Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

+2
Akihiro
Shadonic
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty [Sugestão Baseada o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Shadonic Seg Mar 14, 2011 7:43 pm

Como ALguns Viram Foi Criado Um Tpc de Sugestão Sobre a tabela de hp e chakra.Estava Pensando Sobre isso Realmente não precisa mudar mas...

E Se Tivesse um Jeito de Aumentar o Hp Ou O Chakra Por Pontos??

Fulano Tem 150 de Hp e 150 De Chakra Dai Ele Vai la Nos POntos E Aumenta Algo Tpw

Quero Aumentar
Aleatório:1
Aleatório:1
Aleatório:1
Aleatório:1
Aleatório:1
Stamina:20
Resultado:
Hp:170 Chakra:150

Outra Sugestão Seria a Mesma Coisa Mas Por Exemplo... Fulano Aumentou 10 Em Stamina Então Fulando Leva - 10 em chakra Para Pessoas que só usem chakra ou taijutso Também Seria uma boa resumindo

Fulano Tem 150 de Hp e 150 De Chakra Dai Ele Vai la Nos POntos E Aumenta Algo Tpw

Quero Aumentar
Aleatório:1
Aleatório:1
Aleatório:1
Aleatório:1
Aleatório:1
Stamina:20

Resultado:
Hp: 170 Chakra: 130


Sim é Algo Besta mas Sobre o Negócio de passar de rank e ganhar +Stats é Tenso Mas Treinar Os Mesmos Acho que não =D.
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Akihiro Seg Mar 14, 2011 7:47 pm

Bom, vendo isso, concordo mais com a 1º Opcção... E mais justa no meu ver. Ou o usuário investe na sua defesa com a Stamina. Ou investe na utilização de bastante chakra. Ou investe nos seus pontos [os tais aleatórios] para ter sucesso no ataque...
Na perspectiva, era algo a pensar!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Daemon Spade Seg Mar 14, 2011 7:48 pm

Muita mão. Ai os narradores iam precisar sofrer mais e mais... E, como sempre, alguem sairia mais forte que os outros... O que acontece se eu colocar todos os meus pontos em Chakra, vou ficar com 0 de stamina? Complica... Por mim continua assim, e sinceramente não acho que iria mudar á essa altura x.x
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Shadonic Seg Mar 14, 2011 7:50 pm

Kiyoshi escreveu:Muita mão. Ai os narradores iam precisar sofrer mais e mais... E, como sempre, alguem sairia mais forte que os outros... O que acontece se eu colocar todos os meus pontos em Chakra, vou ficar com 0 de stamina? Complica... Por mim continua assim, e sinceramente não acho que iria mudar á essa altura x.x

Bem Eles Poderiam Implantar Algum Limite Maximo De Aumento No Chakra E De Stamina.
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Akihiro Seg Mar 14, 2011 7:52 pm

Como solução, utilizo a primeira opção!

Mesmo assim, com limites claro =]

Tipo, se formos a ver, no animé á pessoas que tem mais chakra do que os outros... Olha o Kisame D: Que além de possuir bastante chakra, tem ainda mais a sua Samehada!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Daemon Spade Seg Mar 14, 2011 7:53 pm

Shadonic escreveu:
Kiyoshi escreveu:Muita mão. Ai os narradores iam precisar sofrer mais e mais... E, como sempre, alguem sairia mais forte que os outros... O que acontece se eu colocar todos os meus pontos em Chakra, vou ficar com 0 de stamina? Complica... Por mim continua assim, e sinceramente não acho que iria mudar á essa altura x.x

Bem Eles Poderiam Implantar Algum Limite Maximo De Aumento No Chakra E De Stamina.
Ai talvez, é uma ideia a se pensar, apesar de que eu, particularmente, acho que do jeito que está, está ótimo, tirando a nova tabela de gastos... Mas deveria se estipular algum tipo de regra a mais sobre isso... Primeiramente, quando você fala stamina se refere á HP ou se refere ao "chakra utilizado nos taijutsus"?
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Shadonic Seg Mar 14, 2011 7:55 pm

Me Refiro Ao Hp Kiyo E Sim Também acho que tem algo faltando u_u!
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Daemon Spade Seg Mar 14, 2011 7:59 pm

De fato. Mas, como disseram no outro tópico, consideraria isso um privilegio para os ranks altos... Eles sempre tem mais jutsus para aprender, você chega a um ponto que não tem mais jutsus disponíveis, então pense, se os jounins, por exemplo, fossem pessoas que treinassem diariamente, eles teriam privilegio dos jutsus de Rank maior, e AINDA uma quantidade maior de chakra ou stamina... Creio que essa quantidade de chakra é exatamente para privar os ranks altos de apelarem para jutsus rank A e S, visto que se eles usarem umas 3x um jutsu rank S não terão mais chakra... Mas sei lá.
Daemon Spade
Daemon Spade
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1706
: 2226

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Shadonic Seg Mar 14, 2011 8:06 pm

Kiyo Eu Estou querendo Dizer Que Não Teria Privilégio Nisso Por Exemplo Os Limites Seriam Os Mesmos Eu Não Estou Dizendo que Jounins Ou Chunins Teriam Mais Hp ou Chakra que Os Gennin/Chunnins/Estudantes/Aleatórios/WHATHEVER!

Jounins Tem Sim Jutsos De Rank Mais Alto Mas Nessa Sugestão Justamente Esse Limite,Faria com que Jounin Gennin e Chunnin Tivessem Mesmo Hp E Chakra.Mas Dai Dependia Do Que Os Cara Colocassem.

Exemplo:
Digamos que o Limite é 50 pontos no Hp E Chakra(juntos)
Um Exemplo.

Jounin User De Defesa[?]: Stamina: 200 Chakra: 150
Gennin User De Defesa[?]:Stamina 200 Chakra 150

E Podem Ter Variados Nimguem será privilegiado com isso Só Muda Que Poderão Ter Pessoas Variados Como Exemplo :

Stamina : 160 Chakra : 190 Etc... Tudo Depende de como você coloca e não de seu rank.!
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Shadonic Qua Mar 16, 2011 5:48 pm

Só dando um Up pra quem ainda não viu =]
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Leório Qua Mar 16, 2011 5:49 pm

nao
da um down
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por ApoloIII Qua Mar 16, 2011 7:25 pm

Cara ese 150/150 significa 100% de chakra sakas? não siginifica ke o individuo tem 150
pois n e verdade pois todos tem defesas diferenciadas sakas?
ApoloIII
ApoloIII
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1842
: 800

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Shadonic Qua Mar 16, 2011 9:01 pm

Entendi Nada do seu post acima eu sei q 150/150 é o maximo =/.Mano por isso q é sugestão e da defesa eu tbm sei disso Mas tem q ver com o lena mesmo ;D!
Shadonic
Shadonic
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1519
: 2236

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Lenarca Qua Mar 16, 2011 10:37 pm

Não vou aceitar. Primeiramente que vai ser um inferno a vida dos narradores se tiverem que verificar todas as fichas para ver se o jogador tem chakra e stamina diferentes, e piora se o jogador comprar durante a luta.
Além disso, aqueles viciados em missões que possuem muito dinheiro vão comprar mais e ficar mais poderosos apenas porque são fominhas. Sem contar nesse povo (que eu odeio) que só treina pra ter quantidade de pontos, e não para aprender um jutsu sequer.
Não vou vender chakra e stamina, além disso, já dei minha opnião sobre uma sugestão que gerava as mesmas consequências...

https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4255p210-rpg-e-forum-sugestoes-para-o-forum-e-o-rpg#281757
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq! Empty Re: [Sugestão Baseada \o/]Hp e Chakra Em Pontos -qq!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos