Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Sand Dom Mar 27, 2011 2:06 pm

Pontos
Gilgamesh - Rainami - Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Precisão 20 = 60 (Fracasso)
Akihiro - Bukuujutsu - Ninjutsu 26 + Chakra 15 + Velocidade 20 = 61 (Sucesso)
Akihiro - Teppoudama - Ninjutsu 26 + Chakra 15 + Selos 15 = 56 (Fracasso)
Gilgamesh - Plasma Ball - Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Velocidade 20 = 60 (Sucesso)

Narração

Gilgamesh começava atacando Akihiro, concentrando chakra Raiton e batendo suas mãos contra o chão, um raio se propaga nelas e depois iam para uma direção qualquer, que não era na direção de Akihiro, pois ele não tinha visão para saber tal coisa. Akihiro, ainda assim, utilizando o Bukuujutsu, começando a voar, e diminuindo ainda mais as chances de ser pego pelo jutsu de Gilgamesh. O mesmo, no ar, realizava um selo de mão, depois lançava três bolas de água pela boca, jogando dentro delas três Shurikens, indo todas na direção de Gilgamesh, que para se defender de um ataque, mesmo sem saber qual seria. Ele utilizava o Plasma Ball, conseguindo se defender com sucesso. Sem tomar nenhum dano. Neste turno, nenhum deles sofriam danos. Apenas perdiam chakra.

Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Condições Físicas

Akihiro 145 HP // 103 - 12 - 10 = 81 Chakra
Gilgamesh 135 Hp // 86 - 12 - 12 = 62 Chakra

Armas
Akihiro: Chicote, Dez (10) Kibaku Fuuda, Um (1) Pergaminho, Uma (1) Katana, Oito [8] Kunais, Seis (6) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
Gilgamesh: Um (1) Pergaminho em branco, Pincel, Par de Pesos, Oito [8] Kunais, Dez (10) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Dez (10) Kibaku Fuuda.

Akihiro inicia agora.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Akihiro Dom Mar 27, 2011 2:27 pm

Akihiro começava a perceber o esquema do seu oponente. - Estou a ver que Taijutsu está fora de questão. Ele é demasiado bom... Em termos de velocidade, estamos iguais. Em termos de força ele é mais forte. Ninjutsu sou eu, mas tenho que ter cuidado! - pensava Akihiro, pegando na sua katana. Espara que tivesse algum efeito com ela. - Oh linda, não posso fazer nada contigo... - dizia, tentando arranjar um plano. - Água, preciso de água, mas não posso ser lento. - Rapidamente fazia alguns selos e tentava ser rápido, mais rápido do que qualquer defesa que pudesse vir acontecer! - Suiton! Suishouha! - dizia, tentando com que um grande volume de água acerta-se em cima do seu oponente, tentando arranjar também um combo para o próximo ataque...
Spoiler:
Depois que tivesse realizado o jutsu, tentava também fazer um combo explosivo. Pegava em duas shuriken's e numa kunais. Em todos os elementos colocava uma Kibaku Fuuda. O trajecto das Shuriken's seria lateral, caso o seu inimigo fugisse para os lados, e a kunai, devido á sua forma, pudesse prefurar o seu ataque, e atacar por trás, caso ele fugisse para trás ou para a frente. No entanto, mirava todos os ataques próximos para que houvesse uma grande explosão, explosiva! - Pode morrer de uma fez? As suas defesas têm uma fraqueza! Gastam chakra! - dizia, tentando se desviar para a direita (voando se possivel), para evitar ataques directos...

Observações: Uma Kunai; Duas Shuriken's; 3 Kibaku Fuudas.
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Gilgamesh Dom Mar 27, 2011 8:45 pm

Droga esta luta esta se arrastando por muito tempo tenho que tentar finaliza-la agora.
Então vou usar minha velocidade para isso:

Gilgamesh então tenta perceber de onde havia vindo aquele ataque para poder tentar contra-atacar então ele sai correndo em zig-zag tentando dificultar o um possivel ataque
e tambem utiliza um jutsu para sua defesa

Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

correndo e tentando se defender com esse jutsu de um possivel ataque
e se conseguir descobrir a localização de Akihiro ele utiliza:

Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.
tentando atingi-lo com os projeteis osseos de sua falanges e tambem arremessando 5 shurikens amarradas com fios de aço junto a elas 5 kibaku fuudas para tb tentar atingi-lo e tb continuo correndo para dificultar minha localização
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Akihiro Dom Mar 27, 2011 9:02 pm

Akihiro vendo que a luta estava a ficar completamente fora do controle dele, pensava rapidamente numa forma de defesa para os ataques contínuos. Então, tentanto aproveitar o seu ataque, ia realizando alguns selos rapidamente para evitar confusões. - Tsc, teimoso hein? - dizia enquanto terminava os selos. - Manipulação de Água! Suiton... Sushi no Jutsu! - dizia Akihiro...
Spoiler:
Enquanto tentava "puxar" a água do seu último ataque, pretendia com o seu Ninjutsu ser mais rápido do que o seu oponente, tentando cruzar a mesma água para evitar tanto os ossos como o armamento básico. - Será tão díficil assim desistir?

Off: As falas dos meus post's são da personagem. Não quero que ele desista!
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Sand Seg Mar 28, 2011 6:18 pm

Somo dos Pontos
Akihiro - Suishouha - Ninjutsu 26 + Chakra 15 + Velocidade 20 = 61
Akihiro - Kunai/Shuriken - Precisão 20 + Velocidade 20 + Força 15 = 55
Gilgamesh - Plasma Ball - Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Velocidade 20 = 60
Gilgamesh - Teshi Sendan - Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Velocidade 20 = 60
Gilgamsh - Shurikens - Precisão 20 + Velocidade 20 + Força 3 = 43
Akihiro - Suishi no Jutsu - Ninjutsu 26 + Chakra 15 + Velocidade 20 = 61

Narração

Desta vez, Akihiro iniciava atacando, se concentrando, um grande volume de água aparecia em sua volta, cobrindo o seu corpo, depois ia na direção de Gilgamesh, por cima, que por vez, não conseguia se defender, e era pressionado contra o chão. Criando uma barreira elétrica em sua volta, para se defender de outra ataque dele. O que acontecia, o Plasma Ball defendia as armas lançadas contra Gilgamesh, que eram Duas Shurikens e uma Kunai, todas com Kibaku Fuudas. Não recebendo nada destes danos. Gilgamesh, para atacar, se levantava do chão, cansado. O mesmo apontava suas mãos para frente, utilizando o Teshi Sendan, lançando suas 10 Falanges contra Akihiro arremessando também, 5 Shurikens com Kibaku Fuudas amarradas a Fios de Aço. Akihiro, para sua defesa, rapidamente utilizava o Suishi no Jutsu, controlando a água utilizada no último jutsu e fazendo as falanges junto as Shurikens de Gilgamesh se chocarem com a água. Conseguindo se defender, impedindo assim que elas o acertassem.

Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Condições Físicas
Akihiro 145 HP // 81 - 12 - 10 = 59 Chakra
Gilgamesh 135 - 15 = 120 Hp // 62 - 12 - 12 = 38 Chakra

Armas
Akihiro: Chicote, Sete (7) Kibaku Fuuda, Um (1) Pergaminho, Uma (1) Katana, Sete [7] Kunais, Quatro (4) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
Gilgamesh: Um (1) Pergaminho em branco, Pincel, Par de Pesos, Oito [8] Kunais, Cinco (5) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Cinco (5) Kibaku Fuuda.

Gilgamesh sua vez.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Gilgamesh Seg Mar 28, 2011 11:04 pm

Bom a situação não esta nada facil pra mim estou no meu limite não posso mais continuar, não vou ser tolo o bastante para continuar essa luta já sabendo de seu desfecho. Reconheço que fui vencido.

Então Gilgamesh olha para o juiz dizendo que desiste da luta.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Akihiro Ter Mar 29, 2011 3:56 pm

Off: Gilga, por favor, não desista u.ú (Não aguenta 2 dias?) Assim as probabilidades de você ser Chuunin baixam drasticamente. Eu vou postar normalmente, com um jutsu ofensivo sem chakra, apenas manuseio de espada. Se você decidir voltar, poste aqui!

A
kihiro vendo o sucesso da sua defesa, tentava ir mais além. Pegava na sua Katana, e ia na direcção do seu oponente, Gilgamesh, de modo a utilizar a sua arma como ataque ofensivo frontal - Não vai desistir pois não? - dizia enquanto corria em Zig-zag novamente. Assim, chegando o mais próximo possivel, com um movimento seco, tenta socar o inimigo num ataque frontal, e de seguida, continuava o ataque, agachando-se, para que, num movimento circular, podesse disiquilibrar o inimigo com seu pé esquerdo. Com a outra mão disponivel, tirava o metal da protecção, e metia-se na defensiva com a sua Katana. - Tsc, rápido de mais? Ou tão lento que nem fiz nada?

Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Gilgamesh Ter Mar 29, 2011 6:42 pm

Off: pegadinaha do malandro, era só pra ver sua reação ainda vou continuar apesar de estar dificil essa luta...

Se prepara para montar uma defesa utilizando:
Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
tentando se proteger de um possivel ataque de Akihiro e em seguida tento arremessar 5 shurikens em akihiro
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Sand Ter Mar 29, 2011 7:23 pm

Off: Pegadinha do malando. Tsc. Cara eu estava quase mandando sua luta ao Lenarca. Só não mandei, por causa do post do Akihiro, então esperei para ver se você postava ou não. Então cuidado na próxima vez que for fazer isso. '-'

Soma dos Pontos.
Akihiro - Katana - Força 15 + Velocidade 20 + Precisão 20 = 55
Akihiro - Soco/Chute - Força 15 + Velocidade 20 + Taijutsu 16 = 51
Gilgamesh - Plasma Ball - Ninjutsu 20 + Velocidade 20 + Chakra 20 = 60
Gilgamesh - Shurikens - Desconsiderado. No terceiro post, só é possível se defender.

Narração

Gilgamesh não se movia, não fazia nada. Ficava parado esperando pelo movimento de Akihiro. Que ia correndo em Zig-Zag na direção de Gilgamesh, com a sua Katana. Preparado para atacar Gilgamesh, era surpreendido por uma barreira elétrica que cobria o corpo do mesmo. Impedindo o ataque de Akihiro. Todos eles. Assim forçando Akihiro a recuar, e ficar observando ele. Nada mais. Nenhum dos dois sofriam danos neste turno.

Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Condições Físicas
Akihiro 145 HP // 59 Chakra
Gilgamesh 120 Hp // 38 - 12 = 26 Chakra

Armas
Akihiro: Chicote, Sete (7) Kibaku Fuuda, Um (1) Pergaminho, Uma (1) Katana, Sete [7] Kunais, Quatro (4) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
Gilgamesh: Um (1) Pergaminho em branco, Pincel, Par de Pesos, Oito [8] Kunais, Cinco (5) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Cinco (5) Kibaku Fuuda.

Akihiro sua vez.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Akihiro Qua Mar 30, 2011 5:20 am

Akihiro após ser repelido pela defesa de Gilgamesh, tentava dar alguns saltos básicos para preparar o seu ataque. - Tsc, você fez mal em me enganar... Agora sim! Vai perder! - Akihiro então verificando a sua bag, reparava que estava quase com metade do armamento inicial. - Tenho que acabar com isto! - dizia pegando numa shuriken, ponde a mesma entre o indicador e o polegar, rodando o pulso, mirando no centro do corpo de Gilgamesh. Assim, se preparava para atacar frontalmente. - Nunca na vida vou me aproximar... Ele é bom em Taijutsu... - tentando ficar a aproximadamente 10 metros do oponente... Assim, realizava alguns selos o mais rapidamente possivel! - Não consegue uma, não vai ás duas pois não? - dizia, tentando então, sussurando as palavras do jutsu, criar uma grande tempestade de água por cima do Nukkenin...
Spoiler:
Depois do ataque, tentava arremessar duas Kunais, de forma perpendicular uma á outra, para formar um ângulo de 90º entre elas, e um ângulo de 45º comparado ao seu inimigo. - Ahah, explosion! - dizia enquanto arremessava as Kunais, que afinal tinha uma Kibaku Fuuda cada uma - Se escapar, bye bye...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Gilgamesh Qua Mar 30, 2011 12:41 pm

Vendo o que Akihiro planejava Gilgamesh usa sua velocidade para tentar escapar das kunais e tentar se defender do jutsu dele usando:

Plasma Ball
(Bola de Plasma)
Quem Usa: Ranke
Rank: B
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo Filme.
Descrição: Usando o poder da Pedra Gelel, Ranke forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.

e contra atacar utilizando o:

Teshi Sendan/Hessendan
(Dez balas dos dedos perfurantes)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sangüínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.

tentando acertar akihiro e em seguida arremessa 4 kunais com kibaku fuuda na direção e Akihiro
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Akihiro Qua Mar 30, 2011 3:10 pm

Akihiro começava a se preocupar com a situação. Além de ter que economizar chakra (Cof Cof) tinha que tomar atenção ao seu oponente que, pelos vistos estava a ser dificil... - Minha Segunda fase estava a ser muito mais fácil do que isto.... Meus oponentes eram muito mais lentos... - assim, vendo o ataque do seu oponente, realizava a mesma defesa criada anteriormente... - Suiton, Suishi no jutsu! tentando novamente puxar a sua água do ataque para se proteger rapidamente, tanto das balas perfurantes, assim como o armamento básico, que pelos vistos, eram Kibaku Fuudas. - Acabou de perder meu caro... Conheça o melhor Hyuuga!
Spoiler:
Off: Estou no Pc da minha prima... Espero que ela não chegue a entrar no fórum... Podemos ter problemas Neutral Ela adora Naruto affraid
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Sand Qua Mar 30, 2011 5:30 pm

Soma dos Pontos
Akihiro - Kunai/Shuriken - Força 15 + Velocidade 20 + Precisão 20 = 55
Akihiro - Suishouha - Ninjutsu 26 + Chakra 15 + Velocidade 20 = 61
Gilgamesh - Plasma Ball - Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Velocidade 20 = 60
Gilgamesh - Teshi Sendan - Ninjutsu 20 + Chakra 20 + Velocidade 20 = 60
Gilgamesh - Kunai - Precisão 20 + Velocidade 20 + Força 3 = 43
Akihiro - Suishi no Jutsu - Ninjutsu 26 + Chakra 15 + Velocidade 20 = 61

Narração

A luta seguia, Akihiro lançava uma Shuriken na direção de Gilgamesh, que por sorte, conseguia criar a Plasma Ball e se defender delas. Mas em seguida, era surpreendido por uma onda de água em cima dele, e era acertado pelo jutsu de Akihiro, o Suishouha, que acabava por destruir a barreira elétrica que cobria o corpo do mesmo, o deixando vulnerável ao próximo ataque dele, duas Kunais com Kibaku Fuuda indo na direção dele, o mesmo para atacar enquanto as Kunais vinham em sua direção, usava o Teshi Sendan, que lançava dez falanges contra Akihiro, no caminho, duas falanges acabavam por atingir as Kunais lançadas contra ele, assim não sendo atingido por elas, Gilgamesh como ataque também, lançava Quatro Kunais com Kibaku Fuuda contra Akihiro. Para uma defesa, Akihiro utilizava o mesmo jutsu de antes, controlando a água que avia usado para fazer o último jutsu, ele criava uma defesa que defendia as Kunais e as falanges lançadas. Assim não sofrendo nenhum dano novamente.

Tabela de Gastos
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 7 de Chakra | Danos 5
Rank C / Gasta 10 de Chakra | Danos 10
Rank B / Gasta 12 de Chakra | Danos 15
Rank A / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank S / Gasta 20 de Chakra | Danos 25
Rank SS /Gasta 25 de Chakra | Danos 35

Condições Físicas
Akihiro 145 HP // 59 - 12 - 10 = 37 Chakra
Gilgamesh 120 - 15 = 105 Hp // 26 - 12 - 12 = 2 Chakra

Armas
Akihiro: Chicote, Sete (5) Kibaku Fuuda, Um (1) Pergaminho, Uma (1) Katana, Sete [5] Kunais, Quatro (3) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço.
Gilgamesh: Um (1) Pergaminho em branco, Pincel, Par de Pesos, Oito [4] Kunais, Cinco (5) Shurikens, Uma (1) Bomba de Fumaça, Fio-de-Aço, Cinco (1) Kibaku Fuuda.

Gilgamesh sua vez.
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Gilgamesh Qui Mar 31, 2011 12:29 pm

Gilgamesh começa sentir os efeitos da longa batalha já começa a sentir cansado mas ainda quer continuar então arremessa 5 shurikens com fios de aço para tentar acertar Akihiro e posteriormente prende-lo e em seguida começa a correr tentando se afastar para não ser surpreendido por alguma ataque de Akihiro
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Akihiro Qui Mar 31, 2011 1:30 pm

Akihiro pronto para atacar, pensou rapidamente numa estratégia. - Uhm, posso sempre "manter o meu chakra" não é verdade? - Akihiro, praticamente "ignorando" o seu oponente, tentava criar uma defesa prévia, fazendo alguns selos enquanto avançava frontalmente - Mizurappa! - dizia, arrastando-se no chão com os pés, e terminando com o dedo indicador (e o outro), junto á boca, tentando lançar uma onda de água contra o ataque do seu oponente Nukkenin, e ainda distrai-lo...
Spoiler:
De seguida, avançando para o lado direito do seu oponente, tentava chegar próximo dele, como quase fosse pontapear ou socar, talvez com Taijutsu - Ahah, já sei que, com Taijutsu, eu não me equiparo a você, mas eu, eu sim... Em Ninjutsu sou melhor, e mais rápido! - dizia, abrindo a palma da mão, tentando chegar ao corpo do seu oponente para coletar chakra perdido... - Agora sim, acabou! - dizia, fazendo alguns mortais para trás para escapar a qualquer eventualidade. - Tente se defender!
Spoiler:
Off: O Mizurappa serviu para defender dos ataques básicos. Eu sei
que este jutsu é mais para atacar, mas penso nele como fosse um
"repelente" de objectos, lol...
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Gilgamesh Qui Mar 31, 2011 11:13 pm

Gilgamesh ao ver a onda tenta correr para sair da trajetoria do jato e vendo que Akihiro vinha em sua direção ele retira da bag um kibaku fuuda e vai na direção de akihiro tentano colar o papel bomba em akihiro usando minha velocidade para isso.
Gilgamesh
Gilgamesh
Shinobi
Shinobi

Masculino
Número de Mensagens : 1389
: 2158

Registro do Ninja
Clã: Kaguya Kaguya
Chakra Elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Lenarca Sex Abr 01, 2011 12:01 am

Akihiro -> Chakra 37 + Stamina 145 = 182
Gilgamesh -> Chakra 2 + Stamina 105 = 107

Luta encerrada.

Vencedor: Akihiro

Tópico bloqueado.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro - Página 2 Empty Re: 4º Chunnin Shiken (Kumo) - Terceira Fase - Luta entre Gilgamesh e Akihiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos