuma Fuuma
Chakra Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Heiwajima Shizuo Dom Mar 13, 2011 11:37 am

Continuava a caminhar tranquilamente andando sem rumo por Oto tentando encontrar os meliantes quando pelo radio recebo a informação de Ashura. ''- Entendo, encontrou os meliantes. -'' Pensava enquanto começava a correr na direção de Ashura e Leo, enquanto ja me preparava para a batalha, e logo começava a dizer enquanto me mantinha correndo com o maximo de velocidade possivel, - Tsc os meliantes tinham que aparecer la do outro lado porque eu não tive a sorte de encontra - los, fazer oque, o jeito e ir até la. -Dizia enquanto mantinha a expressão fria e confiante no rosto, enquanto corria...
Heiwajima Shizuo
Heiwajima Shizuo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5261
: 1981

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Nukennins - Missão de Rank B nº 09 Empty Re: Nukennins - Missão de Rank B nº 09

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos