Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Rikimaru Inuzuka

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Rikimaru Inuzuka Empty Ficha de Rikimaru Inuzuka

Mensagem por Rikimaru Inuzuka Sáb Abr 09, 2011 3:10 pm

[Ficha]
Nome:Rikimaru
Clã:Inuzuka
Vila: Konohagakure no Sato
Idade:14 anos.
Sexo:Masculino
Altura:1,72
Peso:65kg
Rank Ninja:Estudante da academia
Time: isso será decidido depois pelos GM’s responsáveis

Características físicas:pele clara,Olhos pretos,Altura média,short cinza,casaco Azul e uma blusa por baixo com o símbolo do meu Clã,Pintura no rosto de duas presas vermelhas original do Clã,com a bandana de minha aldeia na cabeça,minhas especialidades em ninjutsu e taijutsu são muito boas.luvas pretas com abertura na ponta dos dedos(Ganhei essa luva quando meu tio foi morto na guerra ninja) (A luva é apenas em uma mão -Na esquerda)

Características psicológicas:Bem inteligente,Pensativo,Frio,Em um estado de precisão para pensar rápido Consigo fazer com muita perfeição os movimentos,Não tenho o estado psicológico abalado,Minha mente é muito boa e minha mira também.Mais não falo muito,culpa do meu passado.

[Habilidades iniciais]

Chakra elemental: .não preencher.
Estilo de Luta:Ninjutsu e Taijutsu
Habilidade Pessoal:

Sorte:1
Ambidestria:3
Precisão:3
Destemor:3

[Qualidades físicas e psicológicas]

(distribua até ao máximo 10 pontos)
Força:2
Velocidade:2
Resistência:2
Inteligência:3
Trabalho em equipe:1

[Jutsus]

Não preencher!

[Habilitações ninja]

(aqui podes distribuir apenas 10 pontos)
Ninjutsu:2
Taijutsu:2
Genjutsu: 1
Selos:2
Chakra:3

[Equipamento]

Armas:

[Sobre Você]

Rikimaru nasceu entre o clã Inuzuka,em um dia muito frio e muito triste pois meu Tio teria morrido na guerra do dia anterior,mais a chegada de um novo ninja(Eu) animou o dia,por isso ganhei o nome em homenagem a meu Tio morto na guerra Ninja.Depois disso os ninjas da aldeia do som decidiram matar alguns que estavam na guerra e que mataram seus amigos,meu irmão também estava na guerra junto com meu pai para ajudar meu tio a lutar,então eles vieram para dar o troco queriam meu pai mas meu irmão foi por ele.E então depois disso quando tinha 5 anos minha mãe me explicou tudo,pois naquela época não conseguia entender nada tinha apenas 3 anos,depois disso fiquei concentrado na luta e fiquei frio por conta do meu passado,Quando completei uma certa idade ganhei um cachorro e o apelidei de Anaro,desde então comecei a ficar mais feliz e a treinar durante noite e dia com ele para dar-lhe carinho e também para eu ser um grande ninja no futuro,as vezes dou risada só por lembrar de como meu irmão e meu tio eram legais comigo.

Sonhos futuros:
-Me tornar um grande,poderoso e mais inteligente ninja.

Breve História:
-Me vingarei de quem matou meu Tio e levou meu irmão quando eu tinha 3 anos
Rikimaru Inuzuka
Rikimaru Inuzuka
Ativo
Ativo

Masculino
Número de Mensagens : 14
: 3384

Registro do Ninja
Clã: Inuzuka Inuzuka
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Rikimaru Inuzuka Empty Re: Ficha de Rikimaru Inuzuka

Mensagem por Akihiro Sáb Abr 09, 2011 3:33 pm

# Ficha Aceite
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos