Duvida - Personagens
+2
Akihiro
Kuchiki
6 participantes
Página 1 de 1
Duvida - Personagens
Quais personagens possuem algum tipo de jutsu de teletransporte???
E
Quais personagens possuem velocidade da luz???
Já procurei na net, mas quero ver com vcs para saber se por algum acaso exista mais algum que eu não saiba.
E
Já procurei na net, mas quero ver com vcs para saber se por algum acaso exista mais algum que eu não saiba.
Kuchiki- Ativo
-
Número de Mensagens : 2
Nº : 3273
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia
Re: Duvida - Personagens
Bom... Desde já bem vindo ao fórum. Pelo número de mensagens presumo que seja novato. Prazer...
Então... No Naruto, existem vários jutsu's que auxiliam os shinobis nas suas habilidades... Uma delas são os jutsu's Sunshin's [movimentação rápida] E outras são os jutsu's espaço-temporais...
Existem várias personagens que utilizam estes jutsu's, como os ninjas de Kiri quanto á movimentação na água. O irmão do Gaara, Kankurou, que utiliza um jutsu de movimentação rápida para alterar a posição de si com a marioneta, etc...
Ah! Eu podia estar horas explicando sobre esse assunto... O que quer saber especificamente? As personagens? São imensas....
E espero que entenda que este fórum não funciona com personagens do animé, mas sim uma personagem criada por si!
Então... No Naruto, existem vários jutsu's que auxiliam os shinobis nas suas habilidades... Uma delas são os jutsu's Sunshin's [movimentação rápida] E outras são os jutsu's espaço-temporais...
Existem várias personagens que utilizam estes jutsu's, como os ninjas de Kiri quanto á movimentação na água. O irmão do Gaara, Kankurou, que utiliza um jutsu de movimentação rápida para alterar a posição de si com a marioneta, etc...
Ah! Eu podia estar horas explicando sobre esse assunto... O que quer saber especificamente? As personagens? São imensas....
E espero que entenda que este fórum não funciona com personagens do animé, mas sim uma personagem criada por si!
Akihiro- Shinobi Gashira
-
Número de Mensagens : 4414
Nº : 2277
Registro do Ninja
Clã: Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin
Hum...então tá valeu vo fazer meu perso então.
Kuchiki- Ativo
-
Número de Mensagens : 2
Nº : 3273
Registro do Ninja
Clã:
Chakra Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia
Nidaime e Yondaime em Konoha, Tobi/Madara em Kiri, Mabui em Kumo. Só eles que me lembre. Isso, claro, tirando os jutsus Shunshin...Kuchiki escreveu:Quais personagens possuem algum tipo de jutsu de teletransporte???
Seiya, Aioria, Saori, Shiryu, etc...Kuchiki escreveu:Quais personagens possuem velocidade da luz???
Só em CDZ pra chegar perto da velocidade da luz sem se desintegrar por completo...
Lenarca- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5384
Nº : 1
Registro do Ninja
Clã: Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage
Kuchiki escreveu:Quais personagens possuem algum tipo de jutsu de teletransporte???
E
Só alguns políticos que são realmente safados em geral.
Volken- Guardião de Suna
-
Número de Mensagens : 5327
Nº : 6
Registro do Ninja
Clã: Uzumaki
Chakra Elemental: Doton (Terra)
Rank Ninja: Jounnin
Chezpirito sempre fazendo piadas oauhaouhoauh
Besserk- Samurái
-