Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

2 participantes

Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Dom Mar 20, 2011 1:00 am

O Lenarca permitiu que eu treine o Perseus, ele não é mais minha conta eu passei ela para um amigo meu que queria jogar de Uchiha.

O Mizukage chaga no campo de treinamento N°32 e espera seu pupilo Uchiha Perseus.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Perseus Sáb Abr 16, 2011 2:37 am

...

Perseus: Ola sensei, sem mais espera vamos direto ao treinamento.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sáb Abr 16, 2011 8:12 pm

Raadam logo se anima pela atitude o rapaz e logo diz ao mesmo.
Fala: É assim que eu gosto ... Very Happy um shinobi de atitude, vamos direto ao ponto.

Raadam retira de sua BAG um pergaminho que cotém jutsus.
Fala: Bom, você sendo um Uchiha presumo que queira aperfeiçoar suas artes em genjutsu ... então nada mais justo do que eu passar alguns genjutsus durante nosso tempo de treino, para começar tome este pergaminho que contém um genjutsu que você encontrará uma ultilidade para ele.

PERGAMINHO
Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Perseus Sáb Abr 16, 2011 8:43 pm

5-1
...


Perseus: Pois bem começarei, tentando paralisar 1 coelho.

Perseus concentra seu chakra, olhando nos olhos do coelho tenta realizar o jutso, que por uns 2 seg deu certo, mais logo depois o coelho volta a se mexer normalmente.


hum... droga o Sensei Raadam deve está rindo de mim !





Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Perseus Sáb Abr 16, 2011 8:54 pm

5-2

agora irei conseguir tô certo.


Perseus: agora aquele coelho não escapa de mim.

Perseus concentra seu chakra mais intensamente, agora olha firmemente nos olhos do coelho e tenta paralisa-lo, que em mais uma tentativa não consegue.

Droga esse coelho está me dando nos nervos
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Perseus Sáb Abr 16, 2011 9:07 pm

5-3
...


Perseus: Agora vou tentar pegar 1 javali. Perseus andando pela floresta avista 1 javali, esse ai não me escapa !!! Perseus chama a atenção do javali q logo se irrita e vem correndo me atacar.

Perseus concentra o chakra olhando nos olhos do javali irritado e tenta paralisa-lo, é melhor eu conseguir se não to frito. O javali fica paralisado por uns segundos mais logo começa a corre tentando pegar Perseus q logo corre e escala uma árvore.Ainda bem q consegui escapar.

Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Perseus Sáb Abr 16, 2011 9:17 pm

5-4

Perseus: Droga estou começando a ficar cansado disso.Tentarei com 1 boi agora devo ter mais sorte. Perseus avista 1 boi aparentemente calmo comendo grama. Chamo a atenção do boi com uma kunai que o acerta deixando-o irritado e vem pra cima de Perseus bufando de raiva.

Se eu não conseguir essa chifrada vai doer. Perseus concentra o maximo de chakra q consegue e logo manda o genjutso no boi, que em mais uma tentativa não da certo e leva ma chifrada.

Aaaaaah voltarei para os coelhos denovo não doi tanto !!!

Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Perseus Sáb Abr 16, 2011 9:27 pm

5-5

Perseus: Agora parei de brinca vou ativar o sharingan e vamos ver quem escapa.

Agora irei pegar 1 elefante e vou mostra para o sensei como eu sou forte, Perseus joga uma kunai na bunda de 1 elefante que logo vem correndo querendo me pegar. Perseus com o Sharingan ativado corre para frente de seu sensei olha nos olhos do elefante e manda o genjutso na hora certa assim paralisando os movimentos do elefante por completo.

É agora ele viu como eu sou forte, deve está tremendo de medo com a minha força.


Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa:
Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu,
o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum
tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse
jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.
Perseus
Perseus
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 492
: 1647

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage Empty Re: Treino privado do Jovem Uchiha com o Mizukage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos