Naruto Konoha no Michi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão...

+2
Sand
Kosmo
6 participantes

Ir para baixo

Sugestão... Empty Sugestão...

Mensagem por Kosmo Qua Abr 13, 2011 8:53 pm

Bom venho aqui sugerir que criem um topico com o nome"Modificações", ele funcionara da seguinte forma:

-Após o User aprender um novo jutsu ele ira até este tópico e postara a modificação que devera ser feita, preenchendo uma pequena ficha obrigatoria que no caso sera essa ai em baixo.

Nome:
Nome do jutsu:
Pontos:
Link do treino:

-O obejetivo aqui é facilitar a vida da Staff em ter que toda hora olhar suas MP's para poder atualizar a ficha dos outros User.

Bom espero que gostem e aprovem, é um prazer contribuir para melhoria do forum. ^^
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Sand Qua Abr 13, 2011 8:59 pm

Já teve algo assim se não me engano...
Mas é muito trabalhoso ter que olhar sempre. '-'. Tipo um Adm vai lá e edita e um outro sem saber que ele editou vai lá e edita de novo. Pense só no que daria. q
Acho que assim já está bom. =)
Sand
Sand
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 8532
: 1775

Registro do Ninja
Clã: Aburame Aburame
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Leório Qua Abr 13, 2011 9:00 pm

ia dar no mesmo que as Mps...
tirando que iam ficar goblais... oq geraria masi trabalho... ter q ir conferir se ja nao tem o jutsu e tals...
acho que daria na mesma
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Kosmo Qua Abr 13, 2011 9:01 pm

Bom se esse é o problema é só marcar algo como editado. após realizar a atualização. ^^
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Leório Qua Abr 13, 2011 9:04 pm

Bom ai eu deixo para a staff decidir =]
Leório
Leório
Samurái
Samurái

Masculino
Número de Mensagens : 7453
: 2865

Registro do Ninja
Clã: Nara Nara
Chakra Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Lenarca Qua Abr 13, 2011 11:21 pm

tuor escreveu:Bom venho aqui sugerir que criem um topico com o nome"Modificações", ele funcionara da seguinte forma:

-Após o User aprender um novo jutsu ele ira até este tópico e postara a modificação que devera ser feita, preenchendo uma pequena ficha obrigatoria que no caso sera essa ai em baixo.

Nome:
Nome do jutsu:
Pontos:
Link do treino:

-O obejetivo aqui é facilitar a vida da Staff em ter que toda hora olhar suas MP's para poder atualizar a ficha dos outros User.

Bom espero que gostem e aprovem, é um prazer contribuir para melhoria do forum. ^^
Prefiro por MPs mesmo. Afinal, mandando o treino para APENAS um membro da staff, evita que haja trabalho DESNECESSÁRIO. Já me ocorreram inúmeras vezes de players apressadinhos Rolling Eyes que mandavam o link do treino para todos da staff, e quando eu ia atualizar, o jutsu já estava lá. Sem contar com alguns players que tinham jutsus repetidos na ficha. Um player já teve o mesmo jutsu inserido 4 (quatro) vezes na ficha. Isso são 3 pontos a mais na ficha, um extremo descuidado por parte do próprio player fominha e apressado que manda para todos os staff. Criar um tópico assim pode (e vai) gerar confusão e trabalho desnecessário. Sem contar nos posts "meu treino ainda nao foi colocado", ou "atualize minha ficha", "ninguem olhou", e os famosos "up". Vai haver flood, o que vai deixar o tópico totalmente perdido. Se o staff tiver que deletar as mensagens de flood e ainda mudar a ficha de alguem que ja teve a ficha modificada, vai deixá-lo realmente irritado. Eu sei, pois já passei por isso inúmeras vezes. Pode até ter esse tópico, mas vai falhar. Nada contra você, Tuor, mas eu sei, por experiência própria, que não vai dar certo. Mas se quiserem tentar...

Outra coisa: https://konoha-no-michi.forumeiro.com/t4255-rpg-e-forum-sugestoes-para-o-forum-e-o-rpg Tópico de sugestões já existe.
Lenarca
Lenarca
Guardião de Suna
Guardião de Suna

Masculino
Número de Mensagens : 5384
: 1

Registro do Ninja
Clã: Senju Senju
Chakra Elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Rank Ninja: Hokage Hokage

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Akihiro Qui Abr 14, 2011 6:57 am

Pois... Vou falar aqui, não é... Pois sou eu que estou actualizando actualmente algumas das fichas de personagens... Então... Discordo um pouco do que disse Neutral Prefiro ter um sinal vermelho de nova mensagem privada... É um sinal que tenho que fazer algo Razz Além do mais, um tópico só causaria, como o Blá blá blá (nem vou fazer copy paste u.ú) dizia, os famosos Up´s e flood =\

Aproveito o momento... (já agora né?) Que mandem os jutsu's não um a um, mas sim uns 7 de cada vez, muito mais fácil, e assim não tenho caixa cheia, como é de costume =\ E mandem só para mim (sou só um What a Face ) Ou só para um dos Admins. Além do mais.... Com dificuldade aceito jutsu's de alunos. Sou "obrigado" a aceitar assim e é muito mais fácil o sensei mandar um monte de jutsu's de 6 ou 7 alunos numa MP, do que receber 6 ou 7 MP's, certo? Wink


Última edição por Akihiro em Qui Abr 14, 2011 9:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi a parte egocêntrica :))
Akihiro
Akihiro
Shinobi Gashira
Shinobi Gashira

Masculino
Número de Mensagens : 4414
: 2277

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Ash* Qui Abr 14, 2011 9:14 am

Akihiro escreveu:
Pois... Vou falar aqui, não é... Pois sou eu que estou actualizando actualmente algumas das fichas de personagens... Então... Discordo um pouco do que disse Neutral Prefiro ter um sinal vermelho de nova mensagem privada... É um sinal que tenho que fazer algo Razz Além do mais, um tópico só causaria, como o Blá blá blá (nem vou fazer copy paste u.ú) dizia, os famosos Up´s e flood =\

Aproveito o momento... (já agora né?) Que mandem os jutsu's não um a um, mas sim uns 7 de cada vez, muito mais fácil, e assim não tenho caixa cheia, como é de costume =\ E mandem só para mim (sou só um What a Face ) Além do mais.... Com dificuldade aceito jutsu's de alunos. Sou "obrigado" a aceitar assim e é muito mais fácil o sensei mandar um monte de jutsu's de 6 ou 7 alunos numa MP, do que receber 6 ou 7 MP's, certo? Wink
Corrigindo uma parte EGOCÊNTRICA sua., pois você não é o único administrador.
Mandem apenas a um dos administradores, qual deles é não tem importância.
Edit : Se pareci rude me desculpe, não foi minha intenção...
Ash*
Ash*
Samurái
Samurái

Feminino
Número de Mensagens : 8215
: 2556

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Rank Ninja: Gennin Gennin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Kosmo Qui Abr 14, 2011 12:20 pm

Blz, então pode bloquear este topico que foi inutil Razz
Kosmo
Kosmo
Shinobi Veterano
Shinobi Veterano

Masculino
Número de Mensagens : 1828
: 526

Registro do Ninja
Clã: Hyuuga Hyuuga
Chakra Elemental: Suna (Areia) Doton + Fuuton Suna (Areia) Doton + Fuuton
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão... Empty Re: Sugestão...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos