Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

+2
Leório
Kirim
6 participantes

Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Kirim Qui Abr 07, 2011 4:19 pm

Olá a todos do Naruto nivel S, venham aqui dizer que por motivos familiares tivemos que fechar nosso forum no pasado, depois de muita conversa resolvemos abrir de vez com tudo nosso fórum com as 5 grandes vilas ninjas e mais duas vilas pequenas estamos pedidndo desculpa por deixar que nossa familia interfira no fórum e peço desculpa e venho chamar você que ja participava e você que ainda não entrou o forum esta prnto para começar só precisa de vocês logico e de algumas atualizações que ja estmos fazendo eu e minha irmã então é isso. Vocês podem tar perguntando quem sera os kages e os jounin de cada vila então estamos sugerindo que os primeiros gennins a ser forma na academia de Kumo , Iwa , Oto e Ame lutem pela vaga de Kage e o segundo lugar vira jounin ou jounin especial ( nova modalidade ) e os demais viram chunnin para guiar os proximos estuantes que o fórum receber então vamos logo façam a inscrições temos três Adm no forum um falta convirma mais se vc escolher as vilas Kumo, iwa, Oto e Ame não se preocupe um dos Adm será seu sensei ate vocês concluirem sua academia ate o final da competição para Kages , estamos precisando de um designer ativo urgente para acertar alguns detalher quem quiser me manda uma MP, boa sorte a todos eespero vocês em Konoha Raijjin

Obs : Caso você ja tenha sua conta e não lembra me manda um MP , minha irmã ja volto com as aulas na academia de Kirigakure no Sato se você era dessa vila volte a jogar que ja começou as aulas.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Kirim Qui Abr 07, 2011 11:33 pm

Estamos com um promoção estaremos sorteando um Biju para um gennin ja ir começando a ter uma amizade desde de já com sua fera e outras coisas como mais duas Kekkei kengai duas vagas de chunnin para cada vila e vaga para um ADM ( ativo ) ^^ obrigadooo.
Kirim
Kirim
Aluno
Aluno

Masculino
Número de Mensagens : 281
: 595

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Leório Qui Abr 07, 2011 11:37 pm

Por favor ...vc fez sua propaganda... nao flooder aki...
se quiser falar mais algo edit seu post... ouposte depois de alguem

att
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Inferno de Scorpion ╬ Rad Sex Abr 08, 2011 12:34 am

Bom assim é melhor Kirim, como ´no NR sou admin, mas ainda estou fazendo a academia ... então se possível gostaria de me tornar um chunnin de kiri (novidade) ... para que futuramente possa a vir me tornar o Shodaime Mizukage em seu fórum tbm ... em relação a Bijuu como vc irá fazer esse sorteio ??
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Inferno de Scorpion ╬ Rad
Samurái
Samurái

Número de Mensagens : 6607
: 887

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Mizukage Mizukage

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Uchiha Léo Sex Abr 08, 2011 6:38 am

Ae finalmente vai voltar hein ^^
Uchiha Léo
Uchiha Léo
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 5039
: 876

Registro do Ninja
Clã: Uchiha Uchiha
Chakra Elemental: Meiton (Escuridão) Raiton Meiton (Escuridão) Raiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por brenoadm Dom Abr 10, 2011 7:59 am

--' Num sei oque é isso e nem quero saber ....
avatar
brenoadm
Morador
Morador

Masculino
Número de Mensagens : 181
: 3342

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Kiryoku Kensei Dom Abr 10, 2011 8:37 am

brenoadm escreveu:--' Num sei oque é isso e nem quero saber ....

Então porque postou aqui ¬¬
____________________________________________________________________________________________________________________

Vou ver se voltou a ativa mesmo. ;D
Kiryoku Kensei
Kiryoku Kensei
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 2835
: 1692

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo Empty Re: Konaha Raijiin de volta com tudoooo explodindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos